1. Spirit Fanfics >
  2. Haru Haru >
  3. Dia 8 Pamonha, Concorso e OmmaAppa

História Haru Haru - Dia 8 Pamonha, Concorso e OmmaAppa


Escrita por: NhawFly

Notas do Autor


Heeey, quase 10 dias sem atualizar essa fic 0o' Oshi, eu heim, tô demorando muito. Beem pessoal ... É ... Então ... Poxa .-. Não tenho nada pra dizer. Ah, então vão logo ler.

Boa leitura!

Propaganda de one-shot nova *u*

TOP é um homem culto, um escritor renomado e muito famoso internacionalmente. Tem sob seu nome 200 contos eróticos de sucesso. Enquanto escreve mais um de seus polêmicos contos, encontra um livro vermelho com uma capa de veludo, onde tem escrito em dourado a palavra ''Secret''. Curioso, ele abre o livro e começa a explorar as milhares de imagens de uma única mulher nua em poses excitantes. Quando menos espera, essa mulher ganha vida e surpreendentemente asas, o que o impressiona. Embarque nessa aventura sexy com duração de uma noite. [Alien Couple].

Capítulo 10 - Dia 8 Pamonha, Concorso e OmmaAppa


POV GD
 
 
 
 
        –OLHA A PAMONHA TÁ QUENTINHA, DANÇA DA PAMONHA BALANÇA A BUNDINHA. EM CIMA, EMBAIXO, CHEGA REQUEBRANDO QUE EU BOTO TODO TACHO! - Acordei com Seungri e Daesung cantando, ou melhor gritando essa música.
 
 
 
 
      –CALA A BOCA, PORRA! - Gritei, fazendo-os gritarem mais alto ainda. -Mas agora já é demais. EU VOU QUEBRAR A CARA DE VOCÊS. - Levantei-me bruscamente, acordando Chaerin, que ainda não havia se dado conta de todo o furdunço. Fui em direção a Seungri e Daesung que estavam requebrando e balançando o traseiro achatado para lá e para cá.
 
 
 
 
      –Calma GD entra no clima e dança aê. Paz e amor brother! - Daesung disse debochado.
 
 
 
 
      –CALMA O CARALHO DAESUNG! EU ESTAVA DORMINDO E VEM VOCÊS ME ACORDAR DESSE JEITO!! - Berrei fazendo-o rir. Chaerin agarrou minha cintura me puxando para trás.
 
 
 
 
      –Se acalme. Você tá ficando maluco? - Ela murmurou meio surpresa com o meu ataque.
 
 
 
 
     –COMO QUE EU-
 
 
 
 
     –Não grite. - Ela me interrompeu.
 
 
 
 
     –Tá bom. Como você quer que eu me acalme com esses caras me acordando com uma propaganda? E eu tenho certeza que ainda são 6:30 !
 
 
 
 
     –Para ser exata são 11:23 mas isso não vem ao caso. Se você for reparar só nós e a Bom estávamos dormindo. Já passou da hora de acordar.
 
 
 
 
      –Mas precisava me acordar com todo esse exagero?
 
 
 
 
      –Sim. E você sabe que é melhor ser acordado assim por eles do que por mim.
 
 
 
 
      –É pior? - Pensei e lembrei do nosso primeiro dia de casados, que ela me acordou jogando gelo em mim.- Ah, é pior mesmo- Ela sorriu.
 
 
 
 
      –Vamos tomar café que eu estou com fome.- Ela saiu me puxando. Seungri e Daesung não estavam mais dançando, porém continuavam a cantar a música. Revirei os olhos e fui em direção a mesa, que ainda estava repleta de comidas, frutas, pães, sucos, geléias... Acho que alguém vai engordar bastante nesses dias. Sentei-me e tudo o que vinha a frente eu comia. Estava tudo uma delícia.
 
 
 
 
      –Gente, a internet voltou! - Minzy gritou carregando o notebook na porta da cozinha.
 
 
 
 
     –Ela tinha ido embora? - Dara perguntou.
 
 
 
 
     –É que tava sem sinal aqui, mas já melhorou!- Ela respondeu.
 
 
 
 
    –Então deixa eu mostrar um negócio legal. - Ele colocou no youtube e digitou uma pesquisa, saiu procurando dentre os muitos vídeos até que clicou em um.
 
