1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. Mian e Gui Weasley; trancados na biblioteca???

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Mian e Gui Weasley; trancados na biblioteca???


Escrita por: AzureSensei

Capítulo 50 - Mian e Gui Weasley; trancados na biblioteca???


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Mian e Gui Weasley; trancados na biblioteca???

- bom dia gata!- Sakura fez carinho na cabeça de Sarah. 


- bom dia...- Sarah disse cabisbaixa. 


- o que foi meu amor?- Jisoo abraçou a garota que parecia triste. 


- nada demais pessoal, sério!- Sarah sorriu fraco. 


- amiga, podemos conversar?- Amália chamou a garota docemente para um canto. - o que houve? Fez o que conversamos?


Sarah concordou com a cabeça.


- e então?


- fiz papel de idiota Amália. - Sarah segura o choro. - ela nunca iria gostar de mim!


- ai amiga, perdão...- Amália abraça a garota e alisa as costas da mesma.


- pessoal, vamos tomar café da manhã. Vão vim conosco?- Normai chama as duas. 


- vamos, tô morrendo de fome!- Sarah sorriu e pegou na mão de Amália.


- aleluia, a fome tá grande viu?- Jisoo alisou sua barriga. 


- você tá sempre com fome!- Sakura cruzou os braços.


- não minto, tô mesmo. - Jisoo riu. 


{Refeitório}...

- finalmente vamos comer!- Jisoo levantou as mãos aos céus. 


- Sakura! Aqui!- Padma chamou Sakura com a mão. 


- ah, pessoal! Vou ficar com a Padma. - Sakura tocou no braço das amigas e saiu até Padma.


- sem problemas! - Amália diz. 


- vai lá!- Normai ri. 


- PESSOAL! AQUI!- Chang acenou de longe e as garotas seguiram para lá. 


- tava morrendo de fome!- Jisoo bateu palmas. 


- só sabe pensar em comida?- Normai colocou suco em sua taça. 


- sim. - Jisoo sorriu. 


- enquanto isso tô aqui, esperando alguém me passar a geleia. - Amália falou e olhou ameaçadora para Chang. 


- ah, desculpa mulher. - Chang passou a geleia e sorriu. 


- obrigada...- Amália disse com certa fúria em sua voz. 


Luna e Sarah não paravam de se encarar.


- quer sair daqui amiga?- Jisoo cochichou para Sarah. 


- ham? Não...- Sarah baixou a cabeça. 


- clima tenso né?- Chang colocou um pedaço de mamão na boca. 


- amiga, você tá realmente bem?- Normai tocou em Sarah que se levantou. 


- perdi a fome pessoal, vou para a sala. - Sarah saiu correndo e Luna ia se levantar para ir atrás dela, mas Amália a impede. 


- não. Fica. Eu vou. - Amália disse friamente e Luna apenas sentou concordando. 


{Aula de Herbologia; Grifinoria}...

- AAAA eu tava ansiosa para essa aula!- Jennie deu alguns pulos. 


- olha olha se não é o trio de ouro e o trio de Cristal da Grifinoria. - a professora Minerva sorriu ao vê os trios juntos. 


- bom dia professora. - Hermione sorriu.


- Bom dia Hermione, vi que está andando com o trio de Cristal. - Minerval sorriu tímida. 


- que isso professora, Trio de Cristal?- Natália colocou as mãos na cintura. 


- não gostou?- ela pergunta. 


- eu adorei, Me sinto chique!- Hana riu.


- professora, estávamos indo para a aula de Herbologia. - Harry sorriu. 


- ah, sim, claro! Mas antes, quero vê uma coisa. Jennie se aproxima de Harry por favor. - Minerva pede e no início ninguém entende nada. 


- assim?- Jennie pergunta. 


- sim. Perfeito. - Minerva sorriu. Ela não parava de sorrir. 


- professora, pra que isso?- Rony e Hermione se olhavam com dúvidas. 


