1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Hermione - Depois do Fim >
  3. Visita Inesperada

História Harry e Hermione - Depois do Fim - Visita Inesperada


Escrita por: lilliangranger

Notas do Autor


Olá gente o/

Quem tá acompanhando manda um alô pra mim o/

Capítulo 2 - Visita Inesperada


Fanfic / Fanfiction Harry e Hermione - Depois do Fim - Visita Inesperada

Quinze minutos depois Hermione estava pronta. Desceu as escadas devagar para não acordar os Weasleys, pegou sua varinha e foi andando pra frente da Toca, deu uma pequena olhada em direção ao quarto do Rony, até pensou em acordá-lo para ír junto com ela, no entanto sabia que iria ser difícil tirar ele da cama. Então, virou-se andando em direção ao jardim, suspirou o ar puro que vinha de algumas rosas que haviam plantadas ali, concentrou-se e aparatou.

 segundos depois ela já respirava um ar mais frio, abriu os olhos e reconheceu prontamente o lugar, havia estado ali no ano anterior para fazer “O resgate do Harry”. Deu uma pequena olhada na rua e viu que estava deserta, todos os vizinhos aparentavam estar dormindo, inclusive os Dursley e possivelmente o Harry também.

– Droga! Eu vim com tanta pressa que nem imaginei que isso não é hora de visitar ninguém. Pensou Hermione.

Ela foi andando em direção a porta, pensou em bater, mas achou que não seria nada bom fazer todos na casa acordarem por conta dela.

 E agora Hermione, o que você faz? Acho que vou voltar! Não, eu já cheguei até aqui, não posso ficar sem notícias do Harry.

Ela tirou a varinha do bolso devagar, deu uma olhada em volta da rua para ver se alguém a observava, apontou a varinha pra fechadura da porta e pronunciou o feitiço quase que sussurando.

– Alohomora!

A porta se abriu fazendo um barulho um pouco incômodo, Hermione prontamente segurou a porta e fechou devagar para não despertar os Dursley. Deu uma olhada no hall de entrada e logo se lembrou da vez em que estiveram ali para resgatar o Harry, onde eles transformaram-se nos sete potters para confundir os Comensais da Morte e o Voldemort. As lembranças fizeram com que ela desse uma pequena risada, lembrando-se de como ficou cômica a Fleur com aquele sotaque francês e a aparência física do Harry. Após passar o transe das lembranças, ela enfim concentrou-se para decidir onde devia se dirigir na casa, ela sabia que o Harry já não estava mais dormindo embaixo da escada, ele havia dito isso na última carta que tinha enviado, restara saber em que quarto Harry estaria. Decidida, Hermione foi subindo os degraus da escada em direção ao primeiro andar da casa, onde ficavam os quartos.

–-------------------

Harry estava sentado na sua cama observando alguns pássaros que faziam um pequeno ninho na árvore que ficava ao lado da sua janela, isso o fez sentir falta da Edwiges e lembrar-se de algumas coisas do mês anterior que o deixavam bastante triste. Ele sentia muita falta dos seus amigos, mas reencontrá-los seria fazê-lo reviver automaticamente alguns momentos ruins. Porém, ele necessitava reencontrar os amigos, mesmo sabendo que iria deixá-lo um pouco triste, ele saberia que com os seus amigos iria se sentir mais completo. Enquanto mais uma vez seus pensamentos o dividiam, Harry escutou um barulho distante da porta abrindo e achou estranho que aquela hora da manhã os Dursley já estivessem acordado. Levantou-se da cama e decidiu descer para preparar alguma coisa pra comer, sua barriga estava roncando. Abriu a porta do seu quarto devagar e foi andando em direção a escada, ouvindo alguns passos lá embaixo passou pelo quarto dos Dursley e viu que seus tios estavam dormindo, apressadamente foi no quarto ao lado que era do Duda e também o viu dormindo, Harry voltou rapidamente ao seu quarto e pegou sua varinha.

 O que deve ser isso agora? Não dá pra saber se não descer né Harry? Pensou.

Harry voltou e foi caminhando devagar em direção a escada empunhando sua varinha, ao mesmo tempo ouvia os passos subindo as escadas devagar, como quem não quer ser notado, Harry parou em frente a escada e esperou que o intruso se revelasse, quando preparava-se pra lançar algum feitiço tomou um susto.

– Harry! O que ta fazendo com essa varinha? Hermione perguntou surpresa

– Mione! Harry ainda não acreditara que sua melhor amiga estava ali, depois de um mês estava revendo Hermione

– Harry? Ta tudo bem? Perguntou Hermione percebendo que harry estava paralisado

– Ta tudo bem sim! Respondeu Harry disfarçando sua cara de surpreso... Mione, o que você ta fazendo aqui essa hora da manhã?

