1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. Lufa Lufa.

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Lufa Lufa.


Escrita por: AzureSensei

Capítulo 11 - Lufa Lufa.


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Lufa Lufa.

                _Rose Park On_

Todos da lufa lufa estavam caminhando seguindo a senhora a sua frente.


- bom meus queridos,sou a diretora da casa lufana como vocês já devem saber,estamos seguindo até a nossa comunal. Para entrar no Salão Comunal da Lufa-Lufa usa-se o mesmo corredor que leva à cozinha de Hogwarts. Seguindo adiante depois de passar pelo enorme quadro de natureza morta, que consiste na entrada da cozinha, uma pilha de grandes barris pode ser encontrada em um sombrio recuo de pedra no lado direito do corredor. O segundo barril de baixo pra cima, no meio da segunda linha se abrirá caso receba batidas no ritmo de “Helga Hufflepuff”.* Como um sistema de segurança para repelir não-lufanos, bater no barril errado ou bater o número errado de vezes fará com que uma das tampas exploda, encharcando a pessoa com vinagre. - a senhora falou fazendo o ritmo para decorarmos. 


- antes de entrarem me esperem, irei resolver umas coisas com Alvo e logo volto. - a senhora falou se retirando de cena e logo todos da lufa lufa começaram a conversar.


Ao notarem mais a frente , um trio aparecia.


Era Draco,Pansy E Diana.


- olha só,a casa dos estranhos. - Diana falou batendo as mãos com Pansy


- Olha só,a casa dos recalcados. - Nicolas falou de volta e revirou os olhos.


- vamos ver ... - Pansy analisou todos da Sonseria e bateu os olhos em Rosé. - você é a australiana né? park Roseane... Trouxa ou sangue puro?- ela perguntou 


- não sei. Nem deveria estar aqui na verdade...- Rosé falou enquanto mordia o lábio inferior.


- o que será que você é capaz de fazer? Tenho certeza que não consegue nem lançar um Lumus direito. - Draco falou olhando a garota desafiador. 


- se você não mexer comigo,eu não mexo com você. - Rosé falou e todos da lufa lufa deram um "uuuuuou" para ele.


- quem você pensa que é sua sangue ruim?!- Draco falou ,parecia alterado.


- Draco Malfoy, não devemos esquecer que importunar alunos tira ponto de casa. - uma garota de cabelos curtos e negros disse.


- Hinata? - Draco parecia pálido.


- sim, acho que os senhores Malfoy não gostaria de saber que anda importunando alunos certo?- Hinata falou sorrindo para ele


- você deveria sair Malfoy,aqui não lhe invocamos. - a garota,Mian falou se aproximando tomando a liderança.


- CALE A BOCA SUA SANGUE RUIM!- Draco havia alterado a voz e isso havia deixado Nicolas estressado.


-Vou te mostrar o sangue-ruim e os traidores de sangue quando eu tirar sangue do seu nariz!- Nicolas falou colocando sua varinha no pescoço de Draco que rapidamente sacou a sua.


- escuta aqui Malfoy,Você não tem coisa melhor pra fazer não?- Adrien falou tomando a frente também. 


Antes de Diana falar , a professora Pomona chegou.


- o que está havendo?- ela falou calma. - senhores da Sonseria,se retirem,essa comunal é nossa. - Pomona falou cruzando os braços


Draco e Pansy olharam mortalmente os lufanos antes de saírem dali.


- sigamos para nossa comunal. - a senhora falou e adentramos o local.


Ficamos todos de boca aberta,o local era lindo.


- ali é o quarto feminino e ali o masculino. Antes irei me apresentar. MUITO PRAZER A TODOS SOU A PROFESSORA POMONA SPROUT E SOU A PROFESSORA DE HERBOLOGIA E DIRETORA DA LUFA LUFA. NÃO SOU DO TIPO QUE GOSTA DE PEGAR NO PÉ MAS QUANDO NECESSÁRIO FAREI MESMO! ARRUMEM SUAS COISAS, AMANHÃ COMEÇAM AS AULAS!- 


- bom ... Vou ficar na cama esquerda. - Mian falou jogando suas malas lá


- eu na direita. - Hinata jogou as suas 


- eu no centro pelo visto. - Rose disse


Conversa vai,conversa vem elas pararam de falar ao ouvir um sinal tocando.


- BOA NOITE!- rose gritou e todos gritaram em resposta.



Continua...


Notas Finais


Lufa Lufa; https://youtu.be/2VdwPh660hY

Aí gente,não aguentei de ansiedade e lancei logo kkkkkk Deus me perdoe. Tenho mais capítulos já preparados,doidos para serem soltos 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...