1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter O Herdeiro de Grindelwald. >
  3. Capítulo 11 - Diálogos

História Harry Potter O Herdeiro de Grindelwald. - Capítulo 11 - Diálogos


Escrita por: Henjo_Lucot

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpas pelos erros ortográficos.

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Diálogos


 O dia amanhecera e Harry abre lentamente seus olhos por causa do sol que batia em sua face, o relógio marcava dez horas da manhã, ele se levanta lentamente indo até o banheiro e tomando um banho demorado, sentia que a água que batia sobre seu corpo limpava suas impurezas e levava suas preocupações, ele sai do mesmo pegando um uniforme limpo e vestindo, Harry desce as escadas do seu dormitório vendo que não havia ninguém no salão comunal, ele vai até o salão principal na esperança de ter alguma coisa para comer, não tinha comido no dia anterior e a fome estava o deixando fraco, por sorte alguns alunos das outras escolas estavam tomando café e outros se encontravam conversando, ele se senta na mesa da grifinória pegando algumas torradas e geléias, e assim tomando seu café calmamente até ser perturbado por alguém que o cutuca.
– Eu poderia me sentar? – A voz era doce e calma, Harry conseguia sentir o perfume de flores no local, ele já sabia quem era, ele até falaria não, mas estava cansado de fugir.
– Pode – Harry diz não olhando para a pessoa, ela se senta ao seu lado olhando para o mesmo, Harry vira lentamente sua cabeça unindo seus olhos verdes com os azuis da garota, o sorriso dela era evidente.
Harry não havia parado para analisar a garota, ela havia crescido muito desde a última vez que a vira, seu corpo tinha se modificado, ela havia se tornado uma mulher muito linda, Harry agora sabia o porque de tantos garotos tentarem se aproximar e galantear a mesma.
– Harry Potter, é um prazer conhecê-lo – Fleur dizia sorrindo e Harry sorri para ela, algumas pessoas olhavam para os dois, alguns olhares de ódio e outros de inveja.
– O prazer é todo meu – Harry diz sorrindo para a garota – Gostaria de algo?
– Gostaria que me respondesse se já nos conhecemos de algum lugar? – Ela pergunta se aproximando mais do mesmo, Harry sente seu coração acelerar, o vínculo estava fazendo efeito, ele termina de comer suas torradas e se vira para a garota
– Acho que nunca nos vimos antes, e digamos que não sou uma pessoa muito amada, se quiser manter sua reputação é melhor se manter longe – Harry diz se levantando mas a garota o segura.
– Porque você tem tanto efeito em mim? Eu não te conheço mas sinto como se você fosse o meu mundo, mas não sei porque, você é diferente, qualquer garoto já teria tentado algo, você parece que não se importar com minha existência – Fleur dizia abaixando o olhar, uma lágrima cai de seus olhos e Harry a abraça.
– Não sofra, no momento certo você saberá o porque – Harry diz se soltando e olhando em seus olhos, ele olha ao redor vendo que todos os olhavam, o que irritou Harry – Depois conversamos.
Harry sai do local indo até o escritório de Dumbledore, o mesmo estava olhando um livro, quando Harry anuncia sua presença Dumbledore guarda o livro apontando para uma cadeira para que Harry se sentasse.
– Olá senhor Potter, já iria atrás de você, soube que não compareceu à suas aulas – Dumbledore dizia preocupado.
– Estava tão cansado que acabei dormindo até mais tarde, quero que saiba que conversei com a Fleur – Harry diz é Dumbledore arregala os olhos – A ligação está fazendo efeito, ela me disse que sente como se eu fosse o mundo dela.
– Até que é isso é bem romântico – Dumbledore diz é Harry ri.
– Bem clichê – Harry disse e Dumbledore o olha feio – Desculpe.
– Senhor Potter, quero que entenda que estamos lidando com os sentimentos de uma garota – Dumbledore diz e Harry suspira.
– Ainda não sei lidar com isso, mas vou aprender – Harry diz se levantando – Precisa que eu faça algo.
– Na verdade precisamos ir, temos uma reunião com os outros diretores e os representantes – Dumbledore se levanta indo em direção a porta e Harry o segue.
Eles vão até uma sala secreta que fica no meio do castelo, a porta se abre para Dumbledore revelando um local onde todos estavam reunidos, os dois diretores e seus alunos representantes conversavam, o local era todo feito de madeira e tinha uma enorme mesa no centro, e ao lado uma lareira que era usada para viajar com po de fluor, Dumbledore se senta e Harry se senta ao seu lado se encostando na cadeira e fechando os olhos.
– Precisamos falar sobre os comensais, temos a suspeita que eles invadiram a escola com o intuito de acabar com o torneio – Dumbledore dizia preocupado.
– Vamos precisar se alguns aurores – Karkaroff diz olhando fixamente para Dumbledore.
– Se bem que os alunos da Durmstrang consegue bater de frente com eles – Harry ri irônico – Algum problema Potter?
– Nenhum, acho que maior que o nosso problema é a sua confiança excessiva em seus colegas – Harry diz abrindo seus olhos.
– Então me diz o que você acha da situação – Krum diz e Harry olha para todos.
– Primeiro que não precisamos nos preocupar muito, os comensais estão desfalcados, Dolohov e Crouch morreram a 3 anos, e agora eles perderam Fenrir Greyback, eles pensaram duas vezes antes de atacar sem seus generais – Harry diz e todos se entre olham.
– Como sabe disso? não saiu em jornais nem nada do tipo – Maxime pergunta olhando fixamente para Harry.
– Digamos que eu presenciei a morte de cada um deles – Harry diz deixando o ar pesado.
– Um esquadrão auror está vindo para Hogwarts para nós defender – Dumbledore diz é Karkaroff o contesta.
– Qual o nível deles? – Karkaroff pergunta.
– Nível alto, os classe especial estão em missão – Dumbledore explica, mas mesmo assim os outros diretores ficam tensos – Harry é um classe especial e estará no controle da segurança.
– Vocês acham que ele pode cuidar de algo assim? – Krum pergunta com um ar desafiador.
– Eu tenho certeza que consegue – Fleur diz sorrindo para Harry.
– A reunião está acabada, pode ir – Dumbledore diz para os alunos que saem, Krum sai na frente deixando Harry e Fleur sozinhos.
– Venha comigo – Harry diz saindo do castelo, seus amigos o olhavam vendo sair com Fleur, mas ele não se importava, precisava resolver isso logo.
Eles se dirigem a praia, era o local que Harry conseguia relaxar, ele se senta na areia e Fleur senta ao seu lado.
– O que você quer falar comigo? – Fleur pergunta e Harry a olha sorrindo.
– Tem algo que precisa saber – Harry diz tomando coragem.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...