1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Luna - A Luz do Raio (Lunarry) >
  3. Eaí, sogrão...!

História Harry e Luna - A Luz do Raio (Lunarry) - Eaí, sogrão...!


Escrita por: UmHarmioner

Notas do Autor


Yes, I'm Back! Espero que gostem!

Capítulo 7 - Eaí, sogrão...!


Fanfic / Fanfiction Harry e Luna - A Luz do Raio (Lunarry) - Eaí, sogrão...!

Harry estava chegando na casa do Sr. Lovegood (ou Xenófilus Lovegood, para os mais íntimos). Estava ansioso para conhecer o pai da sua namorada.

- Ansioso amor?! – Luna fala com naturalidade de Luna.

- Não, magina! – Ele responde ironicamente – Eu vou só conhecer o seu pai, por que eu estaria ansioso, né?

- Ok, então. – Ela não percebe a ironia – Meu pai é muito legal, você vai gostar dele!

Harry tinha suas dúvidas. Já ouvira muito a respeito do pai da Luna, diziam que era tão louco quanto a filha.

- Assim espero... – Ele sussurra.

- Oi?

- Nada, amorzinho.

Bem, chegando a casa do sogro, Harry já é recebido de forma bem inusitada.

- Olá filha! – Xenófilus faz uma cara de espanto – Espere... Este é Harry Potter?!

- Sim, ele é meu namorado! – Xenófilus fica boquiaberto.

- Bem, de qualquer forma, seja bem-vindo a minha humildade casa!

Harry entra e percebe uma coisa na parede que o deixa meio assustado.

- Espere aí... Aquilo é um CHIFRE DE ERUMPENTE???

- Não, claro que não! – Estava mentindo – É proibido ter um desses em casa, por que eu teria?! – Continuava mentindo na cara dura.

- Ufa, já fiquei com medo! – Harry prova que não sabe porcaria nenhuma de Trato as Criaturas Mágicas.

- Nós amamos animais, mas não desobedecemos ao Ministério, né?!

- Assim espero. Vai que aparece um auror aqui.

- Sim, sim. – Xenófilus tentava mudar de conversa – Bem, quer uma xícara de chá?

Harry odeia chá:

- Claro! Eu amo chá!

Na cabeça dele:

- Me f*di!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Amanhã sai capítulo quentinho de A Garota das Laranjas 2!
Obs.: VÃO LER "A GAROTA DAS LARANJAS 2" POR FAVOR!!!
Agradecimentos: Anacao por estar acompanhando todas as minhas fics INCLUSIVE "A Garota das Laranjas"!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...