1. Spirit Fanfics >
  2. HardBoy. -Yoonkook[Hiatus] >
  3. Day One- The School.

História HardBoy. -Yoonkook[Hiatus] - Day One- The School.


Escrita por: HardGirlhennie

Notas do Autor


A história não tem a intenção de ofender ninguém! É apenas para entretenimento!
(não recomendada para menores de 18 anos)

Capítulo 1 - Day One- The School.


Fanfic / Fanfiction HardBoy. -Yoonkook[Hiatus] - Day One- The School.

Diário JK On


Meu nome é Jeon Jungkook e eu estou começando o 3º Colegial, como último ano de escola, decidi que irei registrar tudo nesse meu caderno vermelho!

Meio que eu estou atrasado para a primeira aula e estou escrevendo isso na escola, meus amigos estão conversando sobre o crush de um deles e enquanto isso eu escrevo.

Estamos fora da sala de aula pelo simples motivo de Jin não querer ver seu ex que está na nossa primeira aula.


Diário JK Off

-Jungkook-ah, na próxima aula, você não vai ter a mesma que a gente, sabe com quem vai ficar?-Jimin fala 

-Sinceramente? Não sei, só espero não ficar com Min Yoongi, Chanyeol ou Namjoon!

Os três últimos citados são de um grupo de badboy’s da escola, acho que deveria registrar isso no meu diário depois, vou destacar com minha caneta vermelha que Min Yoongi é com toda certeza o pior de todos! 

-Sorte a sua cair na sala de Kim Namjoon-Fala Hwasa, a única menina do grupo

Nosso grupo tem 6 pessoas no total- Eu, Jimin, Hwasa, Taehyung, Baekhyun e Felix.

O sinal bate e todos da mesa bufam, todos indo para o mesmo lado, menos eu...Ao entrar na minha sala já me deparo com MIN YOONGI SENTADO NA MINHA MESA.

As mesas são escolhidas por números que a diretora nos dá, até então não sabia quem tinha pegado a mesa 7 além de mim! E eu tive o azar de cair com a pessoa que mais me odeia(eu o odeio também).


Continua.



Notas Finais


Me desculpem pelo primeiro capítulo ter sido curto, eu estou sem criatividade e essa fanfic já foi escrita por mim, mas eu sem querer a apaguei!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...