1. Spirit Fanfics >
  2. Hate me - {Naruhina} >
  3. Capítulo 5

História Hate me - {Naruhina} - Capítulo 5


Escrita por: naruhinashipper

Notas do Autor


Oi genteeee! Mais um capítulo quentinho pra vocês😍
Muito obrigada pelas interações❤️

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Hate me - {Naruhina} - Capítulo 5

Hinata


Voltei para meu mini apartamento no subúrbio de Tokyo, recusei a carona de Naruto porque ele com certeza faria alguma piadinha sem graça sobre mim ou me perguntaria o que eu faço com o salário da Anbu. 


Estava exausta. 


Tirei meu uniforme da ANBU, precisava de um banho antes de voltar a ativa e treinar continuamente. Imagens do assassinato da jovem Naomi vinham na minha mente, se o estilo dela fosse o que agradava o assassino ele viria logo de encontro a mim. Pensei em minha irmã Hanabi, também seria o tipo dele? mas pagava um internato na Inglaterra caro o suficiente para ela não se envolver em nada disso ainda.


Sair do banho, coloquei uma roupa confortável e fui revelar as fotos da minha câmera. O sentimento em ver tudo isso de novo era desgastante mas infelizmente era necessário. Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvir meu celular tocar. 


Número desconhecido: Oi salva meu número pra usar caso precise de mim. 


Eu ja sabia quem era mas resolvi jogar um jogo. 


Desculpa, quem é?


Número desconhecido: Seu parceiro de trabalho. 


Eu conseguia sentir a irritação do senhor Uzumaki através do meu celular. Eu me segurava pra não ri mas não tinha como. 


 Você ta brincando comigo? Eu tenho muitos parceiros de trabalho. 


Número desconhecido: A senhorita é um tanto irritante. Sou eu seu chefe e parceiro. Naruto Uzumaki. 


"A senhorita é um tanto irritante" eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, eu finalmente fui reconhecida e estou criando coragem de me expressar depois do ocorrido com o senhor Uzumaki. 


Prezado sr Uzumaki.  

Quando você mandar mensagem para alguém, se identifique antes caso o contrário alguém pode se assustar, por sorte eu ja sabia que era você. Consegui escutar sua respiração pesada através do aparelho que vos falo. Sr esquentadinho, caiu no meu jogo direitinho. 

Atenciosamente,

Senhorita um tanto irritante. 


Não esperava que ele me respondesse mas aquilo estranhamente esquentou meu coração. Será que afinal de tudo dentro daquele corpo ele realmente possuía um coração e seria de certa forma até engraçado de se conversar?


Uzumaki: Agradeço imensamente o conselho senhorita Hyūga. Fico pensando que não irei conseguir dormir pensando na armadilha que a senhorita fez com que eu caísse. Tamanho é meu descontentamento. 

Atenciosamente, 

Senhor esquentadinho. 


Claro que ele teria a última palavra. Sorri com isso e continuei revendo as imagens. Cheguei mais perto da imagem do pescoço dela, tinha algo ali que eu não havia percebido.


O assassino possui um anel no dedo anelas na mão direita, não é casado, mas ainda assim era uma pista. 


Já que você me mandou mandar mensagem caso precisasse...eu descobri algo. 


Não demorou muito e Naruto respondeu minha mensagem, rápido demais até.


Uzumaki: O que você descobriu senhorita Hyūga? 

Ps: A senhorita deveria estar dormindo, amanhã o dia será longo e estressante. 


Me peguei sorrindo com a mensagem que ele mandou, desfiz meu sorriso. Deveria tratar isso como uma profissional, se ele estava começando a me respeitar não seria agora que eu colocaria tudo a perder. 

  

 O nosso cara usa um anel no dedo anelar na mão direita, pode não significar nada mas eu acho importante termos o máximo de informações possíveis. Estou te mandando o anexo da foto do pescoço da vítima. 


 Anexo 1. Image. JPGF


  Uzumaki: Bom trabalho Hime, vou encaminhar as provas para nosso grupo de reforço Shikamaru Nara e Kankuro Sabaku, eles estão responsáveis por montar as peças do quebra cabeça. Amanhã depois que o celular da vítima estiver liberado por Karin, iremos conhecer o dia a dia e os pais da vítima. POR ISSO VÁ DESCANSAR. 

