1. Spirit Fanfics >
  2. Haschett - boyxboy - Shameron. >
  3. Byntg - V

História Haschett - boyxboy - Shameron. - Byntg - V


Escrita por: bczshawn

Notas do Autor


Enjoy

Capítulo 5 - Byntg - V


  Steve ficou em choque. Sua boca formava um “O” perfeito, tudo que conseguiu falar foi:

  ― Estou ouvindo. ― E bateu no assento ao seu lado, para Cameron sentar.

  Cameron tirou os sapatos, suspirou e foi até onde o loiro estava, pensando no que falaria e por onde começaria.

  ― É uma história um pouco loga. Não me interrompa enquanto eu estiver falando. ― Pediu, Steve apenas assentiu. ― Eu e Shawn éramos vizinhos, nossas mães eram muito amigas, o que como consequência Shawn e eu acabamos nos tornando melhores amigos também. Até nossos 13 anos sempre foi a mesma coisa, brincar e ir para festinhas, mas um dia ele foi para uma festa sem mim, e no outro dia me contou que havia dado seu primeiro beijo com uma menina, Brianna, me lembro até hoje o nome dessa vadia. ― Fez uma careta, Steve riu. ― Lembro que fiquei muito chateado, no início achei que era só por causa dele ter ido à festa sem mim, mas no outro dia eles ficaram mais próximos, e alguns dias depois já estavam namorando, e eu me senti traído, e o pior de tudo foi que senti ciúmes.

  ― Awn. ― O loiro falou com uma cara apaixonada.

  ― Cala a boca, besta. ― Continuou, olhando para um ponto fixo na mesa de centro, lembrando os acontecimentos. ― Era muito novo, né? Ainda mais para descobrir um sentimento tão intenso e o pior, por um garoto e esse garoto era meu melhor amigo. Ficamos um mês sem contato algum, ele sempre me olhava com um sorriso lindo no rosto, e eu fechava a cara, mesmo querendo responder o ato.

  ― Mas por que fazia isso então?

  ― Eu falei pra não me interromper, caralho. ― Cameron advertiu rindo, mas respondeu a pergunta.

  “Eu não queria ser homossexual. Muito menos gostar do meu melhor amigo, que estava namorando e que não mostrava nenhum sinal de afeto por meninos. Aconteceu que um dia eu estava na cachoeira que encontramos uma vez, e ele veio falar comigo, me perguntou o porquê de eu me afastar. Eu disse que não queria incomodar o casal, ele respondeu que terminaram naquela manhã e que gostava de outra pessoa, não dela. Eu, óbviamente, questionei quem era e ele me abraçou e suspirou bem baixinho no meu ouvido: ‘você’, nesse dia nos beijamos pela primeira vez. Nunca me gostei de alguém do tanto que gostei dele”. Explicou, dessa vez sem nenhuma interrupção.

  ― Wow. E por que vocês se separaram?

  ― Ele me traiu.

  O sorriso encantado de Steve se tornou em um sorriso triste.

  ― Posso ir agora? ― Cameron perguntou se levantando.

  ― Claro. Mas antes, me responda uma coisa. ― O castanho assentiu. ― Você ainda o ama?

  Essa era a pergunta que Cameron se fazia desde o beijo. Ao contar a história para o amigo percebeu que, quando não pensava nas coisas ruins do relacionamento, ainda enxergava Shawn do mesmo jeito que na adolescência, completamente entregue o apaixonado.

  Quando o beijo aconteceu, além de saudade e outras sensações indescritíveis, havia nostalgia, ainda havia paixão no ato. Havia necessidade de estar perto do outro.

  Shawn foi o caminho pra casa submerso em pensamentos, Cameron, para especificar. Aquilo foi algo tão desejado que nem sequer acreditou que realmente tivesse acontecido. Abriu a casa e foi direto para o quarto, se deparou com Amber deitada na cama vestindo apenas um conjunto de lingerie preta, olhando nos olhos do homem intensamente.

  Suas intenções eram claras como a água.

  ― Não, Am, hoje não. ― Shawn disse caminhando para o banheiro, querendo relaxar, deixar o estresse acumulado pelo dia e seus pensamentos - sobre Cameron - escorrerem pelo ralo.

  ― Eu estou grávida, logo a barriga vai começar a crescer e pesar, então até o nascimento não vamos poder fazer isso. ― A ruiva disse com um bico.

  ― Estou muito cansado, meu amor. Amanhã, pode ser?  ― Tentou a convencer, a abraçou e espalhou beijinhos por todo seu rosto. Incrivelmente, ela aceitou sem reclamações, voltou ao quarto e Shawn entrou no box.

  Que tipo de homem recusaria sexo? Um homem apaixonado por um outro alguém.

  Não tinha a menor dúvida que ainda amava Cameron, depois de esclarecer as coisas no almoço, se sentia mais leve, mesmo com todo o estresse do trabalho. Conseguir reconquistar o coração de seu ex com certeza não era uma tarefa fácil. Mas também não era impossível.

  Após o pensamento, o que Cameron disse sobre sua filha veio à tona. Deixá-la não era uma opção, mas ir atrás do homem da sua vida era inevitável, ainda mais agora que tiveram contato depois de dois longos anos, o momento de desistir não era agora. Iria lutar ainda mais por ele.

  Cameron ficou longos minutos pensando em todos os obstáculos que passaram juntos e separados, tentou colocar em ordem seus pensamentos, procurou algo naquele beijo e naquele sentimento que não fosse certo, procurou algum motivo para não o amá-lo, deixando de lado as coisas ruins da relação. Parecia tão certo, estar ali, às escondidas, beijando o amor de sua vida. Mas parecia tão errado ao mesmo tempo.

  Quando não encontrou a resposta, não conseguiu responder à Steve se o ama ou não. Não era uma pergunta simples. Tudo que disse foi suficiente:

   ― Não sei. Eu realmente não sei.

   Steve, por mais que nunca tivesse se apaixonado, sabia que era difícil de responder, Cameron era indeciso e orgulhoso, o que dificultava ainda mais o processo, mas do tanto que conhecia o amigo também sabia que aquele mesmo sentimento que descrevera a pouco ainda era o mesmo.

 


Notas Finais


Oi! Como estão??

Primeiramente queria me desculpar pelo capítulo curtíssimo (já percebi que muitos não gostam), mas essa semana tive uma prova e um simulado, então tive que dedicar praticamente 100% do meu tempo à escola. Tinha mais planos para essa capítulo, só que como tenho que postar toda sexta, preferi deixar para o próximo, que - prometo - será mais longo e emocionante.

A ideia desse capítulo foi principalmente mostrar como eles de conheceram. Não é um capítulo essencial para o trama.

Agradeço muito pelas 120 leituras! Para muitos é pouco, mas pra mim significa muito <3 <3

Vejo vocês no próximo capítulo.

~ stylinson.

treat people with kindness


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...