1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. O prisioneiro de Azkaban

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - O prisioneiro de Azkaban


Escrita por: AzureSensei

Capítulo 53 - O prisioneiro de Azkaban


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - O prisioneiro de Azkaban

No dia seguinte, Jennie acordou piscando muito seus olhos.

- onde estou?- Jennie pula da cama.

- calma amiga, Draco te trouxe. - Natália acalmou a garota.

- Draco?

- sim. Tinha que vê, ele te carregava no braço igual um noivo!- Hana suspira.

- eca. - Jennie coloca a mão na cabeça. - nem diga isso depois do que descobri.

- o que você descobriu?- Gina pergunta ansiosa.

- Depois eu quero conversar com vocês. Quando todos nós estivermos juntos. - Jennie diz.

Hoje seria um sábado, seria o dia dá viagem de hogwarts!!!!!

- bom, no ônibus você pode falar. - Hermione sorri.

Após um tempo, todas as casas estavam tomando seus devidos café da manhã.

- BOM DIA ALUNOS! NESSE DIA, SÁBADO! TEREMOS A TÃO FAMOSA E AGUARDADA VIAGEM!- Alvo diz e todos batem palmas. - VAMOS TODOS COMER PRIMEIRO PARA DEPOIS PODERMOS ESPERAR EM FRENTE A ESCOLA O METRÔ QUE NOS LEVARÁ PARA ESSE PASSEIO!

Todos comemoram com palmas e gritos mas logo em seguida começam a comer.

- pessoal, vou falar para vocês primeiro. - Jennie deixa os talheres de lado.

- diga. - Padma diz.

- ontem, quando Draco me trouxe desmaiada, a gente tinha se encontrado.

- eca. - Gina diz.

- sem conclusões precipitadas! - Jennie a repreende. - eu descobri que ... Sou uma Malfoy.

As garotas parecem surpresas.

- sério?- Hana pergunta e Jennie confirma.

- ah meu Deus, isso com certeza é uma novidade!- Natália diz fazendo bico.

Após um tempo, e depois de muitas curiosidades, Alvo anunciou que iríamos para a frente de hogwarts para podermos sair.

{Frente de hogwarts}

Todas as casas estavam na frente de hogwarts para esperar o metrô chegar e poderem sair.

- então Jennie? Eu queria saber qual foi o motivo da qual você apareceu ontem desmaiada nos braços de Draco. - Lisa cruza os braços.

Jennie revirou os olhos e bufou.

- estão namorando?- Diana fica boquiaberta.

- eca, Deus me livre!

- e então?- Akemi brinca com os anéis em seu dedo.

- eu descobri algo ontem que me deixou chocada, apenas isso. - Jennie brinca com as pontas do cabelo.

- o que seria tão chocante ao ponto de você desmaiar?- Amaya pergunta.

- ah, sei lá! Talvez que eu sou uma Malfoy???- Jennie parece irritada ao dizer isso e as meninas ficam surpresas.

- como??- as três parecem chocadas.

- pois é. - Jennie faz bico.

Logo o barulho de trem começa e todos percebem a chegada do metrô.

- ALUNOS! ENTREM COM DICPLINA E VOCÊS VÃO SENTAR EM QUARTETO!- Alvo toma a frente e cada aluno vai entrando aos poucos no metrô.

{Metrô do passeio}

Após entrarem, cada grupo se organizou e ficou assim.

Lisa Diana = Akemi Amaya.

Hana Natália = Alyson Sakura

Sarah Hinata = Mian Nicolas

Adrien Normai = Amália Jisoo

Rosé Jennie = Cedrico Percy

- Jennie, então, o que houve com você? - Rose coloca a mão no queixo.

- pensei que tivessem falado. Aqui as notícias correm solta. - Jennie fala cruzando os braços.

- eu também quero saber. - Cedrico joga uma pipoca na amiga.

- retardado. - Jennie sorri e respira fundo. - eu descobri ontem que sou irmã do Malfoy.

Os três ali presente parecem surpresos.

- sério?- Percy arregala os olhos e Jennie confirma com a cabeça.

- e como se não bastasse eu agora vou ter que conhecer os Malfoy. - Jennie bebe sua água.

- meus pêsames. - Percy diz e Rosé parece chutar ele por baixo da mesa.

- huh, nem me diga.

Jennie ia continuar a sua frase, mas os quatro ali na mesa viram algo passar rapidamente pelo corredor do metrô, fazendo os quatro ficarem assustados.

{Dementador e Lupin}

O ser era alto, e parecia flutuar. Estava todo de preto e tinha unhas Muito compridas.

- o que era aquilo?- Rosé parece nervosa.

- um dementador. - Percy parece nervoso.

- ele tava indo pra onde?- Jennie pergunta nervosa.

- droga... Ele tava indo para o vagão de Harry e dos meninos. - Cedrico diz e os quatro correm para trás do Dementador.

Quando eles começam a correr o metrô para.

- porque paramos? Não chegamos...- Rose parece nervosa.

- deve ter enguiçado. - Jennie responde.

Logo começou a faltar luz no vagão e os quatro se olham assustados.

- gente, olha. - Cedrico chama a atenção deles para o vidro do metrô e o vidro estava começando a ficar pedrado de gelo.

- droga...- Percy diz.

O vagão começa a tremer muito e eles vêm de longe uma criatura totalmente cinistra abrir lentamente a porta do vagão em que Harry estavam.

Aquela criatura olhava fixamente para um lado, o lado em que Harry estava sentado.

- HARRY!- Jennie gritou e seu coração parecia querer sair pela boca. Então a mesma começou a correr em sua direção.

- JENNIE! PARE SUA IDIOTA!- Percy gritou.

Ao se aproximar daquilo Jennie viu que algo como uma aura branca saia daquele dementador e fazia Harry ser sugado de algum modo, Jennie entrou em desespero, mas para a alegria de todos um homem saltou do banco em que estava sentado. Sem dizer nada, ele lança uma magia de cor branca na cara do Dementador fazendo aquilo desaparecer e Harry desmaiar.

......

- Harry, Harry você está bem?- Hermione chama o rapaz.

- ah, obrigado. - o mesmo se levanta ao vê Hermione o entregar seu óculos.

- toma, isso deve ajudar. É chocolate. - um homem ruivo com um bigode da mesma cor entrega.

- Harry, eu pensei que você tinha morrido..- Jennie estava com uma voz de choro e logo abraçou o mesmo rapidamente que ficou sem reação e apenas a abraçou ainda em choque.

- o que era aquilo? - Harry pergunta.

- um dementador. - Jennie fala rápido.

- exatamente agora asiática, sabe o que é um?- ele pergunta e Jennie nega. - um dos guardas de Azkaban, estava revistando o metrô atrás de Sirius Black. Se me dão licença eu preciso ter uma conversa com o maquinista. - o rapaz fala e entrega algo para Harry e logo saí daquele vagão.

- o que houve comigo?- Harry parece curioso.

