1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. Sonserina contra a Grifinoria!

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Sonserina contra a Grifinoria!


Escrita por: AzureSensei

Capítulo 64 - Sonserina contra a Grifinoria!


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Sonserina contra a Grifinoria!

Após uma semana de idas e vindas, a sonserina estava terminando de se levantarem para poderem tomar seus devidos café da manhã. 


- finalmente, estava com fome. - Diana coloca geleia em seu pão. 


- é eu que estou enxergando mal ou eles realmente colocaram três tipos de geleia? - Lisa parece confusa enquanto apontava para os três tipos na mesa. 


- amiga, eu também tô vendo! - Amaya buga seu cérebro. 


- assim de saúde. Geleia de framboesa, pêssego e amendoim!- Akemi ri. 


- hoje vai ter Quadribol. - Draco bufa. 


- de novo? Qual será o jogo? - Lisa boceja. 


- você realmente esqueceu que hoje a Sonserina joga contra a Grifinoria????- Pansy bate no braço de Lisa. 


- au! - Lisa massageia o braço.


Pansy bufa. 


- leva esse jogo a sério Lisa! Temos de vencer os grifanos. - Draco bebe seu leite. 


- entendi boneco Ken. - Lisa ri e o mesmo revira os olhos. 


{Conversa de perdedora} 

A Grifinoria estava tendo aula de Herbologia nesse exato momento, junto da sonserina.


- vocês tem alguma novidade do caso Harry? - Jennie se aproxima das duas. 


- caso Harry? Vamos chamar assim? - Hana arquea a sobrancelha. 


- não tive idéias pro nome...


- olha Jennie, seja como for! O que temos a dizer não é legal. Está pronta? - Natália segurava a mão da amiga. Jennie respirou fundo e confirmou com a cabeça. 


- sim!


- eles tão namorando! - Hana disse rápido e logo tapou sua boca. - HANA! - Natália chamou a atenção da mesma. 


Jennie havia ficado paralisada. Ela colocou a mão em seu coração mas nem ela mesma sabia explicar o que sentia. Ela não sabia se estava realmente apaixonada pelo Potter ou se apenas o admirava... Não...ela realmente não sabia de nada. 


- vamos Nini! Você não pode desistir!- Hana tenta animar a amiga. 


- desistir de que? Estou derrotada! Perdi! - Jennie a olha com raiva. 


- isso é conversa de perdedora! - Natália coloca a mão na cintura. 


- Você só está verdadeiramente derrotado quando desiste de lutar. - Hana alisa as costas da mesma. 


Jennie olhou no fundo dos olhos das duas. Ela levantou a mão. 


- Professora Pomona, não me sinto bem. Posso sair de aula? - Jennie pergunta e a professora concorda com a cabeça. Jennie dá um último olhar para as amigas e sai da sala. 

Ela caminhava em direção para a sua comunal, mas alguém a chamou. 


- JENNIE! 

Ela se vira assustada. 


- ah, Harry. O que quer? - ela pergunta confusa. 


- você disse que não tava se sentindo bem. Vim te ajudar. - Harry tenta pegar na mão de Jennie mas a mesma puxa de volta. 


- ahn? Não precisa! De verdade, eu posso me cuidar. - Jennie caminha para fora dali mas Harry insiste. - NÃO PRECISA HARRY! 


Ela perde a paciência e Harry a encara. Jennie a olha novamente e caminha em direção a enfermagem. Harry fica por um tempo a analisando. 


{Aula de transfiguração}

Essa aula estaria sendo da Lufa lufa com a Corvinal. 


- ja decidiu se vai realmente virar um animago? - Adrien ri. 


- acho que vou. Eu e Natália vamos tentar juntos. - Nicolas continua escrevendo suas atividades. 


- vamos ter animagos no nosso grupo! - Alyson ri. - isso é algo bom. 


- sim, vamos poder adotar você e Natália como bichinhos de estimação!- Adrien brinca com o cabelo de Nicolás e o mesmo fica irritado. 


- calma princesa. - Alyson faz o mesmo com Nicolas. 


- caramba! Tiraram o dia para me irritar foi??- Nicolas bate na não dos dois. 


- ixi...


- se irritou ele. - Adrien ri. 


- bando de idiota! - Nicolas bate nos dois. 


- calma princesa. - Alyson brinca. 


- POR FAVOR SENHORES ROSIER, LEBLENC E SAVÓIA! VAMOS CONTINUAR COM NOSSAS AULAS???- Minerva alarma. 


Os três se olham e começam a rir. 


{Aula de aritimância}

Essa aula é da lufa lufa com a Grifinoria.

