1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter sem Mágica >
  3. Capítulo 18

História Harry Potter sem Mágica - Capítulo 18


Escrita por: Aninha0705

Notas do Autor


ANTES DE TUDO

Tenho um recado para os Hinny shipper's: É HOJE GALERAAAA!

Capítulo 17 - Capítulo 18


- Bom dia moreno - uma voz falou enquanto mãos tapavam meus olhos e um corpo pequeno se encostava ao meu.

- Bom dia ruiva! - exclamei me virando um pouco pra poder ver ela.

- Como sabia que era eu? - perguntou tirando a mão do meu rosto e me dando um selinho.

- Por que você era a única que eu esperava ruiva, e por que eu senti seu perfume - falei e ela riu colocando o capacete e montando atrás de mim.

- Vou parar de usar esse perfume quando for fazer isso então - falou enquanto eu colocava meu capacete.

- Não adianta Gina, você tem o seu cheiro e eu também reconheço ele - falei e ela bufou irritada mas riu logo em seguida abraçando minha cintura.

Chegamos mais cedo na escola igual aos últimos dias e fomos pro "nosso cantinho".

- Vai fazer o que hoje ruiva? - perguntei brincando com uma das mexas de seu cabelo.

- Ah... Depois de sair da escola eu acho que vou vegetar no quarto. Por quê? - perguntou brincando com a minha mão e me olhando por cima do ombro já que a mesma estava entre minhas pernas encostada em mim.

- Vamos no pier? - perguntei e ela parou de mexer no meu cabelo se virando mais pra me olhar direito.

- Não corre o risco de alguém nos ver? - perguntou e eu neguei.

- Se encontrarmos alguém damos um jeito. Vamos ruiva, por favor, por favorzinho - implorei fazendo um bico que ela logo beijou.

- Tá bom Harry, nós vamos - respondeu e eu comemorei - e você me ensina a andar de moto depois? - perguntou e eu parei a comemoração olhando para ela.

- Você quer aprender a pilotar? A minha moto? - questionei e ela confirmou com a cabeça - Você sabe que minha moto é pesada não sabe? - perguntei novamente e ela confirmou - E mesmo assim você quer que eu te ensine a pilotar ela? - perguntei mais uma vez, e novamente ela confirmou - Tá bom ruiva, eu te ensino a pilotar a minha moto - falei e ela sorriu me dando um beijo.

- Obrigada - falou com um sorriso muito lindo e os olhos brilhando.

- Tudo pra te ver feliz ruivinha - falei a abraçando e deitando a cabeça em seu ombro -. Vamos no cinema antes do pier?

- Qual filme? - perguntou voltando a brincar com a minha mão, e com a outra mão começou a brincar com meu cabelo - Você não ia cortar o cabelo? 

- Não sei, nós decidimos na hora. E eu vou cortar, na véspera da final de basquete - falei fechando os olhos e apreciando o carinho dela.

Minutos depois

- Sr. Potter? Srta. Weasley? - ouvimos uma voz e eu levantei a cabeça do ombro da ruiva para olhar pra pessoa.

- Diretor? - perguntamos assustados.

- Sr's. presumo que tenham reatado com o relacionamento de vocês? - perguntou olhando nossas mãos juntas.

- Er... Sim senhor - Gina falou e eu concordei.

- Mas ainda é segredo diretor, não queremos que ninguém saiba, por isso estamos aqui. Então se o sr. puder, por favor, não contar pra ninguém, nós agradecemos - pedi com um leve tom de desespero e ele sorriu.

- Claro, posso guardar esta grande novidade para mim durante um tempo. Podem continuar utilizando das dependências da escola para ficarem juntos - falou e se virou para sair - suponho que os sr's tenham aula agora? - comentou olhando para nós por cima do ombro.

- Sim senhor.

- Nós já estamos indo - falamos e ele saiu do jardim.

- Acho que agora temos que ir ruiva - comentei olhando pra ela que riu se levantando.

- É, temos mesmo - falou e eu levantei também. Pegamos nossa mochilas e antes de sair da proteção do jardim demos um selinho e um abraço.

Saímos e fomos cada um para um lado e eu fui direto pro meu armário.

- Eae Harry - Draco chegou com Astória e fizemos um toque, e com ela dei um abraço.

- Eae Draco. Oi Ast - falei tirando alguns livros do meu armário e fechando o mesmo.

- Vamos pra aula? - Ast perguntou e eu e o loiro concordamos.

- Bom dia professor - falamos os três juntos entrando na sala.

- Bom dia - Rafa falou sentado na mesa dele. Nós três fomos pro fundo e sentamos em nossos lugares, Rony e Hermione já estavam lá.

- Bom dia - falei fazendo um toque com meu amigo e dando um beijo na cabeça da minha irmã.

- Dia - responderam juntos e o Rafa levantou dando início a nossa aula.

No intervalo...

- Harry, vamos ver o treino das meninas? - Hermione perguntou quando saímos da sala.

- Okay - murmurei e seguimos em direção a quadra de basquete.

No meio do caminho para a quadra encontramos o Thomas em um canto com a Gina, e ela não parecia nada satisfeita com isso.

