1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Gina (An Love History) >
  3. 1 - E assim começa

História Harry e Gina (An Love History) - 1 - E assim começa


Escrita por: MadReckless

Capítulo 1 - 1 - E assim começa


Era um dia frio a guerra já havia de ter terminado a 1 ano a solidão e tristeza ainda invadia a muitos.
Harry agora trabalhava como Auror para o ministério da magia, Gina Weasley... Bem Gina trabalhava a pouco mais de 2 meses como artilheira para o Harpias de Holyhead. Harry estivera feliz se não fosse por algo cujo nem ele mesmo sabia mas que sentia que faltava em sua vida.
- Alô, alguém aí ? - perguntou Harry chegando n'Toca
- Harry querido - fala a senhora Weasley o dando um famoso abraço de urso
Gina observava a paisagem da janela de seu quarto seus lindos cabelos ruivos ao vento, quando um "trac" o chama a atenção... Era Harry, assim que ela retomou os pensamentos desceu as presas, abraçou Harry...
Harry sentirá aquele abraço quente e acolhedor, mal sabia ele que era ela quem faltava em sua vida, correspondeu ao abraço, assim que se separaram ele notou que Gina havia corado mas não deu atenção, Harry entrou na sala d'Toca e encontrou Ron e Jorge jogando xadrez bruxo.
A tarde passou anormalmente bem, chegou a hora de Harry ir embora, ele aparatou na frente de sua casa deixada por Sirius no Largo Grimmauld, entrou, tomou uma ducha e dormiu tranquilamente.
***
No dia seguinte Harry voltou até a'Toca havia marcado com Ron e Gina de se encontrarem com Mione no Três Vassouras.
- Harry, e aí vamos ? - pergunta Ron ansioso
Gina nada fala e continua com a cara fechada, Harry não pergunta o porque e eles aparatam no Beco Diagonal, assim que eles acabaram sua procura e entram no Três Vassouras localizam rapidamente Mione que já guardava uma mesa para eles.
- Oi Mione - é tudo que Harry fala antes de sentasse na mesa.
- Olá Harry - responde Mione
- Oi - fala Ron e deposita um selinho nos lábios de Hermione - Eles iniciaram um namoro após a guerra
Gina comprimenta Hermione com um simples - Oi - e sentasse. O encontro entre amigos corria bem, Hermione e Gina levantam-se para irem ao banheiro, Harry aproveita a chance e pergunta a Ron...
- Ron a Gina... bem ela me tratou com certa frieza e... É você é irmão dela então poderia me dizer oque está acontecendo ?
- Ah não se preocupe cara, mas ela está assim desde hoje de manhã...
- Justo hoje - pensa Harry
As meninas vem andando em direção a mesa e assim que vão se sentar Harry levanta
- Gina posso falar com você ?
- Tudo bem - responde Gina virando os olhos
Eles saem do bar e procuram um lugar para conversarem a sós
- Fala Harry oque foi ? - fala com certa rispidez
- Gina é... Eu bem, notei que você está com certa raiva de mim... Estou certo ?
- Não está tudo bem. Era só isso ? - Gina responde fria
- Gina nos dois sabemos que não está tudo bem, nos sempre tivemos uma relação amigável, nunca escondemos nada um do outro, então porfavor me fala oque está acontecendo - fala Harry em tom sério
Os olhos de Gina começam a encher de lágrimas e ela fala disfarçando
- Voc... Você e a Chang estão juntos ? - pergunta ela rapidamente
- Não, mas porque ? Quem te disse isso ?
- Eu li isso - Gina aponta para o chão onde havia uma edição do Profeta Diário com uma foto em que Cho beijava a bochecha de Harry
Ele apanha e olha detalhadamente a foto, vira para Gina e explica
- Gina eu não estou e nem penso em namorar a Cho... Ela é passado e agora mas do que nunca isso se torna impossível... Porque eu... Eu te amo Gina Weasley.

-Mad



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...