- bom, você ficou todo duro a gente pensou que você estava tendo um acesso ou coisa do tipo. - Rony falou olhando o Potter.

Harry ficou olhando para Rony por um momento com uma cara de "WTF?".

- ok... Ahn... E o seu vagão Jennie?- Harry parece curioso.

- não se preocupe. Eles me deixaram vir para cá. - Jennie parece abraçar fortemente Harry e encostar sua cabeça em seu peitoral.

- vocês ouviram...alguém gritando? Tinha uma mulher...- Harry disse cabisbaixo.

- não tinha ninguém gritando Harry. - Hermione responde confusa.

Harry apenas se olha no reflexo dá janela do metrô e percebe que havia começado a chover desesperadamente. Então Jennie parece derrubar uma pequena lágrima.

{Floresta mágica}

Após um tempo bastante longe, o metrô havia parado em uma floresta extremamente bela.

Todos os alunos desceram de seus vagão e logo a voz de professora Minerva ecoa.

- BIM ALUNOS, CHEGAMOS NA FLORESTA MÁGICA ONDE VOCÊS IRAM TER AULA DE CRIATURAS MÁGICAS E DE DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS POR DOIS DIAS AO AR LIVRE!- todos batem palmas. - MAS ANTES, QUERO LHES APRESENTAR AO NOVO PROFESSOR DE DCAT! ALUNOS, CONHEÇAM REMO LUPIN!

Aquele mesmo homem de cabelos e bigode ruivos aparece o lado dá professora e acena delicadamente para os alunos.

- muito prazer a todos. - o mesmo diz em uma voz baixa e suave.

- então ele é...- Jennie ia completar mas Rony faz isso.

- nosso professor?- Rony faz careta.

- Rony, respeito!- Rose chama a atenção do irmão.

- BOM, AGORA QUEREMOS QUE OS ALUNOS DIVIDIDOS EM GRUPOS ARMEM SUAS BARRACAS PARA EM SEGUIDA FAZEREM A AULA DE HAGRID!- Minerva diz calmamente.

Os grupos foram divididos assim;

Normai Amália Sakura Padma

Jisoo Rosé Lisa Jennie

Mian Hinata Sarah Luna

Nicolas Adrien Alyson Montangue

Akemi Diana Amaya Pansy

{Aula de criaturas mágicas}

Após um tempo com os grupos armando as barracas, os alunos pararam para descansar. Já era no máximo umas 13:30 dá tarde.

- terminamos. - Sarah passa a mão na testa.

- tudo graças a inteligência de Sarah. - Mian toca o ombro dá amiga que fica vermelha.

- e a experiência com acampamento dá Luna. - Hinata abraça a loira.

- que isso pessoal!- a loira ri bastante.

Após todos os grupos terem terminado, o professor Hagrid aparece com as mãos na cintura.

- PRONTOS ALUNOS??

{Bicuço}

Os alunos olharam para Hagrid com curiosidade e logo Hagrid mostrou um belo e largo sorriso.

- cumprimentem o bicuço. - Hagrid joga comida para aquele animal mágico.

- Hagrid, o que exatamente é essa coisa?- Sakura pergunta amedrontada.

- isso Sakura, é um hipogrifo. A primeira coisa que vão saber sobre eles é que são criaturas muito orgulhosas!- Hagrid é cortado.

- NOSSA DRACO, DEVE SER DÁ SUA FAMÍLIA ENTÃO!- Nicolas grita e todos riem.

- hahaha, retardado. - Draco ri com deboche.

- haha, muito engraçado senhor Savóia. Continuando, eles são seres que se ofendem fácil então não o insutem pós isso pode ser a última coisa que farão na vida. - Hagrid anuncia. - Bom, quem quer ser o primeiro a tocar nele?

Todos os alunos se afastam ficando apenas Harry e Jennie um do lado do outro.

- muito bem Harry e Jennie, muito bem!- Hagrid fala olhando os dois sorrindo enquanto os dois se viram para trás e vêm aquele grupo de traidores afastados.

- traidores. - Jennie fala movimentando apenas os lábios e as meninas fazem um sinal de "desculpa" com as mãos.

- venham cá. - Hagrid chama os dois e Rony e Hermione empurram eles em direção a Hagrid. - olha, tem que deixar ele fazer o primeiro movimento, questão de cortesia. Então você se aproxima e faz uma reverência, depois espera e vê se ele retribuiu. Se retribuir, pode tocar nele. Se não...bom, depois falamos disso.

Jennie olha para o Potter que faz o mesmo meio confuso ainda, mas logo Jennie faz sua referência.

- vamos Potter, faça. Bem devagar. - Hagrid cochicha e Harry assim faz.

Aquele bicho solta um gritinho leve.

- para trás Harry e Jennie, para trás!- após Hagrid falar essas palavras os dois se afastam, mas Harry sem querer pisa em um galho e todos os outros alunos parecem nervosos.

- fiquem parado. - ele diz e assim os dois fazem. Logo aquele bicho começa a meio que ciscar e logo Hagrid solta. - excelente meninos, excelente. Toma seu brutamonte. - Hagrid joga mais comida para o mesmo.

Após isso os dois ficam mais nervosos.

- agora podem o acariciar. - Hagrid diz e Jennie o olha com medo. - vamos, não tenham medo!

Logo Draco apareceu com seu grupo empurrando alguns alunos enquanto mordia uma maçã verde.

- você come maçã verde? Eca!- Lisa olha o mesmo.

- não gosto das vermelhas. - Draco fala terminando de morder a mesma.

- porque?

- porque lembram a Grifinoria. - Draco ri e seu grupo o acompanha.

Jennie começa a caminhar primeiro até aquele hipogrifo, e logo ele faz um barulho com tom ameaçador. Rosé fica com medo pela amiga e isso a faz pegar na mão de Hermione e gemer um pouco. Hermione a olha com os olhos arregalados e parece nervosa com aquela cena.

- devagar Jennie, deixe que ele se aproxime. - Hagrid diz e logo Harry se aproxima de Jennie, esticando seu braço em direção ao bicuço e segurando a mão dá asiática.

Aquele bicho se aproxima e cheira os dois mas logo encosta sua cabeça na mão dos dois garotos e começa a se esfregar.

- isso senhorita Kim e senhor Potter, parabéns!- Hagrid bate palmas e todos os outros alunos fazem o mesmo. - acho que vou deixar os dois montar nele.

- pera, o que?!- Jennie e Harry gritam em unissono e Hagrid sem pensar duas vezes levanta os dois e os sentam em cima do bicuço que dá um grito. - apenas fiquem calmos e não puxem nenhuma pena porque se não ele não vai gostar nada!- Hagrid termina e logo dá um tapa na bunda do bicuço que dá um grito e levanta vôo!

Ele começa a correr e Harry se segura no pescoço do mesmo enquanto Jennie aperta fortemente a cintura de Harry com cara de espanto.

