1. Spirit Fanfics >
  2. Happy birthday Jungkook e Namjoon >
  3. Happy birthday, Jungkook

História Happy birthday Jungkook e Namjoon - Happy birthday, Jungkook


Escrita por: Magicshoppjct e Lys_Anny

Notas do Autor


Olá amores, eu sou a Lys_Any e estou aqui debutando no Magicshoppjc. Espero que gostem da minha história.
~ Capa por: xsweetcandy

Capítulo 1 - Happy birthday, Jungkook


Fanfic / Fanfiction Happy birthday Jungkook e Namjoon - Happy birthday, Jungkook

O mês de setembro se aproxima e, como ele, o aniversário de dois k-idols muito amados. Seus fãs, os Armys, estavam muito animados para esse dia, e os dois idols também estavam. Além de ser uma data especial, iriam passar seus aniversários com seus familiares, algo que não faziam desde do início da carreira.   

Mas esse dia não poderia ser o mesmo sem seus amados Armys, que sempre os acompanharam desde do início e nunca os deixaram sozinhos.   

Eles queriam mais uma vez compartilhar esse dia especial com seus fãs, mas como, eles ainda não sabiam. 

 — O que vamos fazer? — perguntou Jungkook, dando um pedaço de frango na boca de Namjoon. 

 — Eu ainda não sei. Estou pensando — disse ele, passando a mão em seus cabelos. Os dois queriam fazer algo especial e único para os Armys, algo de que eles nunca se esqueceriam. Precisavam pensar e repensar para que fosse perfeito.   

Enquanto eles pensavam em algo, em outros cantos do mundo, alguns Armys planejavam seus presentes para os meninos.   

Queriam surpreendê-los com seus presentes. Planejavam um vídeo com alguns Armys para enviar aos meninos e mostrar à eles como conseguiram tirá-los de algum mal que os possuía, mas que agora estavam melhores graças a eles.    

Dias se passaram, um após o outro, e presentes foram planejados. Todos queriam surpreender, todos queriam ver a alegria de seus receptores.    

Namjoon e Jungkook conversaram muito antes de decidirem o que dariam de presentes para os Armys. 

 — Tive uma ideia! — exclamou Jungkook, animado. Seu olhos brilhavam com seus pensamentos por achar sua ideia, não apenas boa, mas fofa e de coração. Ele conhecia os fãs e sabia como deixá-los felizes. 

— E qual seria? — perguntou Namjoon, os olhos e ouvidos atentos às palavras do mais novo que faria aniversário antes dele, pela diferença de apenas alguns dias. 

 — Eu pensei em fazermos uma música para os Armys, algo de coração, uma música que os representem, que sintam nosso amor e gratidão por eles, e assim os marquem para sempre — disse ele dando pulinhos como sua recompensa por ter uma ideia magnífica. Namjoon sorriu e pensou um pouco antes de responder.

— É uma ótima ideia! Eles vão amar, mas para ficar melhor, dividiremos a música em duas partes, uma vai no seu aniversário e a outra no meu — disse ele e Jungkook concorda, animado. Não via a hora de se sentar em sua mesa e começar a escrever sua parte da música para seus fãs.    

Namjoon fez o mesmo e assim que teve um tempinho depois de curtir um pouco com sua família e seu cachorro, se sentou e começou a pensar no que iria escrever. 

{•••}   

Enquanto os seus aniversários não chegavam, Namjoon e Jungkook saiam com suas famílias e se divertiam. Eles estavam felizes. Passar esse tempo com eles era a melhor coisa que eles poderiam querer naquele momento.      

A família era importante e para eles, a melhor coisa que existia no mundo. 

{•••}     

O dia do aniversário de Jungkook ia se aproximando e sua ansiedade para mostrar o que fez aos Armys ia aumentando a cada segundo que se passava.    

Ele estava tão feliz esse ano que sua felicidade não cabia em seu peito.    

Passar o tempo com sua família depois de tanto tempo sem vê-los também estava sendo indescritível. Jungkook não sabia dizer o que sentia naquele momento.   

