1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter em Amortentia (Drarry) >
  3. Draco gostoso Malfoy

História Harry Potter em Amortentia (Drarry) - Draco gostoso Malfoy


Escrita por: lou_kim_nha

Notas do Autor


Boa leitura 🐍
A fic está chegando a segunda parte graças ao apoio de vocês, Obrigada ❤️

Capítulo 10 - Draco gostoso Malfoy


Fanfic / Fanfiction Harry Potter em Amortentia (Drarry) - Draco gostoso Malfoy

Harry Potter

Eu não sei como me sentir com tudo que está acontecendo, saber que Draco e meus filhos estão bem é maravilhoso, mas ainda sim, eu me sinto vazio longe de Gina e meus outros filhos.

Desde que Draco resolveu se casar eu venho a Londres trouxa e compro cigarros, fumo tomando um café, já se tornou um vício em menos de um mês, sempre que eu estou nervoso, ansioso, e triste, é ao vício que procuro abrigo.

Mas de todos os meus vícios, Draco Malfoy é o mais gostoso, não digo gostoso apenas por sua aparência sedutora ou porque ele faz gostoso já cama, e sim porque estar com ele é leve, é prazeroso, seja tomando um chá em silêncio, se for com ele, tudo fica gostoso.

Mas então por qual motivo meu corpo ainda pede a nicotina presente nos cigarros? Por que Gina não responde nenhuma carta minha? Eu dei seu tempo, fazem três semanas que ela se foi, e eu sinto sua falta, eu sinto falta da minha amiga.

- Harry, você focar no treinamento. Já disse que Gina está bem._ Disse Ron._

Eu via que Draco não tocava no assunto, embora eu já tenha visto alguns rascunhos de cartas escrito por ele para ela.

É fofo da parte dele está tão preocupado comigo, mas é egoísta da minha parte não lhe dar atenção.

-Hazz, eu vou pegar um plantão hoje. _ Disse Draco acompanhado de um medimago. _

Eu queria ter forças para lhe dizer que precisava dele, mas eu não posso pedir isso. Não depois dele passar todas as noites me abraçando enquanto eu choro lamentando a dor que causei a Gina. Ele me abraça enquanto eu choro por outra, pela minha ex, e eu me sinto um babaca, porque eu sei que de madrugada ele sai sozinho para comprar seus desejos.

- Tudo bem._ Eu disse._

O mundo mágico sabia de nós a exatos três dias quando nos dois cancelamos o casamento e fomos pegos de mãos dadas por Rita Skeeter. 

A matéria foi caluniosa dizendo que Draco usou Amortentia para me fazer ficar com ele, que sua gravidez foi intencional e que ele era um comensal da morte sujo até para os puros sangues.

Draco recebe cartas amaldiçoadas a todo tempo, recebe berradores ofensivos e mesmo estando com ele, não sou capaz de proteger ele.

Eu machuquei duas pessoas que amo em menos de um mês, e eu não sou um bom companheiro para Draco. Talvez Higgs seja melhor já que o mesmo vive defendendo Draco dos pacientes falsos que vem ao St. Mungu's o ameaçar.

 Eu só estou cansado de não ser bom o suficiente!

[...]

Draco Malfoy 

Quando amamos alguém não tem defeito que nos afaste porque quando se ama, aprende a lidar com as desavenças. Pelo menos foi isso que li em um livro trouxa qualquer. 

Meu relacionamento com Harry nem começou e a sombra da Gina já nos atrapalha, mas eu não podia cobrar nada de Harry. 

Com ele perto minha magia fica mais estável para as crianças, eu tenho o homem que eu amo nos meus braços a noite, mas ainda sim, é como se eu estivesse sozinho.

- Você está péssimo._ Disse Higgs._

- Eu só estou cansado._ Respondi._

- Eu estou aqui Dray._ Disse ele._

Eu sabia que mesmo ele sendo um amigo, ele tinha certo interesse em mim, sempre olhando para meus lábios enquanto falo tirando Harry do sério.

- Eu sei Teri, obrigado por estar._ Agradeci._

Ficamos em silêncio até que resolvi realmente enviar uma carta para água de salsicha, se ela não ouve o Harry vai ouvir a mim.

- Eu espero que seu casamento dê certo, porque se não, irei te roubar dele._ Disse rindo._

- Como se Harry fosse deixar. _ Respondi, mas por seu olhar eu percebi que estou sendo patético._

Harry pode me amar, mas se ele se sentir culpado, jamais vou tê-lo de verdade ao meu lado.

Então fui até a sala dos internos, me sentei e comecei a escrever, e por incrível que pareça as palavras fluíram junto a lágrimas.

É bom desabafar!

[...]

Gina Weasley

Três semanas se passaram desde que fugi da minha realidade e vim para Romênia, viver um pouco fora de expectativas, e ver as coisas por fora nós da a liberdade de ver tudo como realmente é, sem idealizações.

Eu venho ignorando Harry, não por ser má, mas sim porque ainda não estou preparada para suas desculpas.

Eu quero perdoa-lo, mas perdoar de verdade e não só da boca para fora. Então eu tirei o dia para fazer compras para os bebês e percebi que ainda não fiz nenhum exame, não sei quantas crianças são, nem se são meninos ou meninas.

- Irmãzinha, tem uma carta para você._ Disse Charlie comendo uma torrada._

- Não quero saber do Harry por enquanto, e isso são torradas ? Eu quero ._ Eu disse e ele riu me entregando o pacote._

Vida de grávida com tantos desejos não é fácil!

- Pelo selo não é de Harry. _ Disse Charlie me entregando._

Com receio abri a carta, e lá estava uma letra impecável, em uma carta perfumada, aquele cheiro tão conhecido de maçã verde. Draco malfoy me mandou uma carta?

Querida Ginevra ( não tão querida, não vou ser falso).
Mas eu não quis ser rude, eu nem sei aí certo o motivo desta carta, mas ver o Harry com saudades de você e dos seus filhos é de partir meu coração.
Sabe, eu não quis roubar ele de você ou algo do tipo, só aconteceu, e eu peço desculpas por isso, sim um Malfoy está pedindo desculpas.
Eu só peço que você volte logo, não porque eu pedi ou por Harry, e sim pelas crianças. Mas volte bem, espero que nossos filhos cresçam juntos e que todos vão para a sonserina.
Brincadeira a parte, eu te desculpo pelos tapas se você me desculpar também.
Se você resolver voltar, daqui dois dias eu marquei uma consulta em conjunto para nós. Espero que nossos filhos se conheçam logo.
Atenciosamente, (para água de salsicha) de Draco gostoso Malfoy.

Eu lia a carta rindo, o malfoy se superou, nunca imaginei que ele iria me mandar uma carta e que eu me sentiria bem ao recebe-la.

- Eai, o que diz?_ Perguntou Charlie curioso._

- Pode ler, eu vou arrumar minhas coisas. Obrigada Charlie, amo você. _ Respondi o abraçando._

Eu não vou mais fugir!







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...