1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Stanff's-BTS >
  3. Capítulo 7: Apenas um machucado...

História Hard Stanff's-BTS - Capítulo 7: Apenas um machucado...


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninas tudu bom?

Desculpa estar trazendo cap tão tarde mas é que eu prometi e mesmo morrendo de soninho cá estou eu!😊

Então vamos ler né?

Boa leiturinha!💜

Capítulo 7 - Capítulo 7: Apenas um machucado...


Fanfic / Fanfiction Hard Stanff's-BTS - Capítulo 7: Apenas um machucado...

Capítulo 7~


Jimin Pov's~


Levanto com a luz do sol na janela me arrumo o mais rápido o possível para não chegar atrasado hoje. Saio as pressas para passar na floricultura antes de chegar na empresa.


Bia Pov's~


Acordo e me arrumo muito rápido visto já estar um pouco atrasada. Desço as escadas e Dyane já está acordada... 


-então...-diz Dyane. 


-não começa!-digo levantando a mão-o que foi aquilo ontem?


 -me desculpa eu não devia ter aceitado...-diz ela-eu achei que ele só queria sair e se divertir tanto que levei NamJoon comigo...


-faltava levar o resto do Bangtan inteiro pra variar!-digo bufando.


Sento na mesa pra tomar café. Tenho costume de já tomar café pronta.


 -eu...-digo me levantando e pegando minha bolsa.-eu vou indo não quero me atrasar hoje!


 -ok depois nos encontramos lá!-diz Dyane subindo provavelmente para se arrumar.


Chego a empresa e a recepcionista diz que ninguém chegou ainda. Entro na sala e realmente a sala está vazia adentro a sala fechando a porta e arrumando material em cima da mesa, sou surpreendida por um abraço pelas costas e não consigo ver quem é mas observando as mãos as reconheço muito bem!


-oi...-diz Jimin me soltando.


 -oi...-digo confusa.-tudo bem com você Jimin?


Tento me soltar de seus braços mas em vão visto ele ser mais forte.


 -maravilhoso e com você?-pergunta ele sorrindo. 


-bem... eu acho!-digo espantada ele se vira vai até o sofá e pega algo atrás dele que não consigo identificar o que é.


 -tenho uma coisa pra você!-diz ele com a mão atrás das costas.


 -Jimin o que você tem aí?-pergunto.


 -isso...-ele retira de trás de si um buquê de rosas vermelhas com um pequeno cartãozinho embrulhado em um papel branco com um laço.-e ai gostou? 


-eu...-encaro o buquê e Jimin me encara com um sorriso enorme na cara-adorei! Adoro rosas vermelhas obrigada Jimin!


 -de nada!-diz ele me abraçando viro para lhe dar um beijo na bochecha mas ele vira o rosto e nossos lábios acabam se tocando.


Ele aproveita a situação e intensifica mais o beijo me empurrando para trás e me prensando na parede. Tento lutar para que meu corpo resista ao beijo mas ele não obedece.


-Jimin... Alguém pode... Nos... Ver...-digo entre o beijo.


Ele apenas me ignora completamente e ataca minha boca mas com uma certa lentidão que deixa o beijo cada vez mais intenso... Ele choca-me contra a parede novamente dessa vez descendo a mão pelas minhas costas ele desvia de minha boca e desce dando leves beijos pelo meu pescoço... 


-Jimin!-empurro-o assustando-o.


 -porque o que houve?-pergunta ele arregalando os olhos.


 -eu...-sou interrompida por uma batida na porta e alguém logo entra... É uma garota!

 

-oi gente!-diz ela adentrando a sala e eu e Jimin a encaramos.-eu sou a nova staff meu nome é Ayumi!


 -oi!-digo acenando e me arrumando de forma mais disfarçada possível. Jimin se senta na poltrona e acena para ela.


 -oi bem vinda!-diz ele sorrindo. 


-obrigada!-diz ela sorrindo.-eu vou lá no escritório do WooSuk ele disse que queria me ver antes que eu começasse a trabalhar talvez eu só comece amanhã mas foi um prazer conhecer vocês!


 -igualmente!-eu e Jimin dizemos em uníssono e ela sai da sala. Solto um suspiro de alívio.


 -sabia que ela ia chegar?-pergunta Jimin apontando para a porta. 


-não!-digo me dirigindo ao espelho para me arrumar. Ele não fala mais nada. Olho no espelho arrumo o cabelo e vejo uma coisa que não queria ter visto...-não acredito Jimin!

 

-o que foi?-diz ele se fazendo de inocente. 


-VOCÊ DEIXOU UMA MARCA NO MEU PESCOÇO!-digo quase gritando. 


-shiii!!-diz ele com o indicador na boca-tem uma recepcionista bem aqui em frente sabia? 


-seu idiota!-digo indo em sua direção e dando um soco fraco em seu braço-como vou esconder isso agora? 


-tá legal primeiramente... AI!-diz ele esfregando onde soquei.


 -bem feito!-digo irritada e voltando para o espelho.


 -segundo: É uma coisa tão simples de resolver!-ele se aproxima de mim e retira seu cachecol do pescoço e o envolve no meu.-viu só? 


-seu doido!-digo sorrindo-dessa vez deu sorte mas dá próxima vez eu acabo com sua raça!


 -ok!-diz ele gargalhando e voltando a se sentar na poltrona.


