1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Luna - A Luz do Raio (Lunarry) >
  3. E agora...?

História Harry e Luna - A Luz do Raio (Lunarry) - E agora...?


Escrita por: UmHarmioner

Notas do Autor


Eaí, mais um capítulo para vocês!

Capítulo 6 - E agora...?


Fanfic / Fanfiction Harry e Luna - A Luz do Raio (Lunarry) - E agora...?

Eles pararam o beijo apenas para respirar, aí lembraram que ainda tinha o corpo do zelador no chão do refeitório. Voltaram a ficar tensos. Minerva se pronuncia:

- Parem de escândalo! – Todos param, têm mais medo de uma expulsão do que da morte.

- Profa. McGonagall – Começa a Granger – O que faremos?

- Eu e os professores iremos discutir – É apenas o que disse – Todos para seus dormitórios, já!

Todos andaram calma e pacificamente até seus respectivos dormitórios, com medo do que aconteceria em seguida.

- Eu acho que vão nos mandar para Hogsmeade amanhã. – Desejava Rony.

- Eu só quero que tirem as provas! – Harry olha a cara de fúria de Hermione – Desculpe, Mione.

- Eu acho que vão suspender as aulas e mandar todos para casa. – Afirma Luna, com certeza na voz.

- Luna, não era pra você estar em seu dormitório? O que faz aqui?

- Sim, era, mas eu vim ficar com você!

- Luna – começa Hermione – Eles não vão nos liberar, estamos no começo do ano ainda. Perderíamos muita matéria!

- Seu medo é do comensal secreto ou de perder as suas preciosas aulas? – Zomba Ronald.

- Cala a boca!

- Mas eu concordo com a Mione – Diz Harry – Em pleno começo de ano letivo eles não suspenderiam as aulas.

- O pior é que eu acho que concordo com vocês. – Diz o Weasley.

Bem, depois daquele dia, começaram a tratar Luna como profetiza, já que mais tarde, Minerva decidiu, juntamente aos professores, que todos seriam dispensados.

Mas, uma coisa inusitada acontece. Como esperavam, Harry ia passar seu tempo na mansão dos Black e/ou na toca (obs.: nessa fic o Sirius Black não morre). O que não esperavam, o inusitado, foi que Harry escolheu passar suas férias na casa de Luna, com sua namorada querida e seu pai meio estranho. Como era mesmo o nome dele? Acho que era Xenófilus. Isso! Xenófilus Lovegood, ou, para os menos íntimos, Sr. Lovegood, o editor do Pasquim.


Notas Finais


Eaí, gostaram? Se sim, me siga, favorite e comente, isso ajuda muito! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...