O bicuço começa a voar ao redor de toda aquela floresta enquanto Jennie se segura no mesmo. A vista era linda, dava para ver riachos e árvores saudáveis e verdes! E também dava para notar frutas sobre as árvores, o vento era bem forte no rosto dos dóis e logo Jennie perdeu seu medo.

- uau...- ela diz surpresa.

- é lindo né?- Harry sorri.

A garota concorda com sua cabeça e logo o rosto de Jennie fica próximo do de Harry que começa a ficar vermelho. O bicuço começa a voar sobre o lago e Jennie junto de Harry notam seus reflexos vermelhos na água. Logo Harry perde seu medo e fica meio em pé no animal e abre seus braços.

- UHU! - ele grita.

Jennie parece tímida em ver o quanto Harry parecia ser perfeito e logo faz o mesmo com o rapaz, o abraçando pelas costas.

Logo o bicuço chega ao ponto de partida e pousa próximo de Hagrid. Ao chegarem, todos batem palmas.

- muito bem Jennie e Harry!- Hagrid diz e os dois saem de cima do bicuço.

- eu também posso fazer isso!- Draco entra no meio e caminha em direção ao Bicuço que parece o olhar com raiva.

- Draco, não é uma boa idéia...- Lisa tenta o avisar.

- cala a boca!- o mesmo grita com ela e Lisa o olha ameaçadora.

- escute sua amiga senhor Malfoy. - Hagrid o alerta.

Draco caminha em direção ao Bicuço e não faz nada que aprendeu com Hagrid e ao tentar alisar o mesmo com sua brutalidade o bicuço arranha o garoto e todos de hogwarts parecem rir dele.

- haha, eu avisei!- Hagrid dá uma risada e Draco o olha com muita raiva e logo a aula dele acaba, começando a aula do professor Lupin.

- boa tarde alunos.

{O homem estranho}

Já era umas cinco da noite e todos os alunos estavam ainda conversando uns com os outros, mas logo um assunto estranho nasce no grupo.

- Mian tem algo a dizer pessoal. - Hinata chama a atenção.

- o que seria Mian?- Jisoo a olha curiosa.

- eu estava pegando algumas lenhas para fazer fogueira com meu grupo e vi uma pessoa, um homem especificamente. - Mian parece brincar com seus dedos.

- um homem?- Sarah parece curiosa.

- sim. Ele estava com roupas rasgadas, tinha cabelos médios e pretos com cachos na ponta. E tinha um bigode também. - Mian fala.

- ixi gente, quem será?- Alyson coça a nuca.

- essas descrições parecem com Sírius Black. - Diana diz comendo um morango.

- quem?

- um assassino que fugiu de Azkaban. Parente dos .... Salvatore. - Diana olha com nojo para Akemi que parece ficar tímida.

- ei, qual o seu problema?- Amaya entra no meio.

- pergunta a sua amiga com sangue assassino!- Diana grita e Akemi parece ficar com vergonha, ela sai do local chorando e entra em sua barraca.

- ridículo Diana, Ridículo. - Lisa a repreende e junto de Amaya vai até a barraca da amiga.

De longe Rose vê Hermione sair de fininho e a mesma a segue.

- Hermione, vai aonde?- Rosé chama a mesma.

- ei, silêncio!- Hermione a puxa para dentro de uns arbustos.

- aí..- Rose diz baixo.

- eu tava seguindo o pai de Lucius que tava com alguns homem prendendo Hagrid. - Hermione diz baixo e Rosé parece nervosa.

- o Draco deve ter falado de hoje cedo. - Rosé coça a cabeça.

- eles tão indo para onde Alvo está, em uma cabana junto dos outros professores. Vamos!- Hermione pega a mão da garota e juntas se dirigem até onde Lucius havia ido.

As duas seguem em silêncio durante a floresta, na escuridão. Até que elas chegam próximas da cabana e conseguem ouvir a conversa dos adultos.

- olá Alvo. - a voz de Lucius ecoa pelo local e o mesmo parece dá uma risada meio tímida.

- qual o sentido dá visita?

- eu vim para mostrar que iremos levar Hagrid para Azkaban, novamente. - Lucius mostra Hagrid preso com uma corda.

- por qual motivo dessa vez?

- por ele ter feito meu filho, Draco Malfoy se machucar em um treino com hipogrifo. - Lucius solta. - um professor de verdade deve zelar pela segurança dos alunos.

- senhor Lucius, eu estive ciente disso. Mas sendo sincero não acho que a culpa foi de Hagrid, seu filho tentou voar no bicuço mesmo tendo estudo sobre como devemos tratar um hipogrifo. Ele foi o culpado.

Lucius fecha a cara e seus lábios parecem tremer de raiva.

- estou levando esse ... Professor, para a prisão. Pelo menos ficará lá até o baile de outono. - Lucius dá um sinal e os guardas levam o mesmo deixando Alvo e os outros professores sem reação.

- que Malfoy desgraçado ..- Rosé quebra um galho com as mãos pela sua raiva.

- nem me diga, mas amanhã ele vai ser vê comigo!- Hermione Sai de lá com raiva e começa a caminhar estressada até sua barraca, com Rosé a seguindo.

{Hermione Vs Draco}

No dia seguinte, todos já estavam acordados e tomando seus devidos café dá manhã. Era exatamente umas 06 dá manhã quando Rose saiu de sua cabana.

- Hermione, podemos falar?- Rosé a chama por via das dúvidas.

Hermione não fala nada, apenas se afasta e Rosé senta ao lado dela.

- o que você pretende fazer... Você sabe, sobre ontem. - Rosé pergunta meio tímida ainda.

- vou conversar com Draco numa boa. - Hermione come seu morango.

- entendi...- Rose coloca seu cabelo atrás da orelha.

- quer?- Hermione oferece morangos e Rosé aceita timidamente.

Quando o dia começou a ir mais pra frente, já era umas nove dá manhã, o grupo fazia diversas brincadeiras mas Akemi estava afastada conversando com Lisa e Jisoo.

- você pode nos falar sobre Sirius?- Lisa toca o ombro da amiga que não diz nada, apenas confirma com a cabeça.

- então... O que ele exatamente é dos Salvatore?- Jisoo pergunta a olhando fixamente.

- Sirius é da família Black, que é uma família de sangues puro extremamente poderosos. Ele é irmão de Narcisa e irmão do Bellatrix, sendo tio de Draco e Jennie, mas não tio de sangue...- Akemi olha para suas mãos.

- olha, Sirius tem o sobrenome dá Normai né?- Jisoo pergunta curiosa.

- sim. Mas tem um motivo. Sirius na verdade é da nossa família, a família Salvatore, ele é irmão de minha mãe. Mas por causa de suas acusações ele foi para Azkaban e isso o fez perder nosso sobrenome. Mas antes dele ir para Azkaban ele se casou com uma mulher, essa mulher era uma Black. -

- então ele é pai dá Normai?- Lisa parece chocada.

- não! Ele casou com a irmã da mãe de Normai. Por isso o sobrenome. Em seguida, ele foi para Azkaban como já disse. - Akemi cruza os braços.

