1. Spirit Fanfics >
  2. Hate me - {Naruhina} >
  3. Capítulo 18 - maratona 7/14

História Hate me - {Naruhina} - Capítulo 18 - maratona 7/14


Escrita por: naruhinashipper

Notas do Autor


Oieeee! Como estão?

Quero agradecer aos 103 favoritos, vocês são maravilhosos de verdade. Queria estar bem pertinho de vocês, então trouxe um capítulo um pouco pesado mas que explica bastante a personalidade de nossos personagens.

Espero que gostem❤️🤍

Capítulo 19 - Capítulo 18 - maratona 7/14


Fanfic / Fanfiction Hate me - {Naruhina} - Capítulo 18 - maratona 7/14

Naruto


Hoje com toda a certeza foi um dos melhores dias da minha vida, depois da roda gigante, Hinata e eu decidimos que estava na hora de ir pra casa, o caminho foi tranquilo. Ela estava com um sorriso que aquecia o coração e eu ficava ainda mais feliz em saber que eu sou o causador dele. 


Chegamos no condomínio do meu prédio, estacionei a moto e ajudei Hinata a descer dela, ela estava completamente encantadora. Não parecíamos os ninjas temidos da ANBU ali nós éramos pessoas normais, e eu com certeza guardaria tudo no meu coração. 


- Estou nervosa - ela falou - mas um nervosa bom. 


Levei ela até o elevador e subimos até a cobertura, não era igual a casa de meus pais mas era muito confortável. Quando chegamos percebi que a porta estava aberta e a luz ligada, eu teria sido tão descuidado? Abri a porta com cautela e uma Shion bebendo vinho e com uma blusa minha me esperava no sofá com um sorriso de enorme mas seu sorriso murchou ao ver Hinata. 


Isso só podia ser um pesadelo, bem que estava bom demais pra ser verdade, esperei Hinata me xingar e correr pra um elevador mas ela nada fez só encarava a loira exposta na minha sala. 


- Como entrou aqui Shion? - perguntei. 


Ela toda melosa veio até mim com a intenção de me tocar mas desviei do toque dela e segurei seu pulso, hoje eu estava muito paciente. 


- Eu só vou perguntar mais uma vez - disse soltando ela - o que faz aqui?


- Ah Narutinho! - ela sorriu - fiquei sabendo da sua promoção para presidente e CEO, você não poderia passar a noite sozinho então eu vim pra ficar com você, então o porteiro me deixou passar e peguei a chave que você esconde no seu tapete. 


Eu ia responder mas Hinata que até então estava calada se pronunciou. 


- Você é muito inconveniente, sabia? - ela disse. 


- O que é que você sabe? Apareceu agora e sabe desde quando eu estou com Naruto? - ela provocou - desde que ele entrou como vice naquela organização há 4 anos. 


- Há 4 anos e até hoje ele não quis nada com você? - Hinata sorriu debochada. 


Shion ia voar pra cima da Hina mas impedi, Shion não teria nem chance de enfrentar a Hinata. 


- Por favor me dê minhas chaves - pedi educadamente a ela. 


- Você vai mesmo me trocar por essa sem sal? 


- Pra mim te trocar Shion eu teria que ter te escolhido e eu não fiz isso. - minhas palavras saíram duras, respirei fundo - vamos, você é uma mulher atraente merece encontrar alguém que realmente queira você. 


Provavelmente eu só estava prejudicando mas não podia mais deixar ela se iludir ou ficar doente por minha causa. Meu relacionamento com ela nunca passou de sexo casual, nada além disso, Shion ela era louca pra entrar pra minha família fazia menção as festas, celebridades que ela queria conhecer, e tudo que o dinheiro podia pagar. Mimei ela algumas vezes  com joias e ela parecia ficar mais prendada em me ter, talvez isso tenha causado uma dependência, eu sei que quando descobri que ela não estava apaixonada por mim me deu um alívio. Ela não me queria, ela queria o que eu tinha. 


Com ódio no olhar ela colocou a chave na minha mão, deu um olhar feroz pra Hinata recolheu suas roupas e saiu dali. Sentei cansado no sofá que ela estava, teria que pedir para que lavem urgente. 


