1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e O Enigma da Morte >
  3. Revelações

História Harry Potter e O Enigma da Morte - Revelações


Escrita por: katherinnemts

Capítulo 1 - Revelações


Harry Potter 

Já era tarde da noite quando petúnia recebeu uma carta com os dizeres 

A HORA CHEGOU .

Petúnia desceu as escadas correndo , foi até a porta de sua casa ajoelhou - se olhando para cima onde contemplava o céu escuro e estrelado dá madrugada , e chorou como nunca Havia chorado antes .

10 ANOS DEPOIS

- Cala a boca seu merda insignificante , Eu Já te avisei Harry , você pode até ser meu primo mas, nunca irei te considerar como tal. 

Duda saiu rindo com os seus colegas de escola me deixando sozinho no chão , fiquei pensando Porque ele me tratava assim ? Talvez se sentisse ameaçado por mim de alguma forma já que ele é um idiota tremendo que gosta de assustar , me levantei com a cara latejando e fui a caminho do pátio dá escola , todos olhando pra mim como acontecia todos os dias antes do sinal bater . 

Fui andando a caminho de casa quando me deparo com uma sobra grande e escura, perto de uma árvore alta e larga , imagino o que poderia ser , uma pessoa? .  Duvido já que não poderia existir alguém daquele tamanho. Continuo a andar quando derrepente minha cicatriz em forma de raio que fica bem a cima de minha sombrancelha localizada na testa, Diminuo meus passos , vem uma tontura e dor de cabeça forte , minha vista embasando quando derrepente já estou deitado no chão, só vejo escuro e um grito de horror , tudo muito frio e desmaio .

Acordo com um homem barbudo e cabeludo me olhando , o encaro e penso o que teria acontecido até que .

- vamos logo Harry , aqui não é seguro .

 O encaro com um olhar repulsivo , como diabos ele sabe o meu nome ? Nunca o vi na vida 

Como se estivesse lendo meus pensamentos ele fala 

- olha garoto sei que você está confuso já que você anda tendo uma vida de merda por culpa dos seus tios trouxas , mas precisamos ir se quisermos viver .

Assim ele me puxa me coloca nas costas e só o vejo meche em algo reto como um guarda chuva ? Espera era um guarda chuva mesmo , derrepente em minutos , não ,segundos estamos em outro lugar , cheio de árvores e neve . Olho pro grande homem que me puxou com ele e ele está vomitando , não sei o porquê , deve ser por estamos os dois confusos . Mas então , o grande homem barbudo olha pra mim com curiosidade e me pergunta 

- você já vomitou moleque foi rápido .

- não , eu não vomitei é nojento .

 - como assim não vomitou , todos vomitam mensos Dumbledore .

- quem ?

 - olha rapaz tenho muita coisa a lhe explicar então acho melhor você se sentar . 

-Explixar ? , Explicar o que ? 

 - hora garoto , Sobre a Verdade sobre você ! 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...