1. Spirit Fanfics >
  2. Hate and Love >
  3. More fray... Temptation

História Hate and Love - More fray... Temptation


Escrita por: UrsoPolar_AH

Notas do Autor


Oi amores!!
to amando os comentarios de voce. que bom que estao gostando. beijos para todas que esta comentando.

esrou escrevendo assim sem demora pois................ quero logo terminar a... bom vamos deixar para la...

poximo cap. com 4 ou mais comentarios.

ate s2 bjs

boa leitura :) !!

Capítulo 31 - More fray... Temptation


Fanfic / Fanfiction Hate and Love - More fray... Temptation

- depois você me liga- sussurrei em seu ouvido e coloquei-me cartão em seu bolço. Levantei-me olhei para Austin que estava com uma cara de cu ( desculpa o palavreado) para mim. Sorri irônica e sai.

Estava passando pelo corredor e vi  Carllos no final do corredor. Des de quando o contratei o achei sexy imagina agora todo sarado devido ter malhado. A camiseta estava molhada colada ao corpo pelo suor devido a ter ido a um racha ou uma balada ver as meninas que chegaram hoje da encomenda que eu fiz do Brazil. Ou veio de algum serviço que Austin deu a ele. Ele me viu e mordeu os lábios, andei em sua direção, passei minha mão em seu peito definido. Ele e era bem malhado, mas não aquela coisa exagerada. Fiz a volta por ele e o puxei pela gola da blusa. O beijei e fomos caminhando ate eu bater minhas costas na porta do meu escritório.

Abri e logo ele a fechou com o pé. Pegou em minhas cochas as pressionando para cima. E entendi o recado. Entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele me levou ate a mesa e passou a mão por cima dela para tirar as coisas que avia. E me sentou nela. Desci minha mão ate a barra de sua blusa e a puxei ara cima e tirando e jogando em qualquer ligar dali. Ele tirou meu casaco que eu ainda usava e depois sua própria calça.

Estávamos nos beijando e a porta se abriu.

- que porra e essa?

Olhei assustada para e porta e Austin estava lá. Ele veio ate nos e empurrou Carllos e deu um soco em seu nariz. Carllos não deixou quieto e revidou. Em piscar de olhos eles estavam rolando no chão se socando.

- CHEGA – peguei as minhas armas que estavam em cima da mesa e mirei para eles destravei-a – SE NÃO EU ATIRO – eles param e me olharem – Carllos desculpa, mas poderia sair? Continuamos outro dia

- QUE? NEM A PAU JUVENAL – Austin disse

- FIQUE QUETINHO AI – disse para ele. Ele ficou quieto – tchau – dei um selinho em Carllos e ele se vestiu e saiu.

- como me explica isso? Pego minha namorada na sala dela se comendo com outro e não passo fazer nada?

- não, não pode.

- você esta me traindo dez de quando?

- eu que pergunto, quer saber? Volta para suas vadias, vai comer uma lá naquele seu sofá vai e me deixe em paz.

- que?

- isso mesmo que você ouviu, estou terminando com você,

- por quê?

- POR QUÊ?- eu o olhei irritada- não se lembre do que você disse então deixa eu refrescar sua mente “ e o que eu queria com você? ... o que acha que eu faço quando não estou em casa? sentado naquela cadeira contando dinheiro ou dando serviço para alguém? Não eu estou naquele sofá FUDENDO uma puta igual você” LEMBRA?

- eu... eu estava bêbado... você deu bola para o que eu disse?

- os bêbados falam a verdade seu cretino – comecei a bater nele. Parecia que meus socos e tapas em seu peito eram só cosquinha para ele, pois, estava rindo.

Ele segurou meus pulsos e me beijou. O empurrei o fazendo cair no chão. Comecei a me movimentar (dançar), ele se levantou e tirou sua camisa xadrez e veio ate mim. Puxou-me pela cintura colando nossos corpos. Pegou-me em seu colo e me colocou na mesa.

- hoje eu comando – o empurrei e sai da mesa e fui ate uma das portas que avia no meu escritório. E a abri revelando um “quarto”. Na verdade era só uma cama, prateleiras com varias caixas, um criado mudo com um abajur, um fofa e um canto com uma cortina. Fui ate a cama e me sentei e bati do meu lado – deita aqui – ele veio com um sorriso sapeca e se deitou.

Levantei-me e fui ate uma das prateleiras e peguei uma caixa verdinha. Abri seu laço e tirei um fui ate o som liguei e dava uma musica qualquer. Peguei um cd , coloquei e começou a dar as musicas que eu uso nos ensaios. Coloquei a caixa do lado do radio e fui ate a cortina, abri revelando minha aria de ensaio (o poste de pole dance que eu não sei como se chama). Comecei a entrar no clima da musica “1”. Comecei a dançar olhando para ele.

Ele fez menção de que iria se levantar e fui ate a caixa e peguei uma algema escondida. Escondi e fui ate ele. O fiz deitar novamente e o beijei colocando suas mãos para cima e o prendendo. Parei e ele percebeu o que eu fiz.

- você vai me torturar assim – ele fez carinha de cachorro

- você merece – dei uma rebolada em cima de seu membro tirei a calça. Subi a mão e adentrei sua box e apertei seu pênis bem forte. Ele gemeu em reprovação. A musica parou e começou a dar “2”. Voltei a dançar parei. Peguei minha carteira de cigarros, me deitei no sofá acendi e fiquei fumando. Traguei algumas vezes e depois fui ate a caixa. Avia alguns brinquedinhos eróticos.

Peguei e tirei algumas coisas. Um gel erótico, e um vibrador. Subi na cama dancei mais um pouco e parei. Sentei-me a sua frente puxei a calcinha um pouco para o lado comecei a me masturbar. Peguei o vibrador e coloquei no máximo e meti em mim.

- ohhhhh ... Austin –estava quase chegando ao meu orgasmo me levantei na cama e parei em cima de sua cabeça. Ele  me olhava com desejo e luxuria . O vibrador ainda estava fazendo seu trabalho em mim- AHHHHHH ... AUSTIN -  e gozei lambuzando seu rosto. Tirei a calcinha e fiquei perto de sua boca. – me chupa agora – ele começou a me chupar. Levantei.

- você esta me matando deixa eu te fuder logo

- eu que mando nessa merda esta entendido, você vai me fuder quando eu querer. Eu quero e mais que você sofra, implore por mim... esta certo ou eu paro.

- ta

...

continuo??


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...