1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Halloween >
  3. Only One Chapter

História Happy Halloween - Only One Chapter


Escrita por: does_not_exist

Notas do Autor


Finalmente,esse é meu especial de Halloween! Eu escrevi a uma semana,mas decidi postar apenas hoje (31/10). 🎃🎉HAPPY HALLOWEEN!🎉🎃



Kisses



Peace Princess🎃👑

Capítulo 1 - Only One Chapter


Fanfic / Fanfiction Happy Halloween - Only One Chapter

Halloween....essa era a data preferida de Cheryl Lewis,era a data em que ela poderia colocar a roupa mas extravagante que tinha no armário e sair sem dar a mínima.Sem ter os pais falando na cabeça dela.

Esse ano,as pessoas de sua rua,incluindo os pais de Cheryl e os vizinhos novos,estavam organizando uma festa de Halloween. Ah os vizinhos novos! Eram dois Garotos,um tinha um cabelo Emo,e o outro tinha "cabelo de tigela". Estudavam na mesma escola que Cheryl,e já tinham virado amigos,muito amigos.Não que Lewis fosse amigável,na verdade ela era beeem fria quase não tinha amigos,mas Anthony e Ian conseguiram conquistar a amizade da garota,após uma carona e pilhas de piadas sobre os populares da escola. Isso já faz 3 meses.Eles podem não ser os mais populares,mas são provavelmente os que mais se divertem.

-...E então ela estava fantasiada de vaca e perguntou "como eu estou?" E eu respondi "Como uma Vaca?"-Anthony contava uma das histórias sobre Halloweens passados

-Você realmente disse isso cara?-Ian gargalhava,socando a mesa do refeitório da escola de tanto rir,Anthony Acentiu 

-Eu pensei que você estava a fim dela-Ela riu um pouco,e após comeu um pedaço de brócolis

-Eu estava,só fui sincero-ele riu enquanto Ian procurava por ar-Ela me xingou bastante e disse que não queria mais me ver-hecox afundou a cabeça nos braços e começou com a crise de riso novamente

-Linda História,mas ver aquelas fotos antigas do Ian foi bem mais divertido-Ela falou largando o garfo no prato,ela já estava enjoada de brócolis,quanto finalmente batata frita estará no cardápio?

-Minhas fotos antigas?-Ian levantou a cabeça mudando a Expressão de Risonho para sério-Anthony! Eu falei para NUNCA mostrar aquelas fotos para ninguém!

-Dessa vez não foi culpa minha Dude,Acredite em mim!-Ian olhou para Cheryl diabolicamente

-Okay eu adiministo que Stalkeei seu computador!-Ela levantou as mãos em rendimento-Você deixou seu computador ligado,e eu meio que entrei na pasta "NÃO ENTRE A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA AQUELE UNICÓRNIO FOFO DOS MEUS SONHOS" enquanto você estava no banho,eu juro que nunca tinha te imaginado vestido de Zelda-Ela debochou do amigo,Oque não deveria fazer,já que não tem muitos,na verdade esses são seus únicos,talvez a personalidade dela seja forte demais para pessoas magoáveis.

-Você não é aquele unicórnio fofo dos meus sonhos! Você estragou minha vida!-Ian Fingiu chorar

-Mas então-A loira voltou a falar sério-Vocês vão a festa de Halloween não é? 

-Sim-deu dos tapinhas nas costas do amigo que ainda fingia chorar-E quanto a você?

-Não sei direito ainda,Acho que vou-Deu de ombros-Mas tenho planos melhores do que a festa da rua,e vocês estão inclusos.

-Oque é?

