1. Spirit Fanfics >
  2. Happiest Season - (Karlena) >
  3. Capitulo II

História Happiest Season - (Karlena) - Capitulo II


Escrita por: the_queen_130

Capítulo 2 - Capitulo II


Fanfic / Fanfiction Happiest Season - (Karlena) - Capitulo II

Conhecer Katie, a irmã mais nova de Lena, foi legal, para Kara ela tinha uma vibe bem diferente da irmã, e mais leve, distraída e muito desastrada.

Liliam mostrava a casa, a sala estar.

- Que belo piano - Kara achou aquele instrumento muito bonito.

- Não é?, seria perfeito se uma das minhas filhas aprendesse a tocar como eu - Liliam diz em um tom melancólico.

~ Mas eu tive aulas por oito anos..- Sussurra Katie.

- Bem nessa salinha está Lionel, querido Lena chegou. - Liliam o chama da porta.

- Oh, Lena, minha garota favorita, como você está meu anjo? - Lionel abraçou a filha.

- Estou bem pai, e o senhor?

- Estou muito bem minha querida.

O clima na casa era estranho, de certa forma Kara notou que Lena era o centro, a estrela da casa, por mais que a irmã mais velha de Lena, Morgana, também era uma mulher forte e cheia de prêmios, ela e seu marido eram ótimos, bem... "normais".

Pelo que notava, Katie a irmã mais nova, era bem esquecida pelos pais e pelas irmãs, talvez era por sua personalidade espontânea, uma pessoa muito alegre.

Apos passar o tempo, de conversa sobre política, trabalho e afins, a Família de Lena decide sair para jantarem, e claramente convidaram a melhor amiga da filha para ir com eles.

- Nós vamos sair às 20:00 em ponto, vamos no restaurante favorito de Lena. - Liliam dizia com um belo sorriso no rosto para Kara.

- Está bem, estarei pronta para esta hora Senhora Luthor. - Kara respondeu de forma respeitosa.

- Ótimo querida, filha leve novamente sua amiga para o quarto, caso ela tenha esquecido.

- Como quiser mamãe - Lena sorriu - Vamos Kah??

- Sim.

Lena guiou Kara pela casa até o quarto do porão, lá Lena pode aproveitar um pouco de sua namorada.

- Me perdoa ppr te meter nisso, eu só não sei como dizer.. - Lena suspirou - Eles são muito tradicionais.

- Entendo  vida, está tudo bem hm? - Kara segurou a cintura de Lena - Te amo e vou esperar você ter coragem.

- Obrigada - Lena passa os braços envolta do pescoço de Kara e a beija.

- Já tava com saudades dos seus beijos - A loira sorri.

- Eu também, mas bem, vou me arrumar, e você também deveria, te vejo depois. - A morena joga um beijo para Kara e sobe, indo até seu quarto para se arrumar, ela queria estar linda para a sua amiguinha.

- - - -


Chegou a hora, a familia de Lena foi até o restaurante, um lugar fino, Lena estava linda e Kara babava por ela.

Mas o que não esperavam, era que James Olsen, o ex namorado de adolescência de Lena os encontraria lá.

- Nossa, James, que surpresa agradável, venha vamos jantar juntos? Porquê não? - Liliam estava quase dando a filha para o sujeito.

- Seria um prazer mesmo - O moreno sorri e se senta ao lado de Lena, antes que a Família toda se sentasse, iria faltar uma cadeira, eles estavam em seis, só havia cinco cadeiras, então muito perspicaz o moreno, ele trouxe uma cadeira para Kara.

Como Kara era educada, deixou todos se sentarem antes dela, e por isso a tocou ficar com a cadeira que Olsen deu a ela, uma cadeira infantil, que Kara sentada parecia ser anã ou sentada no chão, mas era a única que tinha.

Isso não era o problema, a conversa até que estava boa, até que..

- Lembra James aquele verão que você e Lena sairam com nós para uma cabana, e vocês dois ficaram com catapora? Os dois sozinhos no lugar - Liliam ri.

- Ambos doentes - Olsen completou.

- É, Lena me contou essa história - Kara sorriu, e Lena gelou, pois apra Kara contou tudo diferente.

- Kara, vem comigo no banheiro ppr favor amiga? - Lena tocou no braço de Kara e ambas foram no banheiro.

Ao chegarem no lugar Lena tratou de se explicar.

- Você não me contou com quem estava - A loira cruzou os braços.

- Achei que não era importante esse detalhe, e aliás nem faz diferença.

- Faz, porque você me ocultou isso, logo deve ter bem mais escondido. - Kara fez um bico adorável e Lena acabou beijando ela.

- Prometo a você que não tenho nada a esconder.

- Assim espero, vamos?

- Sim.

Ao saírem do banheiro, acabam encontrando Andrea, outra ex de Lena.

- Andrea!, nossa que surpresa - Lena ficou sem graça.

- Digo o mesmo, estou visitando a Família, e você é? - A Latina se referia a Kara.

- Kara, amiga da Lena, prazer. - Ela sorriu.

- Prazer, mas se me derem licença tenho que ir.. sabem né - Andy passa por elas e vai ao banheiro.

- E agora Lena? Vai ter mais um Ex para nos trazer a sobremesa? - Kara estava indignada, pois era a cada canto um ex.

Estava cada vez mais difícil..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...