1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e o Vira Tempo >
  3. A Seleção

História Harry Potter e o Vira Tempo - A Seleção


Escrita por: JheyMcKinnon

Capítulo 3 - A Seleção


Harry ainda estava se recuperando do choque. Ele tinha certeza que era sua filha. Os cabelos escarlates e o sobrenome Potter não deixava negar. Ele e Gina iriam ter uma filha. Seu coração palpitou de alegria com tal pensamento.

Todos os seis encaminharam-se para o castelo, embora Harry e Draco não estivessem de "mentes" muito presentes. Estavam pensando em seus filhos que haviam acabado de conhecer.

Sim, porque o tal do Scorpius era com certeza filho do Malfoy. Não havia dúvidas, pois ele era a sua cara, embora mais jovem.

Chegaram na escola pelas carruagens e rumaram até um professor, que espantosamente parecia com Neville, que dava instruções para os alunos do primeiro ano.

- Hã, Neville? - Gina o chamou sem ter certeza.

- Sim? - ele disse e se virou para olhar para ela. - Gina? Mas...mas... você não devia estar na Copa? Mas espera... o que todos vocês fazem aqui? - ele se deu conta de todos os outros presentes.

- Bem, podemos conversar um minutinho? - eles perguntaram em uníssono.

- Claro, claro. Alunos, volto logo. - Neville diz e se afasta.

Eles explicam a história do acidente com o Vira Tempo. Então decidiram chamar a diretora McGonagall, e Neville voltou para os primeiranistas.

Explicaram novamente a história para a diretora, que decidiu que eles estudariam enquanto ela encontrava um jeito de arrumar o Vira Tempo que, por sorte, Mione trouxe.

Minerva entrou para o castelo e pediu para os seis esperarem todos os primeiranistas serem selecionados e depois eles entravam e seriam selecionados.

A seleção dos novatos logo terminou. Minerva então se levantou e o salão ficou silencioso.

- Para os veteranos sejam muito bem-vindos para mais um ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Para os novatos, bem-vindos igualmente para seu primeiro ano em Hogwarts. Esse ano recebemos um evento raríssimo e quase impossível de acontecer. Recebemos seis viajantes vindos do passado. Devo informar-los que não podem contar a eles sobre o que acontecerá nesse futuro. Talvez muitos reconheçam seus nomes. Eles no sétimo ano e serão selecionados por casas. Bom, vamos começar. - ela diz e se senta.

- Granger, Hermione. - Neville diz e muitos murmuram.

- “Ah, novamente aqui Granger? Sim, continua corajosa e leal, mas você é mais inteligente do que corajosa. Então...” CORVINAL! - o Chapéu diz a última parte em voz alta.

Confusa ela se dirige a mesa que mais aplaudia.

- Greengass, Astória. - ouve-se mais murmúrios.

- “Vejamos. Essa é a pequena Astória? Sim, continua uma garotinha simpática, porém muito orgulhosa pelo seu sangue puro. Era de se esperar. Então... ” SONSERINA! - ele berra e a Casa verde e prata aplaude.

Ela se dirige para lá e a Seleção continua.

- Malfoy, Draco. - dessa vez os murmúrios aumentaram e as cabeças viraram quase automaticamente para um garoto loiro sentado na mesa da Grifinória e para uma garota da Sonserina, que era loira também.

- “Ora, ora! Não é que nosso Malfoy mudou. Está mais humano e já não é tão arrogante e orgulhoso. Agora tem coragem e defende seus amigos. Ja estava na hora. - Que? (Draco bufou) - Quieto. Então... ” GRIFINÓRIA! - o próprio Draco boquiabriu-se.

Rumou para mesa da Grifinória ainda surpreso.

- Potter, Harry. - dessa vez pode se ouvir conversas altas. Todos olhavam para diferentes mesas (Grifinória, Sonserina e Lufa-Lufa).

- “Com caraminholas na cabeça Potter? Você mudou bastante, ficou mais inteligente e leal. Se daria bem tanto na Corvinal quanto na Lufa-Lufa. Mas ainda tem medo de ir para Sonserina. Pode ter mudado bastante, mas continua muito corajoso e ousado. É, o lobo perde o pêlo mas não o vício. Então...” GRIFINÓRIA! - ele berra e a mesa vermelha e dourada aplaude o máximo possível.

- Weasley, Gina. - automaticamente as cabeças retornam para as três mesas anteriores.

- “Aaaah, pequena Weasley cresceu, hein? Se tornou mais corajosa e fiel. Embora seja bastante inteligente. E ainda é sangue-puro. Vejamos, em que Casa te coloco? Sonserina? Não, você não é orgulhosa nem ambiciosa. Corvinal? Inteligente, mas nem tanto assim, né? - Ei! (Gina exclama) - Silêncio. Grifinória ou Lufa-Lufa? Que seja! Então... ” LUFA-LUFA! - a mesa da Lufa-Lufa explodiu em aplausos.

Ela se dirige para lá e se senta ao lado da ruiva do trem.

- Weasley, Rony. - imediatamente viraram-se as cabeças para Corvinal e Lufa-Lufa.

- “Ah, Weasley. Quem diria que conversariamos novamente? Então ficou mesmo mais corajoso? Vejo que cumpriu sua palavra. Huum, vejamos. Tão complicado quanto a irmã. Corajoso, leal, justo, ousado, cavalheiro, gentil, sangue-puro. Com tais qualidades poderia entrar em três das quatro Casas - Ei, e a inteligência? (Rony interrompe) - Calado! Eu disse três das quatro Casas! Vejamos. Quer terminar logo isso para poder jantar? Sim, que seja. Então...” GRIFINÓRIA! - o Chapéu berra e assim termina a Seleção.

