1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Carry College - Interativa. >
  3. Today We Will Survive

História Hard Carry College - Interativa. - Today We Will Survive


Escrita por: SlytherinNay

Notas do Autor


Annyong...👀
Volteei. E como já disse anteriormente, não abandonei a fic, e nem vou. Uma das minhas já entrou em hiatos e isso já foi chocante o bastante pra mim, então não colocarei outra aqui também.
Não vou listar as causas da minha demora, por que isso só ia enrolar vcs, mas pra quem tá curioso é só olhar nas notas iniciais do capítulo anterior.
Beeem, vamos ao que interessa. Resolvi dividir os pontos de vista e encaixá-los num só capítulo pra isso caber meu planejamento, então me perdoem se uma persona teve mais falas que outra ><
Vou parar de amolar vocês e ir logo ao que interessa: Lee Hye Min, essa doçura de pessoa, é propriedade autoral de @SuMin18 😍❤️
Enquanto a linda Yukimura Kyara é totalmente da @Morgana_Unicorn 😍❤️
Espero que gostem e boa leitura ^~^

Capítulo 4 - Today We Will Survive


Fanfic / Fanfiction Hard Carry College - Interativa. - Today We Will Survive

Eu acredito em você,

Que está do meu lado

Juntos, não vamos morrer

Acredite quando digo que estamos juntos nessa

Acredite no Bangtan

Preparar, apontar, fogo! 

-Not Today. (BTS)  

Lee Hye Min estava feliz de estar ali. O colégio era enorme, luxuoso e tinha uma ótima energia. Gostava de estudar mesmo não frequentando os melhores colégios da cidade, mas sua família estava feliz que estivesse ali e por isso ela também deveria ficar. Park Eun Sang, a melhor amiga lhe dissera que talvez aquela não fosse uma boa ideia, mas logo se esqueceu dos perigos quando o prato de carne de porco fora colocado à sua frente. Obviamente a celebração exagerada havia sido a melhor parte.

Exageros… Ah, essa era uma coisa que ficaria um bom tempo no seu vocabulário - pensava enquanto fitava ao redor. Até mesmo os acabamentos das paredes haviam tido atenção especial. Lee Hye Min até mesmo desistira de contabilizar todo aquele luxo, estava acima até mesmo das suas habilidades de aritmética.

Quando seu pai a deixou no administrativo do prédio não muito tempo antes, Lee Hye Min não se sentia exatamente confortável, mas o sofá mudou isso consideravelmente. Logo depois disso, outras duas garotas haviam chegado simultâneamente.

A primeira tinha um cabelo longo lindo, mas sua expressão serena a fazia ser confundida facilmente com uma Ulzzang especializada em Aegyos. Lee Hye Min apostava que ela sabia cozinhar.

A segunda já tinha um aspecto desastrado, pois logo na entrada conseguiu esbarrar a mala em uma das plantas da decoração - que Lee Hye Min não fazia ideia do como já que a planta ficava entre duas paredes e bem fora do caminho, mas ela não perdeu tempo para debater sobre isso.

Quando as três levaram um chá de cadeira por um tempo cada uma se distraiu como pode uma vez que todas estavam desconfortáveis com tal situação e embora Lee Hye Min gostasse de novas amizades ela preferia se adaptar ao ambiente antes de tentar conversar. Porém como o homem da recepção havia dito, elas não teria muito tempo disponível para distrações e logo isso ficou visível quando outras duas meninas chegaram uniformizadas e aparentemente com muita pressa.

-Olá para todas. Eu sou Yonn Hye Cho, a líder de dormitório… -ela fez uma careta com a frase, fazendo a menina ao lado rir baixinho. -Ao que parece. -ela balançou a cabeça então, livrando-se de tais pensamentos. -Por favor se apresentem rapidamente, estamos um pouco atrasadas. Go Bin-sshi, onde está o uniforme delas? -ela se voltou para o homem mais velho que havia recepcionado Lee Hye Min com um sorriso afável mais cedo.

-Kim Won Hyn se encarregou deles. Ele chegará em minutos, Srtª…

-Entendi. -Hyecho o cortou antes do término da frase se voltando para as presentes com um suspiro. -Por favor, apresentem-se.

