1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Stanff's-BTS >
  3. Capítulo 62: Wedding...

História Hard Stanff's-BTS - Capítulo 62: Wedding...


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninas tudo bom?

Hoje temos casamento!

Isso mesmo!

Bora ler?

Boa leiturinha! 💜

Capítulo 62 - Capítulo 62: Wedding...


Fanfic / Fanfiction Hard Stanff's-BTS - Capítulo 62: Wedding...

~Capítulo 62~


 Dyane Pov's~


 -estamos reunidos neste lindo casamento... Para celebrar... desse lindo casal.-diz o padre. 


Assisto de longe e tiro algumas fotos das meninas no altar ao lado de Kai, BaekHyun e Sehun. Tiro fotos de SoHyun que está sorridente segurando a cesta de pétalas. Se Nam soubesse que estamos aqui estaríamos fritas. 


Apenas Yibo sabe o nosso real paradeiro pois aos meninos dissemos que iríamos dar um passeio. Depois da longa cerimônia começa a festa e estão todos animados.


 Alguns dançam e os recém casados cumprimentam os parentes. Tudo estava tão lindo à ponto de me emocionar. Claro... Em uma semana nós nos tornamos super amigas dos meninos como se nos conhecessemos à anos. 


 -omma! Posso ficar lá com as outras crianças agora?-pergunta SoHyun se aproximando. 


 -claro amor pode!-digo e ela comemora correndo me arrancando um sorriso. 


Logo todos vem se sentar na mesa central da festa para o discurso. Jongin senta ao meu lado e sorri.


 -você está bonita hoje...-diz ele.


 -obrigada...-digo sorrindo. 


 -então você é casada...-diz ele. 


 -ainda não... Algumas circunstâncias não permitem...-digo. 


-e qual seriam elas?-pergunta ele.


 -bom...-digo mais sou interrompida por SoHyun.


 -Omma!-diz ela se aproximando e puxando alguém que não identifico quem é por estar tampando o rosto.-olha só quem estava tomando conta das crianças! 


 -quem é ele?-pergunto. Ela tira a mão dele da frente de seu rosto e me espanto. 


 -Taehyung!?-diz Letícia se levantando. 


 -o que você está fazendo aqui?-pergunto.


 -Tae?-diz Jongin.


 -sim...-diz Tae.


 -o que você está fazendo aqui?-pergunta Letícia. 


 -digamos que nós descobrimos que viriam e decidimos nos infiltrar no casamento pra ficar de olho em vocês...-diz ele.


 -você disse nós?-pergunta Ayumi.-quem veio com você?


 -bom... Jimin, Jin... E Nam...-diz ele.


 -O Jimin veio?-pergunta Bia.


 -sim...-diz ele. 


-e onde eles estão?-pergunto.


 -Jimin está de garçon, Nam está de segurança na porta... E Jin na cozinha...-diz ele. 


 -eu não acredito...-diz Bia.


 -Yah! Tae!-diz BaekHyun.


 -oi!-diz Tae.


 -cara o que faz aqui? O Chen te convidou?-diz Jongin. 


 -não... Viemos ficar de olho nelas...-diz Tae.


 -pera... Vocês conhecem elas?-pergunta Baek. 


 -é... São nossas namoradas...-diz ele. 


-Ou! Ou! Ou!-diz Jongin.-se vocês são namoradas dos meninos... Então seu filho...


 -exatamente... É meu!-diz Nam se aproximando e me espanto.-porque não me contou que vinham para o casamento? 


 -achamos que vocês não concordariam...-diz Bia. 


 -temos que ir embora...-diz Jimin se aproximando. 


 -a SoHyun não pode ir...-digo. 


 -ela pode sim... Ela é minha filha...-diz Nam e SoHyun o encara apreensiva.-desculpe meninos mas precisamos ir...


 -NamJoon...-digo.


 -eu não quero saber de "mas"...-diz ele um tanto irritado. 


 Apenas nos despedimos dos meninos inclusive de Kao e vamos em direção à van todos em silêncio. Todo o caminho até nosso prédio é silencioso dentro da van. 


Exceto pela voz de SoHyun que murmura uma música novamente repassando-a na sua cabeça. Chegando no apartamento todos entramos e as meninas e eu nos sentamos no sofá enquanto os meninos ficam em pé de frente para nós nos encarando de braços cruzados.


 -então...-diz Jin.


 -comecem à falar!-diz Jimin.


 -bom... Digamos que a SoHyun tinha sido convidada pra ser daminha de honra no casamento do JongDae...-digo.


 -e as meninas que seriam madrinhas não conseguiram comprar as passagens à tempo...-diz Ayumi. 


 -ai... Ele pediu socorro à Dyane e ela nos indicou...-diz Bia.


 -mas o ponto é... Porque não nos avisaram?-pergunta Tae.


