1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday - Oneshot Vhope >
  3. Capitulo Único - lemon

História Happy Birthday - Oneshot Vhope - Capitulo Único - lemon


Escrita por: Jiminnzinho

Notas do Autor


OI pessoal tudo bom com vocês? Espero que sim. Então essa é a minha primeira vez escrevendo um lemon e uma oneshot, espero que tenha ficado bom.
Os links para as musicas que eu ouvi na hora de escrever o lemon vão estar embaixo, mas podem escutar com a da preferencia de vocês.

Capítulo 1 - Capitulo Único - lemon


Fanfic / Fanfiction Happy Birthday - Oneshot Vhope - Capitulo Único - lemon

PVO Taehyung

 

Hoje completa quatro anos desde que comecei a namorar o Hoseok ou JHope como a maioria o chama, parece que foi ontem o pedido de namoro.

 

Flashback

 

Faz quase um ano que estou saindo com Hoseok, eu o conheço desde o colegial, sempre tive uma paixonite escondida por ele, no dia da formatura decidi chegar e me declarar para o mesmo, para minha sorte ele me correspondia.

Estamos em um parque, andando de mãos dadas, eu sei que ele não curte andar muito nos brinquedo mais radicais, mas ele sempre vai para me ver feliz.

- Tae?

Sou tirado do meu devaneio.

- Sim Hobie.

- Quer um algodão doce?

- Quero sim.

- Espere aqui que já volto.

- Tudo bem.

Vejo-o se afastando, como ele era lindo, estava com os cabelos vermelho fogo, que o deixava ainda mais sexy, era um pouco mais alto que eu, o corpo definido da maneira perfeita, nem forte demais, nem fraco demais, simplesmente perfeito, reparo em seus olhos, castanhos lindo me observando enquanto voltava, àqueles olhos que eu me apaixono cada vez mais.

- Esta aqui Tae.

- Obrigada. – lhe agradeço e aproveito para lhe roubar um beijo.

Sinto apertando minha cintura e aprofundando um pouco mais o beijo, afasto-me já com falta de ar e sorrio bobo.

- Vamos na roda gigante?

- Hum, não sei. – diz colocando a mão no queijo e fazendo uma cara pensativa.

- Por favorzinho. – digo fazendo aeygo.

- Tá bom, me convenceu. – diz sorrindo.

Agarro em seu braço e vamos em direção a roda gigante enquanto como meu algodão doce e dou-lhe alguns pedaços.

Depois de irmos à roda gigante peço para ele me levar para casa, percebo que ele esta um pouco agitado.

- Aconteceu algo?

- Não aconteceu nada Tae, por quê?

- Parece que você esta um pouco agitado, nervoso.

- Impressão sua.

- Se você acha.

Dirigimos-nos em direção ao carro, entro coloco o sinto e espero ele me levar embora. Percebo que estamos indo por um caminho diferente.

- Hoseok para onde estamos indo?

- Surpresa meu anjo, agora coloque essa venda, por favor.

- Por quê?

- Só coloque, esta bom.

- Ok.

 Coloco a venda e tento me guiar pelo som, começo a escutar barulho de água, será que estamos indo para praia? Sinto o carro parar e Hoseok me tirar do mesmo, vou sendo guiado ate chegar à borda da areia.

- Já pode tirar a venda meu amor.

Retiro a venda e o que vejo a minha frente me deixa extasiado, havia um caminho iluminados com tochas levando ate uma tenda. Não havia ninguém na praia, ela era inteira apenas para nós.

- Hobie o que significa isso?

- Vamos indo meu amor, você já já saberá.

Começamos a seguir pelo caminho iluminado pelas tochas ate a tenda. Chegando lá havia algumas pétalas de rosas vermelhas espelhadas sobre a mesa, em um balde de gelo algumas champanhes e no lado duas taças, estou olhando tudo curioso quando vejo Hoseok mexendo em um dos bolsos e se ajoelhando em minha frente, emoções já começam a tomar conta do meu ser.

- Meu V, meu TaeTae, até hoje agradeço o dia de você ter aparecido em minha vida, seu sorriso quadrado me conquistou desde o primeiro instante, sua loucura, seu jeitinho de ser, mas como eu era muito inseguro nunca tive coragem de me declarar.

- Ah Hobie. - já não conseguia segurar as lagrimas, deixava-as correrem livremente pelo meu rosto.

- Calma ainda não terminei. - dá um sorriso nervoso. – dou graças aos céus por você ter tido a coragem que não tive e ter vindo se declarar aquele dia, foi um dos dias mais felizes da minha vida, não sei o que seria de mim sem ter você ao meu lado, me apoiando, me alegrando, me suportando quando estou chato. Ainda não acredito que já esta fazendo quase um ano, peço desculpa por não ter feito isso antes. Taehyung, você aceita namorar comigo?

Ele estende a caixinha com o anel em minha direção.

- É claro que sim, mil vezes sim.

Ele coloca o anel em meu dedo e se levanta, me jogo em seus braços.

- Te amo, te amo, te amo, te amo – digo enquanto vou deixando vários selares em sua boca e face.

- Eu também te amo, muito.