Todas se entreolharam até Lee Hye Min suspirar e tomar a dianteira, afinal não podia deixar se sufocar pela vergonha até ali.

-Me chamo Lee Hye Min, é um prazer conhecer todas vocês e espero que tomem conta de mim. -ela se dobrou numa vênia simples e pareceu encorajar realmente as outras.

-Eu sou Angel Sook Yuna e é um prazer conhecê-las. -dizia a menina com o cabelo legal. Ela era fofa.

A próxima que apresentou-se foi a garota que chegou com Hyecho.

-Sou Alexis Jeon, mas todos me chamam de Ale. Espero que possamos nos dar bem. -Alexis sorria, mas tava na cara que era algo que exigia esforço da parte dela. Porém a última logo se pronunciou.

-Annyong, sou Yukimura Kyara, mas meu apelido é Kyara. Por favor me chamem assim. -ela tinha um jeito meio frio que fez Lee Hye Min sorrir.

Gostava das meninas e gostava do colégio. Não seria tão difícil se adaptar naquele lugar.

Ou ao menos era o que pensava.

Bem nesse momento a porta se abriu revelando um homem jovem -se tivesse que chutar daria 25 anos à ele - ofegante contendo nas mãos três cabides cobertos com que Lee Hye Min supôs ser os uniformes.

-Hyecho… não esperava que já estaria aqui. -o tom dele parecia surpreso, mas Hyecho agiu rápido pegando os uniformes das mãos do homem e os distribuindo entre as três.

-O banheiro feminino é na terceira porta à esquerda. Vocês realmente precisam se apressar meninas, não temos muito tempo.

Lee Hye Min foi a primeira a assentir e sair em passos largos, mas ainda pode ouvir parte da discussão entre Hyecho e o recém chegado.

-Onde estão as outras? Não eram seis? - Hyecho sequer se preocupou em ser discreta, bufando alto. Hye Min achou graça apesar de estar um pouco apreensiva pelas as garotas que faltavam, pois se lembrava bem das seis vagas disponíveis quando se inscrevera. Bem, uma já era sua então ela não se preocupava demais. - Sinceramente…

A voz da líder sumiu quando Hye Min entrou no banheiro de luxo, piscando algumas vezes antes de se apressar para uma das cabines. Trocou-se rápido, não queria causar problemas extras à garota que já parecia sobrecarregada.

Quando saiu ficou em dúvida entre esperar as outras ou ir na frente. Se decidiu por esperar. Queria amizades. Ficaria três anos naquele lugar, e mesmo que talvez elas não ficassem todas juntas, seria muito bom ter uma convivência amistosa entre si.

A primeira a sair foi Kyara ajeitando o blaser do uniforme e parou no meio do movimento ao notar Hye Min.

-Por que não foi na frente? - Hye Min sorriu, encolhendo os ombros.

-Temos que ficar juntas. - Kyara arqueou uma sobrancelha, cética mas pareceu aceitar a verdade naquela informação. - De onde você é?

Por um longo momento ela pareceu ignorar, mas Hye Min era paciente então esperou enquanto a outra arrumava (socava) as roupas dentro da mochila que trouxera até que Kyara resolveu responder à contra gosto.

-Olha só, eu não ‘tô aqui atrás de amizades, ok? - ela começou suspirando alto. - Eu vim pra estudar, não fazer parte de uma fraternidade. Não espere nada disso. - ela jogou uma das alças sobre o ombro e por um instante Hye Min esteve intimidada. - Então vamos manter nisso,’tá legal?

Hye Min assentiu mecanicamente.

-Obrigada.

E então Kyara deixou o banheiro e uma Hye Min perplexa para trás. Ela não fora exatamente arrogante, o tom de voz foi algo mais… gélido. Hye Min estremeceu, aquela garota era fria demais.

No momento seguinte, Angel deixou a cabine e sorriu docilmente para Hye Min. Suas faces estavam coradas, como se ela tivesse vergonha de ter escutado algo que não dava para não ouvir.

-Ela é assustadora.

O sussurro de Angel, fez Hye Min entortar os lábios e olhar para a porta.

-Não sei se é isso mesmo. Ela parece mais com alguém que precisa de algo, mas não sabe o que é. - deu de ombros, sorrindo para Angel. - Vamos, não queremos nos atrasar mais certo?