- então... Ele é parente de Bellatrix e Narcisa?- Jisoo pergunta.

- de certo modo. - Akemi fala.

- deixa eu vê se entendi. - Jisoo corrige. - começa com a família Salvatore; Sirius é irmão de sua mãe, e seu tio e tio de Akira. Em seguida, ele conheceu a irmã dá mãe de Normai e eles se casaram e Sirius optou por adotar o nome dos Black. Lá, ele conheceu Narcisa Sirius e Bellatrix Sirius que são Tias de Normai. Após isso, ele foi jogado em Azkaban, onde ficou por muito tempo! A sua esposa faleceu, e ele havia virado tio de Draco e dá Jennie quando eles nasceram e Narcisa casou com Lucius, adotando o sobrenome Malfoy. - Jisoo completa.

- isso. - Akemi diz.

- em seguida, Bellatrix casou e adotou o nome de Lestrange com o irmão do pai de Hinata. - Jisoo diz.

- a Bellatrix também teve uma filha, mas não foi com esse homem porque ele morreu após dois anos de casamento. Ela teve uma filha com um trouxa mas o parto foi de risco e a criança morreu. - Akemi fica triste.

- certo. Isso é realmente confuso. - Lisa diz coçando sua nuca.

- nem me diga.

- mas ... Porque você não quer ver ele?- Lisa pergunta.

- porque ele já tentou me matar. Minha sorte foi o Akira, que me salvou. - Akemi diz coçando seu braço.

- entendi. Deve ter sido um trauma. - Lisa abraça a garota.

- e foi. Ele é um louco, não, melhor, um psicopata. - Akemi fala quase chorando.

- ué, qual a diferença?- Jisoo pergunta com frieza.

- A diferença entre o louco e o psicopata é que o psicopata faz as coisas em plena consciência mas sem nenhuma emoção, e o louco faz as coisas sem consciência devido ao excesso de emoções.- Akemi solta a olhando com raiva, mas logo volta a si.

- entendemos...- Lisa abraça a mesma.

Após um tempo após essa conversa, Hermione realmente estava indo cumprir o que falou para Rosé.

Rosé caminhava em direção aonde Draco e seu grupo estava, ele estava rindo como se nada tivesse acontecido. Rosé, Rony e Harry estavam atrás de Hermione que aparentava estar com fúria em seus olhos.

- Hermione, o que voce vai fazer?- Harry pergunta confuso.

- eu não acredito que por causa da besteira que Draco fez Lucius prendeu Hagrid e quer matar o bicuço!- Hermione dizia caminhando lentamente.

- aou...- Rony diz ao ouvir uma conversa de Draco com seu grupo.

- eu falei, posso ficar com a cabeça do hipogrifo. - Draco diz e todos riem.

- olha quem tá aqui.- Pansy diz sinalizando a entrada de Hermione.

- FINALMENTE TE ENCONTREI SEU NOJENTO, SUA BARATA ASQUEROSA!- sem ninguém ver Hermione tira sua varinha dá camisa. Ela coloca a varinha no pescoço do mesmo.

- HERMIONE, NÃO!- Rosé grita. - Não vale a pena...

Draco parece querer chorar e um silêncio absurdo toma conta do local. Aos poucos ela vai baixando sua varinha para mostrar sua piedade mas Draco começa a rir junto de seu grupo.

Então sem dizer nada...

- ELA ME MACHUCOU!- Draco gritou ao levar um soco dá Hermione no nariz.

Os meninos seguram ele enquanto Pansy parece surpresa. Eles começam a correr e Draco manda eles ficarem de boca fechada. Hermione ainda parece com raiva do que ocorreu e começa a respirar ofegante e Rosé se aproxima dá garota.

- essa foi boa...- Hermione parece sorrir.

- boa não, brilhante!- Rony diz sorrindo.

- já dá pra entrar no mortal Kombat amiga!- Rosé diz e todos começam a rir.

{A pegadinha da Sonserina}

Após o ocorrido com a Grifinoria, Draco e Pansy queriam se vingar. E Pansy teve a brilhante ideia de chamar Diana para participar.

- você vai participar com a gente ou não?- Pansy revira os olhos.

- desculpa gente, tô fora. Vou treinar com Hana e Natália que ganho mais. - Diana levanta as mãos e sai.

- não acredito que ela nos trocou por... Duas grifanas!- Pansy diz e serra os punhos.

- deixa essa traidora Pansy. Vamos armar um plano só a gente. - Draco diz e junto de Pansy eles saem para onde o lado sul, o lado que a Grifinoria estava.

- esse plano vai ficar ótimo!- Pansy ri.

Após falar isso, o plano deu início, ambos se esconderam atrás de uma moita e esperaram um tempinho. Logo Jennie e Lisa apareceram conversando, e o plano que consistia em derrubar um balde de água em uma grifana deu certo, pós a água atingiu apenas a Jennie a fazendo gritar e sair correndo por causa do frio.

- HAHAHAHAHAHAAHHA- os dois saíram do arbusto e Lisa os olhou incrédula.

- então foram vocês?! Vocês são muito desgraçados mesmo! E se ela pegar uma gripe?!- Lisa surta ao vê os dois rindo as custas de Jennie.

- relaxa, vai ser só uma gripe. - Pansy ri.

- só uma gripe?! Sabe quantas pessoas já morreram de resfriado?!- Lisa parece querer avançar em Pansy.

- Lisa, relaxa. - Draco diz.

- relaxar?! EU NÃO ACREDITO NISSO! DRACO, SE, OU MELHOR, SUA IRMÃ ADOECER EU JURO QUE TE JOGO UMA AVADA--

Lisa foi cortada quando Minerva apareceu.

- que gritaria toda é essa?!- a mulher mais velha parece irritada.

- senhora Minerva, Draco e Pansy se juntaram para fazer uma pegadinha contra a Grifinoria. - Lisa diz mas ao olhar para trás Pansy não estava mais lá e Draco também ficou surpreso.

- só vejo vocês dois. Senhorita Manoban, não tente se acobertar colocando a culpa na sua colega de comunal. Draco Malfoy, você confirma que Lisa esteve com você nessa pegadinha?-

- confirmo!- Draco ri da situação e Lisa parece furiosa.

- EU VOU TE MATAR MALFOY NOJENTO!- Lisa ia pular nele mas Minerva a segurou.

- VOCÊS DOIS! TERAM UM CASTIGO PARA HOJE A NOITE! TERAM QUE TRAZER LENHA PARA CADA CASA E CADA CASA É 25 LENHAS!- Minerva grita e sai de onde estava fazendo Lisa olhar ameaçadora para Draco.

- te odeio. - Lisa diz em tom baixo.

{Lisa e Draco}

Lisa caminhava até onde chegar para conseguir as lenhas.

- pode caminhar mais rápido?- Lisa revira os olhos por causa de Draco caminhar devagar.

- relaxa cabelos em chamas. - Draco chama a atenção dá mesma.

- relaxar?! Porque você mentiu?!- Lisa parou e quase vôo no platinado.