Ele me rodopia no ar e me da um beijo apaixonado e assim passamos o resto da noite, desfrutando do champanhe, olhando aquela paisagem maravilhosa enquanto trocávamos caricias.

 

Flashback off

 

Acordo de meus pensamentos quando olho para o relógio, faltava apenas quatro horas para Hoseok chegar do trabalho, já faz três anos que estamos morando junto, resolvi fazer uma surpresa diferente para hoje. Vou ao sexy shop e compro uma fantasia de leão, lubrificante e algemas. Volto para a casa e vou preparar o ambiente, depois de tudo pronto resolvo ir tomar um banho para me ajeitar.

 

PVO Hoseok

 

Chego em casa e percebo que esta tudo apagado, apenas algumas velas iluminando o ambiente, as quais se encontravam em cada degrau da escada, chamo por Taehyung, mas ele não me responde, chego ao pé da escada e percebo que a um bilhete com algumas pétalas de rosas e uma algema ao lado do mesmo.

- Diversão à cima, leve a algema com você.

Sorrio ao perceber que isso é bem a cara do Tae, cada ano ele inventa alguma coisa para comemorarmos nosso aniversario, mas esse ano parecia que iria ser diferente, chegando ao topo começo a escutar uma musica tocando, era uma das musicas que estava viciado ultimamente. Vou ate o quarto e abro a porta, vejo Tae sentado na ponta da cama vestido com uma fantasia muito sexy de leão, aquilo já estava começando a mexer com minha sanidade e fazendo meu penis dar sinal de vida.

- Vejo que já chegou meu amor.

Vejo-o levantando da cama e vindo em minha direção, caminhava lentamente e de forma sedutora. Chega e agarra meu pescoço, me dando um beijo afoito e um pouco agressivo, aperto sua cintura e começo a deslizar minhas mãos por suas costas e coxas. Ele para o beijo dando uma leve mordida em meu lábio antes de se afastar.

- Alguém esta muito apressadinho.

Ele volta para a cama e me chama com o dedo.

- Não se esqueça da algema.

Percebo que havia deixado a mesma cair, junto-a do chão e me aproximo.

- O que pretende fazer?

- Você logo descobrirá.

Deito-o na cama e começo a beijar suas pernas, ele me puxa pela gravata e me beija invertendo nossas posições.

- Ainda não meu bem.

Vejo-o levantando minhas mãos e levado em direção a cabeceira e as prendendo na mesma, sem interromper o beijo em momento algum. Ele se afasta deslizado as mãos pelo meu peitoral, abrindo e retirando a camisa e a gravata, rebolando um pouco em meu membro que já estava desperto.

- Que a diversão comece.

Ele sai de cima do meu colo e vai em direção ao mp3 ali perto e troca a musica, ele devia ter preparado essas musicas bem antes, porque ele sabia vontade que tenho de fode-lo ao som delas.

Ele se afasta do mp3 e para em frente à cama. Começa a mexer-se conforme a batida da musica, alisava seu corpo descendo ate o chão e empinando em minha direção, em vários momentos ele adentrava a mão dentro da saia da fantasia e acariciava seu membro enquanto mordia os lábios e gemia meu nome. Ele retira a saia lentamente, estava vestindo uma calcinha preta por baixo, que delineava bem seu membro já duro.

- Você está querendo me deixar louco louco Taehyung? – digo entre os dentes enquanto forçava as algemas para tentar me soltar.

- Não ainda Hoseok.

Ele da um sorriso maroto e começa a se aproximar da cama, chegando à mesma vem engatinhando em minha direção, seus olhos ardiam em desejo, sinto acariciando e dando leves apertadas em meu membro ainda coberto pela calça.

- Você quer que eu te livre dessa calça e depois te chupe todinho, hum?

- Por fa...favor. – digo em meio a um gemido.

- Não escutei. – ele morde meu penis por cima da calça.

- Vai logo Taehyung. – digo cerrando os dentes para não gemer novamente.

- Como quiser.

Diz com um sorriso sapeca e começa a desabotoar minha calça, estava fazendo tudo lentamente, parecia que queria me torturar ainda mais.

- Se quiser ir um pouco mais rápido.

- Por quê? Temos a noite toda pela frente.

Mesmo dizendo isso ele começa a acelerar seus movimentos, ele tira minha calça junto com a boxer e me sinto livre, todo meu volume pulando para fora e quase batendo em seu rosto.

- Será que devo chupar o Hoseok todinho, ate a última gota, ou deixá-lo aqui? – diz dando uma risadinha e acariciando meu membro.

- Nem invente de querer me deixar assim Tae, você provocou isso, agora agüente as conseqüências.

- Com todo o prazer.

Ele lambe toda a minha extensão e beija a cabecinha sugando um pouco, coloca todo meu membro em sua boca e começa a chupar de forma lenta e torturante, não conseguia mais segurar meus gemidos, meus pulsos estavam começando a arder pela força em que tentava me liberar. O que não cabia em sua boca ele masturbava, ele tirou meu membro de sua boca e eu gruni em desaprovação, que não durou muito, pois ele começou a chupar uma de minhas bolas e a me masturbas, sinto que meu orgasmo esta quase chegando.

