1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. Duelo do ano; Draco Malfoy Vs Natália Parkin.

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Duelo do ano; Draco Malfoy Vs Natália Parkin.


Escrita por: AzureSensei

Capítulo 46 - Duelo do ano; Draco Malfoy Vs Natália Parkin.


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Duelo do ano; Draco Malfoy Vs Natália Parkin.

{comunal da Grifinoria}...

- estava com tanta preguiça de acordar...- Hana põe a mão nos olhos.


- eu estava sonhando tão bem...- Jennie se levanta tristemente.


- bora bando de preguiçosa!- Natália batia nelas com um travesseiro.


- meninas, ainda estão dormindo???? Hoje é sexta feira!- Hermione levanta elas.


- tem razão...- Hana boceja. 


- o que vão fazer amanhã no sábado? - Jennie coça a cabeça. 


- eu e meus irmãos vamos sair. - Gina ri. - menos Gui, Gui vai ficar....


- ué.- Hermione solta. 


- e você Mione e Natália?- Jennie se espreguiça. 


- eu vou ficar com a família de Sakura. - Hermione levanta a cabeça.


- eu vou ficar com Neville. - Natália ri.


- eu vou começar um curso de arco e flecha. - Hana diz. 


- legal. Eu não tenho nada pra fazer, então...- Jennie coça a nuca. - vou ficar em algum lugar. 


- boa sorte pra você amiga. - Hana toca o ombro dela. 


- enfim, vamos para o refeitório?- Jennie termina de se olhar no espelho e todas concordam. 

      {Refeitório}...

Ao chegarem no refeitório, todas se sentam.


- pensei que não viriam hoje. - Rony debocha. 


- cala a boca Weasley!- Hana joga um pedaço de pão nele. 


- alguém sabe as matérias de hoje?- Jennie coça a cabeça. 


- Estudo dos trouxas com a sonserina

Adivinhação com a lufa lufa

Runas antigas com a corvinal

Aritimancia com todas as casas. - respondeu Natália. 


- aaa.... Aulas complicadas!- Simas diz.


- relaxa Simas, eu te ajudo em Aritimancia qualquer coisa. - Natália sorri. Neville parece a olhar com raiva, seu rosto estava vermelho e ele bufafa. 


- e você Hana? Me ajuda com adivinhação, por favor!- Percy junta os braços. 


- bom... Eu e Monstangue íamos nos juntar para estudar adivinhação. Pode participar também. - Hana sorri. 


- seria de grande ajuda. - Percy olha com cara de cão abandonado para Monstangue. 


- ué, não olha pra mim não! Mas se você quiser participar, não vejo problemas!- ele riu. 


- assim que se fala parceiro!- Percy pega no ombro dele. 


- Hermione vai me ajudar com o estudo trouxa né?- Rony a olha com carinha de cão. 


Hermione desvia o olhar. 


- pode ser... - ela diz. - aí de você se fizer gracinhas! 


- prometo não fazer.- ele ri. 


A comida ficou tranquila e todos estavam comendo felizmente. 

       {Sala de estudo trouxa}...

- finalmente uma aulinha juntas!- Jennie abraça Lisa por trás. 


- sim, sentia saudades de te infernizar!- Lisa corresponde o abraço. 


- meninas, estão sentindo isso???- Akemi se aproxima das duas.


Jennie olha Lisa e pergunta. 


- isso o que?-


- desde que chegamos, Draco tá infernizando a coitada de Natália. Acho que eles vão se comer na porrada!- Hana pula animada. 


- e você fica contente com a pancadaria???- Amaya a olha incrédula.


- e você não??- Hana a olha surpresa. 


- não minto, adoro!- Amaya morde os lábios. 


- uia, duas cobras mesmo. - Lisa fala. 


- bom, vamos tentar acalmar a Natália pessoal. - Jennie leva Hana para longe. - e vamos pedir suporte a Hermione e Gina. 

       {Sala de adivinhação}...

- essa aula será mais animada do que me parece. - Nicolas olha para diante do quadro. 


- como assim Nini?- Jennie toca o braço dele.


- não tão sabendo da treta??? - Mian chama a atenção dos dois na segunda casa de cadeiras. 


- Draco e Natália tão tentando literalmente se matar!- Hinata disse sorrindo. 


- e você acha graça da situação?- Alyson Cruza os braços.


- você não?- Adrien o olha e sorri. 


- sinceramente? Acho brigas coisas tão desnecessárias....- ele fala calmamente. 


- acredita em mim, um dia de treta conosco e você passa a AMAR sangues e mortes!- Rose bate a mão com Adrien e Hinata. 