-Ah agora o Bebê chorão quer saber?-Cheryl perguntou com uma voz fofa,Ian Acentiu-Você irá saber,mas só a noite.-Ela levantou pegando sua mochila-Me encontrem exatamente as 23:00 na esquina da rua Edward,estejam usando um capuz ou algo do tipo -Ao sair andando,ela acabou esbarrando com Tiffany,que não é ninguém mais ninguém menos que a garota mais popular do colégio 

-olha para onde anda!-A loira oxigenada gritou,Cheryl pegou o copo de suco na bandeja de Tiffany,abriu-o e Entornou-o por inteiro na cabeça da mesma-Oque você pensa que está fazendo?-a esse ponto,todos estavam olhando a cena

-Me divertindo?-Lewis arrumou a mochila no ombro-Ve se pensa duas vezes antes de se pronunciar comigo-e saiu,deixando a Preppy reclamando do açúcar artificial no cabelo.

...

Cheryl se encontrava sentada na calçada com algumas crianças ao seu redor.Elas não tinham medo da maquiagem preta borrada ao redor dos olhos,os deixando fundos e sombrios ou do batom vinho,nem mesmo do cabelo loiro bagunçado que continham algumas mechas castanhas.Rewis estava com um short,meia calça,converse e um moletom com capuz,todos da cor preta.Em suas mãos,um pequeno Bloco e uma caneta,que havia tirado de sua mochila 

-Então crianças,vamos lá-Ela disse ao pequenos seres ao seu redor-Quem foi o pior vizinho nesse Halloween?

-Hum...-uma garotinha vestida de fada disse-Acho que o senhor Robinson!

-Não Layla!-O garotinho vestido de frankstein se pronunciou-O senhor Moore do fim da rua foi pior,ele colocou armadilhas de monstros no quintal e não nos deu doces 

-Concordo com Logan-Outra disse,o resto acentiu

-Tudo bem Logan,pode me dizer como é a casa do Senhor Moore,ou como chego lá?-Cheryl perguntou ao garoto que sentou ao seu lado

-É fácil!

-Fique Quieta Lily,ela perguntou para mim!-P garoto de mais ou menos 6 anos gritou-Ham...é no fim da rua,uma casa grande e sombria,tenho medo de chegar perto sozinho-Cheryl anotava tudo-Oque vai fazer?

-Irei vingar os doces que ele não os deu esse ano-A garota sorriu arrancando a folha e guardando no bolso do moletom,logo em seguida guardando o resto na mochila-Agora é melhor vocês voltarem para casa,seus pais devem estar preocupados-Ela os observou andar,quando Logan voltou e a abraçou.abraços...quanto tempo ela não recebia um.

-Obrigada Cheryl!-o garotinho disse baixo,desfazendo-se do abraço 

-Por nada Logan-ela bagunçou um pouco seu cabelo-Agora vá,não vai querer voltar sozinho hun?-Ele acentiu e correu para alcançar os amigos. Do outro sentido da rua,duas sombras altas vinham em sua direção.Levantou-se e colocou a mochila no ombro,enquanto se aproximavam-Prontos para a diversão?-os garotos sem entreolharam e deram de ombro seguindo-a pelas ruas nebulosas.

...

-E-eu não vou fazer isso!-o garoto de olhos azuis disse tremendo de medo-Só estou aqui a três meses,e já ouvi falar sobre o dono dessa casa! 

-Ah vamos lá Dude! Está com medinho?-Cheryl debochou mais uma vez-Pense nas crianças...aquelas que não ganharam doces do dono dessa casa!-Ela distribuiu as latinhas de Spray

-Pichar a faxada? Você é louca?-O garoto de cabelo emo perguntou com mais medo que o amigo

-Não sê proucupe,Não vai ser só isso seu Emo Fake!-ela tirou alguns rolos de papel higiênico da mochila.

-Vocês vão me ajudar,querendo ou não! Senão eu conto para todos sobre a coleção de pôsteres das Spice Girls do Ian e posto a  fanfic sobre crepúsculo do Anthony na internet-eles não disseram nada,estavam incrédulos-Acham pouco?-ela riu-Que tal se eu também postar os vídeos de Twerk do Anthony no YouTube e contar para a Mãe do Ian sobre aquele vídeo game que ela havia o proibido de jogar...mas ele jogou mesmo assim!-ela sabia como fazer Chantagem,eles permaneceram mudos-E então?