- finalmente o último horário! - Mian começa a pular de alegria. 


- sim! Estou com fome. - Rosé alisa a barriga. 


- você não tomou café da manhã né? - Hinata toca o ombro da ruiva. 


- não ..


- por que? - Mian pergunta. Rose nega com a cabeça. 


- bom... Vamos terminar essa aula logo para então podermos comer, né? - Hinata sorri. 


Na aula eles aprenderiam sobre profecias. O grupo se deu muito bem aliás, a lufa lufa conseguiu realizar boas profecias!


{Almoço}

Todas as casas já estavam descansando, no horário de almoço. 


- finalmente vamos assistir ao jogo! - Amália brinca com o milho do prato. 


- pensei que ia ficar com raiva de Quadribol depois da nossa perca. - Sarah brinca. 


- não mesmo! Aliás...percebeu que Normai tá muito pensativa? - Amalia ri. 


- ela deve tá pensando em alguém .- Sarah coloca a mão na boca para rir.


Amália chama a amiga Que parece distraída e isso faz ela derrubar sua colher. As duas riem. 


- idiotas. - Normai diz. 


......


{Quadribol}

- estou nervosa com esse jogo! - Sakura se esquenta nas suas luvas. 


- relaxa. Estou torcendo para a Sonserina. E tu? - Jisoo ri. 


- Grifinoria. - Sakura responde. 


- E VAMOS PARA O ÚLTIMO JOGO DA SEMANA! PRÓXIMA SEMANA SERÁ A GRANDE FINAL DO QUADRIBOL! - Madame Hooch fala e todos batem palmas e gritam. - VAMOS PARA NOSSOS JOGADORES DA GRIFINORIA!!

HARRY, FRED, GEORGE, GUI, MONSTANGUE, SIMAS, GINA, JENNIE E NATÁLIA! 


A Grifinoria e as outras casas batem palmas. 


- OS JOGADORES DA SONSERINA!

DRACO, LISA, DIANA E AKEMI! 


A sonserina e as outras casas batem palmas. 


- TODOS SE ACOMODEM, PÓS O JOGO COMEÇA AGORA! - Hooch anuncia e todos batem palmas. As casas se sentam para poderem assistir ao jogo. 


Todos chamam suas vassouras e montam nela. O jogo começa com Draco e Harry jogando o Pomo para cima e então, realmente tudo se inicia. 


- DIANA, SIGA PARA O LADO ESQUERDO E DRACO NO DIREITO! - Lisa anuncia. - AKEMI FICA NO CENTRO! 


A Grifinoria tinha preparado um cabeça de falcão. 


- VAMOS LÁ SONSERINA! - Lisa grita.


- PASSA PRA MIM SIMAS! - Harry grita. 


Harry acabou dando um rebate falso contra o Draco. Os dois deram um olhar de morte um ao outro. Draco ficou confuso, mas Diana rebateu de frente. 


Diana montava uma estratégia com Akemi. As duas se olharam do alto de suas vassouras e concordaram com a cabeça. Akemi com sua vassoura voava por baixo, distraindo o oponente que a perseguia. Então, Diana olhou para Lisa que parecia confusa. Em um segundo, ela havia passado os goles por cima do ombro pra Lisa, a mesma pegou com velocidade, fazendo um passe do revés perfeito! 


- UOOOOOOOOOO! - a sonserina grita. 


O toque do jogo se deu por fim, logo anunciaram os vencedores. 


- A CASA QUE VAI PARTICIPAR DO TORNEIO DE QUADRIBOL CONTRA A LUFA LUFA SERÁ....SONSERINA!!! - Hooch grita e todos pulam batendo palmas. 


{Jantar}

Após um tempo, já estava no jantar. 


- nós ganhamos daqueles idiotas! - Draco se gaba. 


- graças a inteligência da Diana. - Akemi toca o ombro da mesma. 


- mas a Lisa também foi muito bem! - Amaya sorriu. 


- obrigada! - Lisa fez uma carinha fofa. 


- devemos comer e seguirmos para nossa comunal. - Diana bebe um suco. 


Após o jantar, os alunos seguiram para suas comunais. Todos juntos. 


{Comunal da Sonserina}

- hoje foi tão cansativo! - Amaya se joga na cama. 


- isso porque fomos nós que jogamos! - Diana se deita com Lisa. 


- nem me diga...- Lisa bufou. 


- estou exausta também. - Akemi fica com Amaya. 


- Vamos descansar...- Lisa boceja. As duas acabam adormecendo juntas, cada uma colada uma na outra. 



Continua....


Notas Finais


AAAA CAPÍTULO POSTADO COM SUCESSO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...