1. Spirit Fanfics >
  2. Hard to say goodbye >
  3. Eight.

História Hard to say goodbye - Eight.


Escrita por: DanniHansen

Notas do Autor


Vejam só quem resolveu dar o ar da graça!

Capítulo 11 - Eight.


Depois de uma noite tranquila de sono, as 7 da manhã Dara e Dinah acordam juntas e decidem adiantar algumas coisas pra quando as bebês acordassem não ficarem naquela correria. O primeiro compromisso seria uma entrevista de 45 minutos numa rádio, separaram uma roupa mais quente pois todo aquele ar condicionado vinha fazendo mal a elas.

O programa de TV elas iriam performar 3 músicas e teriam um momento para entrevista também, combinaram as roupas e os sapatos deixariam que elas escolhessem. Quando terminaram foram avisadas que viria uma menina ajudar com a maquiagem.

--- Não sei se será uma boa ideia isso. Esses dias Laur está com os ânimos assustadores.

Dinah fala enquanto esquenta água pra fazer o leite das meninas.

--- Meus ouvidos que o digam. Não sei se é TPM ou que, mas tá difícil.

--- Se for o caso dela não concordar com algo, a gente cuida dela no final. Já que pela linha de raciocínio ela é a mais fácil de se arrumar.

--- Me deseja sorte, vou lá acorda las. Guarda um pouco desse leite pra mim, vontade de tomar chocolate quente.

Deixando um selinho nos lábios da namorada, Dara ruma ao quarto acordar suas meninas. Ao passar da porta ela se permite por uns segundos babar nas meninas que entre duas camas se dividiam pra dormir.


Pov. Dara.


Primeiro fui acordar baby Mani, já que ela estava sozinha na cama. Me deito ao seu lado que sentindo minha presença se aconchega a mim e me abraça, a pego no colo e me sento na cama.

--- Bom dia minha princesa. Vamos acordar?

Ela esconde o rosto no meu pescoço e resmunga algumas coisas inaudíveis mas logo abre os olhos me olhando e sorrindo.

--- Mama promete ser rápida, daqui a algumas horas virá uma moça ajudar na maquiagem de vocês. Então banho, vamos tomar café reforçado e antes da gente sair prometo distribuir mais um monte de beijos tudo bem?

Ela me ouve atentamente e vejo um brilho em seu olhar quando falo em comer bem. Em menos de 1 segundo ganho um beijo meio babado na bochecha e ela logo vai pro banheiro. Antes de acordar a próxima deixo a toalha em cima da pia e aviso pra qualquer coisa me chamar.

A próxima a ser acordada é baby Ally. Ela está encolhida nas costas da Lauren agarrada ao travesseiro, segurando seus braços a viro pro meu lado e ela acorda um pouco assustada pelos movimentos que faço, a acalmo rapidamente pra não acordar de forma errada a monstrinha. A levo pro outro banheiro com a toalha e no caminho encontro Dinah com uma caneca de café nas mãos, que deixa um beijo na testa da menor e avisa ir comigo acordar a manhosa.

Chegando no quarto novamente a vemos esparramada na cama, cabelos bagunçados cobrindo o rosto e pelo barulhinho ela estava chupando a língua, sinal que havia muita fome no recinto. Como no automático sinto minha blusa molhada na altura dos seios, só posso dar risada disso tudo. Me deito na cama em suas costas e Dinah em sua frente e a abraçamos, sanduíche de baby Lauren.

--- Minha meninaa ...

Dinah fala baixinho acariciando seu rosto, sentindo o carinho ela abre os olhos devagar e fica uns segundos a encarando antes de sorrir e esconder o rosto nos seios dela e fazer algo como um miado preguiçoso.  

--- Vamos levantar gatinha manhosa?

--- Mama.

Ela fala enquanto puxa a blusa da minha grandona, que nada fala apenas a vira pra minha direção e sem me deixar alternativa alguma levanta minha blusa pra que ela possa mamar.

--- Eu te amo muito minha preta, mas com ela no peito é mais fácil da gente cuidar dela.

Quando ela termina de falar tocam a campainha e as meninas entram no quarto correndo com caras de assustadas e se jogam na cama literalmente assustando Lauren que se engasga e ameaça a chorar.

--- Calminha neném, foi só um susto. E vocês duas mocinhas depois vamos conversar. O que já falamos de correr assim de meias hein?

Elas me olham e abaixam a cabeça em seguida, logo Dinah volta avisando que era o café da manhã. As mando de volta pra sala enquanto vou cuidar da monstrinha, que em momento algum parou de mamar.

Dou um banho rápido nela sem molhar o cabelo visto que ele foi lavado no dia anterior, quando termino e abro a porta pra ir ao quarto levo um susto porque Dinah está parada muito perto.

--- Eu não sei qual foi o horário que combinaram mas a menina já chegou e elas não comeram ainda. Ally viu e quer mamadeira, Lo ta assim ainda, to ficando estressada já.      


Pov. Dinah.


Eu simplesmente detesto quando antecipam as coisas e tenho de apressar minhas meninas. Explico o que aconteceu andando de um lado pro outro do quarto.

--- Aonde está a menina então?

Dara me pergunta enquanto deita baby Lo na cama e termina de seca la.

--- Mandei segura la na recepção avisando que ainda não estávamos prontas. Nem banho tomei ainda, quero sentar com vocês tomar café sem pressa. Ainda são oito e meia.

Respondo me sentando na cama e respirando fundo. Sinto minha baby segurar minha mão e enlaçar nossos dedos sorrindo pra mim. To estressada por que mesmo!?

--- Vamos com calma tudo bem? Vai lá tomar banho enquanto arrumo a mesa, vamos tomar café juntas. A gente te ama não é meu amor?

Sinto dois pares de braços me abraçando e ganho beijos babados. Nesse momento tenho mais um pouco de certeza que eu amo minhas meninas incondicionalmente.  


Notas Finais


Ainda está meio bagunçada minha rotina mas prometo que to voltando. Essa semana ainda venho com mais capítulos.

Beijinhos, boa tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...