1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter - Breaking Barriers >
  3. Capítulo 6 - A guerra começa.

História Harry Potter - Breaking Barriers - Capítulo 6 - A guerra começa.


Escrita por: Henjo_Lucot

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 6 - Capítulo 6 - A guerra começa.


 Harry ainda se encontrava sentado na mesa de frente para Dumbledore, os dois conversavam normalmente até que um assunto que Harry não gostava foi colocado a ser discutido.
– Você a ama Harry? – Pergunta para Harry que o olha com olhar maroto.
– Quem? – Harry se faz de desentendido.
– A senhorita Fleur Delacour – Harry olha para Dumbledore e sorri.
– Na verdade, me interesso mais numa ruiva grifinória – Dumbledore ri.
– Você sabe que ela é comprometida, né? – Harry assente, mas da de ombros, gostava dela e iria esperar o momento certo chegar.
– Se for para ser vai ser! – Exclama decisivo.
– Harry, para que quer a varinha? – Harry olha para Dumbledore entendendo o porquê da pergunta.
– Não sou forte o suficiente para vencer Voldemort, e também... – Harry fala dando uma pausa e um suspiro, Dumbledore por um momento se vê no garoto – Estou cansado, cansado de sempre correr, de não conseguir proteger quem eu amo, e de sempre ver pessoas machucadas por minha causa.
– Harry, você é forte, precisa acreditar em si mesmo – Dumbledore diz vendo o garoto triste.
– O primeiro passa você já deu, está começando a amar, o amor protege, por isso hoje você está vivo, pelo amor de sua mãe – Harry sorri para Dumbledore e um barulho fora da sala foi ouvido, vários comensais iniciam um ataque a escola, pela janela de Alvo da para ver comensais e professores lutando.
Harry se levanta pegando sua varinha em mãos e correndo em direção a porta, mas antes de sair ele é impedido por Dumbledore.
– Harry pare, eles estão aqui por você, não se entregue – Harry olha para Dumbledore sério.
– Prefiro perder a minha vida a ver mais pessoas se ferindo, vou lutar até meu último suspiro nem que isso custe TUDO QUE EU TENHO – Harry grita a última parte se dirigindo a escada.
– Espere, está esquecendo isso – Dumbledore levanta sua varinha para cima, Harry o olha incrédulo – Agora ela é sua, você merece mais do que eu.
– Expelliarmos – A varinha de Dumbledore voa para a mão de Harry, e por ter desarmado Dumbledore a fidelidade da varinha também muda – Prometo não te decepcionar.
Harry corria para fora do castelo, sentia o poder da varinha fluindo por ele, pelo caminho ele encontra uma fileira de dez comensais indo em direção ao escritório de Dumbledore.
– Olha só quem achamos – Harry consegue ver quem era pelo rosto oculto pelo capuz, Antoni Dolohov lembrava dele pelos cartazes de procurado – Iríamos pegar Dumbledore primeiro, mas já que está aqui.
– Vocês não tem capacidade para isso – Harry fala e Dolohov aponta a varinha para ele.
– Não seja tão precipitado, sabe com quem está mexendo? – Dolohov ia se aproximar, mas Harry saca sua varinha.
– Com um bando de capachos, Bombarda Máxima – Uma enorme explosão acontece lançando todos os comensais quebrando uma das paredes do castelo.
Harry sai para fora e vê que todos os alunos lutavam, ele procura por Gina que lutava com dois ao mesmo tempo, Harry estupora um dos que estavam atacando Gina, após isso ele corre para o centro onde o líder deles lutava, quando ele vê Harry ele sorri e grita:
– Juntem – Todos os comensais se reúnem, Harry pode ver que era um mini exército, pelo que dava para ver deveria ter pelo menos cem comensais.
– O que faz aqui, Bartô Crouch Jr – Harry apontava sua varinha para o mesmo que olhava para ele com o mesmo sorriso malévolo.
– Estamos aqui para acabar com essa festinha, e claro... para matar você – Bartô fala dando sua risada, Harry vê uma senhora ao lado dele, ele reconheceu como Minerva.
– Professora leve todos os alunos para dentro – Harry fala e Minerva o olha incrédula.
– Faça o que ele diz Minerva – Dumbledore grita do corredor, e Minerva leva todos para dentro do castelo, deixando somente Harry e Dumbledore que estava com sua antiga varinha.
– Olha só, dando uma de herói, lembre que seus pais fizeram a mesma coisa e morreram – Harry sente uma raiva crescer em seu peito.
– Feche essa boca suja para falar de meus pais – Diz Harry sentindo algo queimar em seu peito.
– Eu falo como eu quiser – Harry se cansa.
– Tem certeza que não quer desistir? – Fala no seu tom mais frio e Bartô ri mais ainda – Eu dei a chance.
Harry começa a girar o corpo fazendo com que um fogo azul saia de sua varinha formando um círculo grande que protege ele e Dumbledore, que estavam de costas um protegendo a retaguarda do outro.
– O que é isso? – Bartô pergunta com a voz trêmula.
– Esse é o seu pior pesadelo, o fogo negro que se intensifica, Protego Diabólica – E o fogo cresce.
– Ataquem – Os comensais começam a jogar todos os tipos de feitiço mas nada passa pelo escudo, Harry olha para Dumbledore que estava perplexo.
– Cresça, Dragão das chamas negras e pulverize todos meus adversário – As chamas crescem formando um dragão que vai para cima dos comensais queimando um por um, alguns tentam aparatar, mas tentáculos de fogo saídos do círculo os pegam no ar, e somente um sobra, seu líder.
– Como eu? – Diz olhando para si mesmo e vendo que estava vivo.
– Te deixei vivo para levar um recado, avise seu chefe que o fim dele está próximo e como aconteceu hoje – Harry aponta a varinha para Bartô – Não terei Piedade.
Bartô aparata e Harry desfaz o círculo.
– Onde aprendeu isso? – Dumbledore pergunta e Harry sorri maroto.
– Tem coisas que não posso explicar – Ele diz sorrindo mais ainda, ele guarda a varinha no bolso da calça – Tem certeza que não a quer de volta?
– Ela é sua, agora tome conta dela, te espero na minha sala – Harry assente e Dumbledore aparata, Harry sente alguém o abraçando.
– Fiquei com tanto medo – Gina diz chorando e Harry levanta a cabeça dela.
– Eu sempre estarei aqui para proteger você – Diz e a porta do castelo se abre, os estudantes comemoravam a vitória indo até Harry, e alguns o bombardearam de perguntas.
– Como você fez aquilo? – Krum pergunta e Harry apenas ri, todos tinham visto pelas janelas do castelo o poderoso feitiço.
– Segredo – Diz aparatando para a sala de Dumbledore, ele sabia que a conversa seria tensa.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...