1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. Diana e Alyson.

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Diana e Alyson.


Escrita por: AzureSensei

Notas do Autor


Gente, esse episódio tem uma leve zoeira para não ficar algo muito "repetitivo" ou "sério", então apreciem pq minha criatividade para coisas engraçadas não existe 😂

Capítulo 66 - Diana e Alyson.


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Diana e Alyson.

A Lufa-Lufa acordou totalmente disposta. 


- ué gente, cadê a Mian? - Rose coça a cabeça. 


- ela se levantou mais cedo para ir desenhar com a Sarah. - Hinata escova seus cabelos. 


- Hinata, faz um rabo de cavalo em mim. - Rose entrega o pente e a Xuxa pra ela. 


- certo ..- Hinata começa a aprontar a amiga. - pronto. 


- podemos ir tomar café da manhã? - Adrien sorriu. - algo me diz que esse dia será fantástico! 


As duas meninas terminam de se arrumar e seguem para onde seria a sala de jantar tomar seus café da manhã. 


{Café da manhã}

- meninas, aqui! - Sarah estava ao lado de Luna e acena para as quatro. 


*Corta para a Sonserina*


- e então? Vocês vão participar do que o senhor Alvo vai propor próximo ano? - Diana mastiga seu pão. 


- acho que vou, não sei. - Amaya limpa o canto da boca com o pano. 


- eu vou fazer dança! - Lisa levanta a mão. 


- e eu desenho - Diana sorri. 


- acho que vou focar em canto...- Amaya coloca a mão no queixo. 


- e eu em poesia! - Akemi sorri de lado. 


*Corta para a Grifinoria*

 - BOM DIA ALUNOS, PARA COMEÇARMOS ESSE DIA MAGNÍFICO VAMOS DEIXÁ-LOS ESCOLHER UMA MÚSICA CALMA PARA OS NERVOS A FLOR DA PELE! - Alvo falou diante da mesa dos alunos. 


Jennie estava calada, sorria animada para o senhor Alvo até receber um bilhete dos irmãos Weasley. 


- que isso? - ela movimenta os lábios. 


- abra! - George movimenta em troca. 


Jennie movida pela curiosidade abriu o bilhetinho. 


"sua chance de mostrar o que sabe" - F e G.


Jennie entendeu o que eles quiseram dizer, pós Jennie estava lutando para entrar no grupo deles. Jennie sorriu com maldade e Fred piscou para a mesma. 


- Eu gostaria de ESCOLHER a música! - Jennie levanta a mão. 


O senhor Alvo levanta sua taça na direção de Jennie. A garota pega sua varinha e começa uma música. 


"Arrasta a tabaca na vara

Vai sentando na vassoura

Eita bruxinha rabuda

Eita rabeta que voa

Arrasta a tabaca na vara

Vai sentando na vassoura

Eita bruxinha rabuda"


Todos na sala de jantar começam a rir, os gêmeos Weasley começam a dançar. Jennie segurava a risada. Severus olhou a garota de lado, totalmente assustado com tal música. Minerva parecia sem entender nada. 


- ALGUÉM DESLIGA ESSE ULTRAJE! - Gritou Alvo vendo o senhor Filch sair correndo para tentar fazer algo. 


- Eita bruxinha rabuda! 


- Eita rebata que voa! 


Os gêmeos Weasley cantaram gritando. 


- detenção senhorita Malfoy! - Severus disse com aquela voz fria de sempre. Jennie apenas fez beleza com a mão e seguiu. 


- é ela Fred, a nova membro! - George parece animado. 


- eu sei irmão! - Fred fez o mesmo. 


- a Jennie é doida! - Monstangue falou tapando a risada. 


- nem me fale, ela é mais que isso! - Hana termina seu iogurte. 


{Grifinoria e Diretoria}

Jennie chegou na sala do senhor Alvo. 


- senhorita Malfoy, que tipo de som ultrajante foi esse colocado na sala de jantar?! - Alvo pula de sua mesa. 


- ah senhor Alvo, foi apenas um erro de playlist! - Jennie sorri.


- e isso é motivo de piada senhorita Malfoy?!- Alvo aproxima seu rosto com um senblante frio. 


- sim?- Jennie sorri. 


- sua pirralha... - Alvo bufa. 


Jennie olhava a janela atrás das costas do senhor Alvo, percebendo dois seres voando em suas vassouras. 


Jennie sorria direto, até que Alvo e Severus olharam para a janela onde os gêmeos Weasley estavam zoando. 


- MAS QUE-- 


- TCHAU PESSOAL! - Jennie corre para a janela que estava fechada, ela usa sua varinha para a abrir e pula dela, sendo pega pelo George. 


- achou mesmo que eu ia abandonar uma maroto? - George sorri. Jennie vê Fred piscar pra ela. 