- Alvo e Tiago...- Minerva disse e antes de perguntarem algo ela se transforma em um gato e some de vista. Todos ficaram se encarando com dúvidas. 


{Aula de Astronomia;Corvinal}...

- que preguiça de estudar astronomia...- Jisoo coçou a nuca. 


- te entendo. - Sarah falou brincando com as unhas.


- e então? Vamos começar lendo os livros?- Sakura chamou a atenção de Sarah que concordou com a cabeça. 


- vocês estão sabendo da novidade?- uma aluna qualquer cochichou. 


- qual?- a outra cochicha. 


- parece que Sarah levou um fora de Luna. - a mesma garota disse. Amália escutava tudo com ódio e Normai percebeu isso.


- Amália? - Normai toca no ombro da amiga. - não valem a pena.


Amália concordou com a cabeça e baixou a mesma. 


- vamos focar nos estudos, ok?- Normai sorri.


{Aula de runas antigas;lufa lufa}...

- ah!!- Nicolas se espreguiça.


- essa aula te dá sono?- Alyson chama o mesmo.


- não se engane Ally, todas as aulas dá sono para Nicolas.- Adrien falou. 


- mentira. - Nicolas o repreende.


- verdade!- Adrein, Mian e Hinata falaram juntos.


- oh gente, vocês sempre tiram o coro desse pobre coitado.- Rosé cruzou os braços. 


- ele é vagabundo, merece!- Hinata bateu em Nicolas para ele acordar.


- ai!- Nicolas disse. 


- acorda que o professor chegou. - Mian chamou o rapaz.


- BOM DIA ALUNOS!- 


- BOM DIA!- todos falam.


{Aula de leis bruxos; sonserina}...

- essa aula é mesmo necessária?- Lisa se deitou na mesa. 


- claro que sim. - Diana revirou os olhos. - para sermos bons bruxos precisamos saber das leis do nosso mundo.


- BOM DIA ALUNOS!- a professora chegou animada para falar com os alunos. 


- BOM DIA!


- algo me diz que essa aula será cansativa...- Amaya fez bico. 


- ALUNOS, ME CHAMO JUTAMAS MANINI E ESTOU PASSANDO EM CADA ESCOLA BRUXA PARA PERGUNTAR E INFORMAR AS LEIS DO MUNDO BRUXO!- a professora diz. - EU QUERO QUE QUATRO ALUNOS VENHAM ATÉ AQUI E ME DIGAM UMA LEI!


A professora olhou para cada um e chamou; Amaya White, Akemi Salvatore, Lalisa Manoban e Diana Moore.


- Bom Dia, me chamo Diana Moore e uma das leis do mundo bruxo; Cláusula 73 – Todo governo bruxo se responsabilizará pelo ocultamento, cuidado e controle de todos os animais, seres e espíritos mágicos que vivam dentro das fronteiras de seu território. Se tais criaturas causarem mal ou chamarem atenção da comunidade trouxa, o governo bruxo da nação afetada será disciplinado pela Confederação Internacional dos Bruxos.


Todos batem palmas. 


- bom dia, me chamo Amaya White e uma das leis do mundo bruxo; É considerado crime de alto nível um menor usar feitiço em uma área habitada por trouxas ou na frente de um trouxa.


Todos batem palmas.


- bom dia, me chamo Akemi Salvatore e uma das leis do mundo bruxo; Maldições Imperdoáveis

Três feitiços que são proibidos de usar por possuírem caráter maligno e objetivo cruel. O uso de tais maldições implica prisão perpétua em Azkaban. tais maldições como "maldição Avada Kedrava, maldição Cruciatus e maldição imperius."


Todos batem palmas.


Lisa não estava por dentro das leis, então, olhou para frente com a cara bugada. 


- bom dia...me chamo Lalisa Manoban e ... As ... Leis do mundo bruxo... 


- e então minha querida?- a professora tocou seu ombro. 


Lisa olhou para frente e viu Draco falar algumas palavras, pós Lisa é ótima fazendo leitura labial. 


