1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. Snape o mais chato!

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - Snape o mais chato!


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 12 - Snape o mais chato!


Fanfic / Fanfiction Harry Potter- Uma história LUNAtica - Snape o mais chato!

Saltitando a caminho de meu quarto vejo várias pessoas pararem e susurrarem. Mas ora, se sou tão "diferente" ou tão "louca" por que eles simplesmente não me ignoram e me deixam passar em paz? 

Na verdade eu apenas iria pegar carne e maçã em meu quarto mas um imprevisto aconteceu e meus planos se adiaram.

-O que faz você, senhorita Lovegood após as aulas com maçã e carne?

Snape se meteu em minha frente e me arrastou para sala de Dumbledore.

-Por que ela está aqui?

Ele perguntou sem entender.

-Ela está chamando o...- Ele faz uma pausa. Nunca vi ele fazer algo parecido- Você-Sabe-Quem! 

-Você...-Dumbledore apóia suas mãos sobre sua mesa para concluir a frase-...tem provas?

-Ele acha que é por que levo todo dia maçã e carne para floresta.

Eu conclui antes de Snape.

-Cale...

Antes do professor completar a frase, Dumbledore fez um sinal que ele se calasse e se retirasse.

-Me diga jovem, o que lhe leva a floresta com carne e maçã?

Ele pergunta esperançoso para uma resposta.

-Esperança de que eles gostem de maçã!

Disse. Porém, logo percebi que ele não sabia quem era "eles".

-Ah! Entendo... Nunca viu a morte não é? Ou nunca foi a floresta?

Perguntei.

-Na verdade sei do que fala. Está liberada! 

Ele diz e eu saio. Finalmente posso tomar meu curso. Porém não quero mais ir a floresta. Tenho um precedimento de que não daria certo.


Notas Finais


Mais um capítulo vai sair hoje mais tarde então se estiver curto é só esperar pelo próximo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...