- JENNIE MALFOY!!!!- Severus grita completamente irritado, enquanto Alvo ria na sua mesa. 


{Sonserina Vs Lufa Lufa; jogo decisivo!}

- BOA TARDE ALUNOS! VAMOS PARA O JOGO DO ANO QUE SERÁ UMA DISPUTA ENTRE LUFA LUFA E SONSERINA!- Hooch anuncia e todos batem palmas. 


- finalmente o campeonato, tô nervosa! - Hinata alisa sua própria mão. 


- vamos ganhar desses idiotas...- Draco ri de lado. 


Tofas as casas comemoravam jogando balões e fogos nós céus. 


- olha lá, a Diana! - Pansy fala animada para Amaya que a olha curiosa. 


- OS JOGADORES ESTÃO CHEGANDO! - Draco anuncia. 


A sonserina e a lufa lufa se prepararam para começarem a partida. 


- O JOGO VAI COMEÇAR! - Rose anuncia. 


- estou tão ansioso para assistir! - Dino bate palmas. 


- sim, vou torcer para a Lufa lufa! - Jennie completa. 


- TODOS EM SUAS POSIÇÕES E... COMEÇA!!!!- Hooch grita. Draco e Nicolas jogam o pomo pro alto. 


A Sonserina consegue passar os lufanos, Hinata prestava atenção em cada detalhe. Sua vassoura voa para o lado esquerdo, e ela percebe que Adrien estava com um dos balaços. 


- ADRIEN, ACERTA O PRÍNCIPE! - Hinata alegou. 

Adrien olhou a garota curioso, mas logo ele entendeu quem era para queimar. Ele joga a bola na direção de Draco. 


- o que?!- Draco consegue desviar. 


- tente ficar na vassoura, precisamos de você. - Akemi bufa. - bom, eu como uma das artilheiras. 


- relaxa, vou continuar vivo na partida. - Draco sorri. 


- HINATA, PRECISAMOS FORMAR UM PLANO! - Cedrico grita de longe. 


- ENTENDIDO!- Hinata voa até onde ele estava. 


- a lufa planeja contra atacar?- Lisa se volta para Draco e Akemi juntos. 


- precisamos de um plano também! - Diana diz com a mão no queixo. 


- tive uma idéia! - Lisa sorri. 


Hinata e Cedrico estava perseguindo Peter que por sua vez seguia até o pomo ao lado de Judy. 


- o que pretende fazer? - Akemi pergunta para Lisa. 


- eu e Draco vamos tapar a passagem de Hinata e Cedrico. Você e Diana vão fazer o mesmo só que por trás. - Lisa anuncia. 


- e sobre a Judy? - Draco pergunta. 


- Vicente vai tratar de manter Judy longe do pomo. - Lisa ri de lado. 


- e sobre o pomo? Como vamos pegar? - Diana se pronúncia. 


- deixem isso comigo também. - Lisa pisca. 


O plano foi dado de início. Enquanto os dois jogadores, Peter e Judy estavam atrás do pomo, Lisa e Draco taparam a passagem de Hinata e Cedrico. 


- por trás...- Hinata tenta se virar mas Diana e Akemi os prendem. 


- e agora? - Cedrico cochicha. 


- calma...- Hinata bufa. 


Vicente estava junto de Gregório assediando a vassoura de Judy, para a mesma perder a direção. 


- agora...- Draco cochicha e Lisa o olha. Assim Lisa faz, voando com sua vassoura para onde estaria Peter. 


- Lisa? - Peter encara a garota. 


- o Pomo fica comigo. Fique com os meninos para impedir Judy ou Hinata e Cedrico. - Lisa diz com firmeza e Peter confirma. 


Lisa percebe o pomo passando por baixo de sua vassoura, então ela da um giro da preguiça, mas o pomo escapa. 


- AISHI! - Lisa bufa. Ela vê Judy tentando se reaproximar da bola. 


De repente Lisa tem um flashback de seu pai no passado dizendo algo;


"Não importa o que você tenha de fazer, o importante é vencer sempre!"


- certo...papai! - Lisa se equilibra, ela tinha visão do pomo. Então em um ato, ela fica de pé em sua vassoura e pula dela, tudo estava em câmera lenta nesse momento. 


- ela realmente fez isso?- haviam cochichos. 


Lisa estende sua mão, e pega o pomo. Ela se vê caindo, mas logo ela chama sua vassoura que volta para ela, ficando de pé na mesma. Lisa para no chão e mostra o pomo.


- ELA PEGOU O POMO! - Um corvino grita. Todos começam a bater palmas, ainda impressionados. 