 
     (N/A: http://www.youtube.com/watch?v=Tw8MULHt0_o )
 
 
     –Todo mundo coloca o dedo na bola vermelha! - Ele disse.
 
 
 
 
     –Todos de uma vez? - Tae perguntou.
 
 
 
 
     –Sim. - Colocamos nossos dedos e ele iniciou o vídeo. O cara estava contando até 3 quando ele começou a cantar uma música ridícula e todos nós tiramos o dedo da tela de uma vez só.
 
 
 
 
      –O DEDO DE VOCÊS ESTÁ GRÁVIDO! - Seungri gritou rindo enquanto nós resmungávamos e apertávamos nosso dedos para "abortar".
 
 
 
 
     –Idiota. - Bom deu um tapa em sua cabeça.
 
 
 
 
      –Gente, vamos esquecer o Seungri, nossos dedos grávidos e vamos nos arrumar, para o concurso! Meninas, nós ainda não decidimos o que vamos fazer. - Dara disse enquanto se dirigia ao quarto levando as meninas junto.
 
 
 
 
      –Então sobramos nós. - Declarei.
 
 
 
 
       –Vamos logo trocar de roupa e descer antes das meninas. Nós não podemos saber o que ela irão fazer. Tem que ser surpresa. - TOP disse.
 
 
 
 
       –Nós não podemos votar nelas só por quê nós as conhecemos. Então tem que ser na medida em  que gostamos das esculturas. - Eu disse procurando ser ético.
 
 
 
 
      –E se as garotas forem bonitas? - Seungri indagou.
 
 
 
 
     –Não pode. Tem que ser pela escultura de areia e não por quem construiu. Mas se te consola, você pode pegar o número delas depois. - Revirei os olhos ao vê-lo ficar todo alegre.
 
 
 
 
     –Vamos logo! Eu quero sol! - Fui em direção ao meu quarto, tomei um banho super rápido e coloquei minha sunga e uma bermuda por cima. Ah, vou sem camisa mesmo. Peguei meu chinelo e saí do quarto descalço, encontrando na sala Seungri e Taeyang. -Cadê os outros ?
 
 
 
 
     –Ainda não saíram do banheiro. Vamos descer logo, a gente se encontra lá embaixo. - Seungri sugeriu. Concordamos e descemos. A medida que chegávamos mais perto da área onde seriam esculpidas as esculturas, mais garotas aproximavam-se de nós, jogavam charme ou telefone.
 
 
 
 
      –A disputa está acirrada. - Tae comentou.
 
 
 
 
     –Calado, você tem namorada. - Seungri disse fazendo cara feia para ele.
 
 
 
 
     – Isso não me impede de olhar a paisagem. - Ele murmurou trocando olhares com uma ruiva.
 
 
 
 
      –Aish. - Murmurei e logo avistei o apresentador gordo.
 
 
 
 
     –OLÁ, OLÁ MEUS QUERIDOS AMIGOS JURADOS ! - Ele gritou.
 
 
 
 
    –Será que o senhor poderia parar de gritar assim? - Perguntei.
 
 
 
 
     –Ah sim, posso. Então, como vão? Animados para julgarem?
 
 
 
 
    –Estamos ótimos. Até demais. - Seungri disse enquanto seguia uma morena com o olhar.
 
 
 
 
    –Ele é sempre assim? - Perguntou o gordo.
 
 
 
 
     –Sempre. - Eu e Tae respondemos em uníssono.
 
 
 
 
     –Sentem-se ali. - Apontou para uma mesa enfeitada, e com certas 6 cadeiras.
 
 
 
 
      –Terão mais jurados além de nós?
 
 
 
 
      –Sim. Serão... Kim Jaejoong, Choi SiWon e Cha Mu Won.
 
 
 
 
      –Quem são esses ? -Tae perguntou.
 
 
 
 
      –Jaejoong -
 
 
 
 
       –Jaejoong e SiWon já conhecemos, queremos saber quem é esse tal de Cha Mu Won.
 
 
 
 
       –Ah, ele é um senhor de idade que mora aqui na Ilha. Se não me engano, vocês são vizinhos.
 
 
 
 
      –Você quer dizer que aquele velhinho corcunda, ranzinza, calvo, narigudo, biruta, boca suja e abilolado vai ser um dos jurados ? -Perguntei incrédulo.
 
 
 
 
     –Sim.
 