Hinata não veio atrás de mim, não olhei para onde ela foi mas ouvir uns barulhos, olhei por curiosidade e ela estava na cozinha. 


- O que você ta fazendo? - perguntei. 


Ela tirou a jaqueta preta dela, dando pra ver a blusinha de alcinha roxa com renda que marcava muito seus peitos. Que mulher é essa? Não havia nenhum defeito nela. 


- Você me prometeu lámen - ela disse, ja ligando o fogão e colocando uma panela - então eu vou comer lámen. 


- A graça era eu fazer - disse de mau humor. 


- Pelo o que eu to vendo se eu for esperar de você ele não vai sair e se sair vai ser amargo porque você tem que estar de bom humor quando cozinha. Nunca te ensinaram isso? 


- Talvez meu pai tenha mencionado. - respondi. 


Ela ergueu a sobrancelha. 


- Ele é um ótimo dono de casa. - dei de ombros. 


Ela soltou uma gargalhada muito gostosa, que fez com que eu esquecesse todo o drama que aconteceu. Me levantei e fui para o armário onde eu guardava o macarrão e o restante dos ingredientes. 


Agarrei ela por trás de mim e lasquei um beijo nela, agressivo, mordi seus lábios, e voltei a dominar sua boca. 


- Será que assim o Lámen vai ficar bom? - perguntei. 


Ela não conseguiu responder e voltou a fazer o Lámen, a ajudava e a provocava, depois de demorar o dobro de tempo de que realmente demorava estava pronto. Pedi para ela se sentar que quem ia servir seria eu, ela protestou mas a venci pelo cansaço. 


•••


- ESSE É O MELHOR LÁMEN QUE JA COMI NA VIDA - eu disse animado e ja repetindo o prato, Hinata sorria com a minha reação. 


- Você não tem ideia do quanto eu fico feliz por você ter gostado. 


- É sério Hinata-chan, ja pensou em abrir um restaurante? 


- Esse era meu grande sonho - me sentei na mesa ja comendo mas pedindo para que ela prosseguisse. - meu sonho sempre foi ser uma renomada cozinheira mas como princesa e herdeira do meu clã nunca foi possível.


- Por que não? 


- Não sou de contar para ninguém mas... o Clã Hyūga é um clã de ninja que tem toda uma hierarquia então somos divididos do ramo principal ao ramo secundário, o ramo secundário o objetivo dele é proteger a 'realeza' do ramo principal, treinar e lutar pelo que o clã acha certo, agora herdeiros tem que ser ninjas, e ser o melhor ninja pra prosseguir o legado...o problema é que eu e minha irmã não queríamos aquilo. Meu pai culpa minha irmã Hanabi pela morte de minha mãe e assim não ter conseguido dar um herdeiro homem para ele. 


Hinata respirou fundo mas prosseguiu. 


- Desde pequena fui obrigada a lutar e mostrar toda a força que tinha, antes de treinar com Neji, quando eu falhava era espancada até conseguir fazer de novo mas meu primo que eu mais considero um irmão ainda criança tomou a responsabilidade de me treinar para si. Hanabi não conseguia de jeito nenhum e era muito humilhada por nosso pai, ela passava noites e noites chorando dizendo que queria ir embora dali e fazer ballet. 


Lágrimas começaram a brotar do rosto de Hinata, larguei meu lámen e fui em direção a Hinata abraçar ela. 


- Neji seria um ótimo herdeiro mas ele não pode, em gerações ninguém do clã secundário pode liderar todo o clã Hyūga, meu pai tentou abrir uma excessão incontáveis vezes mas os conselheiros não deixavam, então era eu ou Hanabi. Eu escolhi carregar tudo, tentei me provar para o meu pai quando eu era Gennin ele ainda não me reconhecia, me tornei chunnin nada mudaria me formei Jounnin em Konoha e uma ponta de admiração brotou nele. Quando me formei Jounnin, Hanabi ainda era pequena eu tinha 17 anos na época e ela 12, mas ela já não suportava o ódio de meu pai. 


Eu sabia que Hiashi era um cara durão mas ser tão insensível e idiota com as próprias filhas me faziam querer destruir aquele cara. 