Atenciosamente,

Uzumaki Naruto


"Bom trabalho Hime", o sono deve ter pego ele também. De acordo com a sua mensagem teríamos muito trabalho pela frente. 

Ajustei o alarme e cair em um sono profundo. 


Naruto


- Você estava mesmo pensando em demitir essa agente? - Sasuke estava junto de Shikamaru os dois sentados nos assentos de visitas. Estava morto mas não poderia dormir sem os resultados estarem prontos ainda. 


- Eu não tinha idéia que ela era desse jeito - confessei - pra mim ela era só mais um gatinho assustado que estava só fazendo hora na ANBU. 


- E é por isso que ela em 6 meses se tornou uma das melhores agentes de infiltração - falou Shikamaru olhando a ficha da minha nova parceira - vou ficar satisfeito de trabalhar com ela. 


- Eu vou te colocar junto da Temari - avisei - por enquanto você vai trabalhar com o Kankuro mas depois você vai pra missões especiais com ela. 


Shikamaru engasgou. 

Sasuke em vez de ajudar começou a ri do desespero do amigo. Shikamaru e Temari viviam se implicando bem, Temari implica com ele pelo fato dele ser preguiçoso e não fazer um confronto direto com ela e Shikamaru ficava encantado com a coragem dela mas não confessava. 


- Que saco - reclamou Shikamaru - essa mulher vai ficar no meu pé. Trabalhar com o irmão dela - o Kankuro - pode não ser tão ruim mas com a Temari. 


- Cara - riu Sasuke - quando você e Temari se casarem por favor nos chamem como padrinhos. 


- Eu tava pensando, depois de visitar os lugares que a vítima frequentava com a agente Hyūga, colocarei Temari pra treinar com Hinata. 


- Encucou mesmo com sua parceira - debochou Sasuke - vai colocar Temari e Hinata juntas pra uma absorver a personalidade da outra. 


- Isso mesmo - falei tranquilo, fazendo com que os dois parassem de rir e prestar atenção no que eu falava - Temari ela é excelente nos interrogatórios, em confrontos de tiroteio e em tortura ja a Hinata, ela pensa antes de agir, é calma e paciente. As duas trabalhando juntas seria uma dupla imbatível. 


- Ou elas vão se amar ou odiar - falou Shikamaru voltando sua atenção para os dois relatórios, o relatório feito pela polícia e ao relatório com as observações de Hinata. 


- Eu pensei que você não gostava da Hinata - comentou Sasuke. 


- Eu não gosto nenhum pouco dela - minha perna tremeu, isso só acontecia quando eu mentia mas não poderia ser mentira - eu só acho que ela tem habilidades muitos proveitosas para nossa organização. 


- Sabe idiota - Sasuke disse - seria bom você se abrir mais com ela depois do que aconteceu com...


- Vocês estão dispensados - cortei Sasuke - Sasuke você tem que continuar com as investigações sobre Kara enquanto não é requisitado para esta. 


Sasuke levantou e respirou fundo. Ele sabia que perder a cabeça com Naruto não iria significar nada. 


- Ta tudo bem em seguir em frente, Naruto. 


Quando os dois saíram da minha sala, tirei um maço de cigarro. Ri com o pensamento de que mesmo tendo 27 anos se dona Kushina me visse com isso eu seria um homem morto.


Hinata


Cheguei no departamento da ANBU e fui direto até minha sala, precisava pegar mais armamento e ver se mandaram alguma notificação sobre o caso. 


Ouvi um pigarro e encarei a porta, Kiba estava lá com um sorriso. Não consegui esconder minha felicidade ao ver ele também. 


- Então significa que a minha Hinatinha não vai sair da ANBU nem tão cedo? - eu ria quando ele me chamava de "Minha Hinatinha", o Kiba ele tinha o poder de fazer com que eu me sentisse bem. 


- Ao que parece você não vai se livrar de mim tão fácil - pisquei. Ele veio e me agarrou em um abraço. 

Ele ficou grudado em mim por um tempo mas logo nos separamos. 


- Você ta bonita - ele falou colocando a mão na cabeça e olhando para o lado depois. Ele sempre fazia isso quando ficava com vergonha. 


- Eu to com o uniforme de Jonin - reclamei e ele encarou meus olhos, de uma forma muito intensa como se quisesse me dizer algo - está tudo bem? 


- Sim - ele se despertou - só queria ter certeza de que você estava bem. 