 
 
 
     –Aaaaahh ! - Eu e os meninos reclamamos em desgosto. Fomos nos sentar e vimos as meninas chegarem chamando atenção de todos. Dara estava usando um biquíni minúsculo laranja, a parte de baixo coberta por uma mini saia rosa. Minzy usava um biquíni azul estampado, parcialmente coberto por uma canga. Bom, além de estar com sua caixinha de milho, usava um biquíni verde chamativo coberto por um short branco transparente também minúsculo. E CL... a ela ainda vai me dar muito trabalho. Esta usava um biquíni amarelo e preto, coberta por um pequeno short preto brilhante.
 
 
 
 
     –Todos os homens estão olhando para elas. - TOP apareceu misteriosamente em nossa frente.
 
 
     –Percebemos. - Seungri disse.
 
 
     –Ciúmes? - Indaguei.
 
     
      –Eu não. Sou descompromissado. - Seungri deu de ombros.
 
 
      –Explodindo de ciúmes. -Taeyang estava ficando vermelho.
 
 
      –AGORA QUE TODAS AS CONCORRENTES CHEGARAM, VAMOS COMEÇAR O CONCURSO! - O apresentador gordo que não sabemos o nome anunciou no microfone enquanto os outros 2 jurados e o velho sentavam. - TEMOS AQUI 8 GRUPOS DE GAROTAS INCRÍVEIS QUE IRÃO DISPUTAR PELO PRÊMIO SURPRESA. IREI ANUNCIAR CADA GRUPO QUE DEVERÁ VIR A FRENTE. PRIMEIRA EQUIPE... 2-N-E-1 ! - As meninas vieram a frente recebendo muitos aplausos, homens gritando, se descabelando e delirando. Todos os jurados bateram palmas, menos o velhote. -SEGUNDA EQUIPE... MISS A! - Essas também receberam alguns aplausos, mas era mínimos perto do que as meninas receberam.- A PRÓXIMA É... - Ele recebeu uma informação de um baixinho que mais parecia um banquinho. - OS PRÓXIMOS GRUPOS QUE SERIAM C-REAL E KARA TIVERAM UM IMPREVISTO E NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO CONCURSO! - Muitos bateram palmas, felizes. Não entendi por quê. - CONTINUANDO, O PRÓXIMO GRUPO É...4MINUTE! - Pela intensidade de palmas que elas receberam devem ser as antigas campeãs. - E POR ÚLTIMO... GIRL'S DAY. - Essa receberam palmas apenas de dois garotos, que pareciam ser nerds, e dos jurados. Iniciantes talvez. -MENINAS, VOCÊS TERÃO O RESTO DA TARDE PARA FAZER SUAS ESCULTURAS, E QUANDO O RELÓGIO BATER NÃO PODERÃO CONTINUAR. ENTÃO VAMOS APRESENTAR OS JURADOS. DA DIREITA PARA A ESQUERDA TEMOS, SEUNGRI, JIYONG, TAEYANG, JAEJOONG, MU WON E SIWON! - As garotas acenaram, algumas olharam sedutoramente. O velhote estava se sentindo praticamente com 20 anos. Revirei os olhos.
 
 
     As meninas começaram a juntar a areia, elas se revezavam para construir, buscar água e moldar. Todas estavam trabalhando em equipe, menos a orange caramel, que estava toda atrapalhada, as meninas não trabalhavam juntas iam todas de uma vez pegar água, era uma confusão. As outras trabalhavam bem, parecia ser mais por diversão, mas as nossas garotas e o 4minute não estavam para brincadeira. A disputa estava acirrada e no intervalo do almoço elas pareciam se confrontar.
 
 
      Quando voltamos do intervalo me bateu um sono repentino. Eu me esforcei muito para não dormir. Recebemos a notícia que as Orange Caramel resolveram desistir. Então só estavam na disputa Miss A, BEG, Girl's day, 2ne1 e 4minute. Elas estavam dando duro.
 
 
 
 
                                                  –-----------------------------------------
 
 
 
 
      Depois de 05:52 de disputa, restavam apenas 2ne1 e 4minute. Será possível que essas criaturas não iriam desistir? Faltavam apenas 7 minutos para o término do tempo. Elas estavam suadas pois o fim de tarde estava quente. Depois de mais um tempo o relógio finalmente bateu e elas pararam de construir. CL e Hyuna se entreolharam com um sorriso e levantaram-se. Eu não entendi esse sorriso.
 