-Tudo bem!-Falaram juntos.Começaram a pichar a faxada com frases estranhas como "Cadê nossos doces?" ou "essas são as travessuras". 

Depois de jogar papel higiênico pelo quintal,árvores e telhado,Algumas pichações e quando a grama já carregava a palavra "Revenge" em vermelho,estavam prontos para ir,Cheryl estava satisfeita.

-QUEM ESTÁ EM MINHA PROPRIEDADE?-A voz alta pode ser ouvida do lado de fora da casa,os meninos tremeram,Cheryl Riu

-DOCES OU TRAVESSURAS?-Cheryl gritou e estava se preparando para correr,quando os 3 foram puxados para dentro da casa,mas não conseguiam ver quem estava os puxando.Fantasma talvez? Cheryl não ligava,ela ainda ria,enquanto Ian e Anthony a matavam internamente-Me solta!-ela se debateu finalmente conseguindo se soltar,quando estavam na sala. Em um vulto,O suposto senhor Moore apareceu na frente deles,dando-os um susto.Finalmente Cheryl notou que as coisas começam a ficar sérias,foi no momento que ela virou para trás e viu que "Oque" os puxou,não existia,ou melhor: Não poderiam ser vistos-Que droga é essa hein?-Não,ela ainda não estava com medo,por mais que admitisse ser sério.

-Eu que pergunto minha jovem,Que droga é essa?-A voz era suave,mas fazia Anthony e Ian tremerem.Seu rosto era como o de alguém que já viveu uns duzentos anos-Porque fez isso pequena garota? Influência desses dois rapazes ao seu lado?

-NÃO FIZEMOS NADA EU JURO!-Ian se ajoelhou-Nos deixe ir por favor,eu imploro!-Anthony segui os passos do amigo

-IAN CALA A BOCA!-Cheryl gritou-E Respondendo sua pergunta,amável senhor,Isso foi vingança!

-Vingança...-Ele deu alguns passos pela sala empoeirada e iluminadas por velas-Sentem-se-Moore apontou para o sofá,os 3 se sentaram,os meninos ainda tremendo e Cheryl debochadamente mascando um chiclete-Pois Me digam o motivo dessa "vingança"?

-O senhor não seguiu as tradições,fez armadilhas e não deu doces para as crianças

-Oh aquelas coisas não eram armadilhas,eram realmente criaturas sobrenaturais!-Ian gemia de tanto tremer,e Cheryl ainda continha o pequeno sorriso nos lábios-Acha que isso é certo?

-Não sei,o senhor acha que é certo fazer aquilo com as crianças?-Anthony cobriu o rosto com as mãos.Depois que a garota disse isso,ele sabia que iriam morrer.

-Cheryl pare,por favor!-Ian implorou-Desculpe senhor,nos sentimos muito,muito mesmo!

-Não sentimos não!-Rewis disse,Lágrimas eram visíveis no rosto de Ian-Mas já vamos indo!-A porta se fecha bruscamente-Okay que droga é essa?

-Vocês,crianças irresponsáveis,não deviam ter feito isso,mas como fizeram,lidem com as consequências-Ele bateu a bengala no chão e sumiu.Cheryl,Anthony e Ian se entre olharam-De que diabos ele estava falan-Frase incompleta por conta da ventania que ocorreu na sala.Cheryl se segurava no sofá,enquanto Ian e Anthony foram arremessados para o outro lado da sala,batendo bruscamente na parede.Cheryl percebeu que o vento dava uma pausa de 3 segundos em 3 segundos-Sigam-me!-Ela correu pelas escadas,escapando do vento.Uma olhada para trás,Anthony e Ian a seguiam,Uma risada maléfica foi ouvida.A garota abriu uma porta-Ahhhhhh!-morcegos saíram de lá,uma outra olhada para trás e Anthony já não estava lá.Ian e ela correram até a última porta no corredor

-Oque está esperando?Abre!-Ela abriu,um quarto branco sem moveis,sujo de sangue.Os dois entraram.Um cadáver Próximo à parede. Outra olhada para trás. Moore segurava uma faca suja de sangue com um sorriso nos lábios.Ele ia chegando mais perto,enquanto os dois chegavam mais para trás,Logo ficando grudados na parede-Cheryl eu-ela o olhou bem fundo nos olhos incrivelmente azuis-Cheryl,Eu te amo ! Eu te amo!

