1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter and your dark side; Drarry e dark harry >
  3. Melhores amigos

História Harry Potter and your dark side; Drarry e dark harry - Melhores amigos


Escrita por: moony_wld

Notas do Autor


Espero que gostem. E não, eu não morri... só a escola que me sobrecarregou demais, mas enfim. Boa leitura!

Capítulo 5 - Melhores amigos


— Draco? 

Harry chamou pelo amigo enquanto o assistia arrumar a cama em frente a sua. Os dormitórios da Sonserina eram divididos em duplas, dois meninos em cada quarto na parte masculina, e duas meninas na feminina. 

O quarto era luxuoso, de fato. Um tapete de forma oval ficava no centro do cômodo, seu tecido era felpudo e na cor verde musgo. No centro dele tinha uma belíssima cobra na cor prata, o brasão de sua casa. Harry gostava bastante daquele tapete. Nas paredes existiam duas enormes janelas de vidro, dando a visão do lago negro, vez ou outra Harry via sereianos passando por ali, era esplêndido. Dois grandes guarda-roupas estavam em pontos distintos do quarto, um ao lado da escrivaninha de Harry, no lado esquerdo e um ao lado da de Draco, no lado direito. Os guarda-roupas eram feitos de mogno escuro e no modelo vitoriano, combinando com a decoração luxuosa do quarto. O teto do cômodo era minuciosamente pintado, representando a galáxia, planetas enfeitiçados circulavam pelo espaço de forma ensaiada e perfeita, enquanto estrelas formavam as mais belas constelações, e por ironia do destino – ou não – a constelação de Draco ficava em cima da cama do loiro, o dando a visão dela antes de adormecer todas as noites durante um bom tempo. O piso era feito de mármore escuro, sempre muito bem polido e brilhante. Ambas camas eram dossel e nas cores verde e prata, com as cortinas tampando apenas os três lados, deixando a parte de cima completamente descoberta. Saindo do quarto tinha-se o banheiro com dois espaços para tomar banho, dois espaços para a privada, uma pia dupla e duas banheiras de mármore branco. O piso, diferente do quarto, era branco, e as paredes eram em um simples cinza claro. Na parede acima da pia dupla havia um enorme espelho, em cada lado da pedra de quartzo existiam vários produtos para pele, shampoos, condicionadores e outros itens de beleza. Ao canto do banheiro tinha um pequeno guarda-roupa com toalhas de rosto, toalhas normais para banho, roupões e várias outras coisas. Salazar Sonserina havia feito um belíssimo trabalho com a decoração. 


— Sim, Harry? – Draco olhou para o moreno de olhos verdes com uma expressão confusa em seu belo rosto.

— Você é o primogênito dos Malfoy, e seus pais foram para a minha festa de aniversário no dia trinta e um de julho. Por que você não foi? – Harry indagou curioso, não era justo ele não saber o motivo do loiro não ter comparecido à sua festa de onze anos. 

— Oh… Nesse dia eu comprei meus materiais escolares e fui tomar sorvete com a minha mãe, porém eu sou alérgico a amendoim, então em hipótese alguma eu posso comer algo que contenha ou o próprio amendoim. E no meu sorvete tinha amendoim e eu não sabia, acabei tendo uma reação alérgica e mamãe e papai deixaram minha tia Andrômeda cuidar de mim junto com Dobby, o elfo – Draco sorriu torto quando terminou sua explicação.

— Bem, faz sentido agora… vamos dormir, amanhã o dia começa cedo e eu não quero estar atrasado para as primeiras aulas – Harry terminou de abotoar seu pijama e se deitou, apagando a luz do abajur em cima da sua escrivaninha. 

— Boa noite, Harry – o loiro desejou com um pequeno sorriso e deitou-se em sua cama, também desligando o abajur.


Harry e Draco dormiram poucos minutos depois de se cobrirem e apagarem os abajures, ansioso para o dia que iria vir. 

O dia começou cedo. Os alunos de todas as casas estavam reunidos no salão principal, onde tomavam seus respectivos cafés da manhã. Harry tinha como café da manhã duas panquecas de chocolate com mel, um suco de laranja e uma taça de salada de frutas. Diferente de Draco, que comia apenas uma salada de frutas e um chá de blueberry.

Ronald Weasley estava na mesa da Grifinória, com o seu prato cheio enquanto era observado por Hermione Granger fazendo uma expressão de completo nojo. Ele era tão mal-educado que dava ânsia em Harry. Ronald Weasley lembrava vagamente seu primo Dudley, o que definitivamente não era bom.

A primeira aula foi poções, e Harry percebeu algumas coisas simples sobre Draco, especialmente o mau-humor matinal. Não era atoa que ele lembrava muito vagamente o seu pai Severus.


— Harry, eu estou te falando. Se você deixar o teu cabelo crescer, vai ficar lindo… – Pansy foi interrompida por Ronald Weasley que a empurrou sem muita força para o lado, logo abraçando o pescoço de Harry.

— Ora seu… Solta o Harry agora, você não consegue enxergar e entender que ele não quer ser seu amigo, seu cérebro de ervilha – Draco falou irritado ao ver Ronald abraçando Harry contra sua vontade.

— Fica quieto na sua, Malfoy – o ruivo falou arrogante. — E outra, Harry é o meu amigo, ele nem devia falar com você para início de conversa – Weasley empinou o nariz.

— Weasley, eu quero que me solte agora – Harry falou calmo e parou de andar. — E pela última vez, eu não sou seu amigo, nós não somos amigos, no máximo colegas. Se me der licença, tenho aula de poções.


Harry foi para a aula de poções acompanhado de Draco, Pansy, Crabbe e Goyle, deixando para trás um Ronald Weasley completamente chocado e irritado. Para o ruivo, Harry era só um meio para ele conseguir fama e dinheiro, mas o menino de olhos verdes não queria ser amigo dele… isso seria difícil, mas ele conseguiria a amizade Harry, por bem ou por mal. E logo Ginny iria entrar em Hogwarts e fazer Harry se apaixonar por ela, tudo iria dar certo de acordo com Dumbledore, precisava dar certo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe o capítulo pequeno, eu tentarei escrever capítulos mais longos. E, novamente, desculpem a demora para atualizar. A escola está pegando pesado esse ano... espero que não tenham desistido da fic

Com amor,
Mari♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...