 
      –ENTÃO MEUS QUERIDOS JURADOS, AVALIEM AS ESCULTURAS DAS NOSSAS QUERIDAS FINALISTAS E DECIDAM QUEM MERECE O PRÊMIO SURPRESA! - O apresentador deu um papel para nós. Avaliei primeiro a escultura das garotas do 4minute. Era bonita.
 
 
       Mas a das garotas também estava incrível. A disputa estava realmente difícil, mas eu realmente gostei mais da escultura das meninas do 2NE1, fizeram um clássico.
 
 
      Escrevi na folha '2NE1' e deixei á mostra. Elas comemoraram, ao receber também o voto de Jaejoong. Seungri votou nas 4minute, acho que não por quê elas são bonitas pois ele tinha uma expressão séria no rosto. O velho só votou nas 4minute por quê ele nos odeia. Tae também votou nas meninas e Siwon implantou o empate.
 
 
       –SENHORAS E SENHORES, TEMOS UM EMPATE! ENTÃO, IREMOS PERGUNTAR AS NOSSAS ANTIGAS PARTICIPANTES. MISS A, GIRL'S DAY, BEG, ORANGE CARAMEL DIGAM EM QUEM VOCÊS VOTAM!
 
 
      –Nós votamos no 4minute! - Disse Jia, a representante da Miss A.
 
 
     –Nós votamos no 2ne1. - Disse uma das meninas do Girl's day.
 
 
     –Nós também. - Disse Ga-In do Beg.
 
 
    –2NE1 VENCE! - Gritou uma das garotas do Orange Caramel, desencadeando gritos tanto das meninas quanto da plateia. Sorrimos e batemos palmas, menos o velho, que saiu dali alegando além de cansaço, surdez por conta dos gritos.
 
 
     Saímos de nossos lugares e fomos abraçar as garotas que estavam emocionadas, eufóricas.
 
 
       –É HORA DE ENTREGAR O PRÊMIO SURPRESA! - Mulheres com vestidos soltos entregaram faixas á cada uma, colocaram coroas além de entregaram buquês. Um homem de sunga entregou uma chave na mão de CL além de abraçá-la. Não gostei dele, tá chegando muito perto da MINHA mulher. - E VOCÊS ACABAM DE GANHAR UM ANO INTEIRO DE SUPRIMENTOS DO MERCADO VAQUINHA FELIZ!! -Não sabíamos se ele havia acabado de falar ou se estava fazendo suspense. Um ano de suprimento do mercado Vaquinha Feliz? Que porra é essa? -EU NÃO TERMINEI PESSOAL!! ELAS GANHARAM TAMBÉM PASSES PARA PASSAR UMA SEMANA EM UM HOTEL DE LUXO DA ÁREA MAIS NOBRE DE SEOUL !! A RESERVA É PARA QUANDO VOCÊS QUISEREM MENINAS!! -Todos deliramos e depois de toda a euforia a multidão começou a desaparecer.
 
 
      –Parabéns! - Hyuna disse chegando perto de CL, sorrindo amigável.
 
 
     –Obrigada. Vocês também deram duro. - CL respondeu também com um sorriso.
 
 
     –Foi bom conhecer e poder competir com vocês. Espero que ano que vem, nos encontremos aqui de novo. - Uma outra ruiva disse.
 
 
     –Igualmente. - Bom respondeu. Nos despedimos e o pessoal subiu. Eu puxei Kitty e ficamos andando ao redor da praia.
 
 
     –Gostei do seu desempenho e o das meninas hoje. - Elogiei.
 
 
     –Obrigada. Mas a escultura delas também estava ótima.
 
 
     –É, realmente foi uma competição e tanto. - Escutamos um choro agudo de uma criança, não muito longe.
 
 
     –Você escutou isso? - Kitty perguntou em estado de alerta.
 
 
     –Sim. Vamos seguir o choro. - Seguímos o ruído que ficava cada vez mais alto até que chegamos atrás de uma pedra e encontramos uma garotinha chorando.
 
 
      –GD... ela é tão... fofa. - Kitty estava admirada com a beleza da garotinha.
 
 
     –Oi pequena. Por que está aqui sozinha? - Ela olhou para mim e imediatamente pulou em meu colo envolvendo os pequenos braços em meu pescoço. Olhei confuso para Kitty que foi para trás de mim tentar conversar com a menina.
 