- estranhos. MUITO estranhos. - Alyson fala coçando a nuca. 


- relaxa, eles são assim mesmo, perturbados!- Hana fala brincando. 


- podem não tocar nesse assunto de Natália e Draco?- Jennie coça a cabeça. 


- tá brincando??? Se eles realmente forem duelar, vai ser O duelo!- Cedrico se mete na conversa e todos o olham. 


- sim, Cedrico tem razão. - Mian bate palmas animada com a briga. 


- Duelo do ano; Draco Malfoy Vs Natália Parkin!- Hinata diz e todos riem. 


- só falta quererem fazer apostas também. - Alyson Cruza os braços.


- boa idéia!- Mian e Adrien dizem juntos. 

       {Sala das runas antigas}...

- Jennie, você está andando com os gêmeos?- Jisoo se aproxima da garota e cochicha.


- eu? Bom... De vez em quando eu converso com os dois. Porque?- Jennie pisca algumas vezes.


- passamos por Jorge, ele estava te procurando. - Normai toca no ombro de Jisoo.


- ah, sério??? Bom... Na hora do intervalo eu falo com eles. - Jennie ri. 


- e Percy? É amiga dele também?- Amália ri. 


- ui ui ui, a garota que vai pegar os Weasley. - Sakura ri junto.


- hahaha, super engraçado!- Jennie debocha. - Percy é chato! 


- eu concordo! Vocês acreditam que ele teve a audácia de me parar ontem a noite??- Amália cruza os braços.


- depois me conta essa história!- Sarah riu. 


- tava você e quem?- Hana ouve a conversa e se mete. 


- eu, Normai, Sakura e Hinata. - Amália cruza os braços. 


- jesus amado...- Jennie diz. 

       {Sala de Aritimancia}....

- eu tava falando da palhaçada de Percy com a gente ontem. - Amaya abraça Hinata por trás. 


- e é? - Normai cruza os braços. 


- ele tá um chato! - Sakura falou fazendo bico. 


- ele sempre foi. Rony concorda e os gêmeos também. - Sarah ri. 


- vocês tiraram o dia para meter o louco no coitado do Percy mesmo. - Rose sorri.


- claro! Ele é chato!- Lisa fala.


- você também é e ninguém reclama com tu. - Jisoo fala e todos riem da situação. 


- Hahaha - Lisa debocha.- 


- te manque rapariga. - Jennie abraça Lisa pelos ombros. 


- bom, vamos focar na aula?!- Amaya bate na testa de Lisa.

         {Refeitório}...

- Natália, você vai realmente brigar com Draco?- Hermione tocou o ombro da ruiva. 


- alguém tem de ensinar uma lição a esse desgraçado!- Natália segurava o garfo com força. 


- minha garota. - Neville diz baixo, mas Hana ouviu e sorriu de lado. 


- bobo apaixonado...- Hana disse baixinho, para si mesma. 


Monstangue ria olhando para Hana, ele aproveitava para comer suas ervilhas. 


- vai ser na hora de intervalo?- Gina toca no outro ombro de Natália. 


- provavelmente. - Natália diz olhando fixamente para a mesa da sonserina, em específico para Draco que a encarava de volta. 

        {Intervalo}....

- então Amália, conta essa história para a gente. - Rose se aproximou para ouvir. 


- gente, esse domingo vou fazer uma festa do pijama. Aí podemos conversar sobre essa história maravilhosa. - Amália ri e todas batem palmas.


- com certeza! - Lisa fala.


- estou ansiosa!- Jisoo diz. 


Logo uma grande roda começa a se fazer, o duelo estava chegando.


- briga!- Nicolas olha de longe.


- treta! - Mian abraça o cangote de Nicolas.


- adoro!- Adrien ri. 


- ora ora senhorita Parkin, resolveu mesmo aparecer. - Draco cruza os braços.


- claro que sim senhor Malfoy, não sou uma covarde como todos da sua família. - Natália ri e todos fazem um barulho de "uoou".


- VOCÊ SÓ PODE TER PERDIDO A NOÇÃO!- Draco retira sua varinha e Natália faz o mesmo.


- AH, MAS EU PERDI!- Natália e Draco cruzam suas varinhas. 


- SE MATEM PESSOAL!- Diana diz de longe, todos a olham. - que gente?euem, povo sem humor.


- Diana's brigas. - uma voz leve e masculina fala atrás da loira. 


- senhor Rosier?- Diana faz bico. Ele senta ao lado dela.


