1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e o Resurgimento >
  3. (01) Quando Tudo Começou

História Harry Potter e o Resurgimento - (01) Quando Tudo Começou


Escrita por: Da1

Notas do Autor


Olá boa noite tudo bom!?
Nesse primeiro capítulo talvez vocês gostem

Capítulo 1 - (01) Quando Tudo Começou


Tiago Potter:

Estava sentado em frente a uma lareira quando Lilian desceu as escadas e adentrou o cômodo.

- Por que está pensativo Tiago? Disse Lílian 

- Teremos que matar Rabicho ele nos traiu, mas não mataremos o agora. Já preparei uma caverna perto de Hogwarts para nós ficarmos e refarei o feitiço Fidelius para que o Lord Voldemort não saiba de Harry no momento. Falou Tiago um pouco preocupado.

 Lilian assentiu 

POV Tiago OFF

Narrador ON

Depois de 11 anos se passarem chegou a carta para Harry que aprendeu com os pais até a idade de ir para Hogwarts entre elas alguns Feitiços comuns, outros nem tantos como as das Trevas (" que não foi pouca"), as maldições imperdoáveis que aprendeu rápido e seus pais orgulhosos de tal ato do filho.

Os pais o acompanharam para compra dos materiais. É depois de tudo feito eles voltaram a casa preocupados por verem dois comensais os seguirem durante as compras no Beco Diagonal. Mais depois dispistaram os mesmos.

POV Narrador OFF

Harry Potter On

Eu estava feliz por ter aprendido magia das Trevas e saber como se superiorisar com outros de classe abaixo de mim. Tenho muitos planos para o futuro, (rindo maliginamente).

Arrumei tudo e conjurei alguns cobertores que estavam no armário e então dormi profundamente.

No outro dia acordei e me arrumei para ir então a tão esperada plataforma NOVE TRES QUARTOS então chegamos e eu adentrei uma cabine vazia até tal minutos depois fingi dormir quando duas pessoas entraram no vagão discutindo sobre seus bichos de estimação. É então abri os olhos de leve para saber quem estava ali então pude ver um menino com cabelos ruivos e roupas finas, é uma menina meia loira e também com roupas finas então fechei os olhos quando ela ficou em min por milésimos de segundo então pensei

- Ela me descobriu.

Ela então disse:

Quem é ele?

Então levantei e apertei a mão da mesma dizendo ser Harry Potter.

A expressão dela ficou muito feliz por encontrar comigo é assim se tornamos amigos e fomos conversando até Hogwarts subimos em um dos barquinhos e então um gigante, de trajes finos e elegantes, veio até nós é nos deu bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e seguimos para o Castelo.

POV Harry Off.



Notas Finais


Ficou muito curto mais ainda não sei fazer Fanfics direito me desculpem mais o próximo tento expandir um pouco mais até logo. Um abraço ❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...