1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Marvel- O Inesperado É A Maior Surpresa >
  3. Harry Potter e a Irmã Perdida - Resgate

História Harry Potter Marvel- O Inesperado É A Maior Surpresa - Harry Potter e a Irmã Perdida - Resgate


Escrita por: CometaDeBorax12

Notas do Autor


Oieee!!! Finalmente conseguimos postar e fiquem tranquilos q sexta eh o nosso ultimo dia de provas... ent no fim de semana vamos adiantar bastante. Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários...

Capítulo 21 - Harry Potter e a Irmã Perdida - Resgate


Harry estava se deitando na cama. Amanhã seria um longo dia e ele estava super preocupado com sua filha.

-Harry- Gina estava o chamando faz um bom tempo, mas ele não estava prestando atenção- Nós vamos encontrar Lily, Harry. Nem que tenhamos que vasculhar cada pedacinho da Rússia.

-Mas, e se não conseguirmos? E se eu falhar?

Ela se sentou na cama ao lado dele e disse:

-Nós não vamos falhar. Nós conseguimos salvar o mundo bruxo de Tom... Nós temos que conseguir salvar nossa filha de alguns trouxas loucos.

Harry deu uma pequena risada, deu um selinho em Gina e murmurou um "obrigado" , apagou a luz do quarto e os dois foram dormir.

Na manhã seguinte, todos se levantaram às 6h da manhã, prontos para salvar Lily. Tomaram um café da manhã (super quietos) e se juntaram para decidir o plano.

-Como vamos fazer?- pergunta Rose.

-Tem um galpão abandonado a uma certa distância daqui-disse Natasha- uns moradores locais disseram que lá costumava ser quieto mas agora há uns barulhos estranhos durante o dia.

-Certo. Então sabemos onde provavelmente é, como entramos?- perguntou Gina- E quem vai?

-O Hugo fica.- começou Hermione.

-Na verdade as meninas deveriam ficar. Eles vão querer capturar todas e terão sucesso. Os meninos vão. É melhor assim. A única menina que vai, será eu.

-QUE?! Não.- respondeu Steve.

-Não vamos discutir. Eu conheço um pouco de lá, então eu vou e pronto! Entramos pela passagem do ar condicionado em cinco minutos. Peguem tudo que vão precisar, meninos.

E sem discutição ela saiu. O resto com medo de contestar, apenas aceitou e depois de cinco minutos se despediram.

-Não saia da linha de comunicação, Ronald!- disse Hermione.

-Fique falando comigo o tempo todo!- disse Gina a Harry, James e Alvo.

Sol olha para Alvo e diz:

-Tome cuidado, por favor.

-Sim senhora.- diz ele tentando amenizar o clima tenso do local.

Lisa e James se abraçaram e os garotos foram embora, deixando elas com uma escuta e com medo de eles nunca voltarem.

-Finalmente!- disse Natasha se aproximando deles.- Achei que já tinham morrido mesmo antes de começar...

-Vamos então... tem certeza que quer ir não eh?- pergunta Steve.

-Claro, Rogers! Eu me lembro de alguns truques para sobreviver lá.- ela disse em voz alta e então se aproximou um pouco e sussurou- Por favor, se lembre da promessa...

Steve assentiu e começou a tirar a grade da rede de ar condicionado.

-Vamos!- disse James.

Eles entraram pela tubulação e, um atrás do outro, começaram a engatinhar. Natasha os estava guiando. Nem ela sabia ao certo para onde estava indo, mas era automático o que fazia. Fizeram várias curvas e chegaram finalmente em uma saída.

-Aqui não é onde eu esperava sair...- disse Natasha.

-Olha eu já to ficando sufocado, então, por favor, vamos sair daqui.- disse Scorpius.

Todos saíram da tubulação e sentaram no chão enquanto Natasha tentava ver onde estavam.

-Acho que devemos continuar para aquele lado- disse apontando para a direção- Talvez de no local que segundo eles atende pelo nome de quarto. Vamos voltar para a tubulação. É mais seguro andar por lá.

No momento em que iam entrar de volta nos canos a porta se abre.

-Intrusos! Temos intrusos!- dizem os guardas e antes que qualquer um pudesse pensar em alguma coisa eles os levaram para um corredor e os amarraram.

-De onde vocês são? Como entraram aqui? E o que querem?- perguntou um deles.

Ninguém respondeu.

-AI!- gritou James, que levou um soco.

-Ei!- gritou Harry, todos ainda amarrados.

-Se não vão responder, vamos fazê-los responder.

Alvo foi o próximo a levar socos, depois Rony, Harry, Scorpius, Steve e Hugo.

-E quanto a você?- falou o cara se virando para Natasha- Vai falar alguma coisa?

Ela continuou quieta, e depois de alguns momentos disse.