- Me formei Jounnin e comecei a ganhar dinheiro e consegui pagar uma prova de bolsa para que Hanabi conseguisse estudar fora. Eu não queria ficar longe da minha irmã mas ela me implorava, não queria mais estar aqui no mesmo local que nosso pai e clã. Então todos os anos eu pago essa prova pra ela fazer e dou mantimentos pra ela continuar no apartamento da escola. Agora ela está na universidade, essa eu pago, a Royal Academy. 


- Por isso você vive nas condições em que vivia quando te tirei de lá? - ela assentiu. 


- É quanto a mensalidade de lá? - perguntei. Ela olhou em meus olhos e logo limpou. 


- Eu não to falando isso pra que você sinta pena de mim, eu resolvi tomar essa decisão a muitos anos atrás, sou mais que capaz de carregar isso sozinha. 


- Me deixa te ajudar Hinata...- fui cortado. 


- Ai eu peguei para mim a responsabilidade de assumir meu clã e quando isso acontecer muita coisa vai mudar e dessa forma vou abrir o restaurante Hyūga. E um dia quem sabe Hanabi volte para ca. 


Me levantei e segurei a mão dela, pedindo para que ela me acompanhasse. A levei para meu quarto, ela estava um pouco acanhada de estar ali mas comecei a tirar minha roupa, entreguei minha camisa branca para ela. 


- Vamos - disse - sei que você não trouxe outra roupa e se é pra dormir aqui quero que você esteja confortável. 


Com receio ela aceitou a camisa, e me pediu pra mostrar o banheiro, levei ela até o closet meu banheiro ficava dentro do mesmo. Ri com aquilo, ela era tão linda, gentil e preciosa. 


Pouco tempo depois ela voltou apenas com minha blusa e sua roupa debaixo. Impressionantemente ela conseguiu ficar ainda mais linda do que ela ja é, deitei na cama e dei batidinhas pra ela se deitar em cima do meu braço. Ela negou. 


- Vamos Hinata - eu disse - prometo não fazer nada que você não queira - falei e dei uma risada - sério eu só quero te contar uma história, a minha história. 


Ela com o rosto todo vermelho aceitou e deitou sobre meu braço, encaixei ela no meu peito e fiquei olhando para o teto durante um tempo. 


- Eu tinha 21 anos, era um ninja da ANBU, o melhor sendo assim era um dos que mais faziam inimigos. Eu não tinha medo de matar, talvez porque fui treinado com Kakashi e Obito...


Flashback on


12 anos atrás... 


Eu tinha 15 anos quando comecei a treinar com Kakashi, até então so havia treinado com Obito um dos integrantes do clã Uchiha. Quando completei 15 tava na hora de treinar com os maiores assassinos da Anbu. 


Hatake Kakashi, ele e Obito eram muito populares pelas mulheres e pelos homens, as crianças então nem se fala. Obito sempre tirava onda mas Kakashi destestava. 


- Naruto se você quer entrar na ANBU tem que atacar pra matar, não ter medo. Apenas me matando que você vai conseguir pegar esses dados - Kakashi dizia. 


- Eu to dando meu melhor - respondi irritado. 


- Se você ta dando seu melhor porque eu estou atrás de você segurando uma kunai no seu pescoço? - perguntou Obito. 


Rosnei de raiva. 


Sentei no chão e fiz o treinamento que meu avô havia me ensinado, ativei o modo sennin, o modo sennin é ativado com a energia natural e de nosso chakra, de acordo com vovô todos possuíam um chakra mas não sabia usar. No modo sennin sua força física, velocidade, energia, reflexos, percepção e resistência são reforçadas.

Os únicos ninjas capazes de fazer é meu bisavô Tobirama, de acordo com meu vô o verdadeiro fundador da Anbu, meu avô Jiraiya, meu pai Minato e agora eu. 


Depois de entrar nesse modo me levantei, Óbito e Kakashi ficaram em posição de defesa, esperavam que eu atacasse. 


Joguei minha Kunai, levando a atenção deles pra esse golpe e desaparecendo entre as árvores, combinei meu Taijustsu com o Senjutsu e com elemento surpresa ataquei os dois de uma vez, eu precisava acabar primeiro com Kakashi o mais forte teria que cair primeiro. 


