1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Can Become Love? >
  3. Comida Mexicana!

História Hate Can Become Love? - Comida Mexicana!


Escrita por: mdprq

Notas do Autor


Voltei!!! E olha que eu não demorei tanto assim como da última vez crianças!! Agora eu talvez, talvez, possa postar com mais frequência, já que meu pai comprou um roteador nosso pro meu querido computador!! Já que a minha imaginação está falhando eu fiz a seguinte pergunta pra minha coleguinha: "O que voce faria na praia?" E tudo que ela me respondeu eu vou colocar na fic (sem contar obviamente com a parte "ir pro mar?" que ela me respondeu).

Capítulo 30 - Comida Mexicana!


POV. Hazel

 

Logo após chegarmos da sorveteria, a única coisa que eu queria pensar era banho e dormir, pode parecer que não, mas jogar comida uns nos outros dá sono, muito sono (ou é simplesmente eu que estava cansada).

Subo as escadas correndo para pegar o primeiro lugar na ducha, sem contar que eu queria estrear o xampu, afinal coleguinhas, é difícil dividir o mesmo condicionar e xampu que a Piper, já viram o tanto que ela usa?

Abro a porta do meu quarto e de Calipso, eu fiquei feliz de dividir quarto com ela e não com as três Fionas. Começo a me despir logo no quarto mesmo quando escuto Percy gritando algo para meu irmão, logo vou até a janela e observo Nico saindo emburrado junto a Thalia, do jeito que eu conheço meu irmão, aposto que Percy atrapalhou alguma cena “hot” do casal de esfomeados.

Deixo essa história pra lá e começo a encher a banheira de água quente para poder ficar relaxada e acalmar todos meus sentimentos de fúria e raiva, afinal, ser uma garota controlada não é nem um pouco fácil, ainda mais quando seus amigos são um grupo de patetas, menos obviamente Frank, ele pra mim é tão fofinho! Toda vez que eu vejo ele tenho que me segurar para não ficar apertando as bochechas dele. Por mais que muitos digam que ele não é “fofinho”, e sim um jogador de futebol americano gigante (coisa que ele também é), essas pessoas não passaram a infância inteira com ele, coisa que eu agradeço a Deus por ter passado...

Ele não era igual aqueles garotos (Thalia: Sintam a indireta aí meninos) (Percy, Jason, Leo: Que? A gente sempre foi certinho...) (Nico: Decadência isso...) que puxavam nossos cabelos e quebravam nossos brinquedos (principalmente minhas Barbies, coisa que eu não gostava nem um pouco), já Frank, toda vez que Leo arrancava a cabeça de minhas bonecas, ele ia gentilmente consertá-las pra mim, muitos garotos caçoavam dele por isso, mas ele nunca ligou, Frank não liga pros pensamentos alheios sobre ele...

Eu acabei tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que a banheira ameaçava vazar água de tão cheia que estava naquela hora. É assim toda vez que eu penso em Frank, fico avoada e nem presto atenção em outras coisas... Ah! É mesmo, a banheira!

Coloco meus pés naquelas águas morna... Ah... Que delícia... Por mais que estejamos na praia, e aqui faça uns quarentas graus (Piper: Não exagere né amiga!), eu ainda sinto prazer em água quente.

Agora posso pensar na vida, e em Frank... Pode parecer muito meloso pra vocês, mas quando completamos um ano de namoro, Frank me deu um anel de diamante lindo, a qual eu estou rodando em meu dedo agora.

O bom de Frank é que ele é maduro o suficiente para resolver assuntos futuros, como por exemplo, casamento, bodas e outras coisa futuras. Ele nunca tentou fugir do assunto igual a muitos meninos (Calipso: Né Leonardo Valdez?...)

Me enrolo na toalha após alguns minutos me lavando e pensando (claro que eu fico pensado, quem é que entra na banheira só pra tomar banho?).

Abro a porta do banheiro já vestida com um simples vestidinho azul e cumprimento Calipso que está deitada em sua cama conversando ao telefone, possivelmente seu pai, Atlas é um homem muito rígido, mas no fundo tem um coração bondoso, eu acho que é difícil ocupar o papel de mãe e pai que ele tem, o coitado perdeu a mulher quando Calipso tinha apenas quatro anos.

Paro em frente ao espelho e penteio meus cabelos, nunca liguei muito para a beleza superficial, de acordo com Frank, o que vale é o seu interior.

-O que iremos aprontar hoje na janta? – Fala Calipso desligando o seu celular e sentando na cama.

Sento em minha cama e fico pensando um pouco, lembro de ter escutado Leo e Percy discutirem com Annabeth para ver quem iria preparar o nosso jantar.

-Pelo jeito, talvez Percy e Leo preparem o jantar, então eu acho que alguma pizza ou lanche... – Eu digo e Calipso ri.

-Dificilmente Leo saberia cozinhar algo, o Percy eu não tenho certeza – Calipso se levanta da cama e vai até a porta do banheiro – Eu vou tomar um banho, enquanto isso, você poderia investigar sobre a nossa comida?

Eu dou um sorrisinho e concordo com a cabeça.

Calipso fecha a porta do banheiro e logo escuto ela abrindo o chuveiro, pelo jeito a água da banheira deve ter ficado muito sujo para ela.

Abro a porta do quarto e vou descendo as escadas a procura de alguma alma viva nessa casa que não esteja tomando banho.

-Ei! Hazel! – Escuto uma voz me gritando.

Espreito meus olhos a procura da pessoa. Logo avisto Percy na cozinha acenando para mim.

-Vocês meninas sabem por acaso qual seria o prato predileto da Annie, eu não tive tempo de perguntar... – Que fofinho... Ele quer cozinhar algo que Annabeth gosta.