-Sim.- todos olharam para ela assustados, dizendo isso apertou o botão de uma das coisas que os guardas tinham confiscado e disse- Fomos encurralados.

-Com quem está falando?!- disse o guarda olhando para o botão.- COM QUEM?

Hugo rapidamente olhou para ela e falou:

-Com ninguém. Isso acontece toda a hora. Ela vê um objeto e começa a falar com ele como se ele fosse uma pessoa.

De tão convincente que Hugo foi, os guardas deram um passo para trás e um deles falou algo em russo para o outro e saiu.

-Ele disse que vai falar com o chefe- falou Natasha para Scorpius, que estava amarrado do lado dela

-E quem é o chefe?- respondeu o garoto.

-Tenho uma suspeita... só espero que as meninas façam alguma coisa antes que ele chegue.

Ele continuaram lá amarrados e sendo espancados por um bom tempo.

-Oi!- disse Rose olhando para o guarda, o que fez Rony acordar e tentar de alguma forma falar para ela “sai daqui”- Então...

-O que está fazendo aqui? Deveria estar no treinamento!- disse o guarda, mais lerdo do que uma mula.

-Ah!- a garota sem reação deu um soco na cara dele.

-Você acabou de...

-Sim! Ela acabou de dar um soco na sua cara!- disse Roxanne aparecendo atrás dele junto com Lisa, a qual chegou e deu um soco na barriga dele, desta vez.

-Ai!- disse ele caindo no chão

Nessa hora Gina e Hermione chegaram, junto com Sol, e com muito esforço conseguiram fazê-lo desmaiar a força já que por algum motivo suas varinhas não funcionavam naquele lugar.

Ninguém comemorou pela chegada delas, todos estavam quase desmaiados.

-Vamos tirá-los daqui!- disse Hermione indo até Ron.

Mas nessa hora, a porta se abriu e por ela passou um homem, de mais ou menos 50 anos, e olhou em volta.

Lisa rapidamente se voltou para ele e tentou dar um pontapé em sua canela, mas antes de acertá-lo, ele deu uma rasteira nela e ela caiu com força no chão.

Roxanne prontamente avançou para o homem, que a deu uma pancada ma cabeça e ela desmaiou.

Todos ficaram com um pouco de medo, mas então ele se voltou para Natasha e fingiu surpresa.

-Olha só o que temos aqui... Ruiva, olhos verdes... Natalia... está voltando para casa?

Ela rapidamente levantou a cabeça, mostrando um corte da testa e disse:

-Nunca, Ivan.

-Por que não me chama de pai?

-Você nunca será meu pai- dizendo isso ela fez um movimento com as mãos e todos se surpreenderam ao ver que ela tinha se soltado das amarras.

Ela deu um soco em cheio na nuca do homem, que caiu desacordado e disse:

-Vou achar a Lily com Sol e...- ela procurou por algum dos garotos que não estava tão machucado e acabou não achando.- os outros vão voltar e peguem essa arma se precisar- elas saíram da sala e Sol sem saber o que fazer apenas seguiu Natasha.

Dobraram um corredor e entraram em um quarto.

-Está vazio.- disse Sol

-Rápido, Sol! Abra aquela porta, da em um corredor!- Entrando no corredor, Natasha falou- Temos que nos separar, temos mais chances de encontrar Lily assim! Vai,vai!

Sol saiu para um lado e Natasha para o outro. Enquanto Sol andava pelos corredores viu uma garota apontando uma arma para Lily. Sol correu até ela e se jogou em cima de Lily, que caiu no chão e bateu a cabeça, desmaiando. Enquanto isso a outra garota, que tinha dado o tiro que a princípio era para pegar na Lily e no final pegou de raspão na Sol, caiu no chão com uma bala na barriga.

-Ora, ora.- disse Ivan enquanto Lily retomava a consciência.- Finalmente, voltamos ao que viemos.

-Corre, Sol! Saia daqui! Vai!- gritou Natasha aparecendo no corredor- VAI!

Sol olhou para Lily, Ivan apontou uma arma para Sol, Natasha gritou de novo.

-Não. Vou.- disse a loira se levantando e olhando fixamente para o homem.- EU NÃO VOU!- repetiu ela.

Ivan mirou e atirou porém, Natasha o empurrou e o tiro foi no joelho da garota.

-Vai agora! VAI- depois dela falar isso Lily ajudou Sol a sair dali, a qual tinha uma bala no joelho e um corte no braço.

Quando elas finalmente conseguiram sair da confusão que era lá elas se sentiram puxadas por algo e apareceram no hotel.

-LILY!- disseram James e Alvo correndo para a irmã, e Sol percebeu que Harry tinha aparatado com elas.

-O que aconteceu?!- falou Gina correndo para ajudar Sol.

-Cadê a Natasha?!- perguntou Steve.


Notas Finais


Obrigada por lerem... até mais!!! Voltamos logo, prometemos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...