– Harry, me desculpe! É que na verdade eu nem percebi direito que estava saindo tão cedo pra vir até aqui, quando cheguei aqui e vi todo mundo dormindo eu me dei conta né? Mas não aguentava ficar mais sem notícias suas.

– Haa tudo bem, na verdade estou feliz por te ver. Respondeu Harry sorrindo

– Eu também! Na verdade até te daria um abraço se você não estivesse de pijaminha.

– Harry ficou vermelho e baixou um pouco a cabeça. Desculpe, mas não imaginei que ninguém me visitasse ás 05:30 da manhã né? Vou me trocar e você pode esperar lá embaixo na sala, se quiser.

– Obrigada!

Harry voltou pro seu quarto e se trocou em tempo recorde, estava muito feliz por rever Hermione depois de um bom tempo, porque mesmo a presença dela o remetendo a memórias doloridas, ele se sentia muito bem com ela. Hermione sentou no sofá dos Dursley e ia observando alguns porta-retratos na sala, e dessa vez tinham fotos também do Harry, as fotos não se mexiam, mas tinham até de Harry pequenininho que ela achou muito fofo inclusive.

– Não acredito que você ta vendo essas fotos. Harry falou rindo

– Harry você era muito fofinho e lindinho quando  menor.

– Ah entendi, isso SÓ quando eu era menor né?

– Hermione riu. Deixa de ser bobo, você entendeu. Me da cá um abraço! Hermione levantou e abriu os braços para o amigo

Harry foi em sua direção e deu um abraço apertado que o fez sentir muito bem, fazia tempos que não recebia o abraço de mione.

– Que saudade de você, sabia?

– Saudade porque você quis. Respondeu Hermione, afastando-se do abraço e encaran​do Harry. Você tem noção do quanto me preocupa ficar sem notícias suas?

– Eu imagino. É que eu estava um pouco .... não sei explicar.

– Pois pode me explicando do início, porque eu vim de longe exatamente pra entender o que está acontecendo com você!

– Inclusive você podia da próxima vez aparecer quem sabe direto no meu quarto né? quem sabe assim não me assustaria mais. Eu pensei que era um invasor, ou então um bruxo do mal querendo me matar. Harry falou rindo.

– Não se preocupe que eu até pensei em aparatar no seu quarto, mas não sabia qual quarto seria, então achei melhor não arriscar.

– Por Merlin, quase me matou de susto. Protestou Harry.

– Pare de me enrolar e me fale logo o que deu em você. Depois de tanta coisa que a gente passou, nos deixar sem notícias?!

– Ta bem, ta bem ... agora vamos lá fora que se conversarmos aqui jájá meus tios acordam e adeus privacidade.

– Ta bem! Assentiu Hermione.

Os dois se dirigiram ao Jardim atrás da casa dos Dursley, Harry mostrava pra Hermione algumas flores que a tia dele cultivava, e ela encantava-se com a beleza de algumas orquídeas (sua flor preferida).

– Não sabia que você gostava de orquídeas. Disse Harry.

– E você achava que sabia tudo sobre mim? Respondeu Hermione rindo

– Achava sim.

– Os homens sempre acham que sabem tudo sobre as mulheres né?

– Mas a gente conviveu muito tempo junto.

– Haa mas a gente só falava de, Voldemort, Horcruxes, fim do mundo e bla bla ... Hermione falou fazendo umas caretas, o que fez Harry gargalhar.

– O que fez você ficar tão bem humorada assim? O Rony?

– Nem me fala do Ronald! Respondeu Hermione impaciente. Mas na verdade você quem está pra baixo. E ainda não me falou por que. Nem a Gina você ta respondendo mais. O que ta acontecendo Harry?

Harry olhou diretamente nos olhos de Hermione, ele não gostaria de parecer fraco pra ninguém, ele não gostava de dividir as coisas ruins com os amigos, ele não queria que ninguém se preocupasse com ele. Mas, ele sabia que com Mione todas as suas defesas caíam, ele nunca conseguiu esconder nada dela e não teria pessoa melhor pra dividir o momento que ele tava passando, se não fosse com ela.

– Sabe Mione. Respondeu Harry .... eu não falaria isso com ninguém, você sabe que não gosto de dividir essas coisas. Mas eu sei que você não vai sair daqui enquanto eu não falar, e eu também sei que você é a pessoa que mais me entende. 

– Harry, eu sempre estive com você. Você sabe que pode contar comigo pra sempre, me fala vai! Eu to aqui pra te ouvir e te ajudar.

Harry suspirou forte, e começou a falar.


Notas Finais


Xiii, o que tá passando com Harry, ein?

Alguém chuta aí? Me comentem sobre o que estão achando o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...