1. Spirit Fanfics >
  2. Harmony: I Love You >
  3. Os Sentimentos de Hermione

História Harmony: I Love You - Os Sentimentos de Hermione


Escrita por: PotterStudios

Notas do Autor


Houve um problema com o capítulo e ele foi apagado pela falta de conexão com a internet, mas agora está tudo normal e o reescrevi. Espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 3 - Os Sentimentos de Hermione


Fanfic / Fanfiction Harmony: I Love You - Os Sentimentos de Hermione

Hermione e Harry acordaram, foram ao banheiro, se arrumaram e saíram de seus dormitórios ao mesmo tempo e levaram um susto ao se virarem e derem de cara um com o outro.
- Que susto Harry!- disse Hermione levando sua mão ao seu peito e rindo.
-Desculpe- disse ele rindo também.
-Então, pegou seus livros?- perguntou ao garoto.
-Sim, estão todos aqui- respondeu ele.
-Ótimo, vamos, a aula já vai começar- os dois então desceram a escadas e foram para sua aula de Transfiguração, ao chegarem lá, sentaram um ao lado do outro. A aula inteira, Harry só ficou olhando para Hermione e respirando o perfume de rosas de Hermione, teve que se controlar para não fazer nenhuma loucura ali mesmo.
Hermione estava lendo um livro, e Harry admirava a garota, ''Ela é linda!'' pensou ele, olhando para a garota concentrada em seu livro.
Esconder esse sentimento de Hermione estava deixando Harry maluco, só de estar perto de Hermione, sentia uma imensa vontade de abraça-la, Beija-la e dizer o quanto a ama. Mas devia esperar o momento certo para revelar isso à Hermione, ela terminou ontem com Ron que até agora estava na Ala-Hospitalar, o ruivo mereceu a surra que Harry deu nele, afinal, Ron gritou, ofendeu e agrediu Hermione! e Harry jurava que se visse o ruivo fazendo mal à Hermione novamente, iria mata-lo!
Harry estava perdido em seus pensamentos que nem percebeu que Hermione o chamava.
-Harry!- chamou ela, tirando Harry de seus pensamentos.
-Sim?- disse olhando para ela.
-Você não copiou nada?- disse olhando para o caderno de Harry.
-Ah! verdade, tinha esquecido, vou copiar agora mesmo!- disse rapidamente e começou à copiar a matéria que o Professor tinha passado, Harry tem estado muito distante em seus pensamentos e isso deixou Hermione seriamente preocupada com ele.
Ao final da aula...
Harry e Hermione estavam caminhando em direção à Ala-Hospitalar para ver como Ron estava, quando Harry disse.
-Tem certeza que quer ver ele, Hermione?- perguntou à garota.
-Tenho, Ele é nosso amigo ainda, Harry!- respondeu ela.
-Mas se ele sair da Ala-Hospitalar e fizer algo contra você, eu mato ele!- disse se lembrando do que Ron fez à Hermione na noite passada.
-Harry!- disse séria e olhando para ele.
-Ok, ok...- disse encerrando o assunto.
Ao chegarem na Ala-Hospitalar, Minerva estava lá e ao vê-los disse.
-Ele já acordou e está perguntando por você, Hermione- ao ouvir isso, Harry ficou com muita raiva, depois de tudo que Ron fez, ele ainda queria falar com Hermione?!, professora Minerva então foi embora, deixando os três ali. Harry e Hermione se aproximaram de Ron que estava sentado em uma das camas e ao ver Hermione, se levantou e foi abraçar Hermione, mas Harry ficou em sua frente, separando ele de Hermione e disse.
-Nem pense em tocar nela!- o ruivo então deu alguns passos para trás e Hermione disse.
-Ron, temos que conversar- disse séria.
-Hermione, meu amor...- ''Meu amor'' essa palavra deixou Harry com muita raiva, tinha vontade de dar um soco no rosto de Ron, como ele ousa chamar Hermione de ''Meu amor'' depois que a traiu?!- Eu sei que errei em ter te traído, mas eu prometo que nunca mais vou fazer isso...
-Realmente, você não vai mais fazer isso- disse olhando para ele- Porque eu estou terminando definitivamente com você- o ruivo então ficou com uma expressão raivosa e olhou a garota com raiva e se aproximou dela, mas Harry o empurrou para longe de Hermione.
-Chega perto dela de novo e eu quebro o que restou dessa sua cara!- o ruivo então sentou na cama novamente e disse.
-Então... acabou?- perguntou o ruivo triste.
-Sim, Ron acabou!- disse séria.
-Ok, mas você vai se arrepender de ter terminado comigo, Hermione! isso eu lhe juro- disse Ron em tom ameaçador.
-Olha aqui- disse Harry que segurou Ron pelas vestes e disse com raiva- Eu só não te matei ontem porque Hermione me impediu, somos amigos, Ron, ou pelo menos eramos, porque se você fizer algo contra a Hermione, eu mato você!- e após dizer isso, Harry soltou Ron que caiu no chão- Vamos embora, Hermione- disse olhando para a garota que assentiu, os dois então foram embora e deixaram Ron lá cheio de raiva dos dois, aquilo não tinha acabado ainda.
