1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e Retorno Das Sombras >
  3. O Regaste-Parte 2

História Harry Potter e Retorno Das Sombras - O Regaste-Parte 2


Escrita por: beta_linda1

Notas do Autor


Oi meus amores, finalmente o nosso horário de postagem está normalizado.
Hoje eu trago para vocês um capítulo!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 31 - O Regaste-Parte 2


POV'S DRACO MALFOY

Eu podia ser tudo menos idiota, eu já desconfiava do meu pai, mas olhá-lo assim completamente descontrolado era terrível, ele era o meu pai! Desci a escadaria rapidamente, não queria deixar Harry ir sozinho atrás das meninas, nesse castelo tem muitas armadilhas, puxei meu pai pelo braço e o algemei, não seria eu a puni-lo, o joguei no chão e fui em direção a portão do castelo, fiquei parado por alguns instantes estudando a estrutura, até que vi uma alavanca no canto da parede coberto por diversos quadros e vasos decorativos com plantas exóticas e com folhas grandes, puxei a alavanca com força, até que ela se moveu abrindo o portão revelando um amontoado de pessoas lutando entre si, vi Fred e o puxei de lado.

-O que foi? Onde está Gina? Vocês já encontraram ela? -Perguntou ele me olhando assustado.

-Ainda não sei onde ela está, Harry foi atrás dela, fique calmo, quero te pedir um favor, cuide do meu pai e não permita que ele fuja, não quero ter que mata-lo! -Falei praticamente quase implorando.

-Não se preocupe, eu cuido dele, mas por favor, ache a minha irmã com vida! -Ouvi Fred dizer antes de sair correndo em direção as escadarias.

Avancei com cuidado quando cheguei em um corredor estreito com diversas portas, esse corredor estava em ruinas e muito mal cuidado, ouvi barulhos e me virei me deparando com uma figura encapuzada, por sorte eu me desviei do feitiço, quando me recuperei devolvi o feitiço com força total, ele caiu no chão com força, respirei fundo e avancei no corredor escuro.

Ouvi um grito agudo vindo do lado oposto do corredor, eu conhecia aquele tom de voz, corri na direção oposta em busca daquele grito.

═════════ ❃ ═════════

POV'S HARRY POTTER

Aquela escadaria me levou a dois caminhos totalmente opostos, aquele castelo era um completo labirinto cheio armadilhas e pegadinhas,  já tinha chegado a dois caminhos sem saída, mas não desisti, avancei e encontrei outra escada menor e mais estreita, subi observando cada detalhe, ainda não tinha encontrado nenhum inimigo eu estava achando isso muito estranho e calmo demais, ao final da escada eu avistei uma porta muito bem vigiada por dois soldados.

Com muita cautela, eu avancei sem deixar eles me notarem, falhei nesse quesito, mas com muita habilidade lancei a maldição da morte nos dois, depois eu acertava as minhas contas e pecados com o ministério da magia.

Uma porta para estar tão bem vigiada só podia estar guardando um bem muito precioso ou então no caso uma prisioneira muito preciosa.

-Gina! Você está aí dentro! -Gritei batendo na porta.

Mas não tive resposta....

═════════ ❃ ═════════

POV'S AMOS DIGGORY

Desde a morte de Cedrico, a minha vida tinha se tornado pela segunda vez um inferno, nunca tinha esquecido o abandono de Molly, me casei com a mãe de Cedrico somente para ter uma mulher de enfeite, quando Cedrico nasceu tive uma meia alegria, tinha um filho maravilhoso, mas não um filho do ventre de Molly a mulher da minha vida, quando eu descobri por meio de uma vidente naquele dia no portal, eu jamais saberia que tinha uma filha linda e inteligente como Gina, eu sempre vi como ela era uma menina corajosa e valorosa, sentia inveja de Arthur ter uma filha tão linda com a Molly, quis que ela fosse esposa de Cedrico, mas ele nunca chamou a atenção dela, mas Merlin sabe das coisas, eles eram irmãos! Agora que eu tenho uma filha maravilhosa como ela, eu não iria permitir que ninguém a tirasse de mim.

Arthur estava me odiando e colocando todas as suas forças para me derrotar, mas eu sou mil vezes mais forte do que ele, eu treinei para isso durante anos, Arthur tirou de mim a mulher que eu amava, mas ele não vai me tirar a minha filha querida.