- Quero ver você tomando todo meu leitinho Tae. – digo entre gemidos.

- Era o que pretendia desde o inicio.

Ele volta a me chupar, dessa vez um pouco mais rápido, seus olhos não se desviaram do meu em nenhum momento, sinto meu ápice chegando e tendo balbuciar algumas palavras, gozo em sua boca e ele engole tudo, passando a língua pelos cantos da boca limpando o que sobrou para me provocar.

- Que boquinha maravilhosa Tae.

- Eu sei. – diz sorrindo. – mas eu acho que alguém já ficou preso por muito tempo.

Ele sobre em meu colo e antes de me soltar ele rebola em meu colo e sela nossos lábios. No que ele me solta, pressiono as mãos em sua cintura o fazendo rebolar mais forte e lhe beijo com ferocidade.

- Acho que alguém foi muito mal me deixando preso. – digo quebrando o contado de nossas bocas, virando e o deixando abaixo de mim.

- Hum, será? Eu acho que não.

- Foi sim, e agora vai ter que ser punido

- Então me puna com vontade Hoseok.

Bato em sua coxa e começo a deixar beijos e alguns chupões em seu pescoço e vou descendo pelo seu abdômen, apenas escuto seus gemidos deliciosos me deixando cada vê mais duro.

- De quatro agora. - digo ao pé do ouvido e deixo uma mordida no lóbulo. Ele obedece e empina sua bunda para mim, desfiro um tapa na mesma e vejo a ficar vermelhinha.

- É assim que eu gosto.

Posiciono-me por cimo e começo a deixar beijos úmidos e estalados em suas costas, chego a sua entrada que já estava piscando para mim e começo a beijar a mesma por um tempo, seus gemidos estavam cada vez mais altos.

- A hora que eu estiver te fodendo quero que você gema, grite bem alto, para que todos saibam que você é meu. Entendeu? – digo e puxo seu cabelo para ele olhar para mim.

- En...entendi.

Desfiro mais um tapa em sua bunda, dou-lhe três dedos para ele chupar e ele faz com maestria, depois de bem lubrificados adentro o primeiro dedo em sua entrada, ele geme de dor e prazer ao mesmo tempo, adentro o outro e começo a fazer movimento de tesoura para alargar o mesmo, depois do terceiro digito começo a estocar o mesmo e ele rebolo sobre eles.

- Hoseok, por favor, vai logo, eu quero você dentro de mim, me fodendo, me arregaçando. 

O jeito manhoso e ao mesmo tempo sexy que ele fala faz a minha sanidade ir para o espaço.

- Fique sabendo que eu não pretendo ser gentil.

- Eu não estou pedindo, ou esqueceu que eu tenho que ser punido.

- Claro que não meu leãozinho.

Retiro meus dedos de dentro do mesmo e o penetro de uma vez só, espero ele se acostumar um pouco.

- Pode se mexer Hobie.

E assim faço, começo mexendo-me lentamente para torturá-lo.

- Para de me torturar e vai logo, ou já se esqueceu como se faz.

- Foi você quem pediu.

Dito isso começo a estocá-lo com força, fazendo a cama se bater contra a parede, desfiro mais alguns tapas em sua bunda e deixo mordidas em seus ombros e costas. Os gemidos de Tae estão cada vez mais altos.

- Isso Tae gema, gema alto, quero que toda a vizinhança saiba que eu estou te fodendo nesse exato momento e que nenhum homem jamais te foderá melhor que eu.

- Huuuummmm. Hoseok eu estou quase lá.

 Eu estava na mesma situação, pego seu membro e começo a estimular para gozarmos juntos.

- Eu.....eu, ohhhhh HOSEOK.

- Isso grita meu nome. HummmmmmmmTaehyung.

E assim gozamos juntos.

- Hobie, TaeTae quer cavalgar.

- Pode vim no seu cavalinho.

Ele sai debaixo de mim e eu me sento encostando-me na cabeceira da cama, passa as duas pernas em volta da minha cintura e começa a descer de vagar em meu membro.

- Hum TaeTae.

Ele começa a cavalgar e eu coloco as mãos em sua cintura para ajudar, seus gemidos são musicas para meus ouvidos.

- Isso leãozinho, geme pro seu Hoseok, geme.

- Ohh Hoseok, tão bom, tão grande.

Ele começa a aumentar a velocidade e a quicar em meu membro, sentando-se às vezes mais forte, empalando-se ate as minhas bolas, ele arranha minhas costas e morde minha clavícula enquanto eu deixo marcar em seu pescoço, que não sumiram tão facilmente. Começo a masturbar seu membro, nosso gemidos se sincronizam por um tempo, suor escorres pelas nossas têmporas, eu não poderia estar mais feliz. Gozamos novamente, dessa vez mais forte, e nos deitamos cansados.

- Feliz quatro anos de namoro – falo e dou-lhe um selinho. – te amo.

- Feliz quatro anos meu amor, também te amo.

Aconchega-se em meus braços e assim adormecemos, cada um com um sorriso de felicidade no rosto. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...