1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Gina de um jeito diferente >
  3. Rony

História Harry e Gina de um jeito diferente - Rony


Escrita por: LeehSC

Notas do Autor


Oiee voltei eu sei que eu demorei um pouquinho mais eu tava sem tempo para escreve esse capitulo mais tudo deu certo
então ta ai o capitulo de hoje espero que gostem ❤

Capítulo 5 - Rony


Faltava pouco mais de uma semana para o natal as pessoas estavam alegres , mesmo com uma guerra  acontecendo  as pessoas paravam na rua para jogar conversa fora, porque não dava para saber se elas iam se encontra novamente , todo mundo fazia as compras de natal e parecia que tinham esquecido da guerra por um minuto.

Já era  noite e Gui e Fleur já estavam indo dormi quando alguém bate na porta.

- Quem e essa hora - Gui se perguntou  - Quem é ? se intensifique.

- Ronald Billius weasley , era pra mim estar em uma missão com Hermione Granger e Harry Potter , na escola eles acham que eu estou com sarapintose, mas eu deixei o "vampiro" que morava no porão da toca no meu lugar - falou rony. 

Gui abriu a porta para deixar o irmão entra.

- Rony oque faz aqui e Hermione e Harry ? -Gui perguntou confuso.

- Eu briguei com eles, mas se tu que saber a verdade eu já  estou arrependido, eu fiz isso de cabeça quente - Disse Rony - E não fala nada para a  Gina ela vai querer me matar.

- Não  vamos filar nada  Rony , não ia fizer bem pro bebi - Falou fleur sem ao menos  perceber o que estava falando.

- Que bebê ? - Perguntou rony lerdo como sempre.

- Ela está gravida Rony - Gui disse calmamente.

- Como assim grávida ? Ela tem só 16 anos Gui. Ela é uma menina ainda,ela e muito nova - Rony começou a ficar com as orelhas vermelhas. 

- Ela não e mais uma menina Rony ! 

- Como ela não e mais uma menina Gui ? Ela tem só 16 anos ela não tem 20 ,  ela e praticamente uma criança ,o que o Harry tem na cabeça ? aquele infeliz, ele acha que pode sair engravidando a minha irmã ele ta muito enganado ele e uma retardado, nojento.-Já era visível a raiva de Rony.

- Rony você ta de cabeça quente não vale a pena  fazer nada agora oque ta feito ta feito , e no fim tu só vai perde uma amizade de muito tempo por causa de uma bobagem... por ciúmes Rony porque tu ta com ciumes da Gina você sempre foi assim com ela .

- Eu vou tenta esfriar a cabeça -  Rony respondeu ainda  bravo. 

- Vem voy ti mostra seu quarti - Rony acompanhou Fleur até o quarto que ele ia ficar durante sua estadia no chalé das conchas.

***

No outro dia pela manhã Rony acordou com uma ideia na cabeça... Ele iria ate a Romênia conversa com Gina. 

Ele desceu as escadas e encontrou Gui e Fleur na messa. 

- Bom dia, eu vou ir na casa do Carlinhos, ver a Gina. 

- Tudo bem , mas ve se não faz bobagem ela ainda ta meio sentimental - Gui disse serio. 

- Ta, eu só quero conversar com ela. 

Rony entrou na lareira pois não era seguro aparatar, ele não podia ser visto, quando ele chegou na casa de Carlinhos viu Gina de costa para a sala tomando café da manhã.

- Oi 

- Rony que susto oque faz aqui e Harry e Hermione ? -  Gina perguntou  se virando e olhando para o irmão.

- É verdade então ? Você ta mesmo gravida ? E pior da quele merda?- Falou olhando com desprezo para e irmã.

- Não fala assim comigo Ronald, você não tem esse direito, sim eu estou gravida do Harry e não admito que você fale assim dele - Respondeu  chorando .

- Eu falo dele como eu quiser Gina , você é a minha irmã, você se deitou com o meu melhor amigo Gina!! 

- Eu não sabia que eu ia engravida, eu não tinha ideia Rony, eu amo ele e eu tenho o direito de me deita com quem eu quiser você não manda em mim não e porque você e virgem com 17 anos que eu preciso ser também-Gina jogou na cara dele.

- Cala a boca sua pirralha mimada, quem você acha que é  pra falar assim comigo sua putinha -  Rony falava  sem ao menos  pensar consequências das suas palavras.

- Seu nojento machist... - Gina não viu mais nada, tudo começo a escurecer e ela quase caiu no chão, Rony por sorte conseguiu segura-la antes que ela caísse no chão . 

Gina ficou uns 15 minutos desacordada,  quando ela abriu os olhos  viu Rony sentado na sua frente. 

- Você está bem ?eu não deveria ter falado aquelas coisas pra você desculpa, eu sou um idiota mesmo 

- Desculpa também eu não devia te falado que você era virgem isso não e feio e normal - Gina tentava concertar as coisas.

- Não, tudo bem eu sei que eu sou bem grandinho , já deveria... Você sabe.

- Eu te amo viu, não gosto quando você fala assim comigo, mas eu não devia falar essas coisas para você também .

- Eu também te amo Gina, não importa oque eu fale, está bem ?

Gina fez que sim com a cabeça 

- Bom eu tenho que ir agora, bom dia. 

- Rony, onde está a Hermione e o Harry ?- Pergunto Gina pela segunda vez. 

- Nos brigamos e eu vim embora, mas eu vou tentar encontrar eles de novo. - Respondeu Rony.

Gina fico brava com o irmão novamente, mas ela não quis demostra, pois eles tinham acabado de fazer as pazes.

- Ok Rony, tchau -  Gina disse tentando demostra calma.

***

Rony foi embora e Gina começou a chora por mil motivos , o maior deles e que ela não tinha ideia de onde o Harry podia esta numa hora dessas.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Deixem nos comentários pra mim sabe
Beijoooos 💋❤

***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...