 
      –Por quê está aqui sozinha? - Ela passou a mão nos cabelos da menina que lentamente foi se acalmando e tentando formular uma frase.
 
 
      –E-eu me pe-e-eldi. - Ela disse entre soluços.
 
 
     –Qual é o nome da sua mãe?
 
 
     –E-eu nã-não se-ei. - O choro recomeçou todo de novo. Passei a mão levemente por suas costas afim de confortá-la.
 
 
      –Vamos levá-la para casa CL. Aqui está ficando frio e ela só está usando um biquíni de bolinha e um short! - Disse e fomos em direção a casa. Chegamos no quintal e lavamos nossos pés e os da garotinha que não chorava, apenas soluçava. Todos estavam na sala e pararam para nos olhar.
 
 
     –Quem é ela? Vocês dois tiveram filhos e só agora resolveram nos contar? - A única pessoa que diria isso era Seungri.
 
 
      –Nós encontramos ela chorando atrás de uma pedra. Ela está perdida, e aqui não tem nenhum posto policial ou algo assim. - Kitty disse sentando-se no sofá. Coloquei a menininha no chão, a qual olhou para todos e correu para Chaerin, que imediatamente a colocou no colo.
 
 
      – Oi fofinha. Como é seu nome? - Bom perguntou com excesso de doçura na voz.
 
 
      –Yoo Bin. - Ela disse num sussurro.
 
 
     –Como você se perdeu Yoo Bin ?
 
 
      –Eu tava bincando na aleia, e quando eu vilei não vi mais minha omma. - Sua cabeça estava baixa, mas lágrimas escorriam por seu rosto.
 
 
      –Vamos ficar com ela? - Dara sugeriu.
 
 
     –Mas os pais dela devem estar procurando-a. - TOP disse.
 
 
     –Se em uma semana eles não procurarem por ela, nós podemos ficar ?
 
 
     –Nessas condições sim. - Dae murmurou.
 
 
     –Então, meninas. Vocês se encarregam de vestir e alimentar ela. E nós... hum, nós ficamos com a diversão, conta bancária e escola? - Sugeri.
 
 
     –Pode ser. Hum, vamos fazer um lanche, por quê a barriga de vocês está quase gritando. - Chaerin disse. - Vão lá preparar o lanche que eu vou dar banho nela.
 
 
     –Tem um problema... - Taeyang disse fazendo uma careta.
 
 
     –Qual? - Perguntei.
 
 
     –Ela é uma criança. Nós somos adultos. As roupas dela são mil vezes menor que as nossas.
 
 
    –É mesmo... ah, coloca uma camisa do GD e amanhã compramos tudo o que ela precisar. - CL disse indo rumo ao quarto.
 
 
     –Por quê uma camisa minha? - Segui-a pelo corredor até o nosso quarto onde, quando  entramos fechei a porta.
 
 
     –Por quê sim. E não discuta comigo. - Elas entraram no banheiro. Kitty empurrou a porta mas eu a impedi de bater. Entrei no banheiro e me agachei ao lado da grande pia de mármore. Fiquei observando-as. O jeito do qual Chaerin usava com crianças e o jeito do qual Yoo Bin ria diante das esponjas coloridas. Elas seriam ótimas como mãe e filha.
 
 
     Saí dali e fui até o guarda-roupa, separei uma camisa minha e cortei a barra. Acho que vai ficar em um tamanho bom para Yoo Bin. Peguei também o gorro amarelo do Taeyang, que até hoje eu não havia devolvido. Aposto que ele nem lembra mais.
 
 
     Escutei risadas e quando virei-me em direção á porta do banheiro, vejo Chaerin correndo com a pequena nos braços, enrolada na toalha branca, rindo. Depois de correr o quarto todo ela se jogou na cama, e ficaram rindo. Acabei gargalhando também. Peguei Yoo Bin no colo, a qual tinha um sorriso lindo.
 
 
 
 
      –Vamos se secar logo pra não ficar doente? Hum? -Sorri. Eu estava me sentindo um pai. Ela acenou com a cabeça, pulando em cima da cama, se secando. Ela engatinhou até a blusa que eu deixei separada e vestiu. Ela colocou o gorro amarelo na cabeça. Ficou tão fofa! Eu e Kitty levantamos e junto com Yoo Bin saímos correndo pelo corredor.
 