- Você é sempre tão delicado comigo Kiba, você desde que cheguei se tornou meu irmão, então se cuida viu?


Ele sorriu de canto e saiu da minha sala, peguei meu bloco de notas e uma mochila pra colocar minhas coisas caso seja necessário e seguir direto para a sala do senhor Uzumaki. Acordei as 7:30 e deveria me apresentar 8:30 e agora era 8:25, ele não poderia dizer nada sobre mim. 


Cheguei e por sorte a Shion não estava lá, seria hoje meu dia de sorte? Entrei na sala de Naruto e ele estava sobre papéis e dormindo intensamente. Dormindo ele até parecia fácil de lidar. O que aconteceu com você senhor Uzumaki? 


- Ei - disse baixinho - acorda. 


Tentei de novo fazer com que ele acordasse mas ainda nada dele levantar. 


Naruto resmungou e virou para o lado. 


- É parece que vou ter que ir pra missão sozinha... - sabia que estava falando sozinha, porém não ia acorda-lo. Escrevi uma mensagem e coloquei em sua mesa. 


"Sr. Uzumaki,

Devido ao nítido cansaço do qual o senhor se encontra informarei ao Shikamaru que conhecerei a família da vítima, quando terminar se o senhor estiver melhor me encontre no antigo local de trabalho da vítima.

Atenciosamente,

Agente Hyūga"


Deixei o bilhete na tela de seu notebook, para que seja a primeira coisa que ele visse. Peguei o telefone e procurei pelo número de Shikamaru e tecnologicamente era só apertar a tecla 8. 


- Fala Naruto - uma voz grossa e meio preguiçosa falou no outro lado da linha. Engoli o seco. 


- O-oi - gaguejei, isso é hora Hinata? Respirei fundo - O senhor Uzumaki está meio indisposto - disse. 


- Indisposto? - ele perguntou. 


- Não parece que ele vai acordar nem tão cedo - respondo. 


Shikamaru suspirou fundo. 


- Creio que eu esteja falando com a agente Hyūga, certo?


- Sim. - respondi. 


- Do que você precisa? - ele perguntou. 


- Naruto e eu combinamos com os pais da vítima Naomi, um encontro para explicar para eles o que aconteceu. Eles moram em Suna, que fica meia hora daqui eu teria 1 hora para chegar la. 


- Mil desculpas pela atitude de Naruto - Shikamaru respondeu - tem minha autorização para partir, a senhorita tem um carro? 


Neguei. 


- Entendo. Na recepção diga que era uma entrega de Shikamaru Nara, se dirija para o subsolo numero 5 e parta sem demora. Avisarei a Naruto depois do ocorrido. 


- Muito obrigada, senhor Nara. - sair da sala do Uzumaki e fui para o elevador. Shion ainda não havia voltado, provavelmente hoje era sua folga. 


Desci até a recepção e uma mulher loira com um longo rabo de cavalo me atendeu. Ino Yamanaka, dizia sua identificação. 


- Senhorita Yamanaka? - perguntei. Ela se virou para mim com um sorriso. 


- Como posso ajuda-la, agente? 


Ela era tão simpática, só estava fazendo o trabalho dela mas ainda assim pessoas assim não passavam despercebidas. 


- O senhor Shikamaru Nara pediu para que eu a encontrasse. - respondi tamborilando os dedos.  


- A senhorita deve ser a agente Hyūga? - assenti - Aqui está. 


A loira me entregou chaves de um carro, e se eu não soubesse dirigir Shikamaru? Teríamos sérios problema. 


- No subsolo cinco, o carro é...ela olhou a agenda dela "Bentley continental GT da cor vinho" , A vaga número 16. 


- Não tem um mais simples? - falei pensando no tanto que o valor daquele carro conseguiria comprar uma casa em que eu e minha irmã poderíamos viver bem. 


- Infelizmente, o senhor Naruto não possui - engoli em seco. 


- Esse carro é do Naruto? - perguntei em choque. 


- Todos os carros do subsolo 5 são deles - ela riu, provavelmente eu estava espantada. 


- Muito obrigada senhorita - dei um sorriso trêmulo e me dirigir diretamente para o subsolo cinco.


Notas Finais


Essa troca de mensagens >>>>>>>

Ai esses dois me matam de amores❤️
ELE CHAMOU ELA DE HIME AAAAAA

O Shikamaru e a Temari😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...