Harry e Hermione, após a visita à Ron, foram para a biblioteca estudar. Ao chegarem lá, se sentaram lado a lado e começaram à ler alguns livros, mas Harry não estava nem ai para os livros, só queria estar com Hermione, ficar ao lado dela.
A garota então viu que Harry estava olhando-a e se virou para olha-lo, fechou o livro que estava lendo e disse.
-O que foi, Harry?- perguntou ela e ele desviou o olhar da garota para a mesa, Hermione não sabia o por que dele estar agindo desse jeito com ela, eram melhores amigos desde os 11 anos, mas desde que chegaram em Hogwarts, Harry tem estado estranho com ela, e ela se sentia culpada pelo amigo estar assim- Eu fiz algo errado pra você ou disse algo que te magoou?- perguntou preocupada.
-Não, Hermione, você não fez nada, eu só estou com alguns problemas que preciso resolver sozinho- disse agora olhando para a garota.
-Harry, me diga, o que está acontecendo?- disse se aproximando dele, o garoto se segurava para não cometer uma loucura ali na biblioteca, mas Hermione estava perto demais, o perfume da garota estava ficando mais forte no nariz de Harry que se afastou um pouco dela, mas a garota se aproximou novamente.
-Hermione... por favor...- os rostos dos dois estavam muito próximos e seus lábios à centímetros de distância, Harry a puxou pela cintura para mais perto dele, e aquele sentimento surgiu novamente dentro de Hermione, e ela sabia que sentimento era esse, soube desde o dia em que quase se beijaram na sala de aula. Aquilo era amor! sim, Hermione Granger estava perdidamente apaixonada por Harry Potter! seu melhor amigo e amor da sua vida. Ela colocou os braços em torno do pescoço do garoto e aproximou-se mais dele, e quando iam se beijar. Harry ouviu o barulho da porta da biblioteca abrindo e ouviu alguém conjurar o feitiço ''Avada Kedavra'' e imediatamente se jogou no chão com Hermione, o feitiço passou do lado dos dois e acertou a parede, Harry se levantou e Hermione também e viu que quem conjurou o feitiço era Gina Weasley. Harry e Hermione então ficaram atrás de uma das estantes de livros e pegaram suas varinhas.
-Por que está fazendo isso, Gina?!- Gritou Hermione.
-O Harry é meu, Hermione! meu!- Gritou Gina em resposta.
-Gina, eu e você não temos mais nada! nós terminamos!- disse Harry.
-Se você não pode ser meu, não será de ninguém!- disse a ruiva que conjurou o mesmo feitiço que passou do lado de Harry.
-Estupore!- um raio de luz saiu da varinha de Hermione, acertando Gina em cheio! e fazendo a ruiva ser lançada contra a parede. a ruiva caiu no chão desacordada.
-Nossa, o que deu nela?- perguntou Hermione assustada.
-Foi uma crise de ciúmes, ela não aceita o fato de nosso namoro ter acabado- disse sério.
-Temos que contar isso para a professora Minerva, só ela pode dar um jeito pra Gina parar de agir desse jeito.
-Tem razão, vamos- Quando estavam saindo, Gina acordou, pegou sua varinha, e disse.
-Estupefaça!- gritou ela, e Harry ao ver que o feitiço atingiria Hermione, ficou na frente dela e foi acertado pelo feitiço e bateu com muita força na parede, ficando inconsciente e caindo no chão. Hermione ao vero estado de Harry, olhou para Gina com ódio e disse.
-Expelliarmus!- disse Hermione e o feitiço fez com que a varinha de Gina fosse jogada longe e depois Hermione disse- Expelliarmus!- e ao dizer isso, o feitiço acertou Gina que caiu inconsciente no chão. Hermione guardou sua varinha e foi até Harry- Harry!- lágrimas começaram à rolar pelo seu rosto e todos os professores vieram imediatamente à biblioteca, pois tinham escutado o som das estantes caindo, e ao verem Harry naquele estado, o levaram para a Ala-Hospitalar rapidamente, Gina também foi levada para a Ala-Hospitalar e Hermione contou tudo que tinha acontecido. Gina iria enfrentar as consequências pelos seus atos, assim que saísse da Ala-Hospitalar.
Hermione ficou o dia todo na Ala-Hospitalar ao lado de Harry que continuava dormindo, logo Minerva viu que já era hora de Hermione ir para seu dormitório, a professora então colocou a mão no ombro de Hermione e disse.
-Pode ir para seu dormitório, Senhorita Granger. O Senhor Potter está em boas mãos, amanhã pode vir vê-lo de novo- Hermione assentiu, deu um beijo na testa de Harry e disse no ouvido do garoto, ''Eu te amo'', e então ela saiu dali e foi para seu dormitório, deitou em sua cama e ficou pensando em Harry e no segundo beijo que foi interrompido por Gina, os sentimentos de Hermione por Harry haviam mudado, e após Harry salva-la do feitiço que Gina lançou nela, ela tinha certeza absoluta, estava loucamente apaixonada por Harry Potter.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã postarei às 19:00, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, Beijos, Abraços e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...