- Vou lá ver se ela precisa de ajuda, esperem aqui - falei e comecei a andar em direção a ruiva e ao Dino.

- Eu não quero ficar com você Dino - escutei ela dizer assim que me aproximei.

- Ah ruiva, vamos lá. Porque não? - perguntou tocando o rosto dela e recebendo um tapa na mão.

- Por que não Dino - falou mas ele foi se aproximando com a intenção de a beijar e eu decidi que era hora de intervir.

- Hey Thomas. Ela disse não - falei parando ao lado da Gina de braços cruzados.

- Fica na sua Potter, eu tô falando com a gostosa da Gina, não com você - falou e em questões de segundo minha mão estava contra seu rosto.

- HARRY! - Gina gritou chamando a atenção dos nossos amigos.

- Eu. te. avisei. para. respeitar. a. Gina - falei segurando na gola da blusa dele e pontuando cada palavra com um soco.

- Harry! - Rony me chamou tentando pegar em meu braço mas eu me soltei voltando a bater no Thomas.

Até que ele revidou com um soco e eu sorri limpando a boca do sangue que escorria do meu lábio e voltei a dar socos em Dino. A essa hora já tinham uma roda de pessoas em volta de nós olhando a briga.

- Harry! - Hermione me chamou e eu não a dei atenção.

Várias vozes ficaram me chamando até uma se sobressair no meio de todas elas.

- Harry! - Gina me chamou eu olhei para ela sem largar a blusa do Thomas - Harry Tiago Potter, solta ele! - falou e eu fiz o que ela mandou - Olha no meu olho - falou e eu me concentrei naqueles olhos castanhos maravilhosos.

- O que está acontecendo aqui?! - professora McGonagall perguntou passando entre os alunos e mesmo com a chegada da professora eu continuei olhando para a ruiva a minha frente - Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? - a professora perguntou novamente.

- Thomas estava tentando obrigar a Gina a ficar com ele professora, Harry só defendeu minha irmã - Rony falou e todos que presenciaram tudo confirmaram.

- Thomas, para a enfermaria. Potter - professora falou e eu finalmente desviei o olhar dos olhos da Gina e olhei para ela - para diretoria. O resto de vocês, de volta a suas atividades - falou e todos começaram a se dispersar.

Thomas se levantou e foi andando em direção a enfermaria e eu a diretoria junto com meus amigos.

- Por que você fez isso Harry? - Hermione perguntou em voz baixa andando ao meu lado.

- Eu não sou de ferro Mi, e ele tava me provocando a muito tempo, hoje ele tentar beijar a Gina foi demais para mim - respondi no mesmo tom -. Nós terminamos, mas eu ainda gosto dela, e ela é minha amiga - completei ao ver o olhar dela de desconfiança.

Continuamos andando em silêncio até a sala do diretor onde eu entrei sozinho.

- Licença senhor - pedi abrindo a porta e ele fez um gesto indicando que eu entrasse e me sentasse.

- Fui comunicado do ocorrido recente, Harry - falou olhando em meus olhos - mas gostaria de ouvir a sua versão dos fatos.

- Eu e meus amigos estávamos indo para a quadra ver o treino de basquete das meninas quando encontramos a Gina e o Thomas no corredor, ele estava pedindo para ficar com ela, e mesmo ela negando ele tentou beijar a mesma. Foi aí que eu intervi, e como a muito tempo ele tem me provocado eu acabei perdendo o controle e partindo para a agressão física Sr. - falei e ele confirmou lentamente com a cabeça.

- Muito bem senhor Potter, pode voltar para as suas atividades, até o fim do dia lhe informarei sua punição - falei e eu confirmei levantando.

- Com licença Sr - falei quando cheguei a porta.

- Toda - ele falou e saí encontrando meus amigos no corredor.

- Vamos? - perguntei e olhei para a ruiva ao lado da porta - Você já não deveria estar no treino? - perguntei e ela confirmou com a cabeça.

- As meninas vão entender meu atraso - falou dando de ombros e começando a andar em direção a quadra e todos a acompanhamos.

Horas depois

- Mãe? - falei estranhando a estada dela em casa no meio da semana.

- Precisamos conversar mocinho - falou e eu a segui até o escritório.

- Eu sei que você já ficou sabendo da minha briga, e da minha detenção na semana que vem e também sei que provavelmente vou ficar de castigo... - comecei a falar mas fui interrompido por um abraço dela.

- Eu estou sim chateada pela sua detenção meu filho, mas novamente, estou muito orgulhosa de você e pelo homem que você está se tornando - falou e eu sorri de lado.

- Eu marquei de sair com a Gina hoje, posso? - perguntei e ela passou a mão no meu cabelo.

- Claro meu filho. Vai lá - falou e eu saí subindo pro meu quarto.

Escolhi uma roupa e deixei em cima da minha cama indo tomar um banho em seguida.

Assim que saí do banheiro recebi uma mensagem da ruiva.

Mensagem ON

Ruiva❤: Harry, não combinamos um horário pra nos encontrarmos.

- Verdade ruiva. Tá pronta?

