1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter - second chance >
  3. Capítulo 5

História Harry Potter - second chance - Capítulo 5


Escrita por: SU_O

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Harry Potter - second chance - Capítulo 5

 Quando foi que o plano perfeito começou  dar tão errado? Anna havia nos descoberto facilmente e agora caminhava à nossa frente, com toda certeza a diretora Minerva ficaria irritada quando descobrisse o que estávamos fazendo. Enquanto caminhávamos pelo corredor notei alguns alunos nos olhando com curiosidade, é bem provável que estejam ansiosos para espalhar a novidade.


 Harry Potter e Ronald Wesley são vistos sendo escoltados até a sala da diretora. No que será que os heróis de guerra estam metidos dessa vez?


 Revirei os olhos com esse pensamento, é óbvio que dariam um jeito de espalhar isso pelo mundo bruxo. Só esperava que não aumentassem a história, ou inventassem alguma mentira que nos prejudicasse.


- Por que o Malfoy te chamou de princesa? - Perguntei quebrando o silêncio.


- Você não sabe como ser discreto, não é? - Sussurrou Rony tentando conter o riso.


- Você tem coisas mais importantes com que se preocupar - A garota respondeu sem se virar para nos olhar, ela continuava caminhando com sua postura confiante, quase impenetrável.


- Vocês estam namorando? - Questionou o ruivo começando a demonstrar interesse.


- Não - Suspirou e pela primeira vez nos encarou nos olhos - Meus colegas de casa começaram com essa história de princesa, tenho conseguido somar muitos pontos durante as aulas e também sou a nova artilheira do time, nem mesmo Hermione conseguiu tal feito, e graças ao fato de ser puro-sangue acharam que eu sou merecedora do título de princesa sonserina, satisfeitos? - Perguntou cruzando os braços na altura dos seios.


- Sim - Dissemos juntos, Anna simplesmente se virou e recomeçou a  traçar o percurso.


- Por que você está nos levando até Minerva? Isso não é tarefa do monitor chefe? - Minha curiosidade estava falando mais alto.


- Malfoy e eu fomos nomeados monitores hoje de manhã - Disse enquanto virava o corredor.


 Como assim aquela doninha albina foi nomeado monitor chefe?


- O quê? - Gritei atraindo a atenção das pessoas que passavam ao nosso lado - Como assim ele é monitor? Isso é impossível, ele... ele é um... - Parei sem saber ao certo como terminar a frase.


- Vamos diga - Anna se aproximou parecendo calma, porém seus olhos refletiam um redemoinho de sentimentos - Está dizendo que Draco não merece uma segunda chance porquê é um ex comensal da morte? - Rosnou furiosa, e pela primeira desejei possuir um vira-tempo e consertar as coisas.


- Eu não quis dizer isso - Murmurei envergonhado, no entanto isso não pareceu suficiente para amolecer seu coração.


- Eu não me importo com o fato de você e seus amigos terem salvo o mundo, mas isso não te da o direito de sair por aí julgando as pessoas - Minhas bochechas deveriam estar vermelhas, eu sentia meu rosto esquentando - Eu carrego a mesma marca que ele, vai me condenar por isso também? - Perguntou e optei por permanecer em silêncio.


 Se eu abrir a boca é bem provável que acabe piorando ainda mais a situação.


- Harry? Rony? Anna? - Hermione se aproximou e pareceu notar o clima tenso - O que está acontecendo aqui? - Perguntou olhando diretamente para sua amiga.


- Peguei seus amigos tentando espionar um treinamento fechado da sonserina, pode leva-los até a sala da diretora? Estou com um pouco de pressa - Disse e foi impossível não me sentir culpado, ela estava ótima até que Rony e eu começassemos a interroga-la.


 Droga, porquê sempre estrago as coisas? 


- Claro - Respondeu Mione e logo Anna se distanciava a passos largos e decididos.


- Quem vai começar a me dizer o que aconteceu aqui? - Granger batia o pé impaciente no chão.


- Conversamos depois - Disse caminhando mais a frente e deixando os dois para trás - Você é monitora, bem que poderia nos deixar ir embora - Sorri envergonhado.


- Sinto muito, mas tenho que fazer o que é certo - Sua voz estava decidida.






[...]






- Droga Harry, não acredito que fez isso - Gritou Hermione irritada.


- Eu sei, e não me orgulho do que disse, mas na hora não pensei direito - Disse olhando a garota comer silenciosamente como sempre.


 Anna usava uma blusa prata, saia de couro preta, botas de cano curto também pretos e um colar em formato de cobra. Draco estava ao seu lado e falava alegremente com seus amigos, vez ou outra a pegava rindo, e aquilo aumentava ainda mais minha culpa, como pude ser tão estúpido a ponto de dizer aquilo?


- Acho que Harry não fez nada demais, apenas colocou aquelas malditas serpentes em seus devidos lugares - Se manifestou Gina bebendo um pouco de suco de abóbora.


- Não se meta na conversa - Rosnei irritado com sua prepotência.


- Você pode consertar as coisas - Encarei Ronald esperançoso - Lá vai ela - Apontou para onde a garota acabava de sair.


- Vejo vocês depois, me deseje sorte - Disse e me levantei da mesa e corri atrás dela.






[...]






 Ja se passaram um bom tempo e até agora nem sinal de Anna, ela parecia simplesmente ter desaparecido do castelo. Me restava apenas uma alternativa, retornar ao dormitório e tentar me desculpar amanhã, talvez seja melhor assim, quem sabe ela fique mais calma e suscetível a me perdoar.

 Infelizmente algo captou minha atenção, algo extremamente rápido e veloz cruzou o céu, franzi o cenho confuso. O que diabos estava acontecendo aqui afinal? Com um aceno rápido de varinha, acionei minha vassoura e parti atrás da criatura misteriosa.

 Estranhamente a figura diminuiu a velocidade e ficou inerte, no mesmo instante reconheci os cabelos castanhos, Anna trajava uma roupa completamente diferente. Calça jeans azul escura, touca vermelha, blusa branca e suéter preto, nos pés tênis brancos.


- A luz está muito bonita hoje - Comentei dando início a conversa.


- O que você quer, Potter? - Questionou friamente.


 E agora? O que eu faço? 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...