1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Bathroom

História Happiness! - Bathroom


Escrita por: willthewise

Capítulo 48 - Bathroom


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Bathroom

Jogou as coisas na mesa do refeitório e se sentou sem dizer nada á morena de cabelos curtos que enchia a boca de batatas fritas.

Quando a percebeu,deu um daqueles sorrisos quilométricos,com a boca cheia de batata.

— Oi Wendy — a outra disse,e a mais velha deu um sorriso amarelo.

A Son tratou de pegar os cadernos,o celular com o fone de ouvido já conectado e ainda uma batata frita do prato da amiga.
Colocou o fone,apenas de um lado,para que pudesse falar com Joy ao mesmo tempo.

— Wen,eu tenho uma novidade — a outra anunciou em sussurro,e a Seungwan teve certeza de que ela queria segredo.

— Diga — sorriu a mais velha.

Joy hesitou,mas se aproximou mais da outra,colocando as mãos em volta dos lábios.

— Eu e Joohyun voltamos.

Wendy estava chocada.De verdade.Olhou a amiga que possuía um sorriso brilhante e enorme nos lábios.

— Oh meu Deus,meus parabéns! — bateu palmas — Onde está a Joo ?

— Eu não sei,deve estar na sala e...

Mas antes que Joy pudesse terminar de falar,foram surpreendidas quando a garota de cabelos escuros se sentou na mesa enquanto fazia uma bola de chiclete,que estourou e sujou-lhe perto das bochechas; Wendy a encarou e fez careta.

— O que contam ? — a Kang sorriu como se fosse super bem vinda ali.

Seungwan juntou suas coisas com roda a paciência do mundo,jogando-as dentro da mochila.

— Eu vou ao banheiro — a Son disse antes de jogar a mochila em um dos ombros e sair andando ao mesmo tempo que segurava seu celular.

Joy balançou a cabeça negativamente,ignorando a Seulgi e se concentrando em seu alimento que parecia realmente bom aos olhos da Kang.

— Eu também vou.

Joy até pensou em tentar impedir a mais velha,mas sabia que aquilo não era da sua conta,e nem queria que fosse.Complicadas demais.

A Seulgi saiu correndo segurando a mochila na frente de si,abraçando-a para falar a verdade,e seguiu a Son até o banheiro feminino do primeiro andar.

Quando a Kang chegou no banheiro,ainda pôde ver a sua menina encostada na pia,lavando o rosto.Mas não parecia triste.Parecia brava.Bem brava.

Largou a mochila no chão sem fazer silêncio algum,andando até a outra e a puxando pelo pulso.Virou-a de frente para si.
Estavam tão perto,que Wendy podia sentir a respiração quente de Seulgi bater no seu rosto.Estava nervosa.

— Me solte — a mais nova pediu.

A mais velha não se importou com a outra,mesmo que aquilo tivesse sido dito muito firmemente; a puxou pelas coxas para cima e a colocou sentada na pia,ficando entre suas pernas.
Seulgi levou a mão até a nuca da outra,a olhando nos olhos com desejo e um sorriso mínimo no rosto.

 — Pare com isso — a Son resmungou,tentando empurrar a outra para longe.

O que não adiantou,porque estava presa entre suas pernas.
A mais velha acariciou a lateral do rosto da outra,e capturou seus lábios num ínfimo,assustando a Wendy e até mesmo a própria Seulgi,que na verdade nem pretendia fazê-lo.Atos reflexos rs.

Demorou um pouco,mas a Seungwan acabou cedendo e retribuindo o selar da outra; porque seria mentira se dissesse que não sentia falta de sua ex-namorada.

Foi a Kang que cessou o beijo,se afastando sem dizer mais nada.

— Desculpe por ter terminado com você,e por ter te batido — a outra abaixou a cabeça,mas sorrindo e lambendo os lábios por ainda sentir o gosto da outra.

—  Tudo bem,eu desculpo você.

Seulgi quase pulava de felicidade,mas guardou para si orque podia fazer isso outra hora,numa cama.
Beijou novamente a garota porque sabia que estaria tudo bem agora,e que ela voltaria para ti.

 


Notas Finais


OI TUDO BOM CONTIGO E COMIGO
Eu estava passando da folha para o PC enquanto ouvia Beatles e gritava ao som de Love Me Do.Ouçam Beatles.Eu sou fanática.
Bom gente,deve faltar pouco até o final agora.
Lembram-se de eu ter dito que meu roteador tinha estragado ? Já voltou! E estou muito feliz por isso :) mas né,vou continuar dando uma de RaoTv (referências),porque é normal de Gabs.
Muito obrigada se você chegou até aqui!
Amanhã tenho prova de matemática,tenho de vazar :3
Beijão cremosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...