1. Spirit Fanfics >
  2. Happiest Season - Camren >
  3. Feliz Natal!

História Happiest Season - Camren - Feliz Natal!


Escrita por: eu_gah

Notas do Autor


Olá, meus anjos natalinos! Como foi o Natal de vocês ontemmmm? Tô super animada e triste ao mesmo tempo, porque, finalmente chegamos ao ÚLTIMO capítulo dessa história!

Sim, essa é literalmente a última vez que direi isso aqui, então... Boa leitura, vejo vocês lá em baixo! 🥺🎅

Capítulo 27 - Feliz Natal!


Pov Narrador.


É manhã de natal na casa dos Jauregui’s. Todos vestiam seus casacos ao se levantar da cama, se arrumavam e iam correndo até a sala de estar onde se encontrava os outros membros da família. Harry e Chris já haviam feito amizade, estavam até com suéteres de natal combinando… Nate, Taylor, Joe e Jack organizavam os presentes embaixo da árvore de natal que conseguiram reerguer mais cedo. Já Clara, havia acabado de sair da cozinha com um grande prato de biscoitos com gotas de chocolates, o posicionou em cima da mesinha da sala e deixou que todos se servissem á vontade. O casal que acabou de acordar após uma longa noite na cama de Lauren logo apareceu com um sorriso estampado no rosto ao adentrarem a sala de estar coladinhas uma na outra.

Enquanto Camila respondia o “bom dia” dos membros da família Jauregui e de seu melhor amigo sentado no sofá, Lauren ainda permanecia preocupada quando perguntou se sua mãe já tinha notícias sobre seu pai.

-Ei, pessoal. -Nate chama atenção de todos ao se manter em pé atrás dos gêmeos próximos ao piano.

-Vão em frente, meninos…

-Fomos nós quem colocamos o urso na bolsa da Camila aquele dia no shopping.

-Não foi legal  e queríamos pedir desculpas á você.

-Tudo bem, garotos. O que importa é que foram corajosos para dizer a verdade, tá? -A latina responde relembrando da situação já superada a alguns dias atrás. 

-Hurum. -Os dois respondem em coro indo dar um abraço apertado em Camila ao se sentirem aliviados por não terem deixado-a brava com aquilo.

Alguns minutos se passam e o último integrante da casa finalmente aparece na sala de estar vestindo calças e camiseta moletom se sentindo o pior pai do mundo naquele momento.

-Antes que digam algo, peço que me ouçam primeiro porque quero falar algumas coisas a todos vocês aqui. -Mike acena com a mão dando alguns passos á frente ficando no campo de visão de cada um deles naquele ambiente. -Bom, eu gastei quase todas as minhas economias nesta campanha para prefeito porque pensei que, se eu ganhasse, os deixariam felizes e orgulhosos.

-Nós já estamos orgulhosos de você, papai. -Lauren afirma ainda ao lado de sua mãe.

-Não nos importamos se você ganhar ou perder as eleições… -Dessa vez Taylor toma a palavra ao ficar do lado da irmã do meio e apoiar o seu pai.

-É, e o dinheiro não importa também. Quando eu finalmente vender meu livro, prometo tomar conta de todos nós. -Chris afirma sobre seu próprio futuro não tão distante.

-Eu amo vocês, filhos. -O homem da um passo a frente olhando nos olhos de cada uma das crianças que assistiu crescer tão rápido nos últimos anos de sua vida. -E eu sinto muito se fiz vocês pensarem que não poderiam confiar em mim, ou em sua mãe. Sei que pode levar um tempo até tudo se estabilizar, mas irei ser alguém melhor daqui para frente; tudo o que eu quero para vocês três é que encontrem o mesmo amor, alegria e orgulho que me deram nos últimos anos... Independente de onde ou quem eles venham. -Ele finaliza olhando diretamente a filha do meio que se sente aceita pelo mesmo e acaba se tornando a primeira a se aproximar e abraçá-lo com toda a força e carinho do mundo. Chris, Taylor e até mesmo Clara se juntaram ao abraço em família mais alegre que já tiveram em um natal.

Todos vão alegres abrir seus presentes de natal, comer biscoitos, tirar fotos espontâneas e conversar sobre antigas histórias e assuntos engraçados que já vivenciaram neste época do ano das últimas vezes em que se reuniram em família. O telefone de Mike começa a tocar e todos fazem silêncio quando ele anuncia ser a administradora número um da campanha política que todos estavam tentando surpreender nos últimos 4 dias da semana.

-Alô, Sra. Levin. -Ele atende o telefone ao colocar no modo “viva-voz” e deixá-lo sob a mesa enquanto segurava a mão de sua esposa totalmente ansioso com novas notícias.

-Feliz natal, Michael.

-Feliz natal.

-Irei direto ao assunto já que estou cheia de atividades e ligações para fazer hoje.

-Certo…

-Eu gosto de você e acredito que tem grandes chances de realmente mudar e talvez fazer a diferença nesta cidade um dia.

-Muito obrigado, Sra. Levin.

