1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os 4 Elementos >
  3. Primeira tarefa

História Harry Potter e os 4 Elementos - Primeira tarefa


Escrita por: MonteiroEdiene

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpe sumir, mas estamos de volta. Boa leitura

Capítulo 34 - Primeira tarefa


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os 4 Elementos - Primeira tarefa

  O público estava na ponta dos bancos em apreensão com os campeões enfrentando sua primeira tarefa, o mais esperado era o ex-diretor, logo Viktor, Fleur e Cedric enfrentaram seus desafios, com um pouco de dificuldade, mas com a ajuda de Harry eles foram capazes de chegar ao seu intuito, esse que consistia em passar pelas criaturas e pegar um baú com a pista para a próxima tarefa. Quando o canhão foi ouvido novamente a multidão prendeu a respiração. Dumbledore saiu da entrada muito confiante de si. O cerberus dormia próximo ao baú inocentemente. Quando o velho deu alguns passos para perto do cão este levantou suas três cabeças, Dumbledore como conhecia o antigo cão de Hagrid conjurou uma harpa para tocar, imaginando que assim o cão dormiria e ele facilmente pegaria o baú.

_Porque ele conjurou aquela harpa?_ perguntou Neville confuso. Ele havia ouvido de Harry tudo sobre o cão e nada falava sobre uma harpa.

_Ele pensa que esse é um cão de três cabeças normal, o cão normal você toca uma música e ele adormece fácil, porém esse cão se você tocar música ele vai ficar com raiva e transformar, olhe_ explicou Harry.

O cerberus começou a se contorcer e em poucos instantes tinha se tornado o maio cão que alguém já tinha visto, suas três cabeças se iluminaram como uma fonte de luz no meio de uma praça, graças as barreiras que Hadriam junto com a morte haviam colocado em volta da arena, o público não seria afetado. Dumbledore nesse momento tinha ficado ainda mais branco que o normal, podia ser comparado com um fantasma. O cerberus vendo o velho parado em meio a arena olhando-o boquiaberto soltou uma rajada de gelo, Dumbledore conseguiu sair de seu estupor a tempo de se abaixar e rolar, uma coisa impressionante para um velho da sua idade. Como Harry já havia combinado com a morte ele não queria que o velho morresse ainda, então ele só iria sair com uns bons ferimentos. A morte como podia controlar o cerberus estava de olho para que nada saísse do controle.

_Merda! Como vou passar por essa coisa_ praguejou Dumbledore, não que alguém tenha escutado em meio ao barulho. _ Maldito pirralho, certeza que isso é plano dele, mas quando eu colocar minhas mãos nele vai desejar a morte, eu não vou ter piedade.

_O QUE É ISSO? NUNCA NADA PARECIDO COM ISSO ANTES_ gritou Ludo Bagman de olhos arregalados para a cena que se desenrolava

Dumbledore levantou a cabeça de traz de uma pedra em que estava escondido para dar uma boa olhada no cão. Pensando no que fazer o velho sacou sua varinha e transfigurou uma pedra em um cavalo na esperança de desviar a atenção da criatura que nesse ponto já havia congelado parte da arena. O cão parou por um momento avaliando o animal a sua frente, em um golpe rápido o cavalo foi destroçado, o público mais jovem gritou de horror vendo como as mandíbulas da criatura rasgava o animal. Isso deu ao velho um pouco de tempo para chegar ao baú, mas o que ele não contava era com a rapidez com que o cão acabaria com a distração e no segundo em que acabou o cão voltou-se para o velho a sua frente as três cabeças começaram a soltar rajadas de gelo enquanto rosnava. Dumbledore conseguiu se esquivar de algumas, sendo que uma rajada pegou sua perna esquerda da coxa para baixo paralisando o homem. A essa altura o público já estava com a respiração suspensa vendo o que aconteceria a seguir. O cão mesmo acorrentado teve um bom pedaço, então ele chegou perto do velho rosnando, abaixando uma das cabeças e pegando o braço do velho que gritava, quando as outra cabeças abaixaram o cão desapareceu, deixando um velho com uma perna congelada e um braço rasgado. Dumbledore a essa altura tinha desmaiado de dor. A equipe de emergência entrou na arena levando Dumbledore para a enfermaria, o gelo em sua perna estava começando a derreter, com os medibruxos esquentando a perna com feitiços de fogo leve o gelo derreteu, e quando olharam para a perna do velho muitos ficaram chocados, tinha ficado totalmente negra com a roupa do velho grudada em algumas partes, quando tentaram tirar a roupa grudada a pele saia deixando-a em carne viva.

Harry assistia a tudo com um leve sorriso no rosto. Isso era pouco perto do que aquele homem fez e está fazendo com muita gente. Ele iria fazer o velho pagar por tudo que ele já fez. A morte de seus pais, os Dusleys, o ataque a seu pai, o seu sequestro, cada coisa que ele tinha feito ia volta pra ele. Harry teria até a última tarefa para fazer com que as runas funcionassem nos aparelhos e então ele faria o velho confessar suas ações para o mundo.

_Parece que ele está um pouco machucado_ comentou Draco sarcasticamente arrancando risos daqueles que estavam por perto e ouviram, e assim tirando Harry de seus pensamentos.