Segurei minha kunai na boca e com as mãos suportando meus pés para cima dei uma sequência infinita de chutes, parecida com os punhos gentis dos Hyūgas, fazendo com que Kakashi se desequilibrasse. Me impulsionei e meio que voei para cima caindo com força total nas costas de Kakashi. Imobilizei ele, procurei Obito para atacar . ele havia saído dali. Coloquei as Kunais em volta do Kakashi. Ele não sairia dali um tempo. 


Não usaria mais a técnica dos Hyūga com Obito, com ele se ganhava com a velocidade, mandei ele vim me pegar, ele avançou e quando seu soco ia atingir minha face com muita velocidade sair da mira dele e apliquei a entrada dinâmica. 


Como Shinobis não podia matar eles então rasgava seu uniforme contava como o mesmo. Fui muito elogiado e comecei a sair com eles nas missões. 


3 anos depois o oficial da polícia de Tokyo morreu, meu pai queria alguém de confiança, Danzou um policial queria o cargo mas meu pai não confiava nele, então tirou as chances dele e elegeu o nome de Kakashi. Obito continuou na ANBU. 


Então fui movido pra outra equipe era eu, Sasuke e Shikamaru. Éramos imbatíveis, tínhamos sucesso em todas as nossas missões e nos tornamos muito amigos de Shikamaru até porque sempre conheci Sasuke. 


Enfim, nós três completamos 20 anos, várias garotas queriam ficar com a gente, e como todo adolescente a gente era sempre aberto a conhecer. 


Estávamos em uma balada, e conheci uma menina, ela era bonita tinha olhos castanhos, cabelos loiros. Bebemos bastante e resolvemos sair dali. Dois meses depois trouxe a notícia que ela estava grávida, nessa época eu tive a certeza que dona Kushina iria me matar. A garota que eu engravidei disse que havia chegado em mim na festa porque sabia quem eu era e que estava passando necessidades mas que amava outro. 


Como homem eu disse que iria cuidar dela e do meu filho, meu filho que foi muito bem recebido por toda a família, eu estava animado pra ser pai. 


Até que meu time estava envolvido ainda não sabíamos mas estávamos envolvidos em uma missão que envolvia tráfico de drogas. Organizado por Kara. Tinha uma mulher que ameaçava uma criança, com um revólver na cabeça dela, tudo pra sair dali viva e completar sua missão, como trabalhamos de máscara ninguém nos conhece podemos ser qualquer um. 


Fiz como Obito fez em um de nossos treinamentos, cheguei de surpresa atrás dela e cortei seu pescoço, tirei a menina dali e levei ela pra um lugar seguro. 


A missão foi um sucesso mas a consequência da morte dela foi drástica... eu não sei como descobriram que havia sido eu que a matou mas na mesma noite, eu não estava em casa, estava na empresa. A mulher que carregava meu filho estava na casa dela, chegaram lá e a assassinaram. Deixaram só uma mensagem. 


" Agora estamos quites, você tirou minha mulher e eu tirei a sua mulher e seu filho. 


Kara"


Eu enlouqueci, o noivo dela disse que foi eu que os matei eu era a causa disso"


Flashback off 


- Entende agora Hinata? - disse com meu rosto carregado - agora você me odeia? 


Hinata se sentou nas minhas pernas pegou meu rosto com suas pequenas mãos e me fez encara-la, seus olhos estavam cheio de lágrimas. 


- Você não matou ela e não matou seu filho. - ela disse - droga Naruto, como eu poderia te odiar? Eu não consigo entender essa dor porque eu não imagino o que é perder um filho que nem nasceu mas você não teve culpa. Você não é um monstro. 


- Como pode ter certeza disso? - ele falou - Se Hidan estiver metido com Kara provavelmente você é um alvo e...


- Shhhh - ela disse - eu não tenho medo de morrer se for por você Naruto, porque antes eu ainda havia algumas perguntas mas hoje eu tenho a clara certeza que te amo e que você teria sido um ótimo pai. 


Continua...


Notas Finais


Essa Shion é inconveniente...

Nosso Naruhina na cozinha kkkkkkkk

Ai que vontade de pegar a Hanabi, a Hinata e o Naruto e colocar os dois em um potinho e proteger eles do mundo...🥺🥺🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...