-Entretanto, existem alguns “poréns” nesta história. Bom, eu não sei se a revelação de sua filha Taylor na noite passada era verdadeira, mas se for, e também se Lauren adotar uma política de “não pergunte, não diga” sobre sua vida pessoal; você será um ganhador de ouro. Meus contatos na política não ficaram felizes com as surpresas de ontem, porém, se chegarmos a um combinado juntos, podemos apenas omitir e modificar alguns fatos para que votem em você com confiança e finalmente se torne o prefeito da cidade. Então, o que me diz, Sr. Jauregui?

-Bem… -Ele suspira olhando em volta recebendo o olhar de todos a espera de uma decisão sua para esconder sobre as “imperfeições” relevadas sobre suas próprias filhas na noite anterior. Sem nem pensar duas vezes ele responde em alto e bom tom. -Acho que esta política não irá funcionar para a minha família. Passar bem, Sra. Levin. 

Ele desliga o celular e permanece nem um pouco arrependido de sua afirmação final sobre aquilo.

-Mas pai, se não aceitar o acordo não vencerá as eleições.

-Papai, por que você…?

-Não, minhas filhas. Eu prefiro perder um cargo idiota de prefeito do que perder minha própria família, não permitirei que isto acontec debaixo do meu teto. Vamos dar um jeito nisso depois, por enquanto, foco no aqui e agora. É natal, hora de ficar feliz! -Responde voltando ao alto astral e felicidade ao ver os sorrisos crescerem no rosto de todos em volta. Clara convida todos a se reunirem na frente da árvore de natal, próximo á entrada da sala de estar, para realmente tirarem uma foto sincera da família unida e contente naquele momento.

-Harry, meu querido, pode tirar a foto para nós, por favor? -Pede a mulher entregando o tablet na mão do jovem que se sente na obrigação de tirar a melhor fotografia para aquela família em si.

-Claro, Sra. Jauregui. -Ele se posiciona com as costas na parede atrás de si ao mesmo tempo em que verificava se tudo estava devidamente organizado na tela do aparelho.

-Gêmeos, se aproximem mais. Isto querido, seu cabelo está lindo. Chris, você fica no meio bem ao lado das suas irmãs… -Ela ordenada ao permanecer em sua pose abraçando o marido de lado no canto direito da foto. -Camila, o que está fazendo aí? Venha para cá, vamos, querida!

-Vem… -Lauren murmura não conseguindo conter o sorriso com o convite da sua mão á Camila, sua namorada, que logo se aproximava para se encaixar nos braços e se posicionar em sua frente já que era um pouco mais baixa.

-Quero ver a família toda sorrindo! -Harry afirma levantando a mão livre ao ver todos, consequentemente, rir e saírem perfeitamente bonitos e alegres na foto.

E foi a partir daquele momento que o destino e a vida se juntaram em uma missão de refletir aqueles sorrisos espontâneos para o resto do ano seguinte que estava por vir. Chris finalmente lançou seu livro infantil ilustrado de ficção e fantasia surpreendendo todos aqueles que duvidavam do seu potencial como escritor e desenhista. Taylor e Nate conseguiram assinar os papéis de divórcio e agora haviam se tornado ótimos amigos e os melhores pais do mundo para os gêmeos Joe e Jack. Camila criou coragem, pediu Lauren em casamento e elas tiveram a festa de verão mais bonita preparada por Harry que insistiu em ser a única e mais brilhante daminha de honra que levaria os anéis até o altar. Mike e Clara acabaram ouvindo uma das histórias dos antigos natal em família de Camila e se juntaram aos outros para fazerem uma surpresa no natal daquele ano; todos tornaram aquele o natal favorito de Camila ao se reunirem para ir no cinema da cidade naquela noite e assistirem filmes de natal em família. E, é claro que Louis não ficaria de fora; ele iniciou uma nova vida ao mudar de cidade para continuar sua nova etapa como estudante de medicina, acabou se tornando o colega de quarto de Harry, retornou as antigas e novas amizades, continuou torcendo para a felicidade de Lauren e Camila e, no caminho de volta para a casa dos Jauregui’s naquela noite de natal no cinema, Louis foi surpreendido com um pedido de namoro feito por ninguém e ninguém menos que Harry, sua alma gêmea para toda a vida.


Quem diria que meros 5 dias mudariam para sempre a vida destas pessoas… Mas, e aí, já estão prontos para o próximo natal?


Notas Finais


Awwwn, chegamos ao fim dessa fanfic de natal que desde um início é um presente meu à todos vocês que me acompanharam durante o ano todo em outras histórias!

Espero que tenham gostado do final, se divertido nem que seja um pouquinho e que estejam felizes aí na casa de vocês. De verdade, se eu pudesse daria um abraço em cada pessoa que comentou, favoritou e compartilhou minha história... Vocês são simplesmente incríveis, amo tanto!

Bem, obrigada por tudo, tudinho mesmo. Espero que, mesmo com o fim dessa história, possamos nos encontrar em outras fanfics minhas atuais e as que estarão por vir no ano de 2021 em poucos dias!

Tchauzinho para todos vocês, meus leitores que tanto amo! 🌈🥺♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...