- E O GRANDE CAMPEÃO DO TORNEIO DE QUADRIBOL É; SONSERINA! - Hooch anuncia e todos batem palmas! Os jogadores da casa vão pro chão e abraçam Lisa, todos estavam contentes com a vitória. 


- droga, eles realmente venceram? - Cedrico coça a nuca. 


- só nos resta aceitar.- Hinata alisa o ombro do mesmo. 


As casas comemoram mais um pouco, mas logo seguem para dentro da escola. 


{Corvinal e a Grifinoria}

As duas casas conversavam sobre o jogo. 


- fiquei impressionada com a vitória da sonserina. - Normai colocou a mão na cintura.


- eu também. Pensei que a Lufa lufa ganharia!- Natália diz com a mão no queixo.


- Bom, isso não importa né? Vamos almoçar? - Amália chama as meninas. 


- sim, tô morta de fome! - Hana alisa a barriga. 


{Almoço}

- me passa o frango Sarah - Chang pede a mesma que passa.


- me dá o purê Sarah - Luna sorri. A mesma passa igualmente. 


- realmente estou com fome. - Jisoo bebe uma Taça de suco inteira. 


- essa costela está realmente divina! - Sakura sorri boba. 


{Biblioteca}

Diana estava escolhendo alguns livros para passar o tempo em sua comunal. 


- Diana? - Alyson se aproxima. 


- oi Alyson! - Diana acena. 


- escolhendo livros para passar o tempo? - Alyson se aproxima, ficando ao lado da mesma, escolhendo livros ao lado dela. 


- sim. Passar o tempo na Sonserina. E você? - Diana sorri


- passar o tempo na lufa lufa. - Alyson diz e os dois riem juntos. - gosta de algo envolvendo romance?


- curto alguns...- Diana sorri de lado. 


- ótimo. Recomendo esse livro; Fallen. - Alyson tira o mesmo da prateleira e está prestes a entregar, até que ambos tocam a mão um do outro. 

(Nota da autora; uma vibe assim bem Veganar, bem pituca)


Alyson olha profundamente para Diana, ambos pareciam conectados um ao outro apenas pelo olhar. As mãos de Alyson tocaram suavemente as mãos de Diana que fazia seu coração saltitar fortemente. 


"Eu não poderia amar um homem tão puramente

Até mesmo os profetas o perdoaram por sua desonestidade

Eu aprendi que o amor é como um tijolo, você pode

Construir uma casa ou enterrar um cadáver"


- B..Bom, eu já vou! - Alyson coça a nuca. - leia esse livro, ele é realmente bom!


Diana sorri de lado e levanta o livro como forma de dizer que vai realmente o ler. Ela sorri para si mesma após Alyson sair todo atrapalhado da biblioteca. 


{Jantar}

As casas estavam preparadas para jantarem e seguirem até suas comunais. 


- salada! - Mian bate palmas. 


- algo mais leve a noite, muito bom! - Hinata sorri. 


- não ganhamos o campeonato...- Nicolas baixa a cabeça.


- mas ao menos jogaram bem! - Alyson toca o ombro do amigo. 


- verdade, isso concordo! - Rose sorri. 


- a sonserina só sabe jogar sujo. Eles taparam a entrada de Hinata e Cedrico! - Adrien disse comendo um tomate cereja. 


- verdade, fiquei realmente desconfortável! - Cedrico disse bebendo uma taça com água. 


- esse é o dom da sonserina! - Rose levanta sua taça para Cedrico que sorri de lado. 


Todos comeram extremamente bem, até chegar o horário de descanso. 


{Comunal da Lufa lufa}

Adrien estava acabando de sair do banheiro masculino, ele enxugava seus cabelos com sua toalha. 


- o último a tomar banho. - Alyson coloca seu pijama. 


- não enche!- Adrien bate  nele com a toalha.


- então Alyson, estava com a Dianinha? - Nicolas se joga na sua cama. 


- sim. Fomos na biblioteca pegar alguns livros...- Alyson coça a nuca. 


- Alyson está apaixonado! - Nicolas ri de sua fala.


- e tu, que tá apaixonado pela Gina! - Adrien cruza os braços. 


- e você pela Pansy, então cala a boca! - Alyson finge que vai dá um soco no mesmo. 


- quem disse que eu gosto da Pansy?! Ela é uma cobra! - Adrien desvia o olhar.


- vocês dois estão apaixonadinhos por sonserinas...aí ai! Ainda bem que eu estou por uma grifana, beijos! - Nicolas se deita na cama e se cobre, sorrindo de lado. 


- é um idiota! - Adrien faz o mesmo. 


- concordo. - Alyson diz, se sentando em sua cama e começando a ler seu livro. 



Continua....


Notas Finais


AAAAHA, FINAL NA PRÓXIMA SEMANA KAKAKAAK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...