- vim vê a briga de longe, não sou de acompanhar muito esse tipo de coisa. - Alyson ri.


- porque?- Diana sorri.


- acho muito infantil. - Alyson balança a cabeça.


- ENFIM SENHOR MALFOY, PRONTO PARA RESPEITAR A GRIFINORIA?!- Natália levanta a cabeça. 


- HUH - Draco debocha. - SE VOCÊ PERDER, SE CURVA PERANTE A SONSERINA! 


ambos riem com cinismo.


- duelo de gigantes...- Gina esquenta as mãos. 


- que briga é essa? Totalmente sem necessidade!- Harry pega no ombro de Jennie e a garota sente seu coração sair pela boca. 


- Éeeee, é né?- Jennie fala tímida e gaguejando. 


- Eu tentei falar com ela, mas ela não desiste!- Hermione põe a mão na testa. 


- briga?- Gui se aproxima da Grifinoria.


- sim. - todos dizem.


- quem contra quem?- Jorge cruza os braços.


- Natália Vs Draco. - Hana fala.


- grifinoria brigando com sonserina???? Essa eu quero vê!- Fred falou alisando a cabeça de Rose. 


Jennie estava de pé olhando para toda aquela brincadeira de mau gosto. Ficou de pé e cruzou os braços fazendo uma cara de desaprovação. (Capa).


- VOCÊS PODEM PARAR COM ISSO?! PARECEM DUAS CRIANÇAS DO PRIMEIRO ANO!- Jennie bate os pés, mas continua com sua pose de fêmea alfa. 


- FICA NA SUA GRIFINORIA NOJENTA!- Draco falou mas Natália o cortou.


- GRIFINORIA NOJENTA?! TE MANQUE SEU LOIRO DE MERCADO BRUXO!- Natália disse o olhando com fúria. 


- *BOMBARDA EXTREMUS*- Draco soltou e Natália conseguiu usar um feitiço de proteção. 


- *Avifors* - Natália diz mas Draco se protege. 


Os dois estavam trajando uma bela luta e havia feitiços de grandes níveis para o terceiro ano lá. 


- O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?!- a voz de Percy enche o local.


- chegou o chato ...- Gui revira os olhos.


- PERCY! - Jennie corre até ele. - DRACO TRAVOU UMA LUTA CONTRA NATÁLIA!


- ISSO É UMA FRAUDE! VOCÊS SÓ PODEM DUELAR NO TREINAMENTO, NEM DEVERIAM ESTÁ POR AQUI! SOU O MONITOR CHEFE DA GRIFINORIA E MEU DEVER É ME RESPONSABILIZAR POR VOCÊS!- Percy serrou os punhos. 


- por sorte, eu posso ajudar. - Jennie diz baixo para Percy e pisca. Percy acena com a cabeça.


Jennie pega um frasco e joga onde Draco e Natália estão. 


- POÇÃO DA INCOERÊNCIA COM SUCESSO!- Jennie pula. 


Ao a fumaça baixar, Natália parecia se distrair com algumas borboletas enquanto Draco parecia paquerar Lisa. 


- ótima estratégia. Poção da incoerência?- Percy faz cara de convencido. 


- só porque sou do terceiro ano, não quer dizer que não devo ser inteligente. - Jennie põe a mão na cintura. 

       {Comunal da Grifinoria}...

- ah, finalmente!- Hermione se jogou no sofá.


- pensei que ia morrer de tanto escrever. - Gina boceja. 


- e ainda mais a treta dos deuses de hoje. - Hana toca o ombro de Natália. 


- por falar nisso, vamos a entrevista! Natália Parkin, qual foi a sensação de duelar com Draco Malfoy?- Jennie finge segurar um microfone e colocar perto de Natália.


Natália respirou fundo e abriu a boca para dizer o seguinte; 


- Faltou bem pouco pra eu agredir todo mundo. - Natália bufa pesado. 


- tava com o diabo nos coros em???- Hermione cruza os braços.


- estressada para dizer a verdade, desde que chegamos a sonserina vem irritando a gente!- Natália diz irritada e batendo os pés. 


- você deveria ter se preparado para acabar com ele, nem treinar você treinou!- Jennie se levantou e cruzou os braços.


- ele é um inútil! Não precisava nem de treinamento...- Natália desviou o olhar e Jennie respirou fundo.


- você que sabe, vou dormir!- Jennie segue para dentro do dormitório feminino e se joga na cama. 



Continua...


Notas Finais


Areevuá meus doces de coco 😔

O próximo sairá amanhã, provavelmente nesse mesmo horário 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...