 
     –Nossa, temos 3 crianças aqui. - Bom disse comendo milho no sofá. Eles arrastaram a mesinha de centro e montaram, no mesmo esquema do café da manhã. - Yoo Bin, eu sou a tia Bom. Aquele é o tio TOP. - Apontou para TOP que sorriu para nossa garotinha.
 
 
       –Eu sou a tia Dara. E aquele é o tio YougBae ou Taeyang. - Dara sorriu e abraçou a pequena que correspondeu de imediato.
 
 
     –Oi fofa. - Taeyang girou-a no ar, arrancando risos dela.
 
 
     –Eu sou a tia Minzy e aqueles são os tios Seungri e Daesung. - Seungri e Daesung começaram a dançar e cantar, ou melhor berrar uma música infantil, fazendo Yoo Bin rir ainda mais.
 
 
       –Tá tá, chega. Ela precisa comer. - Coloquei-a sentada no sofá e peguei um pratinho.
 
 
     –GD por acaso você já se apresentou? - Cocei a cabeça tentando me lembrar se havia feito isso.
 
 
      –A-acho que não... - Todos riram.
 
 
      –Yoo Bin, esse é o tio Jiyong. Chame ele de GD. - Kitty riu e começou a comer. Yoo Bin sorriu para mim e mostrou seu prato vazio em minha mão. Comecei a enchê-lo de coisas e por fim peguei um copo e coloquei suco de morango. Sem muita demora ela comeu tudo.
 
 
     –Estava com fome hein?
 
 
      –Uhum. - Ela balançou a cabeça com a boca cheia. Todos rimos como um bando de bobões.
 
 
      –Vamos limpar isso e vamos brincar lá fora. - Todos imediatamente começaram a tirar as coisas da mesa e limpar tudo. Até a pequena ajudou. Depois de tudo limpo, fomos lá para fora e pegamos várias coisas para brincar. Pegamos corda, bola, gudes. Pulamos corda, apostamos corrida, brincamos de pega-pega, jogamos gude e para finalizar eu peguei meu violão lá dentro, enquanto os outros tentavam fazer uma fogueira.
 
 
     Voltei, trazendo além do violão, cobertores. Voltei e peguei canecas com chocolate quente e um saco de marshmallow's.
 
 
      –Que tal uma música para finalizar o dia?
 
 
      –Qual música? - Minzy indagou.
 
 
      –Uma que possamos cantar juntos. - Daesung disse.
 
 
       –Já sei, podemos cantar lollipop! - Seungri sugeriu.
 
 
       –Boa ideia. - Fiz o máximo para conseguir colocar lollipop no violão, mas acabou que ficou bom. Cantamos Idon't care, bad boy, blue, love is ouch, lonely e por fim, colocamos fantastic baby. Entramos em casa apagamos as luzes e fizemos uma mini discoteca. Yoo Bin se divertiu muito, dançou, pulou tanto que sem percebermos ela deitou-se no sofá e dormiu. Desligamos o som, colocamos os móveis que havíamos afastado no lugar e cada um de nós foram para seus quartos.
 
 
      Chaerin estava quase caindo de sono, eu também não estava diferente. Acomodei Yoo Bin na cama e ajeitei seu cobertor.
 
 
     –Hoje foi um dia bom não foi? - Kitty murmurou, deitada. Sua voz soava cansada.
 
 
      –Sim. Foi um dia ótimo. - Deitei-me também.
 
 
       –O que vamos fazer se os pais dela não aparecerem?
 
 
       –Vamos adotá-la.
 
 
       –Somos muito jovens para ser pais, e ainda por cima vivemos em pé de guerra.
 
 
      –Ela ainda vai ter os tios loucos. - Ela riu com o comentário.
 
 
      –Omma, appa. Vamos dolmir. - Yoo Bin sussurrou de olhos fechados. Eu e Kitty nos entreolhamos, trocamos um sorriso cúmplice o qual nunca havíamos trocado desde que nos conhecemos.
 
 
      –Boa noite, minha filha. - Beijei a testa da pequena e CL a bochecha. Não demorou muito e pegamos no sono.

Notas Finais


Espero que tenham gostado por quê particularmente eu amei esse capítulo *u* Comentem e tenham um bom feriadão.


Kiissus&Qeejuus !! ;***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...