1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Friendship

História Happiness! - Friendship


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


nhoi :3
eu acho que devo capítulos,nón ? sou muito enrolada (~revira os olhos)
sem mais delongas,boa leitura

Capítulo 14 - Friendship


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Friendship

— O quê ? Park Sooyoung no nosso grupo ? Você só pode ter enlouquecido,Irene — berrou Yeri

Joohyun revirou os olhos.

— Não enlouqueci,e você deveria ser mais educada com ela e não fingir que a própria não está presente,ouvindo tudo — retrucou Irene.

Wendy se levantou.

— Não ligue para Yeri,Sooyoung-ssi — sorriu — Seja muito bem-vinda e sinta-se a vontade conosco.

— Muito obrigada...Seungwan,certo ? — sorriu

— Certíssimo! Mas me chame apenas de Wendy — sorriu de volta.

Kang se levantou e soltou uma exclamação.

— Seja bem-vindazinha,Joyzinha! — berrou — Pode me chamar de Seulbear ou apenas Seulgi.

— Me chamem de Joy,Seulbear e Wendy — disse.

Yerim se levantou,depois de muito bater boca com Joohyun.

— Seja bem-vinda — disse sem emoção e se virou para sair,mas Joy a segurou pelo pulso.

— Podemos esquecer o que aconteceu e viver me paz ? Amigas ? — estendeu a mão 

Para sua surpresa,Yeri apertou sua mão e deu um sorriso ladino.

— Tá...Amigas.

— Ótimo! Agora... — começou Irene,tocando o braço de Joy — Pega-pega! Tá com a Joy! — gritou.

As meninas soltaram uma gargalhada e começaram a correr.Sooyoung parou um pouco,deu um sorriso e começou a correr atrás das amigas,rindo de se acabar.

 

                                         

                                                                                       1 mês depois

 

Um mês se passou.Um mês onde várias coisas aconteceram.Alguns garotos se declaram para Irene ; Joy disse que levaria Irene para fazer compras de roupas novas, Yerim aceitou Joy, Seulgi e Wendy passaram a ficar ainda mais grudadas.

— Andaram ouvindo BTS ? — perguntou Yeri — Aquele JungKook é mesmo muito perfeito.

— Sou mais Suga — disse Wendy e sorriu.

— Todo mundo sabe que o Jimin é a delícia — disse Seulgi

— Não é por nada não,mas o Hope é lindo — disse Joy

— Ah! Calem a boca! Ninguém é melhor...Cada uma tem seu bias e ponto! — exclamou Irene.

— Aposto que você adoraria dizer que ama o V,admita,Irenezinha — retrucou Yeri,fazendo Irene revirar os olhos e as outras rirem.

— E lá vem...Boa sorte Wendy — disse Irene,vendo o garoto se aproximar do jardim.

Malditos sejas Zhang Yixing.Ele veio sorrindo e parou na frente de Seungwan.

— Seungwan-ssi,tudo bem com você ? — perguntou,mexendo no cabelo.

Wendy revirou os olhos.

— Estou bem,Yixing,e você ? — perguntou,se sentindo quase obrigada.

— Que bom que está,eu também estou — sorriu — Quer sair comigo na sexta á noite ?

Seulgi parecia querer arrancar a cabeça do garoto,o encarava feio,devia estar quase voando em seu pescoço.

— Ela não quer sair com você,seu imbecil,suma daqui — Seulgi gritou com raiva,fazendo o menino se assustar — AGORA! VAZA!

Ele se virou e saiu correndo.
Wendy olhou para a garota e cruzou os braços.

— O que você pensa que está fazendo ? — perguntou brava

— Expulsando esse retardado,se você não tem coragem — respondeu Seulgi

— E com qual autoridade ? — perguntou Wendy,num tom de voz alto.

— De melhor amiga.Tenho que abrir os seus olhos,Wendy,ele só está te usando — Seulgi disse com uma calma desconhecida.

— Ele não está me usando! — gritou Olafinha — Você está com ciúmes do Yixing e de mim!

— Eu não estou com ciúmes! — levantou-se,encarando-a — Estou tentando te proteger,porque eu te amo!

— Você não tem nada a ver com a minha vida e com as minhas decisões! — berrou Wendy.

— Então ok — disse — Só não diga que não te avisei.

E assim a conversa se encerrou,assim como a amizade das duas.
Seulgi pegou sua mochila,arrumou o seu cabelo e saiu andando de lá.Wendy se sentou novamente e olhou para as garotas,que a encaravam.

— O que estão olhando ? Perderam alguma coisa ? — perguntou ríspida.

Pela primeira vez,Wendy conseguiu ser tão grossa quanto Irene.As meninas olharam para o lado e voltaram a fazer qualquer coisa.

Joy se aproximou de Irene e encaixou a cabeça em seu ombro.

— Você acha que a Seungwan vai perdoar a Seulgi ? — sussurrou.

— Tenho certeza...Elas são amigas,não se preocupe com elas — sussurrou de volta,carinhosamente.

— Você brigaria comigo por causa de um garoto ? — perguntou Joy.

Irene sentiu seu sangue ferver.Fechou os olhos e respirou fundo.

— Depende da situação...Se você voltar com aquele cara,eu vou ficar muito decepcionada com você... — e deu uma risadinha sem graça.

— Eu nunca vou voltar com Park Chanyeol — suspirou

— É bom mesmo — sorriu — Ou você vai ver só...

E elas riram.

 

Yeri tantava pacientemente conversar com Wendy sobre Seulgi.

— Seulgi bear unnie só quer o seu bem.Converse com ela! — exclamou

— Seulgi é egoísta,ela não me deixa faze nada,com ninguém.Estou cansada,ela não manda em mim — disse brava.

— Ela faz isso porque ela te ama — gritou Yeri,parecendo decepcionada — Não percebe o quanto ? Olafa,achei que você fosse mais inteligente.

Wendy a olhou com cara de "o que você quer dizer com  isso ?".

— E preste mais atenção nisso...Pode estar tão na cara — Yeri disse e sorriu,se levantando e saindo saltitante.

— O que esta criança está dizendo ? Está maluca ? — Wendy se levantou e correu atrás da menina ruiva.

Joy riu das amigas.

— Yeri é maluca supondo que Seulgi seja apaixonada pela Wendy — disse Joy

— Sabe,eu realmente acho que ela gosta — Bae disse confusa — Não julgaríamos se Seulgi assumisse.Acho que ela deveria fazer isto logo.

— Se for mesmo...Você acha que é fácil ? Dizer á sua melhor amiga que você é apaixonada por ela ? — pergunto séria.

— Não disse isso,só acho melhor.Assim esse ciúme todo vai ter um motivo concreto — Bae disse

— Como você ficaria se eu confessasse que gosto de você ? — Joy perguntou sorrindo e Irene corou — Exatamente assim.

Isso foi apenas um exemplo,certo ? Bae não sabia,mas temia que não fosse.Sooyoung a olhava de outra forma,ela percebeu,mas ignorava pois pensava que fosse um carinho pelo fato de serem grudadas.

— Vem,vamos sair daqui...Tem algo que eu quero te mostrar

Joy corou.Safadinha.

 

 


Notas Finais


ALELUIA,FINALMENTE CONSEGUI POSTAR ESSE CAPÍTULO
vou dizer novamente,preparem o coração para o próximo ~aquela carinha
obrigadinha e até a próxima szszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...