Ruiva❤: Sim.

- Vou acabar de me arrumar e te espero na esquina em 15 minutos pode ser?

Ruiva❤: Tá bom.

Mensagens OFF

Coloquei minha roupa e desci com meu capacete e peguei minhas chaves.

- Vai sair Harry? - Elliz que estava na sala junto com o Rafa perguntou.

- É... Vou dar uma voltar pra tentar relaxar - falei e ela confirmou com a cabeça. Dei um tchau com a mão e saí indo em direção a rua da ruiva.

- Oi linda - falei a abraçando pela cintura já que estava sentado na moto.

- Oi - falou retribuindo o abraço.

- Vamos? - perguntei me afastando e rla confirmou colocando o capacete e sentando na moto.

Algum tempo depois...

- Esse filme foi muito bom! - falei enquanto saíamos do cinema rindo.

- Realmente... - falou e parou de repente.

- Que foi Gina? - perguntei estranhando sua atitude e ela indicou um casal que brincava em uma máquina de dança. Eram Hermione e Rony.

- Vem - falei e coloquei o pote da pipoca dela na cabeça dela e escondi o meu rosto com o meu, é assim saímos do cinema.

Horas depois no pier.

- Me ensina a andar de moto agora Harry? - Gina pediu depois que saímos de um restaurante do pier.

- Sim, vem - falei e coloquei ela sentada na moto ficando em pé do lado dela.

- Primeiro você... - parei no meio da frase olhando duas pessoas que viam na nossa direção.

- Harry? O quê...? - questionou quando coloquei o capacete nela de uma forma que tapasse seu rosto e a puxei para um beijo.

- Olha o Potter - ouvi duas vozes dizerem atrás de mim e quando se passou um tempo me separei a da ruiva.

- O que foi isso? - Gina perguntou tirando o capacete e arrumando o cabelo que bagunçou por conta do capacete.

- Simas e Padma - falei tirando meu cabelo do meu rosto.

Nos olhamos e caímos na risada em seguida.

- Vem ruiva, vou voltar a te ensinar - falei e voltei a falar com ela.

No dia da final.

Mensagens ON

- Arrasa nesse jogo ruiva, infelizmente minha detenção é no mesmo horário, mas eu sei que você vai arrasar ruiva. Você é a melhor jogadora daquele time!
Se divirta nesse jogo.

Mensagens OFF

- Sr. Filch? Vim cumprir minha detenção - falei entrando na sala dele.

- Sua punição é pulir todos os troféus do corredor principal - falou me entregando um paninho e um pote com um líquido.

- Quanto tempo? - perguntei pegando os mesmos.

- Todo o jogo - falou com um sorriso maldoso.

Saí da sala dele sem dizer uma palavra e fui em direção ao armário de troféu.

Horas depois

- Finalmente acabei - murmurei sozinho colocando o último troféu no lugar.

Fui na sala do zelador e deixei as coisas lá, e em seguida fui para uma espécie de "sala" que era reservada apenas aos alunos da Grifinória, e se as garotas tiverem ganhando ou perdido, todos estariam lá.

P.O.V. Harry OFF

Harry passou pela porta e um urro de comemoração explodiu pelo buraco a sua frente. Harry parou boquiaberto quando, ao avisá-lo, as pessoas começaram a gritar; várias mãos puxaram-no para dentro.

- Vencemos! - berrou Rony, pulando à sua frente, sacudindo a taça de prata - Vencemos! Cento e cinquenta a cento e quarenta! Vencemos!

Harry olhou para os lados; lá estava Gina correndo ao seu encontro; tinha uma expressão dura e intensa no rosto ao atirar os braços ao seu pescoço. E, sem pensar, sem planejar, sem se preocupar com o fato de que mais de cinquenta pessoas estavam olhando, Harry a beijou.

Decorridos longos minutos, ou talvez tenha sido meia hora, ou possivelmente vários dias ensolarados, eles se separaram. A das ficará muito silenciosa. Várias pessoas associaram e houve uma erupção d risadinhas nervosas. Harry olhou por cima da cabeça de Gina e viu Dino Thomas segurando um copo esmagado na mão, e Romilda Vane com cara de quem queria atirar alguma coisa neles. Hermione sorria exultante, mas o olhar de Harry procurou Rony. Encontrou-o finalmente, ainda segurando a taça com a expressão de quem levará uma bordoada na cabeça.por uma fração de segundo eles se olharam, então Rony fé um discreto aceno com a cabeça que Harry entendeu como "Bem, se não tem jeito".

Harry sorriu para Gina e fez um gesto mudo indicando um canto mais afastado da sala, rodeado de sofás e puffs onde poderiam se sentar e discutir o jogo a sós durante um tempo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, mesmo não estando muito bem eu escrevi esse cap por vários motivos.

Eu vi que o Spirit bloqueia o número de cllr então quem quiser entrar no grupo (que eu nem criei ainda pq ninguém se manifestou nem aqui nem no wattpad) me mande uma mensagem no in-box aqui do Spirit que eu adiciono lá.

Realmente espero que tenham gostado do capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...