{Cláusula 3 – Nenhuma criatura inteligente não-humana pode usar uma varinha mágica.} - era isso que Draco falava.


- Cláusula 3 – Nenhuma criatura inteligente não-humana pode usar uma varinha mágica. - Lisa repetiu e todos bateram palmas. 


- viu meu amor? Não machucou. Podem sentar. - 


Lisa caminhava até sua cadeira respirando fundo e ao se sentar, virou para Draco. 


- obrigada...- ela falou docemente e sorriu. Draco ficou tímido e apenas baixou a cabeça.


{Refeitório}...

- finalmente vamos comer!- Amália alisou a barriga. 


- não entendo como vocês podem comer tanto. - Normai falou piscando algumas vezes. 


- ué, você não?- Jisoo arquea a sobrancelha.


- eu não sou o tipo de pessoa que gosto de comer. Se como é para viver mesmo... Nunca tive a necessidade de comer para tapar meus sentimentos. - Normai brincou com a taça.


- e é por isso que está a quase dois dias sem comer?- Sakura cruzou os braços.


- simplesmente não tenho fome. - Normai falou.


- coisa feia Normai, você precisa se alimentar. - Sarah tocou a mão da amiga. 


- relaxa. - Normai tirou.- eu vou comer hoje. 


- bom mesmo. - Jisoo falou. 


Normai sorriu baixo e tirou um pedaço de carne para comer. O grupo estava animado com o tal passeio. 


{Intervalo}...

- então pessoal, nem tivemos tempo de perguntar como vocês estão.- Lisa abraçou o pessoal.


- estávamos com saudades das fofocas.- Hana abraçou Sakura. 


- uhum. - Sakura disse.


- verdade. - Mian concordou.


- também estava com saudades de vocês. - Nicolas abraçou as meninas. 


- e não esqueçam de mim!- Adrien riu.


- oi pessoal...- Alyson disse tímido. 


- não seja tímido Ally!- Diana bateu no ombro do rapaz.


- é poh, pra que ser tímido?- Hinata riu. 


- esse ano passou tão rápido...- Normai coçou a nuca.


- sim, já tô ansiosa pro baile do ano!- Amália bateu palmas.


- sim, o baile será tudo esse ano!- Jisoo riu. 


- eu tô feliz de comemorar com vocês. - Sarah coçou a cabeça. 


- sim, vamos dançar MUUUUITO!- Jennie fala. 


- mas antes precisamos escolher roupas né?- Natália brincou com seu cabelo. 


- EXATAMENTE! FALOU MEU IDIOMA!- Akemi bateu a mão com Natália.


- ih lá vamos nós comprar roupas...- Amaya revirou os olhos.


- não será tão ruim assim Amaya. - Rosé abraçou a garota.


- ÓTIMO! EU, DIANA, NATÁLIA E AKEMI VAMOS NOS ENCARREGAR DE CUIDARMOS DAS COMPRAS!- Hana sorriu com exaltação. 


- na verdade....- Lisa coçou a nuca. 


- é...- Rosé desviou o olhar.


- como podemos dizer?- Jisoo cruzou os braços.


- nós não vamos comprar com vocês. Lisa vai dá os tecidos, eu vou fazer os desenhos, Rosé vai medir e Jisoo fazer as roupas. - Jennie disse friamente e as meninas a olharam. - que gente? 


- ah..entendemos...- Mian baixou a cabeça.


- mas que tal ... Vocês ir com a gente escolher os tecidos???- Sakura sorriu.


- ISSO! VAMOS!- Hana pegou na mão de Jennie que fez careta. 


- ah...pode ser...- Jennie virou o rosto tímida. 


- UHU!- Todos gritam. 


{Comunal Corvinal}...

- ai que sono! - Jisoo se jogou na sua cama. 


- concordo!- Amália pulou em Jisoo. 


- AI CACHORRA!- jisoo gritou.


- Sarah, porque você não fala com a gente?- Normai pegou na mão da amiga.


- é amiga. Nós te percebemos tão triste hoje...- Sakura tocou na cabeça da amiga..