Ouvimos a porta se abrir e Yoongi me vê e abre um enorme sorriso.


 -oi!-diz ele-cachecol bonito!


 -obrigada!-digo tremendo.


 -tenho a impressão de já o ter visto em algum lugar...-encaro Jimin que solta uma risada silenciosa e faz sinal de silêncio.


 -é só impressão mesmo!-digo tentando disfarçar.


 -ok!-diz ele inocente.


 Pera ai! agora acabei de recordar os fatos... Eu disse para o Jimin da "próxima vez"?


Jin Pov's~


Tá legal tem algo errado rolando entre as staffs e alguns outros membros... Tipo Jimin tem andado meio estranho ultimamente... Yoongi e Bia se falam bastante... Ai tem! Tae nem preciso comentar que ele tem uma cachoeira pela Letícia ! e NamJoon... Digamos que se apaixonou pela Dyane! Eles são doidos... Porque se apaixonar sabendo que podem colocar suas carreiras em risco... Até o nosso líder! Que lástima!


 -oi gente!-diz uma menina de pele branca cabelos negros ondulados entrando na sala. Tá legal retiro o que eu disse a segundos atrás...-eu sou a nova staff meu nome é Ayumi!


 -oi Ayumi!-dizemos todos em uníssono.


 -você é Japonesa?-pergunto e ela cora as bochechas ao me responder. 


-sou sim Jin...-diz ela sorrindo. 


-ah sim...-digo sorrindo e ela sorri de volta. 


-então...-diz Bia-vamos trabalhar que hoje os meninos tem show e temos muito o que fazer!


Todos se sentam e as meninas começam seus trabalhos aguardo anciosamente para que Ayumi faça minha maquiagem e não dá em outra... Quando ela agacha para maquiar meus olhos ela sussurra em meu ouvido discretamente...


 -você é meu ultimate... então não ligue se eu tremer...-diz ela soltando uma risadinha fofa.


 -não tem problema!-digo sorrindo.


 Taehyung Pov's~


Letícia me maquiando santo deus o que houve hoje aqui estamos com a sorte a nosso favor... Começo a me mexer de propósito para que ela não consiga terminar logo a maquiagem.


 -Tae para de se mexer!-diz ela irritada.


 -shi!-sussurro em seu ouvido-é de próposito não quero que mais ninguém me maqueie só você! 


-ai que fofo!-diz ela sorrindo-agora fica quieto caramba! 


NamJoon Pov's~


 Enquanto Dyane me maqueia não diz uma palara porém morde o lábio inferior o tempo inteiro.


 -você pensou?-pergunto baixo para ninguém ouvir. 


-ah isso...-diz ela fazendo uma pausa na maquiagem-eu ia deixar pra falar mais tarde mais já que você é apressado... Quer ir á um encontro comigo?


 -sim!-respondo sem pensar duas vezes.-pode ser hoje ainda? 


-pode sim!-diz ela.


 -então te pego na sua casa ás seis ok?-pergunto. 


-ok!-digo pulando por dentro.


Finalmenteee!!! Um encontro de verdade com ela!


Yoongi Pov's~


Enquanto Bia me maqueia vejo uma ponta de uma pequena marca em seu pescoço por baixo do cachecol...


 -você se machucou?-pergunto apontando para seu pescoço com medo da resposta. 


-ah isso...-ela pausa a maquiagem e endireita o cachecol.-foi só um machucado...

 

-ah sim...-digo.


Olho para a nova staff que está maquiando Jin e ela dá um leve sorriso de lado. Ela sabe de algo... E vai me contar! 


Bia Pov's~


Termino a maquiagem de Yoongi e vou para fazer a de Jimin infelizmente ele foi o único que sobrou e as outras estavam ocupadas... 


-essa foi por pouco não?-ele sussurra em meu ouvido. 


-você vai ver só Jimin!-sussurro em seu ouvido.


 -deixa de ser fresca!-diz ele sorrindo de lado.


Termino a maquiagem e todos eles saem... Eles tem um evento para irem hoje então temos um longo intervalo até o show a noite... Dyane e Letícia saem porque Dyane diz que precisa ir ao shopping urgente e Letícia a acompanha. Fico sozinha na sala com Ayumi.


 -olha... essa foi uma ótima desculpa...-diz ela sorrindo e cruzando os braços.


 -como assim?-digo confusa. 


-você estava aqui na sala sozinha com o Jimin quando vim aqui acha mesmo que eu vou acreditar que isso ai é um simples machucado?-pergunta ela. 


-você não tem nada a ver com isso...-digo séria.


-calma...-diz ela sorrindo-eu não vou contar nada... Vai ser nosso segredinho!


 -ok...-digo.-eu vou pra casa ok?


 -tudo bem vai lá!-diz ela acenando. 


Saio da sala e vou pra casa chego em casa e tiro o cachecol do Jimin... Sinto como se tivesse traindo Yoongi... Mas eu não tenho nada sério com ele! Então não estou traindo ninguém... Acho que estou na fase testamento para escolha!  Se isso vai dar certo? Tenho quase certeza que não...



~


  


Notas Finais


E foi isso genten!

O Jimin é muito Safajin huh?

E o Jin? Achou que não ia se apaixonar? Achou errado! Kkk

NamJoon todo felizinho que vai sair com a crush!

Não posso com isso!😏💕

Até o próximo mores!

Beijos no kokoro💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...