_Isso é só o começo, esse velho já passou da hora_ comentou Harry em um sussurro, não querendo que alguém indesejado ouvisse. O velho ainda tinha muitos fãs, e mesmo depois dos artigos de Rita ele ainda estava no alto, principalmente por causa da sua cara de avô que não pode fazer nada errado. É por isso que Harry teria que acabar com a reputação do velho antes, para que ele não morresse como um herói injustiçado.

_Não se preocupe Hazzi ele vai ter o que é dele, só vai demorar mais um pouco, tenha paciência_ falou Luna se sentando no colo de Harry.

_Eu tenho, pequena Lua, como se diz o ditado "quem espera sempre alcança'", e eu vou alcançar.

Enquanto caminhavam de volta para dentro da escola Harry podia ouvir os vários murmúrios sobre o acontecimento. Hadrian caminhou pelos corredores indo em direção as masmorras, eles iriam se reunir depois do jantar para discutir quem seria o novo diretor da escola, por direito seria a professora McGonagall, mas eles não sabiam até onde ia a lealdade da mulher para com o velho, entao eles teriam que discutir.

Naquela noite depois do jantar todos estavam sentados na sala do diretor, Harry, Neville e Luna sentados atrás da mesa, com uma cadeira ao lado da outra. Depois de algumas discussões eles decidiram quem seria o novo diretor.

Boa noite a todos_ cumprimentou Harry, recebendo um boa noite de volta_ Reunimos vocês aqui porque já decidimos quem vai ser o novo diretor, ele não está presente no momento, mas amanhã ele será apresentado aos alunos.

_Por direito o cargo seria passado para a professora McGonagall, mas depois de ver como o diretor tratava as pessoas de sua casa em comparação ao restante da escola, decidimos por uma pessoa imparcial, que não tem preferência e nem medo de punir ou gratificar na medida que merecem_ falou Neville.

_Eu não tenho preferidos, justa com todos_ rebateu Minerva.

_Isso vamos ver com o passar do tempo, por enquanto é assim que vai ser, você porém vai continuar com o posto de vice-diretora, então você pode provar que você é um professor imparcial. Isso vale para todos, sejam honestos, retirem e dêem benefícios, mas com justiça. Assim poderemos acabar com o bullying que domina essas paredes a tanto tempo_ disse Harry.

_Quem é o novo diretor? Ele é conhecido? _ perguntou Pomora Sprout.

_Amanha ele será revelado_ respondeu Harry_ Então é isso, desejo a vocês uma boa noite e um bom descanso_ quando todos saíram Harry se jogou pesadamente na cadeira_ Eu queria que tudo fosse mais simples, mas como não é....

_Vamos a luta que árvores logo vão dar frutos_ falou Luna com um sorriso no rosto.

_Como sempre certa Lua_ falou Harry dando um beijo na bochecha da garota.

Depois de saírem do escritório, Harry pegou sua capa de invisibilidade a colocando e seguindo para a enfermaria. Quando chegou entrou sorrateiramente, indo em direção a cama do velho ele avaliou o dano causado pelo cão, não era bonito, o braço tinha um enorme rasgo em processo de cicatrização, a perna estava coberta com unguento e com um feitiço de proteção para não encostar na cama. Harry pegou sua varinha e sussurrou um feitiço de coceira, então em menos de um minuto o velho estava coçando desesperadamente o braço e a perna machucados. Quando começou a ficar crítico um alarme soou alertando a enfermeira, ela chegou rápido lançando feitiços de refrescarem, mas não adiantou por muito tempo pois logo começava a coçar novamente, então ela usou um feitiço de amarração e perdeu o velho na cama. Harry saiu muito satisfeito, ele deixaria o homem se coçando pelo menos dois dias, o feitiço que ele usara era em língua parsel, o que significa que só ele ou mesmo Tom poderia retirá-lo.

Na manhã seguinte depois de todos se juntarem no grande salão para o café Harry se levantou e ficou no estrado em frente a mesa dos professores.

_Bom dia a todos_ ele esperou que todos respondessem e então continuou_ Espero que todos tenham descansado, hoje vou anunciar o novo diretor, peço que recebam o Sr. Romallov Slytherin_ as portas se abriram e um homem alto, cabelo castanho escuro na altura do queixo, olhos azul oceano, sorriso afiado, corpo atlético, vestido com uma túnica verde Esmeraldo, camisa verde escuro por baixo, calça social preta e sapatos pretos, entrou em toda a sua glória arrancando um suspiro geral_ bem vindo Lord Slytherin, é uma honra tê-lo aqui.

_A honra é minha Lord Potter-Peverell_ respondeu o homem com um meia reverência, então ele se virou para que pudesse olhar para todos_ Espero me dar bem com todos, não deixe meu sobrenome enganar vocês, vou ser imparcial, justo, vou ouvir os dois lados da moeda antes de fazer qualquer coisa, se precisar de mim para algo venha me procurar, vou estar disponível, e quando não estou, você saberá. Agora vamos aproveitar o café da manhã_ Tom saiu em direção a sua cadeira na mesa dos professores, dando um piscadela para Harry o deixando um pouco vermelho.

  O mundo bruxo logo estaria em seus eixos, e a mudança estava começando e com destino a um furo promissor. Tom sentou-se sorrindo por dentro só esperando as coisas explodirem, o que não demorou muito. ""E as peças se movem""pensou Tom.


Notas Finais


Bjos, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...