- ué, Pansy havia fugido e eu não ia levar punição sozinho. - Draco ri dá cara de Lisa.

- seu imbecil!- Lisa bate na cabeça do mesmo.

Após uma longa caminhada, eles finalmente haviam chegado na cabana.

- senhor Alvo?- Lisa bate na porta.

- entrem!

Lisa e Draco entram juntos na cabana.

- um, castigo né?- Alvo levanta seu óculos.

- sim...- Lisa responde.

- e porque?- Alvo pergunta apoiando suas mãos no queixo.

- porque eu e Draco fizemos uma pegadinha que não deveríamos ter feito. - Lisa responde e Draco a olha surpreso.

- entendi. Vocês iram fazer o que Minerva disse, hoje a meia noite. Se lembrem de pegaram os melhores troncos para cada comunal. - Alvo fala e os tira da sala.

{Meia noite na floresta}

Já era meia noite e todas as comunais estavam ao redor de uma fogueira no centro - oeste para poderes conversar e esperar pelas lenhas.

Enquanto isso, Draco e Lisa já estavam na floresta sozinhos a procura das lenhas.

- porque você falou aquilo na cabana?- Draco pergunta enquanto caminha.

- sobre levar a culpa de algo que não fiz?- ela pergunta e ele confirma. - não ia adiantar de nada, já me culparam mesmo.

- você é sempre assim... Desiste de tudo!- Draco suspira.

- ei, o que quer dizer com isso?!- Lisa pega no braço do rapaz.

- estou dizendo que você é uma fraca. Não merece ser uma serpente. - Draco diz e continua caminhando.

- FRACA?! EU VIM PARAR AQUI EM HOGWARTS POR NADA! EU NÃO CONHEÇO NADA AQUI, SOU UMA COMPLETA ESTRANHA! ESTOU SUPORTANDO A SAUDADES DÁ MINHA FAMÍLIA PORQUE NINGUÉM ACHOU UM MODO PARA MIM VOLTAR AO MEU MUNDO! E AINDA SOU FRACA?!- Lisa começa a chorar. - VAI SE FUDER, MALFOY!

Lisa começou a correr e Draco a analisou curioso, ele estava realmente triste pela sua colega e só percebeu isso quando Lisa começou a correr e a chorar descontroladamente.

- MANOBAN? ME DESCULPA!- Draco começa a correr atrás dá ruiva.

......

Após um tempo correndo atrás de Lisa, ele a pega parada olhando para um lago.

- Lisa, me perdoa. Eu não queria dizer aquilo, e verdade eu--

Ele foi cortado pela Lisa com lágrimas em seus olhos.

- Draco, acho que estamos perdidos. - Lisa disse e seu rosto mostrava arrependimento e lágrimas.

{O quase beijo}

- a culpa é minha.- Lisa começa a chorar mais ainda e Draco se aproxima.

- não, não se preocupe. Se eu não tivesse falado aquelas coisas duras...- Draco coloca a mão na cabeça.

- temos que sair daqui e voltar. - Lisa limpa suas lágrimas.

- sim. - Draco diz.

Logo uma chuva extremamente forte começa e alguns relâmpagos estavam a solta.

- está chovendo....- Lisa diz tentando ficar aquecida.

- sim, que droga!- Draco responde e logo olha para a ruiva do seu lado.

Ele notou delicadamente que Lisa agora estava com frio, estava se tremendo e estava com medo dos relâmpagos por mais que ela tentasse esconder.

- pera aí Lisa ....- Draco com toda delicadeza do mundo, sem parecer ser ele, tirou seu casaco que estava em sua roupa e sem dizer nada apenas fez uma espécie de cabana sobre a cabeça dos dois.

- obrigada...- Lisa sorri.

- assim a gente não passa frio e nem se molha muito. - Draco ri.

Aquela cena chegava a ser icônica pós não parecia ser o mesmo Malfoy de sempre. O rosto dos dois estava bastante próximo e Lisa parecia que ia explodir a qualquer minutos. Draco parecia querer rir da situação, mas a controlou.

- se aproxima. Para você ficar mais quente. - Draco sorri e Lisa confirma com a cabeça, fazendo desse jeito. Ela estava tão próxima de Draco que dava para ouvir o coração do Malfoy batendo rapidamente quando Lisa encostou sua cabeça no peitoral do mesmo.

"Não temos tempo a perder, querido (querido)

Tire-me daqui (daqui)

Tic toc tic toc caramba, oh meu coração (coração)

Isso está se fechando, querido (querido)

Se preocupar é desperdício (despedício)

Tic toc tic toc caramba

Me acorde (me acorde)"

{Obrigada, Minerva.}

Após um tempo com ambos se encarando, uma luz extremamente forte toca o rosto dos dois.

- Manoban? Malfoy?- a voz de Minerva diz.

- senhora Minerva?- Lisa pergunta.

- ai meninos, venham aqui!- Minerva chama os dois e mesmo molhados eles seguem a senhora Minerva com um guarda - chuva um pouco maior que o normal para os três. Ambos voltam para o acampamento do lado sul, que seria o acampamento da sonserina.

{Lisa tímida}

Logo os dois voltaram para o acampamento.

- amiga!- Jisoo corre até Lisa.

- ficamos preocupadas, o que houve?- Jennie abraça a garota.

- nos perdemos na floresta. - Lisa disse e baixou a cabeça.

- Senhor Malfoy pode ir para sua cabana, e vocês quatro também. - Minerva diz e logo vai para a cabana dos professores.

- amiga, você tá tremendo de frio!- Rosé entrega uma toalha para a mesma que começa a se secar.

Logo Jisoo a entrega uma roupa.

- fique bem quente. Estou curiosa para saber o que houve com você. - Rosé sorri.

- sua tarada. - Lisa se troca e penteia seus cabelos.

- vem, deita aqui!- Jennie chama a mesma para a cama que a cobre.

- fala pra gente, o que aconteceu lá???- Jisoo aproxima seu rosto.

Lisa parece tímida no início mas logo ela consegue falar.

- eu e Draco ... Brigamos e eu acabei me perdendo e ele veio atrás de mim. Aí começou a chover e ele me aqueceu com seu casaco, ficamos tão próximos....pensei que ele fosse me beijar. - Lisa começa a chorar.

- aí amiga...- Jennie abraça a garota.

Em meio a tudo isso, a curiosidade de Diana falou mais alto e ela ouviu toda a conversa e saiu correndo para contar pra Pansy.

{Pansy com ciúmes}

Diana entra na cabana dá amiga a mesma estava conversando com Draco.

- Diana, o que houve?- Pansy pergunta.

- Draco é um pegador!- Diana ri.

- porque?

- Lisa tá na barraca toda feliz contanto para suas amigas o quanto Draco é romântico. - Diana diz e começa a rir.

- como assim?- Draco parece pálido.

- ué, simples! Lisa tá falando que começou a chover, então ele como um bom cavalheiro tirou seu casaco e fez uma cabana, ambos quase se beijaram.- Diana faz biquinho para mostrar algo mais ou menos parecido e Pansy começa a rir.