 -isso é porque se soubessem que conhecíamos vocês tudo iria ficar muito óbvio! Então decidimos não contar porque algo ruim poderia acontecer...-diz Letícia.


 -pois é... Agora olha o que fez Nam... O Jongin sabe que estou grávida de você e todos os meninos sabem que vocês namoram suas staffs...-digo. 


 -eu tinha de pôr ele no lugar dele... Eu vi ele de papinho com você!-diz Nam.


 -isso não é nada... Todas elas saíram com caras diferentes essa noite...-diz Jin. 


-tratam isso como se fosse uma traição...-diz Bia.-nós apenas fomos acompanhantes... Será que dá pra entender? 


 -é difícil...-diz Jimin.


 -nós vamos pra casa... Amanhã nos vemos na empresa...-diz Jin. 


Eles mal se despedem e saem do nosso apartamento enquanto ficamos ali sentadas estáticas no sofá. 


 -se casar é desse jeito... Não quero me casar tão cedo...-diz SoHyun subindo as escadas.


 Eu e as meninas nos entreolhamos e caímos na gargalhada. 


 ~


Taeyoon Pov's~


 -o que houve que os meninos chegaram desse jeito?-pergunto. 


 -parece que as meninas foram acompanhantes do exo no casamento do Chen porém não avisaram...-diz Yoongi. 


 -ah... -digo.-nem me chamaram que vacas!


 -eu não ia deixar você ir mesmo...-diz ele e rio. 


 -que horror... Deixa de ser ciumento!-digo. 


 -não sou ciumento... Só que você é só minha...-diz ele e coro violentamente.-toda minha...


 -Yoongi...-digo o repreendendo. 


 -sabe que eu amo quando fica envergonhada né?-pergunta ele.-você fica muito fofa...


 -para!-digo.


 -está bem... Mas você vai me dar um beijo...-diz ele. 


 -não!-digo fazendo bico. Ele me rouba um beijo e me assusto.-aigoo! 


 -eu te amo!-diz ele me abraçando e tento me soltar mas em vão por ele ser mais forte.-muito... muito pequena...


   -também te amo Yoonie...-digo sorrindo e finalmente retribuindo o abraço.


 ~ 


 Jungkook Pov's~


 -Eu estava vendo umas faculdades e queria te pedir sua opinião...-digo.-pra onde pretende ir? 


 -bom... Alguma por aqui mesmo... Não quero ficar longe de vocês...-diz ela.


 -que tal a SongSil University?-pergunto.


 -ela é boa... É uma das minhas opções...-diz ela.-mas Kook... Você sabe que não pode dar conta de uma faculdade e carreira ao mesmo tempo não é? 


 -sei... Porém posso tentar...-digo.-nada é impossível... Assim que não tiver mais Bangtan... Irei cursar oncologia...


 -você consegue!-diz ela levantando o punho e sorrindo. 


 -sabia que seu sorriso é lindo?-digo e ela cora.


 -o seu é mais... na verdade é fofo... Parece um coelhinho...-diz ela.


 -eu sei... Olha esses dentinhos...-digo mostrando-os e ela ri. 


 -uma criança...-diz ela apertando minha bochecha e sorrio. 


Volto à olhas as faculdades e ela à fazer a janta. 


É... Uma grande decisão à tomar...


 ~ 


Hope Pov's~


 -Jung Hoseok! Eu não acredito que quebrou meu vaso de porcelana!-diz ela e me encolho.


 -Foi sem querer Soo eu juro...-digo e ela cruza os braços irritada.


 -eu juro que vou te esganar!-diz ela e me encolho mais.-esse vaso foi presente da minha vó! E ela morreu de câncer... Era a única coisa que eu tinha para lembrar dela! 


-Jagi...-digo me levantando e me aproximando da mesma com cuidado.-eu sinto muito... Eu estava dançando e... E não é verdade que aquela era a única lembrança que tinha dela... 


 -ah não?-pergunta ela. 


 -não... Você ainda tem muitas lembranças que à faz ficar viva... Aqui... E aqui!-digo apontando para sua cabeça e seu coração. Ela me encara e sorri ladino logo me abraçando.


 -tem razão...-diz ela.-desculpe ter gritado com você... 


-tudo bem... Eu mereci...-digo e ela ri. 


-só me promete uma coisa?-pergunta ela. 


 -o que?-pergunto arcando uma sobrancelha.


 -que não vai quebrar nossos filhos...-diz ela e me espanto.


 -aigoo! Não sou tão descuidado assim!-digo. 


 -melhor previnir do que remediar...-diz ela rindo.-sabe que eu te amo né?


 -sim eu sei...-digo e ela ri.-eu também te amo Jagi... 


 ~



Notas Finais


Gente...

Casamento meramente fictício já que os fatos são diferentes. (A cerimônia do Chen foi apenas para familiares)

Até o próximo mores!

Beijos no kokoro!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...