-Hm, certo! - concordou Angel sorrindo e assentindo uma vez parecendo entusiasmada. Hye Min também estava.

Elas deixaram o banheiro para ver as outras meninas todas reunidas no corredor. Como uma boa matemática, Hye Min sabia que tinha pessoas a mais ali do que quando chegara. Ao que parecia, as meninas remanescentes haviam encontrado o caminho a tempo. E uniformizadas.

Uma possuía cabelo curto e cinza, com brilhantes olhos azuis que Hye Min não sabia ser lentes ou verdadeiros. A outra tinha cabelos longos e ondulados com rosto de atriz. Ela percebeu Hye Min a fitando e sorriu, cumprimentando com a cabeça. Hye Min retribuiu o gesto com o peito se aquecendo ao perceber que nem todas eram como Kyara. Talvez ela só houvesse usado o método errado de abordagem.

-Escutem. - começou Hyecho alto, cessando alguns sussurros. - Estamos atrasadas, portanto ao entrarmos no anfiteatro tentem não fazer barulho. Vamos nos sentar e esperar tudo acabar, não irá durar mais que uma hora e meia. Façam silêncio, e por tudo de valor desse mundo…. Não. Gritem! Sob nenhuma circunstância. Fui clara? - todas assentiram, intimidadas. - Vocês logo vão saber o porquê.

E então guiou nos pelos corredores até outra saída, um pouco diferente da onde os tios maternos a haviam deixado. Elas cruzaram um longo pátio até Hyecho abrir lentamente uma das portas daquelas de ginásio e colocar o indicador em frente aos lábios. Uma música alta ecoou imediatamente e então a líder fez um sinal claro para dentro.

A garota de cabelos cinza foi a primeira a passar pela abertura estreita. Hye Min a seguiu logo depois, arregalando os olhos e quase se engasgando com a própria saliva antes de alguém a cutucar atrás e ela procurar o lugar vago mais próximo.

Para a sorte delas a última fileira estava completamente vazia e foi exatamente onde a menina de cabelos cinzentos se sentou. Hye Min a seguiu, volta e meia desviando os olhos para o palco gigante do anfiteatro. Ela tropeçou algumas vezes no escuro e quase caiu em duas ocasiões até se largar no assento ao lado da cinzenta.

E então dedicou sua atenção exclusivamente aos indivíduos no palco. A cerimônia formal já havia acabado, e um show de pop ocupava seu lugar. Pouco a pouco todas se sentaram e ela ouviu assobios baixos e ofegos.

Hyecho estava certa.

O palco era ocupado por ninguém mais que os três maiores grupos de kpop da atualidade. Hye Min teve que piscar várias vezes para ter certeza novamente que não era uma miragem. GOT7, EXO e BTS estavam fazendo uma performance combinada com três músicas mixadas. Era impressionante.

Hye Min nunca tinha visto, nem ouvido, nada parecido. E ela gostava bastante de música.

-E-eles são quem eu tô pensando que são? - questionou a cinzenta ao seu lado. Hye Min assentiu, incapaz de dizer qualquer coisa.

~*~

Ooookey…  

Quando Yukimura Kyara recebeu a notícia que foi aceita em uma escola de gente rica ela não esperava esse nível de riqueza. Está certo que era um dos melhores colégio da Ásia, mas contratar três (três, não uma, não duas. TRÊS!) fucking grupos só para a cerimônia de entrada era demais. E na formatura, seria o que? O primeiro ministro entregando os certificados? Parecia piada.

Aquela escola era extravagante demais pra si. Não sabia o que estava fazendo ali. Devia ter um estudado um pouco mais para conseguir bolsa em algum lugar ocidental. É, um intercâmbio não seria má ideia, uma vez que seus pais estavam tão ansiosos para ficar longe dela por um ano.

Pois esse era o motivo certo? De mandá-la para um internato (matadouro, como ela carinhosamente já apelidara) daquele nível; deixá-la longe por um ano.

Talvez o lugar não fosse tão ruim quanto parecia. E ela só estava de mau humor por ter tratado a única garota que viera falar com ela de espontânea vontade de uma forma tão insensível. Não grossa, certamente. Ela se garantiu que não havia sido grossa, afinal ainda tinha uma certa educação e gentileza.