- essa grande idiota...- Draco fala baixo.

- você gosta dela?- Pansy parece com uma pitada de ciúmes.

- que?! Claro que não!- Draco se ajeita. - agora vou dormir, vão! Tá na hora!

Após ele dizer isso, as duas saem da barraca de Draco e seguem para as suas.

{Lisa e Draco no lago}

No dia seguinte, Lisa resolve ser a primeira a acordar. E assim ela faz, acorda e toma um banho e em seguida veste uma roupa mais quente para poder ir caminhar no lago.

Ela chega no lago e tira seu tênis, deixando de lado e se sentando diante o lago com seus pés naquela água morna.

A mesma brincava com a água quando alguém chegou perto dela.

- aí, que susto Draco!- Lisa coloca a mão no coração.

- então você anda espalhando que eu fui carinhoso com você?- Draco coloca a mão no bolso da calça.

- claro que não! Porque diria isso?- Lisa continua brincando com a água.

- não seja estúpida, eu sei!- Draco puxa a garota pelo braço que se levanta meio tonta.

- E-Ei!

- se queria tanto assim me beijar, porque não disse antes?- Draco segurava com firmeza o braço de Lisa e a mesma apenas ficava mais vermelha.

{Beijo forçado}

Logo, Draco força um beijo com a garota, a obrigando a dá espaço entre os lábios.

Lisa consegue se soltar e dá um tapa no rosto do mesmo.

- você ficou maluco?!- ela limpa seus lábios. - nunca mais faça isso Malfoy! Você é um nojento, eu te odeio!

Lisa Deu um chute no saco do mesmo para poder escapar dos braços dele e a mesma começou a correr.

Após chegar no início do acampamento ela respirou fundo e guardou seu choro. Logo ela entrou e todos os alunos já estavam preparados para voltarem para Hogwarts.

{Volta para hogwarts}

Após a chamada com todos os alunos presentes, os professores anunciam a volta para Hogwarts e cada aluno entra no metrô e segue para seu vagão.

- finalmente vamos voltar. - Nicolas falou bebendo água.

- não aguentava mais tantas moscas. - Alyson disse comendo algo.

- nem eu tanto sol, tenho a pele sensível. - Mian disse arrumando a franja.

- sim, aquela floresta cansa. - Adrien disse bocejando.

- ah, eu gostei de estar em contato com a natureza. - Hinata disse sorrindo.

- eu também. - Rosé confirma.

- ah, eu achei essa idéia bem divertida!- Normai diz batendo palmas.

- eu também. - Sakura confirma.

- sim, a escola deveria fazer mais passeios assim com a gente. - Amália fala penteando seus cabelos.

- sim, sair e aprender mais!- Sarah sorri animada.

- aprender! - Jisoo ri.

Logo o trem chegou em hogwarts e todos voltaram para a escola. O metrô se foi, e todos voltaram para suas comunais.

{A casa dos gritos}

Após um tempo, todos os alunos de hogwarts voltaram com suas roupas tradicionais e logo eles foram para suas aulas normais.

- pessoal, tenho uma descoberta! - Hermione se aproxima do grupo.

- diz. - Rosé fala e Jennie brinca com seu lápis.

- eu descobri o lugar onde provavelmente o Sirius Black pode estar escondido. - Ela diz e Harry se anima.

- péssima idéia. - Rony faz bico.

- o lugar se chama casa dos gritos. - Hermione completa.

- e quando podemos ir?- Jennie pergunta.

- a gente pode ir hoje a noite, Rosé pode distrair as pessoas aqui ao lado de Lisa e Jisoo. - Hermione diz. - e vamos precisar dá Normai.

- ok...- Jennie fala.

Após toda a conversa na biblioteca, Jennie segue até a comunal da Corvinal para conversar com Normai.

- Amiga?- Jennie a chama.

- oi?

- podemos falar?

A garota confirma com a cabeça.

- bom, eu e os meninos já estamos sabendo dá sua ... Familiaridade com Sírius Black. - Jennie fala e Normai parece ficar cabisbaixa. - e estamos indo atrás dele hoje. Mas precisamos de você.

- você sabe onde ele está?- Normai parece curiosa.

- claro que sei!- Jennie sorri.

- então eu vou. - Normai coça a nuca.

- hoje às dez horas na frente de hogwarts. - Jennie sorri e assim Normai confirma.

{Sirius Black}

Todos os alunos de hogwarts estavam contentes com a volta até o castelo, eles sentiam saudades de suas camas quentes mas Harry e seu grupo não descansava.

Estava anoitecendo e com isso a chegada do plano deles. Harry, Hermione e Rony ficaram do lado de fora na espera de Jennie e Normai.

- pessoal, chegamos. - Jennie aparece cochichando e segurando a mão dá garota.

- ótimo, podemos ir. - Harry diz e assim aconteceu.

O caminho estava sendo fácil demais, ainda bem que Hermione conseguiu achar um mapa para esse local.

- está pronta para entrar Normai?- Rony olha a garota que confirma com a cabeça.

- e você Harry?- Jennie pergunta e ele faz o mesmo.

Hermione virou a maçaneta da porta e logo entrou primeiro, depois os outros entraram juntos.

- essa casa é um caco. - Rony coça a cabeça.

- realmente ela está bem acabada. - Jennie analisa cada móvel ali.

- onde será que ele está...- Normai coça seu braço.

O grupo analisava aquela casa cuidadosamente.

- Hermione, tem certeza que é aqui?- Harry pergunta.

- sim, a magia apontou pra cá. - Ela confirma.

- pessoal...- Rony chama a atenção do grupo.

{Discussão no castelo}

- que foi Rony?- Jennie o olha estressada e Rony aponta para uma pequena porta de madeira, onde um homem com cabelos e bigode preto aparece.

- não, só uma pessoa vai morrer hoje. - ele fala se aproximando.

- ENTÃO VAI SER VOCÊ!- Harry se solta de Hermione e avança no homem o jogando no chão e sacando sua varinha.

- HAHAHAHA- Sirius começa a rir. - você vai me matar vai Harry?

- EXPELLIARMUS!- o professor Lupin aparece e desarma o Potter.

- professor?- Hermione parece com a voz cansada.

- e você entende muito bem dá loucura interior em Remo? - Sirius ri e Lupin o ajuda a se levantar e ambos se abraçam.

- mas que porr--- Jennie é cortada.

- ele está aqui, vamos o matar!- Sirius diz para Lupin.

- NÃO!- Hermione gritou e Lupin a olhou.

- a quanto tempo você sabe sobre aqui Hermione?- ele pergunta em tom de ameça e Hermione fica calada. - é Hermione, dá sua idade você é a bruxa mais inteligente que já conheci.

- AH, CHEGA DE CONVERSA REMO, VAMOS O MATAR!- Sirius grita.

- espera!- Remo diz.