Ele se dirige ao lado do amigo praguejando o Chapéu e pensando como poderia pega-lo para colocar fogo nele. Todos jantaram e o salão começou a conversar animadamente.

Harry conversava com Rony e Draco. Em como era estranho o fato de ter um Malfoy na Grifinória. Gina conversava com a garota ruiva do trem sobre quadribol. Mione conversava com uma garota de cabelos ruivos, mas cheios como os seus. E Astória conversava com uma loira de olhos cinza.

Após o banquete terminar, todos encaminharam-se rumo à seus dormitórios. Nossos seis amigos não conseguiram se encontar para conversar. Então resolveram deixar para o dia seguinte, pois estavam muito cansados para irem até o banheiro da Murta-Que-Geme apenas para conversarem em paz.

Harry, Rony, Draco e Mione se diriginaram para a parte alta do castelo, pois seus Salões Comunais ficavam nas torres mais altas do castelo. Já Gina e Astória se dirigiram para a parte mais baixa, pois o Salão Comunal da Sonserina era nas masmorras e o da Lufa-Lufa era no térreo no corredor da cozinha.

Todos foram dormir e esperar pelo dia seguinte. Teriam suas primeiras aulas e, embora essa não fosse a Hogwarts do seu tempo, ainda era Hogwarts... o lar deles. E eles estavam morrendo de saudade das suas aulas.

Harry acordou no dia seguinte cedo. As aulas começavam as oito, mas ele acordara as sete. Então ele se vestiu, e decidiu acordar Rony e Draco.

E isso foi extremamente difícil. Levou quinze minutos para acordar Rony e mais dez para acordar Draco. O que resultou que eles saíram do quarto era 07:45, pegaram o material e desceram para tomar seu café.

Chegando lá encontraram uma ruiva, uma castanha e uma loira conversando animadamente, embora não fossem da mesma casa, estavam todas sentadas na mesa da Lufa-Lufa.

Foram cumprimentar suas respectivas namoradas e se dirigiram para mesa da Grifinória. Tomaram seu café (Rony na verdade devorou o dele como se fosse a última refeição que estivesse fazendo na vida), e foram para suas aulas.

A primeira aula do sétimo ano da Grifinória era Transfiguração com a Corvinal. Então eles rumaram para a sala, onde havia uma nova professora. Era alta, cabelos loiros e, embora parecesse um pouco severa, ela tinha um rosto amável e familiar.

- Bem-vindos alunos. Pra quem não sabe sou a professora Ana Abbott. - ela disse.

Mas é claro. Ana Abbott. Como não percebera? Era sua colega em Hogwarts. Quem diria que se tornaria professora? Sempre pensara que iria parar no Ministério devido a seu jeito.

Ana então olhou para Harry, Rony, Mione e até Draco e lhes deu um belo sorriso. Ela se lembrara deles também. Então começou a aula

~☆~

Logo que as aulas terminaram, eles resolveram sair e aproveitar o jardim, já que estava sol. Ficaram embaixo da arvore, na beira do lago. Eles acharam normal o fato de alguns terem  mudado de Casa, já que não estavam no seu tempo real.
Estavam os seis lá aproveitando o tempo livre quando o assunto inevitável começou.

- Harry? Sabe tem um garoto na Sonserina que se chama Alvo Severo Potter. - Astória fala e Harry a encara surpreso.

- E tem aquele James Sirius Potter da Grifinória que ficou observando a gente o tempo todo hoje nas aulas. - Draco complementou.

- E tem aquela Lily do trem. Ela não disse mais nada, mas ela também tem Potter no nome - Gina disse sorridente.

- QUANTOS FILHOS VOCÊ TEM SENHOR HARRY JAMES POTTER? O QUE EU FALEI SOBRE SAFADEZA COM MINHA IRMÃZINHA? QUER FUNDAR UMA CRECHE? É ISSO? -Rony grita e todos caem na risada, menos ele próprio que fica emburrado.

Perto dali sete figuras os observava sem eles perceberem. Duas figuras loiras de olhos cinza, Scorpius e Katherine Malfoy; duas figuras muito ruivas com um pouco de sardas e olhos azuis
clarinho e bem intenso respectivamente, Rose e Hugo Weasley; dois morenos altos de cabelos rebeldes, um de olhos castanhos claros e óculos e outro de um verde intenso, James Sirius e Alvo Severo Potter respectivamente, e uma ruiva de olhos cor de âmbar, Lily Luna Potter.

Os sete discutiam se deviam ou não irem falar com seus pais. Lily, James, Scorpius e Hugo achavam que sim; mas Alvo, Katherine e Rose diziam que não e os impediam de ir.

Depois de quase meia hora discutindo eles convenceram o Potter, a Malfoy e a Weasley e foram até seus pais.

Lily ia na frente, mas ouvia passos atrás de si que indicava que os outros a seguiam.
Embora todos já tivessem conversado com seus pais no banquete ou depois, eles ainda não haviam revelado quem realmente eram.

Nossos seis viajantes conversavam quando foram interrompidos por uma voz doce.

- Oi, lembram de mim? - Lily diz e os olhares de todos os nossos viajantes se viram automaticamente para ela, que sorri.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...