-Oque?

-Hora de pagarem pelo que fizeram!-Ele deu algumas facadas no Ian,e seu corpo caiu já sem vida.Os olhos marejados de Cheryl viram toda a cena,isso nunca sairá de sua cabeça-Sua vez garotinha! 
-Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Cheryl levantou assustada,estava suando. Olhou em volta. Ela estava em um colchonete no chão em uma sala que ela conhecia,Ian e Anthony também,e se mexiam um pouco.

-Cheryl você tá bem?-Ian perguntou preocupado se levantando. Cheryl chorava,era a primeira vez em anos

-Cheryl Oque aconteceu? Você teve um pesadelo?-Anthony se sentou no Colchonete

-Foi bem estranho,eu...

-Se quiser pode nos contar-Ian disse compreensivo,colocando uma mecha loira do cabelo da garota atrás da orelha,logo após secando uma das lágrimas.Ela deu uma leve olhada no relógio digital da sala,4am, November 1st. 

-Foi bem estranho-ela respirou fundo-Era halloween,e não estávamos na festa da rua,Fomos vingar os doces das crianças que o senhor Moore se recusou a dar,mas ele nos prendeu na casa,vocês estavam com medo,e teve uma ventania,morcegos,sangue-Eles tinham uma expressão estranha no rosto-VOCÊ DISSE QUE ME AMA!-ela apontou para Ian ao seu lado

-Mas eu te amo,sabe,namoramos a 2 semanas e meia-ele a abraçou-vai ficar tudo bem

-Isso tudo deve ter sido lembranças da noite passada-Anthony disse,Ian o repreendeu,ele havia a deixado mais assustada.

-Perai,tá dizendo que pichamos mesmo o muro?-ela se desfez do abraço de Ian devagar

-Também jogamos papel higiênico por fora da casa e pelas árvores do quintal. Oh e escrevemos Revenge em vermelho na grama-Padilla disse devagar,tentando ser cauteloso e não assusta-lá.Impossivel

-E o Logan?

-Logan é seu irmão mais novo Cheryl,você se esqueceu? Acho que deve ir ao médico amanhã

-Temo não estar viva amanhã-ela murmurou- não irei ao médico apenas por minha memória! Ela é ótima 

-Cheryl isso é outra coisa com Oque você tem que se preocupar então-Ian riu,Anthony a entregou um copo com leite-Você passou mal com os doces,se lembra?Pensei até que vomitaria o próprio fígado!-ele riu.Ela deixou o copo já vazio no chão. A pele da garota,que já era clara,estava da cor de uma folha de ofício.

É verdade,Cheryl tinha passado mal,mas não foi pelos doces,ela nunca teve problemas em controlar o açúcar.Ela passou mal após ver aqueles olhos vermelhos pela janela,havia se sentido tonta,e logo após veio o vomito que continha uma pequena quantidade de sangue. "Oque será isso?" Ela pensava. "Vingança dos seres místicos? Isso é bobagem,melhor esquecer"

-Não se proucupe,estamos aqui com você vai ficar tudo bem-Ian deu um pequeno beijo nela-Tudo bem-Deitaram-se e foram dormir. 

Um vulto na janela da sala...uma risada maléfica baixa ecoou pela mesma...olhos vermelhos na escuridão...cuidado com Oque faz no Halloween,a noite do dia 31 pode fazer até o mais corajoso e debochado,vomitar de medo...

 

 


Notas Finais


🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...