- EU JÁ ESPEREI MUITO! DOZE ANOS DE ESPERA, EM AZKABAN! - Sirius grita.

Lupin olha o mesmo.

- tudo bem, o mate. Mas espere mais um minuto, Harry tem o direito de saber porque. - o mesmo diz.

- eu sei o porquê!- Harry grita. - você traiu os meus pais, por sua causa eles estão mortos!

- não Harry - Lupin se aproxima dele. - não foi ele, alguém realmente traiu seus pais mas foi alguém que até recentemente eu achava que tava morto!

- e quem foi então?!- Harry pergunta.

- Pedro Pettigrew! E ele está aqui, agora! Vamos, apareça Pedro! Saia e vamos brincar! - Sírius grita com fúria.

- EXPELLIARMUS!- a voz do senhor Snape transborda o local. - eu disse ao senhor Alvo que você estava tentando ajudar seu amigo entrar no castelo e agora, eis a prova!- Snape estava com sua varinha próximo deles dois já que desarmou Sirius.

- brilhante Snape, mais uma vez você puxou a mente pra funcionar e como sempre puxou a conclusão errada né?- Sirius começa a o rodear junto de Lupin. - agora se me dá licença eu e Remo temos assuntos para resolver.

Ele tentou sair mas Snape não se deixou vencer.

- me dê um motivo.

- eu te imploro. - Sirius diz.

- Snape não seja tolo - ele é cortado.

- cale a boca!- Snape grita.

- ah, cale a boca você Snape!- Sirius grita mais ainda.

- olha pra vocês, brigando igual dois casais de velhos!- Jennie coloca a mão na cintura.

Logo Sirius joga uma magia em Snape e o faz voar.

- ficou louco? Atacou um professor!- Hermione bate no ombro dele.

- fale desse Pedro Pettigrew!- Harry aponta a varinha para Sirius.

- ele estudou com a gente, achávamos que era nosso amigo. - Lupin diz.

- não, Pedro tá morto, você o matou! - Harry aponta para Sirius.

- ainda não! Eu também achava isso até vê ele no mapa! - Lupin fala pedindo calma para Harry.

- o mapa tava mentindo! - Harry diz.

- o mapa nunca mente! - Sirius dá um grito. - aquele desgraçado está vivo, e ele está bem Ali!

Sirius aponta para Rony com seu ratinho em mãos.

- eu? Ele é maluco ou -- Rony foi cortado.

- você não seu animal, o animal dá sua mão!- Sirius fala.

- o Pereba está na minha família há--

- doze anos?!- Sirius se aproxima. - uma vida muito longa para um rato comum como ele. E tem um dedo faltando, não tem?- ele aponta pro rato.

- e daí?- Rony pergunta.

- só o que acharam do Pedro foi seu--

- seu dedo! - Sirius completa a frase de Harry. - esse covarde cortou seu dedo para fazer pensarem que estava morto! E depois ele se transformou em um rato!

- quero ver!- Harry diz e Sírius tenta pegar Peroba a força. - dá o rato pra ele! - assim Rony faz depois de muita luta e muito choro.

Sirius o pega e o coloca em uma mesa e Lupin se prepara com sua varinha. Sírius tenta o acertar com sua magia mas o rato começa a correr e quando ele ia escapar por um buraco, ele fica preso após virar o Pedro.

Pedro consegue se soltar e se aproxima de Harry.

- Harry, Harry! Eu e seus pais éramos grandes amigos e--

- como ousa falar com Harry?!- Sirius o corta. - como se atreve a falar do Tiago na frente dele?!

- você entregou o Tiago e Lilian ao Voldemort, não foi?- Lupin estava com sua varinha ameaçando Pedro.

- eu não queria o entregar. - ele começa a chorar. - o lorde das trevas ... Não tem idéia das armas que ele possui! Você Sirius, o que você teria feito?

- EU MORRERIA!- Sirius grita. - EU PREFERIA MORRER A TRAIR OS MEUS AMIGOS!

Pedro começa a tentar se esconder em diversos lugares.

- Harry, o Tiago não ia querer que me matasse. - Pedro cochicha no ouvido do Potter. - o seu pai teria me culpado

- você devia saber Pedro - Sirius diz. - QUE SE VOLDEMORT NÃO O MATASSE, NÓS O MATARIA!

Harry parece assombrado com tudo isso acontecendo e Jennie se aproxima do mesmo, o pegando pela mão. Sirius faz Pedro ficar de joelhos

- vamos te levar ao castelo. - Harry diz apertando com força a mão de Jennie. - os dementadores vai cuidar de você.

......

Após todo o ocorrido, Sirius se desculpou com Rony por pegar o seu rato.

- Sirius, a uma pessoa que você precisa conhecer. - Hermione Sai da frente e Sirius olha para aquela cena.

- tio?- Normai sorri com sinceridade e Sirius solta a sua sacola no chão.

- Normai! NORMAI!- ele corre até ela e a abraça. - como está a sua mãe? E a sua tia?- Sirius parece chorar muito.

- ambas morreram tio!- Normai abraça Sirius e Sirius parece ter seu coração destruído em pedaços. Como eles podem ter escondido o falecimento de sua esposa durante doze anos em Azkaban???

- ah tio, o senhor tem que vê Akemi e Akira. - Normai limpa as lágrimas. - Akira tá cuidando dos negócios dá família Salvatore.

- que bom, ele já é um homem!- Sirius sorri e limpa a lágrima. - infelizmente acho que Akemi e Akira nunca vão me perdoar, e o pior é que foi por uma coisa que eu não fiz!

- não se preocupe tio, vamos tentar fazer alguma coisa. - Normai toca o rosto do mesmo.

- bom, podemos ir? Tô com fome!- Jennie alega isso.

Pedro foi levado para o castelo com a ajuda de Alvo e Lupin, e os meninos seguiram para Hogwarts com Sírius que estava tímido e ansioso para voltar para hogwarts após doze anos!

{Lupin lobisomem}

Antes de entrar no castelo, Harry, Hermione e Jennie resolveram ficar por mais um tempo do lado de fora, vendo as estrelas.

- você falou com ele?- Jennie toca o ombro do amigo.

- sim. Tá ouvindo ele falar comigo? Provavelmente ele vai vim me buscar para morarmos juntos, e finalmente minhas férias com meus tios vão acabar. - Harry fala calmo, analisando aquelas estrelas tão belas.

- é mesmo?- Hermione se aproxima do rapaz e sorri o vendo confirmar com a cabeça.

- amanhã é nosso último dia de aula...- Jennie abraça o rapaz.

- cansativo ..- Hermione sorri.

......

- HARRY!!!- Hermione chama o garoto que pisca algumas vezes até vê a cena.

- Harry! O Pedro tá tentando fugir!- Jennie balança o rapaz e aponta para o homem.

Sem dizer mais nada, a Lua sobe na calada da noite, deixando de se esconder através das nuvens. Era noite de lua cheia. Os olhos de Lupin foram em direção a lua e para a nossa surpresa....

