1. Spirit Fanfics >
  2. Hate and Love II >
  3. Photos... My son.

História Hate and Love II - Photos... My son.


Escrita por: UrsoPolar_AH

Notas do Autor


Ooi amores!!

Como estao?? espero que bem, gente eu gostaria de comentários, cade todos que favoritaram?? Se favoritavam para nao ler ou incentivar o leitor, para que então??
#revoltada-com-isso #comentarios-se-nao-eu-paro-de-escrever

Sim, preciso de comentários se nao eu paro.

Capítulo 29 - Photos... My son.


Fanfic / Fanfiction Hate and Love II - Photos... My son.

LER AS NOTAS DO ALTOR E FINAIS PR FAVOR!!

 

(...) Dias seguinte hà noite.

Eu pensando em como uma pessoa que ate pouco tempo eu achava que era meu pai e que amanha eu seria sua mulher. Diz ele que eu fui “produzida” devido ao chifre que mamãe dava a ele, mas ele me aceitou pois se abandonasse mamãe ele seria morto pelo vovô que era o pai de mamãe e depois seria morto pelo seu pai.

Mex, voce deve estar se perguntando quantos anos ele tem. Bom, uns 34 anos. Quando nasci mamãe e Mex já eram casados, ele tinha 18 e mamãe tinha 17.(ela morreu aso 33anos). Ele a estuprava todos os dias depois disso. Queria descontar sua raiva em mim, mas não  era tao covarde ao ponto de culpar uma criança que não teve a ver com nada.

Narrador on

Mas depois que (s/n)cresceu ele começou a deseja-la. E por isso que sua mãe e ele brigavam e ela (mae) acabava com as bochechas rochas e os lábios cortados. Mas (s/n) sempre foi muito apegada a seu “pai”. (s/n) não sabia que ele batia em sua mãe, ela dizia que tinha caia ou que tinha se metido em uma briga com a outra funcionaria do trabalho.

Mas ele contara que tinha feito, como a desejava, como fazias para se satisfazer do seu pau duro (desculpem-me pela linguagem) quando via (s/n) arrumada apara alguma festa ou so de moletom andando pela casa. Quase a fez vomitar quando lhe contou... bléé.

E a Thalia e filha biológica de Mex, de um dos estupros que ele cometeu com a mãe de (s/n) que esqueceu da camisinha.

(s/n) on

Suspirei virei-me para o lado e tentei dormir mas não consegui. Levantei-me desci as escadas e fui para a cozinha. Abri a geladeira e peguei  água e bebi um copo cheio. Me virei para subir e dei de cara com Mex.

- voce sabe como me deixa caminhando por ai so de moletom e de peça intima eu lhe contei, agora terá que me satisfazer – ele pegou em minha cintura me colocando em cima da bancada.

Tirou sua cueca e minha calcinha, começou a beijar meu pescoço e tirou meu moletom. Comecei a bater em seu peito, mas do nada ele tira uma algema do além e prende meus braços para traz, se ajeita no meio das minhas pernas e me penetrou sem avizar.

-AHHHHHHHHH... – gritei de dor.

- hooo tao apertada

Ele começou a estocar mais rápido, me desceu do balcão e me colocou de castas e começou a estocar em meu anus.

- ohhhhhhh (s/n) – ele chegou no orgasmo gemendo meu nome, que nojo. Ele seiu de dentro de mim, colocou sua cueca e depois me soltou. Peguei e dei um chute em suas bolas, quando ele caiu no chão peguei sua cabeça e a dirigi ate meu joelho e sai correndo para o quarto.

- VOCE VAI ME PAGAR (S/N) – ouvi ele gritar la debaixo.

(...) 7 meses depois

Já estava com um barrigão, Mex me obrigou a tirar fotos no ciclo da minha gravidez. E começamos a fazer seções de fotos. As fotos ficaram lindas. Mas eu queria que fossem fotos com o Austin. Mas não, é o Mex.

Terminou a seção e fui para o banheiro, vi a janela, subi no vaso e a abri a janela e tentei sair. Sai e estava quase saindo da casa, mas um dos seguranças me viu e me pegou, levou-me para dentro me fazendo ficar de frente para Mex.

- será que eu vou ter que te prender?

- não, não por favor

- ta, mas não tente isso de novo, meu amor – assenti, ele veio ate mim e me deu um selinho – va para o quarto

Fui para o quarto, tomei um banho. Me deitei e fiquei pensando na vida ate pegar no sono.

(...) 3 meses depois

Estava entrando em trabalho de parto. A medica que Mex chamou estava me ajudando, eu estava dando a luz em “casa” mesmo. Depois de um tempo ouvi um choro de um anjo, um anjo que veio para me lembrar um pouco do meu amor.

- (s/n) é um belo menino – disse a médica sorrindo. Sorri.

- ele é lindo – olho para ele.

- vou dar um banho nele – ele falou indo para o banheiro.

(...)

 

Continuo??


Notas Finais


Amores por favor comentem, eu sei que as vezes a fic nao e tao legal, mas faz uma forcinha e comentem, pode ser critica, eu aceito, se quiserem dar sua opinião tanto ruim quanto boa, vai em frente, so quero comentários!!

Obrigado pelas (os) que comentam!!

Bjs e desculpem-me por essa seninha mas e verdade, bom fim de tarde e espero que tenham gostado do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...