Sarah olhou para os redores e respirou fundo.


- eu...- Sarah começa a chorar. - eu abri meus sentimentos para Luna! E *Snif* ela me rejeitou!- Sarah estava com os olhinhos cheios de lágrimas, o nariz vermelho e as bochechas inchadas. 


- amiga...- Jisoo a abraçou. 


- não chore amiga. - Normai limpou os olhos de Sarah.


- amiga, olha, eu já passei por isso e sei muito bem o quanto isso machuca. - Sakura tocou no nariz de Sarah.


- sim e mais! Há pessoas que nos machucam e a gente lida com isso se auto culpando! Mas você precisa saber que isso não é culpa sua. - Jisoo sorriu. - ela que perde a garota incrível que você é!


Sarah deu um sorriso bobo.


- tive uma ideia! Sarah, porque você e eu não dormimos juntas? - Jisoo sorriu.


- na cama?- Sarah abriu os olhos.


- exatamente! - Jisoo riu. A garota concordou com a cabeça. 


Todas se ajeitaram para dormir e Sarah junto de Jisoo se deitaram na cama e dormiram abraçadas. 


{Biblioteca 00;00}...

Mian estava na biblioteca de hogwarts, pegando alguns livros para seus estudos de Herbologia. Quando a mesma se vira para ir embora, ela bate no peito de alguém.


- ah, me desculpa!- Mian se agacha para pegar seus livros mas a mesma pessoa que ela esbarrou se abaixa e tenta pegar os livros, mas ambos acabam pegando um na mão do outro. 


- Gui?- Mian disse baixo vendo o rapaz ruivo tocar em suas mãos que agora estavam geladas. 


- perdão por esbarrar em você. - Gui falou docemente. 


- não se preocupe. Já estava de saída. - Mian tentou ir mas Gui a pegou pelo braço com leveza. 


- perdão. Acho que já nos vimos né? Você é...amiga de Hana, certo?- Gui sorriu a soltando.


- é, sou. - Mian sorriu tímida. 


- ah, eu queria falar com você. - Gui passou as mãos pelos cabelos. 


Mian pareceu ter seus olhos brilhando. 


- naquele dia não tivemos tempo para conversar mas ... Tem como você, por favor, me arrumar um encontro com a Hana??- Gui sorriu gentilmente para Mian, e o que havia em seu coração, aparentemente desapareceu. 


- não, não tem e desculpe incomodar. - Mian ia se virar para sair da biblioteca mas ela acabou batendo em uma prateleira. - A-Ah!


Mian ia caindo mas com um único reflexo, Gui se ajoelhou e a pegou nos braços. Como um belo marido pronto para defender sua esposa, e foi nesse momento que Mian percebeu o quanto os olhos de Gui Weasley eram lindos e brilhavam. E ela percebeu o seguinte; que mesmo que tente se afastar, seu coração bate rápido por ele e ela irá lutar pelo amor de Gui, nem que tenha que morrer para isso. 


{Me leve com você e passe um tempo comigo

Por que você me trata como um bebê?

Eu não consigo saber quantos anos eu tenho quando estou com você

Você me enfeitiçou de alguma forma?

Eu me sinto ansiosa por sua causa

Eu não sei o que fazer por sua causa

Por que eu continuo sofrendo, querido?}


- Mian, você tá bem?- Gui alisou a cabeça da garota. 


Mian apenas piscou como resposta. 


- entendi... - Gui a ajuda a se levantar, até um barulho eles ouvirem.


- que barulho foi esse??- Mian acorodu do seu "sono".


- a chave da biblioteca. - Gui sussurrou.


- o que?!- Mian correu até a porta e tentou abrir. 


- MANO!- Mian gritou.


- TRANCARAM A GENTE!- Gui terminou. 



Continua...


Notas Finais


AAAA MANOOOO LANCEI ESSE CAPÍTULO COM ALGO MAIS ESPONTÂNEO NO FIM AKAAKAKAK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...