1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Crença Amaldiçoada >
  3. Em busca dos herdeiros

História Harry Potter e a Crença Amaldiçoada - Em busca dos herdeiros


Escrita por: Eileen225

Notas do Autor


Desculpem de não ter postado ontem! Não tive tempo, mas mesmo assim espero que gostem do capítulo.

Capítulo 16 - Em busca dos herdeiros


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Crença Amaldiçoada - Em busca dos herdeiros

Passou-se uma semana, Ilady começou a ter aulas particulares com a professora McGonagall para treinar o contra feitiço. Healey começara a ser ainda mais simpática com eles. Cada dúvida que os alunos tinham era respondida pacientemente por ela. Só o professor Snape é que não havia mudado nada, aliás tinha ficado ainda mais irritante e vingativo.

Um certo dia, quando Ilady e um grupo de amigas andavam a passa pelo corredor, Healey apareceu e chamou Ilady.

- Adams tens um minuto? - perguntou a professora.

- Vão andando. – disse Ilady – Daqui a pouco já vou lá ter.

Virou costas e foi com Healey. Mal chegaram lá, a professora fechou a porta e olhou para ela.

- Porque estás a olhar assim para mim? Eu não mordo! – brincou Healey.

Mandou-a sentar e a primeira coisa que lhe pediu foi o colar. Ilady deu-lhe e quando lhe devolveu, esta sorriu.

- Preciso de falar contigo sobre os herdeiros. Descobri umas coisas que vais precisar de saber. Já falei com a tua prima.

- Então o que é?

- Bem eu e o teu professor tivemos a estudar o livros que tu usas-te na passagem. E descobrimos coisas muito interessantes.

- O que é?

- Sabes os amuletos? Descobrimos que quando estão perto de algum herdeiro ele brilha. – explicou Healey ajeitando-se na cadeira.

- Mas quando estou ou pé da Beatrice não brilha…

- Porque já sabes que ela é uma herdeira. Há uma espécie de ligação que quando a pessoa já sabe quem é o herdeiro já não brilha. Como se quebrasse a ligação.

- E quando á crença ou lenda como queira, descobriram alguma coisa? – questionou Ilady.

- Sim e realmente estás certa é uma crença não uma lenda. Bem descobri que aqui em Hogwarts no subterrâneo há uma cripta. E essa cripta leva até às armas dos herdeiros que iram rastrear os irmãos de sangue e claro, o rasto da rapariga que de certeza que foi morta por esses tipos. Só não sei onde é que está essa cripta.

Ilady olhou para Healey com uma expressão vazia, o clima daquela sala tornara-se pesado e melancólico.

- Já descobriram em que floresta está a aluna? – perguntou Ilady agora olhando para a secretária.

- Não… Mas isso agora não interessa. – afirmou a professora tentando quebrar aquele clima – A tua missão será procurar os herdeiros. De certeza que estão todos aqui na escola. Utiliza o colar.

Ilady concordou e saiu da sala. Era hora de ir procurar os herdeiros e chama-los á razão.

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...