Mas o que ela certamente não tinha, era uma boa sensação. Não depois de Hyecho ter dito para elas praticamente fingirem serem transparentes num lugar tão enorme quanto um anfiteatro.

Hyecho tinha cara de saber das coisas, saber como tudo funcionava. E recebê-las daquele jeito não havia sido o melhor sinal para a outra. E nem esbarrar em um vaso. Não, o vaso era um acidente de percurso.

Suspirando, Kyara tentou se desligar da música animada e dos idols dançando tão sincronizados no palco como se tivessem debutado juntos. É, eles tinham uma boa química.

Imediatamente ela se lembrou das postagens em seu Twitter, das meninas malucas que se chamavam de ‘fujoshi’ e tinham tara por homens se pegando. Por uns instante, Kyara sentiu pena dos grupos masculinos no palco. Ter fãs malucas dizendo pra você se pegar com seu colega de quarto, grupo e amigo devia ser bem inconveniente.

Ela abafou uma risada com a manga do uniforme quando viu uma parte da coreografia que deixava todos mais próximos.

Havia um grupo de meninas e até alguns meninos - ela notou com assombro - perto do palco, que foram à loucura com o movimento. Vibravam em todo refrão. E toda aquela gritaria estava começando a fazer a cabeça de Kyara doer. Mas ela não tinha escolha, tinha aguentar até que Hyecho dissesse para saírem. Estranhamente ela se sentiu num rebanho de ovelhas, esperando o pastor começar a se mover… foi um pensamento bem deprimente.

Pegando a mochila, Kyara empurrou o monte de roupa amassada para o lado e alcançou seu sketchbook - que não era nada além de um caderno de desenho especial, mas ela gostava de exibir seu inglês. Pegou um dos lápis no bolso da frente e esperou o primeiro flash de luz colorida para começar qualquer esboço.

Se perdeu nessa atividade, como era de costume até a garota a seu lado a cutucar e apontar para o caminho, onde a massa de alunos seguiam para fora pelo corredor. Agradeceu e fechou o caderno com o lápis, jogando a mochila no ombro e seguindo a fila.

Algumas meninas maquiadas e emperiquitadas a olharam feio dos pés à cabeça, mas Kyara não ligou, tentando ao máximo alcançar a luz. Para seu azar, quando alcançou descobriu que esqueceu uma parte importante: se manter perto das outras.

Hyecho ia matá-la. Mas antes de pensar no próprio enterro, ela tinha que se localizar.

De acordo com sua memória, coisa que ela não confiava totalmente diga-se de passagem, as portas do anfiteatro davam para um pátio que levava à administração. A não ser que ela tenha saído pela porta errada, o que ela teve certeza ao constatar que aquilo não era nada parecido com um pátio.

Era um corredor. Um largo e bem comprido corredor.

Com um longo suspiro ela começou a caminhar, vendo com preocupação os alunos se dispersarem como fumaça a deixando rapidamente sozinha.

Não estava sendo um dos seus melhores dias, por isso ninguém podia culpá-la por começar a resmungar coisas ininteligíveis conforme andava.

-Ya! - ela saltou no lugar quando ouviu uma voz do além gritar atrás de si. Virou-se para ver um garoto um pouco mais velho que si de cabelos loiros e lábios cheios correr até si. - Você está perdida não está?

Kyara corou.

Seja gentil. Seja gentil.

-Talvez… - o garoto riu discretamente do embaraço dela estendendo uma mão.

-Sou Jin.

-Kyara. - ela retribuiu o cumprimento e então voltou a abraçar o caderno.

-Então Kyara, onde você precisa ir?

-Vamos começar por onde eu estou. - ela corrigiu fazendo ele sorrir bem humorado.

-Bem, você está perdida. Esse é o corredor do segundo ano. E eu não acho que você seja do segundo ano. - ela mordeu o lábio, apreensiva.

-Não. - balançou a cabeça. - Sou do primeiro. Cheguei há pouco tempo. Estava com umas… amigas, mas na saída do anfiteatro nos perdemos. - ele riu do mesmo jeito novamente. Bem, Kyara ficava feliz que alguém estava bem humorado ali.

