1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter a criança esquecida. >
  3. Prologo

História Harry Potter a criança esquecida. - Prologo


Escrita por: LunaAoi

Notas do Autor


:fala em língua de cobra:

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Harry Potter a criança esquecida. - Prologo

Harry Potter era diferente, apesar de ter apenas um ano ele entendia tudo que acontecia a sua volta, ele se lembra de tudo o que aconteceu com ele desde que nasceu, até sabe falar algumas pequenas palavras, ele não é um bebê normal, mas sim um verdadeiro prodígio. 

Diferente de seu irmão mais novo que é barulhento e chorão, ele é quieto e nunca chorou desde que nasceu. 

No dia 31 de outubro de 1981 seus pais saíram para uma festa e deixaram seus filhos com um velho amigo da família Rabicho, já que não poderiam levar as crianças por causa do perigo da profecia, Harry nunca gostou de Rabicho e com razão, pois mal o casal saiu e o rato já foi chamado seu mestre.

Logo Voldemort apareceu no quarto dos gêmeos e olhou para eles, o Lord não sabia qual das criaturinhas irritantes era a da profecia, mas não ligava iria matar os dois.

- então um de vocês é aquele destinado a me derrotar? - diz olhando para os gêmeos no berço, Henry estava brincando com o próprio pé e babando em sua própria roupa, e Harry o encaravam curioso. 

- Naum - diz o pequeno Harry com sua voz de bebê, ele pode sentir a magia do ser a sua frente ela é intensa e poderosa, e ele ouvir seus pais comentando sobre a profecia e que esse 'ser' iria matá-lo ou ao seu irmão.

: Então a praguinha fala?: sibila o Lord surpreso.

: Naum ssssso plaguinha: sibila o bebê empurrado, o que surpreende ainda  mais o Lord 

- você também é um falante? Mas como? Não importa você vai morrer mesmo - aumento a sua aura mágica de forma ameaçadora que pareceu fascinar o bebê de olhos verdes, mas que fez Henry abrir o berreiro - primeiro você - diz apontanto para o ruivo, mas Harry entra na frente do irmão  e a maldição da morte vai em direção a sua testa, ricocheteando e acertando o Lord e com uma explosão mágica que faz o teto rachar e um pedaço cair na cabeça de Henry formando uma cicatriz em forma de V em sua testa, o Lord se desfaz em fumaça. 

Alguns minutos depois chegam James e Lilian Potter e Albus Dumbledore e encontram Henry chorando e Harry tentando consolá-lo, o diretor se aproxima e diz:

- vejam a cicatriz de Henry, ele derrotou o Lord das trevas e a partir de hoje ele será conhecido como o menino que sobreviveu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...