Estava me cansando daquela brincadeira e do papel ridículo que Arthur estava fazendo, agora eu vou colocar toda a minha força para mata-lo lentamente.

-Cruciatos! -​Falei vendo Arthur gritar de dor.

​Iria tortura-lo até a morte.

═════════ ❃ ═════════

​POV'S HERMIONE GRANGER

Desde que Rony saiu a minha cabeça estava a milhão, não sabia o que fazer, ele ajudou a estragar o dia mais feliz da minha vida, o dia do meu casamento!, ele ajudou o mago sombrio e lúcio a nos sequestrar, mas quando ouvi gritos e barulhos agudos, percebi que algo muito ruim ou muito bom estava acontecendo naquele exato momento, haveria morte ou liberdade?

Fiquei assustada e comecei a forçar a tranca do cadeado com toda a minha força, mas a minha força naquele instante não estava valendo nada de tão fraca que eu estava.

Desisti e comecei a gritar por socorro, depois comecei a chamar pela única pessoa que eu conhecia e que estava lá naquele momento:Rony!

-Rony me tira daqui! -Gritei usando todo o tom da minha voz, me sentei na jaula desistindo de pedir ajuda, até que de repente ouvi a voz do Draco, eu não podia acreditar!

Gritei com toda a força do meu coração:

-Estou aqui! -Gritei com toda força.

-Estamos aqui para libertar você e a Gina, fica longe porta! -Falou ele sem saber que eu estava dentro de uma jaula sem comida, água ou algum tipo de conforto, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa a porta do meu quarto foi arrombada, fechei os olhos e quando abri vi Draco entrando com toda velocidade.

-Draco, você está aqui! -Falei chorando de tanta felicidade.

-Sim, meu amor! Eu não acredito que eles te colocaram aqui!

-Onde está Gina? -Perguntei extremamente preocupada com a minha amiga.

-Eu não sei, Harry foi atrás dela, se afasta das grades! -Falou ele apontando a varinha para o cadeado, com estalo forte o cadeado caiu no chão, Draco puxou a porta da jaula e me ajudou a sair, quando meus pés tocaram o chão as minhas pernas falharam e eu quase cai, mas Draco me segurou pela cintura e me ajudou a me manter em pé.

-Precisamos sair daqui -Falou Draco saindo pela porta.

-Espera! Você não viu o Rony? -Perguntei temendo a resposta.

-Não, por que ele estaria aqui? -Perguntou ele me olhando.

-Ele estava aqui, ele parecia muito atordoado, aliás foi ele quem ajudou o mago sombrio a nos sequestrar -Revelei pensando no que aconteceu com Rony e no monstro inconsequente que ele se tornou.

-Sempre desconfiei do comportamento dele em relação a tudo isso, mas agora precisamos ir Harry vai precisar da minha ajuda para encontrar Gina -Falou ele me guiando pelo corredor escuro.

═════════ ❃ ═════════

POV'S GINA WEASLEY

Ouvi Harry me chamando, mas não podia responder, minha boca estava amordaçada e minhas mãos e pés amarrados, uns homens encapuzados chegaram de repente e sem dizer uma palavra me amararam e foram embora sem dizer uma palavra.

-Gina me responde se você está aí! -Ouvi Harry gritar.

Me desesperei e fiquei com muito medo dele ir embora, me arrastei até uma mesinha com alguns objetos em cima, bati com muita dificuldade na mesa com as minhas pernas várias vezes, até que a mesinha caiu derrubando todos os vasos causando o maior barulho, com sorte ele me escutaria.

-Gina eu vou te tirar daí! -Falou ele me dando um grande alívio.

Com um estrondo a porta caiu no chão.

Harry entrou e rapidamente veio em minha direção, ele tirou a mordaça da minha boca e logo em seguida me desamarrou.

-Estava com muita saudade de você! -Falei o beijando.

-Eu também! -Falou ele me abraçando.

-Estava com tanto medo, eu não entendo o interesse do mago sombrio em! -Falei nervosa.

-Gina eu preciso te contar uma coisa! -Falou Harry me olhando de uma maneira que gelou o meu coração, algo não estava certo.

 

 

 

 

​CONTINUA.......

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Escrevi com muito carinho!
Até o próximo capítulo!
Sábado tem mais!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...