-Você não está tão longe. Tem um bom senso de direção. - ela encolheu os ombros com o elogio e eles começaram a andar. - Então Kyara, apreciou o show?

-Depende. - isso pareceu pegá-lo de surpresa. Eles se entre olharam. - Você estava no palco?

-Se você usar isso como um pretexto para evitar uma crítica. Não faça. - ele advertiu com o tom divertido. - É feio.

E dessa vez Kyara riu com ele.

Jin era legal, e pelo visto ela tinha uma outra visão dos frequentadores daquele colégio.

-Bem, só perguntei porque não queria ser má educada. Chegamos tarde, e eu quase não prestei muita atenção. Não gosto de shows. - ela deu de ombros, e ainda completou: - Mas a música era boa. A inicial pelo menos, não escutei as outras.

-Obrigado. Eu acho. - ela se esforçou a sorrir. Ele estava sendo gentil com ela, Kyara tinha que ao menos tentar retribuir o favor. - Quer o meu número? Talvez você possa me ligar quando ficar perdida de novo.

O tom sugestivo dele fez Kyara estreitar os olhos.

-E o que te faz pensar que isso é um fato decorrente? E além disso, o quanto você conhece desse colégio realmente? - ele gargalhou alto dessa vez, levando uma das mãos à boca para abafar o som, como se fosse um hábito.

-Aish, você é difícil. - ela não se moveu. - Okey, posso conhecer um pouquinho mais que você. Estou no segundo ano. E além disso, te achei uma garota legal. Tenho poucas amigas por aqui. A carreira não deixa a gente com muita liberdade de escolha.

Kyara hesitou, mas estalou a língua e tirou o celular do bolso entregando-o para ele.

-Está bem. É bom você gostar de digitar, Jin. - ele piscou para ela e digitou rapidamente o número parando de andar em frente a intersecção de três corredores.

-Aqui está. - disse devolvendo o telefone. E então apontou o dedão para o corredor à esquerda. - Esse é o corredor do primeiro ano. Como você é nova, acho que está na sala C, é onde costumam ficar as adaptantes. Espero que goste da nossa escola. Até mais, Kyara. - ele juntou as mãos em frente ao corpo e curvou-se levemente. Kyara repetiu o gesto, meio descoordenada como de praxe e ele acenou antes de voltar por onde vieram.

Ela olhou o celular onde ele havia salvo seu número e se surpreendeu quando viu ‘Pink Princess’ no contato. Piscando algumas vezes, ela olhou para o celular e para as costas do garoto que se afastava, e de volta para o celular. Meneando a cabeça ela resmungou baixinho:

-Maluco.

E seguiu para o corredor indicado olhando pelas janelas das salas que já estavam cheias. Até que encontrou a das garotas e suspirou baixinho ao notar que teria que interromper a professora que já começara a falar. Pediu ajuda aos céus e entrou, batendo levemente na porta.

Era tudo o que precisava, atrair exatamente a atenção que Hyecho fora clara em dizer para não atrair. Mas o que fazer quando você dizia não e o mundo dizia sim?

Sorrir amarelo e murmurar desculpas para a cara descontente coberta de maquiagem enquanto corria para o lugar vago sob olhares hostis, é claro.

Faz parte da vida colegial.

Kyara odiava o colegial. 


Notas Finais


Sinto muito por qualquer erro, se encontrarem já sabem ^~^
Aah, quanto ao Jin já ter aparecido isso é porque a doce Kyara (como limão) não terá nenhuma amiga próxima, portanto ele teve que aparecer para demonstrar algum tipo de contato amigavel. ^^
Bem, lembro que eu tinha coisas para dizer aqui, mas já não sei quais são...
Ah, se a @Morgana_Unicorn ainda estiver acompanhando, por favor se manifeste e me mande imagens da sua persona, pois o link que usou na ficha saiu do ar (não é pra menos não é? Heuehuehue)
Sobre a linda Lee Hye Min : https://i.ytimg.com/vi/TZrlYUTBC1Y/maxresdefault.jpg 😍❤️😘
Por enquanto é isso. Se eu lembrar de algo... Edito.
Obrigada por lerem, e até o próximo que se Kami quiser, sai logo ashuahsusy
Bjss😘😘😘
~Nay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...