1. Spirit Fanfics >
  2. Haru Haru >
  3. Dia 2 Acidente

História Haru Haru - Dia 2 Acidente


Escrita por: NhawFly

Notas do Autor


Obrigada pelos reviews suas coisas liindas !! Quem já leu, lê novamente, quem não leu se surpreende.

Boa leitura coisas liindas !!

Capítulo 2 - Dia 2 Acidente


POV GD

Estava quase na hora do almoço e minhas narinas não captaram o cheiro delicioso de comida sendo feita. O que será que ela está fazendo que não está cozinhando para mim?Resolvi procurá-la.

Passei em todos os quartos do segundo andar, o banheiro, o terraço, e nada. Desci as escadas e me direcionei á cozinha. Nada dela aqui também. Procurei pela sala, banheiro, corredor, por toda a casa. Fui para o jardim, salão de festas, sala de jogos e nada. Então só sobra um lugar...

A PISCINA!

Fui até lá e encontrei-a deitada na espreguiçadeira trajando um minúsculo biquíni e óculos de sol. Cheguei mais perto dela, mas ela não esboçava nenhum movimento. Será que ela está dormindo ? Retirei seus óculos devagar e encontrei seus olhos fechados. Dormindo. Uma bela palavra piscou na minha mente.

VINGANÇA !

Tirei minha camisa, boné e chinelos ficando apenas de bermuda. Coloquei tudo em cima da mesa e a peguei no colo.

–Kitty, Kitty. Eu lhe disse que iria faze-la se arrepender, não foi ?

Me aproximei da borda da piscina e sem mais nem menos joguei-a na água. Comecei a rir de seu desespero feito um pisicótico.

Depois de um tempo consegui parar, e percebi que ela não se debatia mais na água. Será que ela saiu e eu não vi? Aproximei-me de onde havia jogado-a e percebi que seu corpo estava imerso.

–Kitty, não acha que eu sou inteligente demais para cair nesse truque?- Silêncio total -Kitty, pare com isso. Você não vai conseguir me enganar. -Mais uma vez sem resposta. Comecei a me preocupar. - Chaerin eu nãos estou brincando sai da água agora nesse exato momento! -Ela não respondeu, então em um ato desesperado joguei-me na água a procura de seu corpo.

Quando encontrei o suspendi para que encontrasse o ar primeiro. Coloquei no chão e depois que subi, tentei reanimá-la. Fiz respiração boca-boca nela 3 vezes e nada. Fiz novamente e quando me afastei, ela cuspiu uma grande quantidade de água.

–Kitty, você está bem ?

–N...ão.-Ela disse tossindo.

–O que você está sentindo?

–Ra...iv...a e ód...io.-Ela mal conseguia completar as frases.

–Mas por que você não disse que não sabia nadar?- Ela fuzilou-me com seu olhar.

–Por que eu... estav...a dor...mind...o !-As tosses dela estavam cada vez mais constantes. Ela engoliu muita água. Ajudei-a a se levantar e levei-a até o quarto. Ela mal conseguia se equilibrar.

–Consegue tomar banho sozinha ?

–Cl...aro.

Dexei-a no quarto e fui cozinhar algo. Pensei em algo para fazer, então resolvi fazer um kimbap*. Fiz e coloquei-o na mesa. Esperei-a mas nada dela aparecer. Depois de um bom tempo eis que a madame desce e se senta.

–Fez o almoço para se desculpar?- Ela não estava mais tossindo, porem sua voz estava rouca.

–Digamos que sim.

–Hum.-Apenas disse e colocou a comida no prato, eu que não ia só ficar olhando também coloquei.

Comemos em silêncio. Quando acabamos lavei os pratos e ela foi para o sofá. Terminei tudo e fui sentar-me também. Quando ia me sentar, percebi que ela estava dormindo. Mas como essa criatura dorme.Sorri com a cena, o rosto dela assemelha-se ao de um bebê dormindo. Ela estava até abraçando a almofada. Resolvi leva-la para o quarto, para que estivesse mais confortável.

–Desculpe Kitty. Não foi minha intenção quase te afogar.-Beijei sua testa e a acomodei na cama.- E eu também sei que vou me arrepender de beijar a testa dela!-Limpei minha boca e sai do quarto sem fazer barulho.


Notas Finais


*= Kimbap é uma comida típica na Coréia feito com alga, arroz, apresuntado, omelete, picles de nabo, verduras e cenoura.
Iai, gostaram ? Se gostaram deixe reviews, se não gostaram, também deixe reviews.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...