1. Spirit Fanfics >
  2. Harmonious. >
  3. Unico.

História Harmonious. - Unico.


Escrita por: K-Jee

Notas do Autor


Hello, hello!!
Bem, peço desculpa estar atrasando as outras fics. Eu queria mesmo postar estes one shoots durante esta semana.
Cada casal de Haikyuu!! terá sua one shoot.
A primeira é Kagehina. Bem aproveitem!
Lembro que, ideias são sempre bem vindas.

Capítulo 1 - Unico.


‘Hinata Shouyou’ era de facto,harmonioso. Sua orquestra era perfeitamente imperfeita e afinadamente desafinada.

Algumas vezes, ‘Kageyama Tobio’ se via perder dentro de todas as sinfonías do amigo. Imaginando se algum dia, Hinata notaria o quanto sua música era bela. Shouyou era como um livro aberto, facil de ler e decifrar todos seus maiores segredos. De facto, Tobio era totalmente o contrario. Ele era um total caderno de cadeado, fechado a mais de 7 chaves. Não demonstrava nada, e isso tinha suas desvantagens. Desde que se apaixonara pelo mais novo, o moreno notara o quanto ele lhe fazia sorrir.

E bem, neste momento eles se encontravam juntos novamente. Hinata se encontrava a 5 cm do maior, atirado em seu sofa, enquanto parecia prestar mais atenção no ar doque no filme que passava na tv. Shouyou tinha ido lá dormir pela 3 vez esta semana, o que, o maior estranhara. O ruivinho tinha se convidado pelas três vezes, entrando em sua casa sem ao menos bater e se jogando no seu sofa agressivamente. Comportamento este, que o de cabelos escuros já nem se importava.

Tobio suspirou, cansado. Estava farto de ficar sentado, passando a mão pelo cabelo desalinhado e bagunçado.

‘Oi,Boke!’- ouve um "hum" arrastado em resposta- ‘’Cansei."- Falou simples, olhando no rosto do ruivo que agora olhava para ele.

Hinata se levantou e caminhou ate ao chão na frente de Tobio, o maior, confuso, viu Shouyou deitar sua cabeça em seu colo, quase que ronronando. Depois de muita precistencia, Tobio levou uma das suas mãos ate ao cabelo alaranjado, fazendo um carinho. Isso fez Hinata sorrir, satisfeito.

Hinata sabia o que tinha que fazer, aquele era o momento. Suspirou e chamou o nome do maior.

‘Kageyama...’- disse em um quase sussuro, chamando á atenção do maior.- ‘tenho algo a te dizer.’-Sua voz saiu, determinada.

O menor começo a falar, e Kageyama arregalava cada vez mais os olhos a cada frase.

‘Eu queria te falar que….ahm…ok! Você é como a luz e eu a sombra, você é intelectual e estrategista, como uma luz guia. Eu sou alegre e impulsivo, sou como sua sombra. Para onde você for, eu irei tambem.’- Hinata respirava pausadamente a cada frase que soltava. Ele queria transmitir todos os seus sentimentos em meio de sua linda musica para o maior.-‘Quero que saiba que, quando conheci você eu te odiava. Mas agora…’- ele riu, sereno- ‘Agora eu não viveria sem você, sem seu toque, sem sua voz, sem seus levantamentos, sem seu sofa… Sem seu carinho, sem seus abraços. Eu amo tudo em você. Amo todas as suas perfeiçoes e imperfeiçoes.’- o maior estava quieto, e isso incomodava Hinata. Mas ele tava quieto pois sabia que teria de agir.

‘Hinata…’- Chamou, obtendo a atenção do menor-‘Tsk..’- a voz não saia.

Em um passo rapido, Tobio segurou os pulsos do menor e o colocou suavemente contra o sofá. E ai estava, de respiração acelerada e labios entreabertos, Hinata. O menor, que antes estava de olhos fechados, abriu suas orbes alaranjadas e sorriu de leve.

Naquela tarde, ambos sentiram duas melodias se misturar.

Naquela tarde, ambos sentiram os labios frios de Tobio contra os quentes de Hinata.

Naquela tarde, eles souberam o que fazer para seguir em frente.

Naquela tarde, ambos se tornaram

              🥀“Harmonious”.


Notas Finais


É isso.
Sejam bem vindos á "Haikyuu!!week"
Lembro novamente: Ideias são bem vindas :)
Até! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...