1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Crença Amaldiçoada >
  3. A loucura

História Harry Potter e a Crença Amaldiçoada - A loucura


Escrita por: Eileen225

Notas do Autor


Desculpem de ser pequeno, mas mesmo assim espero que gostem.

Capítulo 22 - A loucura


Quando saltaram da vassoura caíram na erva, inesperadamente George caiu em cima de Ilady. Porém, esta não estava nada preocupada com o assunto, só queria saber onde estava aquele vulto. Olhou de raspão e percebeu que uma coisa negra deslocava-se por entre os alunos desesperados, só que esses estavam tão assustados que nem notaram aquela bizarra presença. Ilady pegou na primeira que viu vassoura e montou.

- O que raio estás fazer? – perguntou George olhando para ela.

- Há um vulto a percorrer o campo, acho que ele é o responsável por tudo isto.

- Eu a pensar que era o único maluco… Eu vou contigo.

Ilady montou na vassoura, e George apressou-se para montar a sua também. Quando estava no ar, Ilady pode deslumbrar o caos que o campo se tornara. Os corriam desesperados atropelando-se uns aos outros sem dar conta disso. A bludger de metal não parava de se deslocar loucamente por toda aquela área. Os professores tentavam manter-se  calmos, apesar de falharem miseravelmente. Ilady montada na vassoura a metros do chão sentiu um aperto no coração por deixar os seus colegas naquele estado. Clareou as ideias e vou em direção ao lago com George ao seu encalço. Quando olharam para baixo, viram o vulto a deslocar-se para a floresta proibida. Quando esta ia para começara a segui-lo, Ilady ouviu o grito de George.

- A bludger está a vir para aqui!

A bola de metal começou a chegar perto dos dois jovens. Estes, desesperados, começaram a esvoaçar sobre a floresta sem qualquer rumo, para escapar da bludger porém, quando os dois amigos se aperceberam que estavam em cima do lago, sem pensar duas vezes saltaram da vassoura e caíram ambos. Contudo, a bludger segui-os e acabou por cair também, afogando-se de imediato.

- Estamos vivos! – exclamou George.

- Como é que é possível! – gritou Ilady surpreendentemente feliz – Estamos vivos, estamos vivos!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...