1. Spirit Fanfics >
  2. Hate me - {Naruhina} >
  3. Capítulo 4

História Hate me - {Naruhina} - Capítulo 4


Escrita por: naruhinashipper

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Hate me - {Naruhina} - Capítulo 4

Hinata


Naruto estava irredutível sobre deixa eu participar da infiltração caso eu estivesse certa, respirei fundo, essa decisão era minha não dele. 


- Naruto - chamei, ele não me respondeu - se precisar eu vou ir sim como agente da ANBU meu dever deve ser proteger outras pessoas mesmo que signifique colocar minha vida em perigo. 


Ele não disse nada apenas encostou o carro e tirou sua máscara. 


- Eu não gosto de você - Naruto disse como se eu já não soubesse - se for preciso e como último caso eu vou te mandar como infiltrada e vamos manter sua segurança mas enquanto não for necessário eu não quero nem pensar nisso. Não desejaria nem para meu pior inimigo uma morte como aquela garota sofreu. Estamos entendidos? 


- Sabe - eu falei - você gosta de mim, você viu como eu trabalho. Sabe que tem poucas pessoas como eu na ANBU - dei um leve sorriso - não estou mais preocupada em perder meu cargo, mas você deveria se preocupar em me perder. 


Ela estava completamente certa. Havia pouquíssimas pessoas - quase nenhuma - na ANBU tão bom observador e perceptível como ela, parecia que ela conseguia enxergar algo quilomêtros de distância. Não é porque eu gosto dela mas sim pelo bem da organização, ela poderia ser útil. 


- Não, eu não gosto de você. - falou convicto - mas a ANBU tem poucos como você. Só me preocupo com você porque quero ver o bem da ANBU. 


Naruto ligou o carro de novo. 


- Onde você mora? - ele perguntou. - vou te deixar la. 


- Eu acho melhor não - respondi, engolindo em seco. - Pode me deixar em qualquer lugar, vou pra casa sozinha. 


Ele me olhou curioso. 


- Você faz parte da família Hyūga, não mora com eles? 


Assenti. 


- Por que? 


- Sabe - disse respirando fundo - tem coisas que não é da sua conta e que não tenho vontade de compartilhar. 


- Eu com certeza tinha uma ideia erradíssima de você. - ele mexia no rádio enquanto fez esse comentário - sempre gaguejava e ficava vermelha na minha sala. Pensei que você não tinha pulso pra ser da Anbu. 


- Não gosto de atirar - confessei - não gosto de torturar mas isso não significa que eu não faça caso seja preciso. As pessoas confundem gentileza com fraqueza, infelizmente perdem excelentes pessoas assim. 


- Gentileza nem sempre é bem vindo - ele falou. 


Bufei. 


- Isso é puro machismo. - ele me olhou pedindo para que eu prosseguisse - seu pai, Minato Namikaze, ele é uma pessoa maravilhosa, ele é calmo, paciente e gentil e ainda assim muitas pessoas o temem. O famoso Relâmpago amarelo de Tokyo. Ninguém diminui ele por ser gentil, ou chama ele de fraco mas agora quando é uma mulher ela simplesmente não presta para o cargo. 


O silêncio entre nós era nítido, o carro era preenchido apenas pela música do The Weeknd - often, eu sentia os olhares do Naruto constantemente sobre mim. Não pude deixar de corar. Ele encostou na sede da Anbu, quando eu ia descer ele trancou as portas do carro. 


- Me desculpe Hinata - ele suspirou - você está certa, nasci em uma família em que quem mantinha calma nas situações era meu pai e minha mãe sempre foi mais impaciente e afobada. Talvez eu tenha herdado esse traço dela e com o tempo esquecido totalmente a maneira de ser de meu pai e te julguei errado. 


- Sabe, eu não gosto de você - dei um sorriso - mas de certa forma te respeito mais, por você ter reconhecido seu erro. 


- Você pode descansar - ele falou - vou entregar o celular pra nossa analista Karin, e amanha as 7:30 te espero aqui pra vermos os resultados e chegarmos perto de algum suspeito. 


- Te vejo amanhã, senhor Uzumaki. - ele abriu as portas do carro de novo e deixou com que eu saísse. Era hora de ir pra casa. 


Naruto


Desci do carro e fui direto até onde minha prima Karin exercia a função de analisar provas, entreguei o celular da vítima e falei que precisava daquilo pronto até de manhã. 


Fui para minha sala, e liguei para Shikamaru estava na hora de recrutar mais agentes para essa missão. 

- Senhor Nara - falei no telefone. 

- Fala Uzumaki - ele disse despretencioso. 

- Preciso que acione mais pessoas a minha equipe, infelizmente o caso é pior do que imaginávamos. 

- Quem? - Shikamaru perguntou. 

- Sou eu, Hinata Hyūga, Temari Sabaku, Gaara Sabaku, Kankuro Sabaku, Sasuke Uchiha, Konohamaru Sarutobi, Asuma Sarutobi, Obito Uchiha, Delegado Kakashi Hatake e Shikamaru Nara. 


A linha ficou muda, consegui ouvir um "que saco", Shikamaru era um gênio mas um gênio completamente preguiçoso. 


- Para você querer todos nós na missão é porque estamos lidando com uma coisa grande. 


- Shikamaru, não falo mais como seu chefe mas como amigo. - respirei fundo - o que eu vi me perturbou. 


- Bem me envie o relatório por email para que eu possa ler e enviar para nossos outros companheiros. 


Suspirei e disse que logo mais o enviaria. Quando desliguei pedir para que Shion viesse em minha sala, ela veio como um furacão. 


- Tenho dois trabalhos para você - falei ja tirando uma parte de meu uniforme - o primeiro eu quero que você me faça esquecer o dia de hoje e o segundo, você vai enviar esse relatório para as pessoas que te enviei por email. 


Shion fez um coque em seu cabelo e sorria maliciosamente. 


- Não podemos perder tempo então. - ela chegou e se ajoelhou em minha frente. 


Puxou minha calça até que ficasse só minha cueca amostra. Ela massageou meu pau por cima da cueca e ficava me provocando. Ajudei ela a tirar aquele tecido por inteiro, ela fazia movimentos de vai e vem, cuspia e enfiava a ponta na boca. 


Ela estava me enlouquecendo. 


- H-Hinata - gemi. Ela parou por alguns minutos, percebi o que eu disse só depois, ela pensou se valia a pena terminar o que começou ou não. 


- Shh - ela disse - vou te fazer esquecer sobre hoje e isso inclui a Hyuga. 


E com dificuldade ela enfiou todo meu pau em sua boca, ajudei ela com movimentos de vai e vem. Estava chegando ao ápice, ela continuava sem parar ou se cansar. Até que me desmanchei em minha cadeira. Ela limpou sua boca com a própria mão engolindo o pouco de leite que havia escapado. 


- Agora que o primeiro pedido foi feito irei me assegurar de que o segundo esteja pronto. 


- Boa garota. 


Eu tinha chamado pela Hinata. Eu só poderia estar enlouquecendo mesmo.


Notas Finais


🤗🚀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...