Sua carreira a cada dia só crescia e poder tirar umas férias e ficar perto de sua família não poderia ser um presente melhor.   

Tudo estava indo bem, tudo quase pronto. Faltava ensaiar e gravar, iria fazer essa parte e depois iria passar mais tempo com a sua família.    

Com Namjoon não era diferente, seu rap estava quase pronto. Ele também estava feliz por estar com sua família em uma data tão especial que era seu aniversário.    

Sua família estava orgulhosa do filho por conseguir realizar seus sonhos. Todos estavam contentes pelo ótimo momento do grupo.    

Assim como eles, alguns Armys estavam formalizando seus vídeos e mensagens para os dois. Ninguém podia se aguentar de tanta alegria que estava em seus corações.    

O que todos queriam apenas uma coisa, fazer o outro se emocionar e sorrir. Essa era a intenção, esse era o objetivo. Eles trabalhavam duro para isso. 

{•••} 

Tudo pronto, tudo na ponta de um click, tudo na ponta de um sorriso. A alegria estava enorme, a ansiedade  não cabia no peito. As horas pareciam intermináveis, os minutos pareciam que nunca passavam. Todos queriam muito que tudo passasse rapidamente para entregar seus presentes.  Assim que chegou o dia, os Armys já estavam a postos para entregar seus presentes, primeiramente a Jungkook. Assim que o mesmo acordou, viu suas redes sociais cheias de mensagens de "Feliz aniversário" dos Armys e uma mensagem em vídeo de um pequeno grupo de Armys. Jungkook sorriu ao ouvir Spring Day tocando no fundo e seus olhos começaram a lacrimejar ao ver fotos suas antigas passando e uma voz soou tímida e suave: 

"Um menino meigo e gentil nasceu em 01 de setembro de 1997. Sua vida não era muito movimentada quando criança, mas sempre teve seus sonhos e desejos. Com 14 anos de idade, participou de um show de talentos, mas, pelo poder do destino, ele não passou, mas foi visto por várias empresas, e uma dessas era a Big Hit Entertainment. Ao receber um convite para participar de seu novo boy group. Inicialmente, esse menino ficou em dúvida se entrava ou não, mas depois de conhecer os outros integrantes, resolveu então aceitar, e depois disso, nunca mais saiu. Hoje ele se tornou um homem, não só bonito, mais com um caráter maravilho e transformando a vida de muitas pessoas pelo mundo, com suas músicas, juntamente com seus amigos. Nos reunimos nesse dia apenas para dizer o quanto você nos ajudou e ajuda.  Continue sendo esse ótimo cantor que você é e não fique triste com o que os outros dizem, eles não sabem como você é incrível. 

'Você me ajudou a sair da depressão'. 

'Eu Me sentia muito mal e me cortava. Mais quando ouvi as músicas do BTS e conheci o Jungkook, tudo mudou'.  

'Eu sofria bullying no colégio e  não me aceitava como eu era, até ouvir as músicas do BTS e conhecer o Jungkook, por ele ser tão fofo, acabei saindo desse mundo e agora me tornei uma Army'.  

Esses são pequenos testemunhos daqueles que tiveram sua vida mudada por você, Jungkook, obrigado por existir".  

Nesse momento, Jungkook já estava aos prantos, sem fala, sem palavras, sem ação. Ver aquele vídeo o deixou muito emocionado. Ele só tinha uma coisa pra dizer a todos os seus fãs:   

— Obrigado por estarem comigo em todos os momentos. Y Love you, armys — diz em uma live e assim ele começa a cantar.  

"Tudo parece tão distante aqui, tudo tão diferente. 

Eu não sei como cheguei mais sei como sai.

Eu comecei a cantar e não parei mais. Todos os dias compondo, ensaiado Para que no final tudo esteja perfeito para aquelas que sempre estão em minha espera.

Tenho fãs pelo mundo todo. 

Como cheguei aqui? Pai, mãe, sou famosos.  

Como cheguei aqui? Você são especiais.  

Vocês são incríveis.   

Como cheguei aqui?" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...