Percy nunca foi apegado às garotas, seu lema era “pegue uma e depois devolva ao povo”, não me lembro de nenhuma garota que tenha durado mais de um mês, mas com Annabeth é diferente, ele se esforça para agradá-la, mesmo quando ela está de mau humor, sinto que ela é o remédio e as forças dele.

-Hum... Lembro-me dela ter dito uma vez que como seu pai tinha origem meio mexicana, ela amava esse tipo de comida, mas porque você quer saber? – Pergunto mesmo sabendo da resposta.

Vejo um sorriso preencher o rosto de Percy e ele logo me responde todo feliz:

-Eu quero agradá-la, afinal, são isso que casais apaixonados fazem não é? – Vejo seu rosto corar um pouco, sim, Percy Jackson, o galinha, está perdidamente apaixonado por sua ex inimiga.

-Sim, eles fazem isso... – Dou uma pausa e vasculho a cozinha a procura de outro avental – Você vai querer ajuda?

-Sim! – Ele grita meio rápido fazendo com que eu me assuste – Er... Quer dizer, se você puder me ajudar, eu agradeceria...

Sorrio para ele e logo pego meu avental.

-E aí chefe, qual vai ser o primeiro ingrediente? – Eu digo sorrindo pra Percy preparando as panelas.

 

POV. Annabeth

 

Após tomar meu banho, me jogo em uma cama qualquer que tinha no quarto e começo a observar o teto, até obviamente, ser interrompida por uma vaca, quer dizer, por uma Thalia:

-O que se ta fazendo deitada em minha cama inseto? – Nossa essa foi uma facada no meu peito.

Fiz uma cara de ofendida e logo me ajeito em sua cama, sentando-a na mesma.

-Eu acho que deveria me desculpar pelo Percy – Digo.

Vejo logo uma interrogação surgir no rosto de Thalia.

-Oh... Então você não lembra o que ocorreu a alguns minutos atrás? – Falo com um sorriso malicioso em meu rosto.

Logo vejo o rosto de Thalia ganhar uma coloração mais avermelhada... Peraí! Thalia está ficando corada? É o fim do mundo?

-Ahahaha! Você está ficando vermelhinha – Vejo Thalia sorrir e sentar ao meu lado na cama.

-Sabe, a gente não sabe a falta que uma pessoa faz em nossa vida até perde-la – Porque sinto que ela está se referindo a falta que o Nico fazia a ela?

-Vocês formam um casal muito bonito sabia? Eu shippo... – Thalia ri e se joga na cama, logo faço o mesmo.

-Sabe Annie, será que daqui a alguns anos, quando a faculdade terminar, a gente vai se distanciar a ponto de não se lembrar de ninguém do nosso passado? – Uau, que bipolaridade...

-Acho que esse papo nostálgico é de família – Vejo Piper saindo do banheiro com uma toalha enrolada em seu cabelo – Jason também estava com esse papo deprimente, então vou falar a mesma coisa que disse pra ele... Nunca vamos nos separar, não importa o que seja, afinal, somos uma família! Nico é irmão de Hazel, e você namora Nico, Jason é seu irmão, e eu namoro o Jason, Percy é meu irmão e Annie namora ele. Nunca nos distanciaremos, aceite isso.

Ela passa a mão pelo cabelo de Thalia e por fim fala:

-Mesmo se você tentasse fugir, eu conheço Nico, ele te acharia – Que poética essa garota gente.

Vejo o humor de Thalia melhor, acho que o que Piper disse melhorou o astral dela.

-Gente, mas que cheiro maravilhoso é esse? – Fala Thalia se levantando da cama e indo até a porta – Afinal, não eram os meninos que iriam cozinhar? – Dou um sorrisinho.

Nada contra os meninos, mas pelo que eu me lembre, nem Nico, Percy e Leo sabiam cozinhar os únicos que salvavam eram Frank e Jason.

-Só se foi Frank e Jason que cozinharam – Fala Piper desenrolando a toalha de seu cabelo e jogando-a em algum canto do quarto.

-Pelo que eu me lembre, Percy e Leo estavam encarregados de cozinhar – Após dizer isso faço uma careta.

-Vish! Pizza do que será? – Fala Thalia e todas nós rimos.

Começo a prestar mais atenção no cheiro, e logo percebo que era...

-Não pode ser! É cheiro de comida mexicana – Digo dando pulinhos de alegria, se tem uma coisa que eu amo nessa vida, essa coisa é comida mexicana – Eba!

Começamos a comemorar o fato de não termos pizza ou qualquer outra comida encomendada.

Descemos a escada correndo, principalmente eu, não queria competir contra Thalia em questões de catar a comida primeiro.

Logo demos de cara com Percy e Hazel levando pratos cheios de comidas dos deuses para mesa. Quando Percy me viu ele logo sorriu e disse:

-Eu fiquei sabendo que você gostava de comida mexicana, então logo pedi pra Hazel me ajudar a fazer – Vou até ele e lhe dou um selinho.

Um coro de: “Aww...” ecoa pela copa e eu e Percy sorrimos.

-Obrigada – Eu digo ainda abraçada a ele – Deixa eu te ajudar – Pego outros pratos que estavam na cozinha e carrego-os até a copa onde deixo-os na mesa e me junto a eles para jantar.


Notas Finais


Próximo capítulo vamos realizar os desejos de Percy (não, não vamos deixar a Annie e ele sozinhos em um quarto, vamos fazer aquele outro desejo), se voce não foi uma pessoa com a mente poluída e respondeu: "Ir pra praia", voce está cem por cento correta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...