- Remo meu velho amigo, você tomou sua poção hoje de noite?!- Sírius abraça Remo que estava virando um lobisomem. - você sabe quem realmente é Remo, é nesse coração que você habita, nesse coração! Esse corpo é só corpo!

Com sua transformação ele deixou sua varinha cair e Pedro pegou na tentativa de lutar mas Harry o desarmou. Pedro deu uma última risada e um tchau com as mãos, até se transformar em um rato e conseguir fugir. Harry tentou ir lutar mas Hermione o puxou pela gola.

- você não pode ir lutar!- Jennie disse olhando os olhos azuis do Potter.

- Remo! Remo! - Sirius tentava o chamar mas sem chances. - CORRAM!

Os três começaram a correr desesperadamente para o mais próximo possível do castelo. Quando a transformação ficou completa, Lupin arremessou Sirius para bem longe.

- esperem! - Hermione tenta se aproxima do lobisomem.

- péssima idéia, péssima idéia!- Jennie diz quase chorando.

- professor? Professor Lupin?- Hermione tenta chamar sua atenção já que o lobisomem parece triste e chorando.

O lobisomem uiva e começa a caminhar na direção dos três que já estavam abraçados um no outro.

- cachorrinho filho da puta. - Jennie parece querer chorar.

- vocês estão aqui crianças. - Alvo chegou e ficou na frente de nós três, nos protegendo. O lobisomem ia comer a nós quatro, mas algo chegou.

Um belo sinistro; e a partir daí, uma luta começou entre Lupin e Sirius Black. Quando Harry notou que Sirius estaria machucado, ele tomou a frente e começou a correr até onde Sirius havia caído.

- VOLTE AQUI POTTER! - Severus gritou.

- esse grande idiota!- Jennie corre atrás do mesmo, deixando Hermione para trás.

Ao vê Harry parado vendo Lupin machucar Sirius, Jennie pegou na mão do mesmo.

- Harry, vamos! Não podemos fazer nada...- ela tenta o chamar mas Harry a olha e depois corre na direção de Lupin.

Antes que Lupin pudesse fazer qualquer coisa, Harry jogou uma pedra nele que se virou com ódio e uivou fortemente fazendo o Potter cair de bunda no chão.

- droga...- Harry disse baixo.

Antes que Lupin pudesse avançar no mesmo, Jennie apareceu na frente do Potter e sacou sua varinha.

- não se preocupe Harry, eu te protejo. - Jennie aponta sua varinha para o lobisomem. O lobisomem uiva bem forte e rosna para ela que não se deixou abater e continuou firme e forte com os pés no chão e sua varinha na cara do lobo.

Logo um barulho de uivo começou a ser ouvido do outro lado, fazendo Lupin se distrair e fazendo Jennie levantar Harry para eles correrem e dá de cara com Hermione uivando.

- o que está fazendo?- Harry pergunta.

- salvando suas vidas!- Hermione afirma.

- obrigado. - Harry vê Lupin indo até eles. - agora ele vem atrás dá gente.

- é, eu não pensei nisso.- Hermione engole em seco.

- vamos para um plano! - Jennie fala.

Os dois concordam e assim eles seguem com o plano.

Quando Lupin em sua forma lobisomem estava correndo até Hermione e Harry, já que Jennie estava escondida, Jennie correu até onde Sirius estava e pegou ele em sua forma humana novamente o arrastando para perto de algumas rochas e o deitando em uma.

- Cheguei! Onde está os outros?- Severus aparece com a poção para destransformar.

- Hermione e Harry distraíram Lupin, foram na direção esquerda!- Jennie aponta e Severus sem questionar segue até o lado.

......

Logo Jennie vê os três voltando com o professor Lupin em mãos.

- devemos ir para o castelo, a Rosé ela pode curar os ossos quebrados do Sirius.... - Jennie falou e Harry a ajudou a levantar Sirius enquanto Hermione e Severus levavam Remo.

Os quatro entraram no castelo com os dois devastados e logo Rosé, Normai e Rony vinheram atender.

- o que houve?- Rose pega Sirius e coloca ele no chão.

- precisamos de uma magia para reparar os ossos!- Severus disse friamente.

- tio...- Normai abraçou Harry enquanto o mesmo acariciava a cabeça dá garota.

- certo! - Rose sacou sua varinha. - a minha magia não é tão competente ainda, pode curar uns ossos mas ossos como o fêmur por exemplo, não consigo.

- certo, apenas faça o que sabe fazer! - Severus fez uma cara assustadora, fazendo Rose engolir em seco.

- *Brackium Remendo!*- Rose diz e aos poucos os ossos do mesmo vão se juntando novamente.

{No dia seguinte; o grupo se prepara para as férias}

No dia seguinte, os alunos arrumavam seus quartos.

- vou sentir saudades!- Jisoo diz sorrindo.

- eu também.- Sarah termina de pentear seus cabelos.

- o que você vai fazer Normai, já que tá com seu tio?- Amália pergunta para a mesma.

- provavelmente vou cuidar dele. - Normai sorri. - acho que ele vai ficar comigo.

- provavelmente ele vai morar com Harry né?- Sakura termina sua mochila e Normai confirma com a cabeça.

° Enquanto isso na sonserina.... °

- Akemi, você não vai vê seu tio?- Lisa cruzou os braços.

- não. - a mesma diz com frieza.

- vamos Akemi...você deveria falar com ele para saber porque ele tentou te matar. - Amaya tenta chamar a garota.

- deixem ela, se eu estivesse no lugar dela também não iria. - Diana aparece roendo as unhas.

- cala a boca!- Lisa grita.

Diana sorri e sai da comunal.

° enquanto isso na lufa lufa... °

- aí, essa roupa vai estar perfeita em mim!- Rose pula animada.

- achei esse conjunto bonito. - Mian faz sinal de positivo com a mão.

- esse conjunto é da roupa outono desse ano né?- Hinata sorri e Rose confirma.

Logo as três saem do quarto e chegam na comunal.

- oi meninas!- Alyson acena.

- olá gatas. - Nicolas pisca.

- ansiosas para hoje?- Adrien sorri.

° enquanto isso na Grifinoria... °

- ficaram sabendo?- Hana pula na cama.

- de que?- Jennie pergunta.

- Akira vai vim pro baile!- Natália bate palmas.

- mentira????- Jennie parece surpresa.

- sério!- as duas dizem.

As três garotas saíram dá comunal conversando sobre Akira. Todos estavam ansiosos para a festa do final desse ano letivo de hogwarts, era conversa para todos os lados e logo o boato de Akira se espalhou.

Continua...


Notas Finais


Pessoal, curtiram? Antes de tudo quero avisar que esse capítulo de o prisioneiro de Azkaban eu mudei diversas coisas! Primeiro porque eu não queria algo repetitivo e segundo porque a fanfic gira em torno das meninas e de vcs, então eu mudei diversas coisas nela e provavelmente dos outros filmes/livros vou mudar algumas coisas também ♥️

Mesmo assim, espero que tenham gostado e beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...